ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Bellorum

Bellorum

7566 22/02/2008
Citação: yasmimGSant,

Tenho pavor deste banco, estou com várias ações na justiça contra ele, me retiram muito dinheiro indevidamente quando estava aplicado em renda fixa.

Yasmin,
de q banco vc está falando? Não vi em posts anteriores, pra eu fuçar mais e buscar saber mais
abs
ridrica2

ridrica2

137 18/02/2008
Citação: jlima2001VALE5 A 52,48 (MAIS AINDA É MUITO CEDO PARA O LEILÃO)

amigo... como vc monitora essa parada????
rgusmao

rgusmao

796 25/09/2007
é muita sacanagem ela abrir em queda depois dos resultados. Tem que tomar cuidado para não ser uma estrategia para pegar os inesperientes sadinhas...
Bellorum

Bellorum

7566 22/02/2008
Vamos esperar mais uns 5 minutos, ainda é meio cedo e rola muita aflição.
Pode ser q a Vale vá 1 pouco contra a maré de pessimismo e abra equilibrada.
luciomalta

luciomalta

846 30/07/2007
A chamada do mercado e da mídia é para realização de lucros. Vale cheguei a ouvir hoje demanhã que a vale não vai ter para quem vender tanto ferro já que não vai haver consumo de aço para consumir tanto ferro assim. Se o mercado fosse uma igreja aguem na platéia iria gritar blasfêmia,blasfêmia... Esse analista sabe mais que o presidente da VALE, mais que os TRADERS do setor é um mago e as igrejas condenam os magos a arder na fogueira. HA!HA!HA!HA! Na espectativa sobe na notícia cai eu até aceito mas que vai sobrar minério de ferro há isso é piada para jumentho rir e muito. O carinha falou que o mundo é idiota, pagaram um aumento de 65% e 71% pelos próximos 12 meses pelo prazer de pagar caro por um produto que vai sobrar no mercado, ri,ri,ri,ri....Essa foi grossa demais.
GSant

GSant

1967 22/11/2007
Citação: yasmimjlima2001,

Uma parte deixar a longo prazo e outra a curto prazo, mas gostaria de ter a liberdade de vender na hora que eu acreditar q vai cair as ações, veja só em novembro tive um lucro surpreendente, em janeiro desabou tudo. Hj to no lucro, mas daqui a 4 dias, não sei. O q gostaria é de fazer assim vender em alta, segurar quando baixar eu comprar, é isso, movimentar sempre tiver boas informações e intuições.

Yasmim, para vc que tem fundos na CEF, o resgate é feito em D+1, sempre pegando a cotação de fechamento do próximo dia. Caso vc resgate a Vale hoje, você pega a subida ou queda dela na segunda, o valor é disponibilizado na sua conta em 3 dias.
jlima2001

jlima2001

313 08/10/2007
Citação: ridrica2
Citação: jlima2001VALE5 A 52,48 (MAIS AINDA É MUITO CEDO PARA O LEILÃO)

amigo... como vc monitora essa parada????

CMA.
ou então pelo seu HB.
rgusmao

rgusmao

796 25/09/2007
Núcleo do PCE sobe 0,3% e fica em linha com as expectativas do mercado

Por: Rafael de Souza Ribeiro
29/02/08 - 10h45
InfoMoney

SÃO PAULO - O núcleo do índice de preços PCE (Personal Consumption Expenditures), um dos mais observados pelo Banco Central norte-americano, ficou em linha com as expectativas em janeiro, informou o Departamento de Comércio dos Estados Unidos nesta sexta-feira (29).

Ao marcar elevação de 0,3%, o indicador - que exclui itens mais voláteis como energia e alimentação - ficou acima do registrado em dezembro, quando o índice avançou 0,2%.

Renda e consumo
No período analisado, o Personal Income, que se refere à renda dos norte-americanos, reportou uma alta de 0,3%, número que veio acima das expectativas de 0,2%, embora abaixo do registrado no mês anterior (0,5%).

Já o Personal Spending, referente aos gastos da população, subiu 0,4% em janeiro, variação acima da esperada pelo mercado (0,2%) e da registrada no período anterior (0,3%).

Entenda como funcionam os índices
O Bureau of Economic Analysis do Departamento do Comércio dos EUA divulga mensalmente a pesquisa sobre a renda individual dos cidadãos norte-americanos, e leva em consideração os salários, rendas de aluguel, auxílio-governamental e renda financeira.

Vale ressaltar que o nível de renda pode ser utilizado como termômetro do poder de compra dos consumidores, e conseqüentemente, da situação da atividade econômica local.
jggds

jggds

235 03/10/2007
a galera tava dizendo q hj ia t um gap alto e ate agora n to vendo nd,n entendo,sai uma noticia q a empresa faturou 20 bilhoes em 2007 e o papel n valoriza,uma valorizacao quase de 40% em relacao a 2006 quem pode me explicar isso?
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
EUA: renda pessoal cresce 0,3% em janeiro; gastos com consumo sobem 0,4%

Fonte: Agência Estado

O Departamento do Comércio dos EUA informou que a renda pessoal dos norte-americanos cresceu 0,3% em janeiro. Economistas previam alta de 0,2%. Já os gastos com consumo pessoal subiram 0,4% no mês passado, ante as previsões de alta de 0,2%.

Em dezembro, a renda pessoal dos americanos havia crescido 0,5%, enquanto os gastos subiram 0,3%.

A renda pessoa disponível dos americanos - a renda após descontados os impostos - aumentou 0,4% em janeiro, pelo segundo mês seguido. Já a poupança pessoal, como porcentual da renda pessoal disponível, ficou negativa em 0,1% em janeiro, pelo terceiro mês seguido. As informações são da Dow Jones.

Índice de notícias

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.8%
Austrália 0.0%
Brasil -0.2%
Canadá 0.8%
EUA (Dow Jones) 0.7%
EUA (NASDAQ) 0.9%
França 1.8%
Grécia 0.0%
Holanda 1.7%
Inglaterra 1.6%