ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: eplopesfgcb

As OCs dobraram em quantidade e tamanho em relação as OVs. HUM!!!

cara a HG meteu uma OC de 40k.. nos 50,20 q foi bonito..
lfpaula

lfpaula

19213 01/11/2006
Li isto em outro tópico:

Warren Buffet: "Quem compra uma ação, se torna sócio de um cara maníaco-depressivo, chamado Sr.Mercado. Todos os dias, o Sr.Mercado lhe propõe comprar suas ações e tirá-lo do negócio ou vender-lhe as ações dele e sair do negócio. Quase sempre vcc deve ignorá-lo, pois o homem é psicótico, mas às vezes o Sr.Mercado entra em tal estado de depressão que lhe propõe vender as ações dele a preço de banana-é quando vc deve comprar. E outras vezes ele se torna tão maníaco, ou eufórico, que lhe oferece um preço insensato por sua ações- é quando vc deve vender."

Aí o Dr.Alexander, continua: "A idéia é brilhante em sua simplicidade, mas é dificil de implementar. O Sr.Mercado dá uma rasteira em quase todos nós, porque seu estado de espírito é contagioso. A maioria das pessoas quer vender quando o Sr.Mercado está deprimido e comprar quando ele está eufórico. PRECISAMOS MANTER NOSSA SANIDADE MENTAL."
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: andorinhafgbcPor enquanto continua no canal de alta.!

tudo bem q eu to pessimista depois del nabo gigante hoje.. mas se fechar nos 50,60 a coisa continua ajeitada pros 52 pelo menos.. foda é q a semana q vem é só indicador.. e temporada de resultados toskos..
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
A Vale tem uma notícia boa após outra.

resistência antes da crise = 55.

em 52,5 já ta precificado o novo lucro Record + novos acordos records de alta de preço? CONTA OUTRA.

Então porque não foi também assim na Petrobrás, Gerdau, CSN? Ambas expandiram além de suas resistências pré-crise dos EUA.

Só existe uma explicação plausível ao meu ver, o IBOVESPA já estava na resistência, aí não tinha mais condição de subir com a crise americana da forma que estava....

Mas Vale tem que subir mais!!!
kazubr

kazubr

112 29/09/2007
alguem poderia postar ou enviar um link da agenda da semana que vem? estou vendo a do site da infomoney, mas, nao esta completa, apenas a de segunda feira possui la. desde ja, agradeço.
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
Citação: gsant
Citação: nevaska
Citação: gsant
Citação: informatica_digitalAi quem quizer ajuda, peçam ao Nevaska, ele ajudou um monte levar uma nabada feia hoje, falow pra todos que iriam a 54,00, vários acreditaram !!!!

O que ocorreu hoje não é culpa dele, e outra mostra ai onde ele escreveu.

"COMPRA POIS VAI A R$54,00"

Cada um é responsavel pelo seu dinheiro.

ate modificar dica os caras modificam é foda.. por isso q nego nao ajuda mesmo.. nem eu ganhei a ajuda que eu pedi.. só coisa vaga sobre hoje..foda

bom, eu disse q se fechasse nos 52,50 e alguem acreditasse que o balanço fosse bom valia a pena ficar comprado, e que eu nao ficaria comprado em opcao.

foi o que eu disse.. agora se todo mundo acreditou q ia bombar.. eu lamento e me incluo junto.

fiquei com meu termo, e nao vendi.. só de ontem pra hoje o nabo foi de -4mil.. to puto, mas eu nao tenho ajuda nem info privilegiada, faço o que eu posso sem ajuda e quando eu posso tento ajudar.

garanto que gente me culpando aqui nao é pior que eu mesmo me culpando hoje.. ainda bem que nao investi nas opcoes.. pelo menos 1 regra minha eu segui.

NEVASKA.

Não dá bola, gostaria que você continuasse postando suas estratégias e dicas.

