ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHAHA OLHA QUE PEROLA. HEHEHEHEHE CLARO, VAI PRO LIVRO... HEHEHEHE

KKKKK PÔ MEU VOCÊS FICAM AI DERRUBANDO O PAPEL? SACANAGEM.... KKKKKKK KK KKKK

Citação: luismalufparece que ta querendo reagir, e so ninguem derrubar

FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
Citação: cacique2
Citação: abrantes_rjwarren buffet ta vendidasso acabou de falar que os usa tao em recessao e as acoes estao caras

Mentira! O cara ta compradasso em 2007 . Mas esta com USD47B em caixa para aquisicao em 2008.

o cara é um investidor não um trade...
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
FEIO - 03/Mar/2008 14:49 - 108818 de 108820

tá caro !!

só recompro por 0,11 ..hehehe mas simbora pra cima !!! quero vale5 a 55 e eu tendo que rolar posicao nas minhas opicas !!! ((e o termao agradece !!)
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
e isso ai minha gente sexta feira teve um cara que quiz tirar uma de mim pq eu disse que lojas rener era uma boa, cuitado pena que disse que era uma boa e otima 6% que mais ainda, so arrependo de nao ter vendido vale a 5250 e ter comprado mais lojas rener a 3280 ja esta 3557 avisado foi cada um compra o que quer ne, afinal boa sorte a tdos.
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: rmsa
Citação: andrade2alguem neste forum tem algum contato serio com alguma corretora importante que possa dar uma luz neste papel, pois acabaram os fundamentos que estavamos esperando, e agora?? VAI SO NO REBOQUE DO DJ??

depende para onde que você quer ir, se é amanhã, semana que vem ou final de março. VALE não está uma boa opção.

Aguarde resultado de PETRO, se não der nada, espere proximidade do vencimento de opções (17/03). Na pior das hipóteses em abril haverá pagamento de dividendos e já terão resolvido o "imbroglio" Xstrata (prazo vence em 21/03).

O niquel já começou a subir, o ativo ainda não foi precificação plenamente pelo reajuste do minério de ferro, e Xstrata é um caso em aberto.

"Preço alvo" VALE5 de 70,XX a 74,XX no final do ano, sem Xstrata nem reajuste de 65% (fonte: várias corretoras).

Em 2006 houve situação similar quando VALE anunciou que queria comprar a NORANDA (Canadá). Ficou travada até desistir do negócio. No ano seguinte comprou INCO e deu no que deu.

rsma,

A compra da Inco foi anunciada em 24/10/06 e se vc observar o grafico subiu bastante depois disso. O que vc quer dizer com " deu no que deu"? seja mais claro.
  • 03 Mar 2008, 14:52
  • 03 Mar 2008, 14:53
  • Tweet
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: davidjneves
Citação: toitatu
Citação: conchonAgora finalmente estou pronto pra investir...

Já me cadastrei numa corretora, que vai me mandar um mousepad excelente...

o serviço é uma bosta segundo os próprios atendentes, mas o mousepad é lindo!

Minha fitinha do Senhor do Bonfim também chegou (agora estou protegido, não preciso nem de travas)... E minha vó, sábia vovó.. fez uma adaptação no "Galo que prevê chuva", que vovô comprou de um vendedor mambembe....

Minha alegria é total! Agora eu posso seguir a carreira do Linuxxx100000000 e virar o fodão! Até já peguei emprestado um dinheiro com uns "camaradas" do bairro pra investir.. Não tem erro né?! Na bolsa não tem como perder!!! e pra comemorar, vou andar de moto com alguns coleguinhas do fórum "Vale sem putaria - não é feitiçaria, é tecnologia"

2.jpg
http://www.youtube.com/watch?v=wY7Vr2WD4Jc

nossa...

Amigão, não esqueça da simpatia: para a ação subir, basta você vendê-la, que daí ela sobe rapidinho!!!

OH, MY GOOD!!! OH, NO!!!!

