ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Resultado da Vale supera projeções e marca avanço de 49% do lucro em 2007
TOITATU

TOITATU

1418 03/10/2007
fgcb,,, nevaska,,,

e agora, com esse lucro divulgado,,, o que eu faço??? vender em que ponto...
ils11

ils11

619 16/02/2007
EUA representam menos de 10% dos lucros da Vale do Rio Doce.

China representa 18%.

Ontem o dow desmoronou, mas a Vale e a Petro se aguentaram.

La esta caindo pelos motivos de LA. Balancos ruins, temores, expectativas.

Aqui o cenario é bom.

Ah! Motivo tem de sobra!
Cada um que ache o seu.

EU nao vou vender.
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Nikkei -2,32 13.603 +1,93 -11,14
Hang Seng -1,06 24.332 +2,87 -12,52
Shangai Composite +1,14 4.349 -1,57 -17,35

2vieira

2vieira

305 06/05/2007
Citação: amarilAinda bem que esta é a última semana de férias escolares...

Esse "XTRADER" é um dos clássicos muleques que aparecem nos fins de ano pra tumultuar ou chamar atenção de quem sabe alguma coisa desse mercado e se sente importante por isso..

Um conselho: Volta pro seu folhainvest ou leia um livro, vá brincar de investir ou agregar valor.. Fico impressionado com a perda de tempo de muleques como esse, que só xingam e falam nada com nada.. Deve tá faltando mulher, amigos, dinheiro, trabalho e etc..

Toma jeito rapaz!!! E não precisa me agradecer pelo conselho dado. Até porque na sua idade vc não dará mta atenção e certamente agirá de forma impulsiva ao me xingar, mas fique a vontade.. Quem perde é vc em todos os sentidos..

Que Deus te abençoe e Boa noite!

XTRADERA, O AMARIL COLOCOU SEU PERFIL PERFEITO,NINGUEM NASCE SABENDO,MAS NÃO É COM AGRESSÕES QUE VC VAI CHEGAR LÁ,VC DEVE SER UM ESTUDANTINHO SEM TER O QUE FAZER,MAS CHEIO DE TEORIAS,QUE A MESADA DE TEU PAI ALIMENTA.
APRENDA A RESPEITAR OS OUTROS,QUE COM MAIS EXPERIÊNCIA TENTAM TE AJUDAR,SE ESC REVEM SEM UM ACENTO OU COM UMA FRASE MENOS APROPRIADA, UM DIA QUANDO VC TIVER UMA VIDA MAIS OCUPADA,VAI VER QUE CORRIGIR,ATÉ É FACIL,HOJE A INUMEROS MEIOS DE O FAZER,COMO VC BEM SABE E USA PARA FAZER TUAS PROVAS ESCOLARES,,MAS COM O TEMPO VAIS CHEGAR Á CONCLUSÃO DE QUE,PARA ADAR O RECADO,NEM SEMPRE PRECISA FAZ~E-LO IN TELECTUALMENTE,Á QUE AVALIAR O ""CUSTO BENEFICIO"", TEM VEZES QUE O TEMPO É PRECIOSO E PRECISA SER EMPREGADO EM COISAS,NO CASO,MAIS ÚTEIS
QUE TE SIRVA DE LIÇÃO A REPULSA ,QUASE COLETIVA

SEJA UM BOM ALUNO, PARA QUE AMANHÃ POSSAS DAR UM POUCO DE MAIS EDUCAÇÃO A TEUS FILHOS,DO QUE TIVESTE,CONHECES A FRASE DO JESUITA,PADRE ANTONIO VIEIRA?,AO SER PERGUNTADO ELE RESPONDEU:
A EDUCAÇÃO DE UMA CRIANÇA,DEVE COMEÇAR 20 ANOS ANTES DE NASCER
asimoes

asimoes

2636 11/07/2007
GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO QUE EU AVISEI QUE O LUCRO SERIA RECORDE, AOS FRACOS, GOSTARIA DE DIZER, SÓ LAMENTO POR VOCÊS, UM ABRAÇO AOS VITORIOSOS.

E DEIXA A MENINA SUBIR.

PREJUIZO NA VALE EM 2007 É PERDER TEMPO LENDO OS POSTS DO 4T DE 2007. RSSSSSSSSSS
  • 29 Fev 2008, 09:17
  • 29 Fev 2008, 09:19
  • Tweet
Raul5

Raul5

211 29/08/2007
Hoje é dia de realização, afinal lá fora esta desmoronando, o IBOVESPA segurou bem, mas não vai ficar subindo a vida toda, chegou a hora de realizar lucro.....
alextronbr

alextronbr

373 13/10/2007
Senhores, em casos de necessidade, puxem a cordinha (filtrem!). Na minha opinião, é o melhor negócio. Por favor, não fiquem repetindo assunto sem importancia para o FORUM. Vamos aos ativos, que é muito mais produtivo!
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
2vieira- nao sei o que aconteceu,mas pelo seu comentario estou de acordo com vc, nao gosto desse tipo de gente,a proposito gostei da frase do jesuita : a educacao de uma crianca,deve comecar 20 anos antes de nascer.
conchon