SEMPRE LEIO SEUS POST COM ATENÇAO E GOSTARIA DE CONTINUAR LENDO.
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HEHEHEHEHEHE QUE ISSO? JÁ ESTOU MORTO! NEM PENSAR..... HEHEHEHEHE

KKKKK KKKKK
Citação: joyce18

Segunda?

ducavalcanti

ducavalcanti

1989 08/10/2007
Citação: lfpaulaLi isto em outro tópico:

Warren Buffet: "Quem compra uma ação, se torna sócio de um cara maníaco-depressivo, chamado Sr.Mercado. Todos os dias, o Sr.Mercado lhe propõe comprar suas ações e tirá-lo do negócio ou vender-lhe as ações dele e sair do negócio. Quase sempre vcc deve ignorá-lo, pois o homem é psicótico, mas às vezes o Sr.Mercado entra em tal estado de depressão que lhe propõe vender as ações dele a preço de banana-é quando vc deve comprar. E outras vezes ele se torna tão maníaco, ou eufórico, que lhe oferece um preço insensato por sua ações- é quando vc deve vender."

Aí o Dr.Alexander, continua: "A idéia é brilhante em sua simplicidade, mas é dificil de implementar. O Sr.Mercado dá uma rasteira em quase todos nós, porque seu estado de espírito é contagioso. A maioria das pessoas quer vender quando o Sr.Mercado está deprimido e comprar quando ele está eufórico. PRECISAMOS MANTER NOSSA SANIDADE MENTAL."

MUITO BOM!
wwvbrj

wwvbrj

586 27/12/2007
Citação: clovonlucro hoje, só no filtro!

cara é verdade.. fui fazer um trade de 10 cents.. deu certo.. mas tomei uma madeirada no termo que foi foda.. tem 7 pregoes agora pra voltar nos 52 pelo menos..rs vamo ver se dá..

7 pregões? Acho que segunda ou terça chega nesse valor.
Não desanima, cara.
"As derrotas ensinam mais que as vitórias". Mas o mérito é de quem aprende com elas.
lfpaula

lfpaula

19213 01/11/2006
A vale não está caindo por causa da "VALE", está caindo por causa do DJ.
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: opportunity2

É isso aí, povão agora é relaxar e gozar.

Hj, foi o dia dos bears, mas semana que vem será a vez dos bulls.

Segundo o elders bear & bull powers, força vendedora ainda dominando.

IFR e estocástico também já estão na zona sobrevendida.

Enfim, game over, agora é aguardar semana que vem.

E vamos que vamos.

Bolsa é isso...só não pode se apavorar e vender no pânico, pois a Vale não é nenhum mico e semana que vem volta a subir.
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA HAAAAA COITADO! O QUE VAI TER MAIS É NEGO CHORANDO! MAIS O QUE VAI SUBIR MESMO SERÁ O PREJU.....HEHEHEHEHE

KKKKK KK KK K KK
Citação: coitadodepois das 6 hs lá commeça a subir e vai ter nego chorando

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
wwvbrj - 29/Fev/2008 17:33 - 107714 de 107715

da pra tirar um monte de licao..

1: conte só com vc mesmo, esperar ajuda dos outros, mesmo que de vez em nunca é pedir demais

2: fique rico e entre em uma corretora que te passa a fita antes de acontecer..

3: só indicador, grafico,, analise fundamentalista.. nao adianta.. se nao tiver info antecipada é roça..

se foder com o dia de hoje.. pqp

mas eu recupero essa porra, 7 pregoes deve dar.. e outra.. eu vou mesmo continuar ajudando da minha forma, porque eu nao fico mais pobre ajudando os outros, muito pelo contrario, fico mais rico de espírito.

boa sorte pra gente no fechamento e na semana que vem !!!
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: andorinhafgbcPor enquanto continua no canal de alta.!

tudo bem q eu to pessimista depois del nabo gigante hoje.. mas se fechar nos 50,60 a coisa continua ajeitada pros 52 pelo menos.. foda é q a semana q vem é só indicador.. e temporada de resultados toskos..

O amigo NevaSKA, não se prenda a noticias. Ontem teve resultado ótimo e a acoes despencaram. Pq nao pode acontecer da semana que vem nao ter noticia nenhuma e ela subir?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália 1.0%
Brasil 0.7%
Canadá -0.3%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) -0.9%
França 0.1%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra 0.0%