Ela chegou. O TRAVECÃO chegou. TAVA DEMORANDO. Achava inclusive que o MED1NA fosse algum emissário da saBICHONA.
Agora a tarde vai ser uma beleza. Vai ser tanto KKKKKK, HAHAHAHA, HEHEHEHE e ESTA VAI PRO LIVRO, que vai ser mais triste que a ação da NATURA.
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHAHA OLHA QUE PEROLA. HEHEHEHEHE CLARO, VAI PRO LIVRO... HEHEHEHE

acho que vai subir se nao cair,o que acha.
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
Citação: nevaskaFEIO - 03/Mar/2008 14:49 - 108818 de 108820

tá caro !!

só recompro por 0,11 ..hehehe mas simbora pra cima !!! quero vale5 a 55 e eu tendo que rolar posicao nas minhas opicas !!! ((e o termao agradece !!)

ja colequei minha ordem de compra a 0,30!! mas o termão agrdece quero 55 para realizar...
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: icljSetor Siderúrgico = consome Matéria Prima (ferro, manganês, níquel) ESTRATOSFÉRICO (CSNA, GGBR e USIM).

Setor Mineração = produz Matéria Prima (ferro, manganês, níquel) Dançando de LADINHO (VALE).

Todas Negociadas na Bolsa NY.

pois eh,..eu ganhei uma grana boa com a ggbr e vendi tudo a 55,..e a danada continuou subindo,..

dai em resolvi ficar vendido de vale nem pra isso ela serve nao serve pra nada essa papel aqui
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA É UM COMEDIANTE MELHOR QUE O OUTRO! HEHEHEHEHEHEHE

KKKKKK KKKK KKK TENHO CONTATO DE 3º GRAU......

Citação: andrade2alguem neste forum tem algum contato serio com alguma corretora importante que possa dar uma luz neste papel, pois acabaram os fundamentos que estavamos esperando, e agora?? VAI SO NO REBOQUE DO DJ??

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: justiceiro
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHAHA OLHA QUE PEROLA. HEHEHEHEHE CLARO, VAI PRO LIVRO... HEHEHEHE

acho que vai subir se nao cair,o que acha.

podem ate derrubar cara,..
eu acho que eles deviam avisar antes ne não luismaluf

tsss
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: andrade2morgan zerou posiçao comprada

conta outra piada...rs

os caras tem fabrica de vale5.. vc vai morrer com 100 anos e os caras vao continuar vendendo..hehehe
astronauta3

astronauta3

136 03/03/2008
É tanto progresso que eu pareço criança
Essa vida de internauta me cansa
Astronauta, cê volta e me deixa dar uma volta na nave, passa achave que eu tô de mudança
Seja bem-vindo, faça o favor
E toma conta do meu computador
Porque eu tô de mala pronta, tô de partida
E a passagem é só de ida
Tô preparado pra decolagem, vou seguir viagem, vou medesconectar
Porque eu já tô de saco cheio e não quero receber nenhum e-mailcom notícia dessa merda desse forum que não sabe onde chegar
Eu vou pra longe, onde não exista Vale
Pra me livrar do peso da responsabilidade
De viver nesse planeta doente
E ter que achar a cura da cabeça e do coração da gente
Chega de Vale, chega de Petrobras
Talvez aí no espaço eu ache alguma criatura inteligente
Aqui tem muita gente, mas eu só encontro solidão
Ódio, mentira, ambição
Estrela por aí é o que não falta, astronauta
A bolsaa é um investimento em extinção

pelegale

pelegale

412 08/11/2007
Senhores,

Alguém tem os indicadores americanos para amanhã?

Obrigado.
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Bolsa sobe com Petrobras e siderúrgicas

03/03 - 14:40 - Agência Estado

Já os papéis da mineradora Vale apresentavam ganhos mais modestos, de 0,28%, no mesmo horário, apesar do volume financeiro de mais de R$ 300 milhões. Hoje, a mineradora anglo-suíça Xstrata confirmou que as negociações com a Vale envolvendo sua aquisição continuam. "As discussões com a Vale prosseguem e podem ou não levar à uma oferta pela Xstrata", disse o diretor-executivo da companhia, Mick Davis, em nota à imprensa.

Jogo de gato e rato.
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA ESSA É UMA BOA PIADA! VAI PRO LIVRO, SEM TIRAR NEM POR.....

KKKKK KKKK PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR..... KKKKKKKKKK

quote=valmag2]Deixem a porra do papel subir pelo menos mais uns 3%, ai eu saiu e não encho mais o saco.beleza

vou pra poupança e fico la quietinho ou melhor pianinho

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália 1.0%
Brasil 0.7%
Canadá -0.3%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) -0.9%
França 0.1%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra 0.0%