conchon

1115 11/01/2008
Bom dia Senhores...
Essa noite muita gente discutiu, falou bobagem... Falaram algumas coisas certas também... O problema é que mais que analisar, a moçada tá torcendo! E só torcida não eleva nem abaixa preço de ação... Pra quem tá na torcida, assiste o vídeo abaixo, e reflita ahahahah...
Tem nego que é tão fanático, que fica parecendo marido apaixonado quando é traído (corno manso)... O cara vê que é corno, e a única coisa que consegue pensar, é em torcer pra que o pinto do Ricardão seja menor que o dele...
As análises que realmente vão ditar o mercado, são aquelas feitas pelos grandes... pelos tubas! Se eles acharem que foi ruim, realizam.. Se acharem que foi ótimo, GAP DE ALTA... Se acharem que foi bom, e quiserem pegar umas sardinhas,,, chão, e depois alta.. E assim vai!
Para os que realmente entendem de análise, meus parabéns, e contamos todos com a colaboração de vocês... Para os torcedores: o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=z6FoyuSID2Q
muzamba1

muzamba1

1017 01/02/2008
Eu acompanhei este forum à noite ontem pela primeira vez e fiquei pasmo em relação ao baixo nível do mesmo. À noite isto daqui vira um show de horror. Uma pena.
jtjota

jtjota

542 01/02/2007
Putsz, esse fórum tá uma m*!! ADVFN tá virando sinônimo de lixo, por causa desses comentários bestas... onde já se viu foristas que ficam postando imagens com piada... quando não estão se dando ao trabalho de ficar xingando um ao outro..é o fim mesmo!

Vamos discutir sobre as ações da vale aqui... será que o povo não tem conteúdo ou é tudo um bando de crianças de 13 anos!??

Vamo lá galera! Lucro recorde... alguém já tem o cálculo do impacto sobre o preço da ação?

2vieira

2vieira

305 06/05/2007
bom dia companheiros,
gostaria de colocar aqui uma duvida que me deixa pensativo,quem poder responder agradeço

Como sabem, preço de uma opção,sugere um financiamento em relação á cobertura(ação),que tem embutida a remuneraçãso do financiamento,mais algo de especulação,que é baseada em projeções de performance.
as opç~es da vale ,á um bom tempo,embutem apenas uma remuneração de 3 a5%

as opções da petrobrás,embutem á um bom tempo,uma remuneração de 10 a 20%

porque tanta diferença, será que a imensa maioria dos que negociam opç~es,não sabem de nada,só fazem besteira?

observação,fazer os negocios,através do H,B, ´´E MAIS ECONOMICO E ATÉ COMODO,MAS É UMA MANEIRA, APENAS PARA QUEM NÃO DISPÕEM DE TEMPO INTEGRAL,ENFIM ,NÃO É PARA PROFISSIONAIS,ESTES PRECISAM ESTAR NUMA CORRETORA,ONDE FAZEM POR VEZES,CENTENAS DE NEGOCIOS AO DIA,ONDE POR EXEMPLO 10 SEGUNDOS É TEMPO DEMAIS A PERDER, AOTOMAR A RESOLUÇÃO DE COMPRAR OU VENDER,TÊEM QUE TER JUNTO A SI A MESA DE FECHAMENTO PARA GRITAR E EM SEGUNDOS A OPERAÇÃO SER FECHADA
Á UMA IMENSA DISTÂNCIA ENTRE ELES E O PESSOAL DO H,B, TALVÊS DAI A CONTROVÉRSIA
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
dnunciate
valenotadez
martinsscs
furao
otogirelli
tsramos
fredonesiodasilva
VALUE INVESTIMENTT
valdete43
xtrader_vai_tomar_no_cu
xtrader4_veadinho
xtrade4
01mago
usfraba
maspimentel
linux1000
josilva
Josilvia
linnux1000
cv8
lpenna
colorado76
cezarg
banido
beatrizrebelo
wagner moura
Amaril
nevaska
ratoo60
porreta1000
2vieira

É filtrei o Nevaska sim ..pensei que o cara fose do bem mas ontem a noite vi que o cara não é de confiança..é nestas horas que caem as mascaras....

ils11

ils11

619 16/02/2007
O lucro liquido esperado era de 15 bi. O resultado foi de 20 bi.

Só 33% mais alto que o esperado.

Esperavam um crescimento de 30%, saiu 49% em relacao ao mesmo periodo de 2006.

Quem comprou até ontem, comprou baseado nas "estimativas".

Agora o mercado vai reagir sobre o fato.

E o fato é que o resultado foi muito acima do esperado.
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
suporte pra hoje

5191 5309
5138 5362
5068 5432
5015 5485
4956 5544

fech 52,50 desejo boa sorte a tdos

esse suporte e fonte Santader
  • 29 Fev 2008, 09:34
  • 29 Fev 2008, 09:35
  • Tweet
fredps

fredps

282 10/12/2007
To vendo que esse fórum está cheio de invejosos...os vendidos tentam encontrar alguma maneira de ver essa ação cair para entrarem novamente. Infelizmente vocês vão ver essa ação subir muito hj e ficar chupando dedo.
A nós comprados, resta a dúvida cruel:
Vender hj no Gap de alta ou
Esperar os próximos dias, em que ela pode seguir o comportamento de outras ações do setor, como Usiminas e CSN.

Boa sorte aos comprados!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.8%
Austrália 1.1%
Brasil -0.2%
Canadá 0.8%
EUA (Dow Jones) 0.7%
EUA (NASDAQ) 0.9%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra 0.0%