ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: muzamba1Seguinte: DJ num tá ajudando de jeito nenhum... quem não faz day-trade e quer comprar ativo aguenta a mão ae... certo nevaska?!!

é isso aí..hehehe.. hj eu nem fiz dt nesse lixo aqui.. foi tipo traicao total..hahaha
luciomalta

luciomalta

846 30/07/2007
Nevaska eu opero diferente da maioria aqui do foru. Minha posição é a vista e minha pretenção é tela com um custo o mais baixo possivel. Asim a cada vencimento eu lanço e recompro sempre sem estres. Vou juntando umas migalinhas aqui outras ali e meu custo vai baixando. Meu acompanhamento dos gráficos basta apenas a movimentação básica, Tipo subiu muito eu vendo caiu muito eu reponho. Sempre fica um qualquer meus cuidados são sempre no sentido de não ser exercido. Estava ate hoje vendido em valeD54 a 2,7 mas repuz a posição a 1,72, fiquei satisfeito. Baixei meu custo em pouco mais de 0,90. Com o troco comprei mais um pouquinho de vale5.Na proxima operação ja vou lançar mais quatrocentas. Como quenem pinto e cago na cabeça dos jogadores baratos.
conchon

conchon

1115 11/01/2008
Citação: aapontescai mais papelada

pra mim entrar tranquilo

e alguem tem uma bola de cristal pra falar pra mim quando bbas3 vai subir ?

sem compromisso

Nem me fala de bbas3... já forrei a gaiola do azulão 2 vezes essa semana com esse papel...
r_passos

r_passos

64 14/06/2007
é.... realmento to ficando com medo das minhas valec56 compradas a R$ 0,60.

Agora falando sério... alguem mais experiente pode me dar um conselho sobre essas opcoes ?

agora elas tao valento R$ 0,21.

Me ajudem !!! preciso de alguem que me de o caminho menos pior a tomar nessa primeira traulitada que to tomando !!!

luciomalta

luciomalta

846 30/07/2007
BBAS vai subir quando galinha criar dente e cachorro botar ovo
rgusmao

rgusmao

796 25/09/2007
Alguem viu o dolar passar? Nossa ta despencado... Rs... Acho que vou viajar rs...
r_passos

r_passos

64 14/06/2007
é.... realmento to ficando com medo das minhas valec56 compradas a R$ 0,60.

Agora falando sério... alguem mais experiente pode me dar um conselho sobre essas opcoes ?

Me ajudem !!! preciso de alguem que me de o caminho menos pior a tomar nessa primeira traulitada que to tomando !!!
betoinv

betoinv

74 13/03/2007
eu to igual voçe, mas não vendo não..vale vai subir se não for ainda hoje amanhã é certo..
renannl

renannl

56 02/10/2007
Citação: r_passosé.... realmento to ficando com medo das minhas valec56 compradas a R$ 0,60.

rapaz, se nao me engano vc comprou essas c56 a 0,60 na quinta ne? pq nao colocou stop curto a 0,54? essa eu nao entendi.....era pra ter vendido a tempos....hj tava boa de compra de novo.....ve se coloca stop nessas compras.
aapontes

aapontes

743 06/08/2007
é bbas3 é um capitulo aparte
já me deu muito dindin
e já me deu muita raiva
fescalla

fescalla

288 12/12/2007
Nevaska......
Estou aplicando meu dinheiro na vale e queria uma opnião sua.
Eu vou tirar esse dinheiro em agosto de 2009, e gostaria de saber qto esse dinheiro vai render no minimo até lá?
Vc tem uma projeção de crescimento das ações da vale5..
Ficaria muito grato se vc responder essa pergunta.
Agradeço desde já.
luciomalta

luciomalta

846 30/07/2007
Quem comprou neste preço que vc esta anunciando e vendeu as opções certas ate hoje já reduziu o custo tanto que pode se dar ao luxo de dizer sou ganhador de muito. Não é meu caso mas é deum amigo meu.
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: r_passosé.... realmento to ficando com medo das minhas valec56 compradas a R$ 0,60.

Papel Último Negócio Oscilação Oferta Compra Oferta Venda Mínimo Médio Máximo Volume Negócios Fecham.
VALEC54 0,41 -30,50 0,41 0,42 0,32 4.015.441,00 0,55 4,02 M 2.426 0,59
TOITATU

TOITATU

1418 03/10/2007

comprou qto???
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fescallaNevaska......

Estou aplicando meu dinheiro na vale e queria uma opnião sua.

Eu vou tirar esse dinheiro em agosto de 2009, e gostaria de saber qto esse dinheiro vai render no minimo até lá?

Vc tem uma projeção de crescimento das ações da vale5..

Ficaria muito grato se vc responder essa pergunta.

Agradeço desde já.

denovo a mesma pergunta, toda semana vc fala a mesma coisa ?

entre 30% e 80% ao ano se nao der muita merda...depende de muita coisa, se vc larguar é isso.. se vender na alta (ou perto) e comprar na baixa vai multiplicar isso facil..
r_passos

r_passos

64 14/06/2007
Citação: renannl

rapaz, se nao me engano vc comprou essas c56 a 0,60 na quinta ne? pq nao colocou stop curto a 0,54? essa eu nao entendi.....era pra ter vendido a tempos....hj tava boa de compra de novo.....ve se coloca stop nessas compras.

pois é velho... dance nesse stop. Mas já que a mierda aconteceu... o que posso fazer pra tentar evitar uma tragedia maior ??
muzamba1

muzamba1

1017 01/02/2008
Citação: betoinveu to igual voçe, mas não vendo não..vale vai subir se não for ainda hoje amanhã é certo..

Baseado em que vc faz uma afirmação dessas amigo?!!!... Voce só pode estar afastado de Deus...rs

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 1.0%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) -1.3%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -0.4%
Inglaterra -0.6%