ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: rmsa
Citação: cacique2
Citação: rmsaCacique2,

levando-o em consideração, digo-lhe que me preocupa as suas colocações, por estapafurdias que são.

Na 1ª vêz, você disse que eu escrevi sobre "funcionário público", agora que "disse que a Rússia pertence a comunidade européia". Nem uma coisa nem outra.

Somente um asno rematado faria a 2ª afirmação. Caso você me conhecesse, saberia da impossibilidade de tal engano.

rsma,

Os militares sao funcionarios publicos ou nao? veja abaixo o que vc escreveu( vou colocar o da Russia no proximo Post):

No forum:http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=1301600&from=1781

rmsa - Modificado em 09/Fev/2008 20:17 - 1798 de 2616 citação denúncia/ofensivo

tem dois tipos de milico: o burro e o inteligente. O burro é reacionário, "linha dura", leva "vida náusea", antes de vestir o pijama já está impotente; quando tem chance, vai para ilegalidade e dá golpe de estado com ajuda de potencia estrangeira. Êsse atualmente é minoria.

Falemos do inteligente, pois esse tipo é vital para os interesses da nação brasileira, que corre sérios riscos no médio prazo, para defender seus recursos naturais, integridade territorial, e dar suporte as projeções das grandes empresas brasileiras no exterior, como a VALE, por exemplo. Ou proteger as plataformas marítimas da Petrobrás.

O milico inteligente é uma extensão do povo, se diferencia apenas pela especialidade profissional. Assim como outras categorias profissionais, exceto pelo poder das armas, que o povo comprou para ele exercer a sua atividade. Ele sabe o quando é importante apoiar a democracia, disseminar a educação, preservar a saúde desse povo, que eventualmente pode vir a engrossar as suas fileiras.

Considerando que este forum tem muito milico, não desejo hostilizá-los, mas alertá-los, principalmente aqueles do exército que são mais turrões, seja um milico inteligente que o povo irá respeitá-lo profissionalmente. E lembre-se, é necessário tecnologia nacional para termos o VLS (veiculo lançador de satélite), pois a bomba já existe, submarino atômico para proteger o país e as plataformas da Petrobrás, estude o caso Argentina nas Malvinas, que continuam Falklands. Aviões supersônicos.

Mas principalmente, para defender as fronteiras norte do país é necessário comunicação via satélite pois não existe outra forma viável, em grande escala, via terestre. Hoje a banda militar do exército brasileiro é suportada por satélites administrados por país estrangeiro. Daí a "super telenacional". Quanta crise para chegar até aqui, para sanar problema crucial.

Daí você pode escolher entre ser um milico burro ou um milico inteligente. Se optar por ser um milico inteligente começe a pensar em tecnologia, em política exterior independente, na importância de distribuir renda, facilitar o acesso a educação para as classes menos favorecidas, e evite reverberar bobagens tipo cartão corporativo, Cancei, demonizar Hugo Chaves, pois para isso existem aqueles que são comissionados por potencia estrangeira hegemônica, tais como senadores (sabe quem foi o 1ª senador que fêz discurso contra Hugo Chaves no senado?), jornalistas, donos de revistas, etc.

ESCREVI e ASSUMO.

Quanto ao post da "Russia na Comunidade Européia", desafio a postar tal bobagem e aviso-lhe se falsificar meus textos exponho-lhe na mídia seu canalha.

Por acaso você está entre os milicos burros, seu idiota turrão?

Nao vou usar o seu palavriado ,pois este mostra bem o seu nivel. Quando uma pessoal nao tem bom nivel intelectual e argumentos apela para palavrao. Mas o que vc me chamou na verdade e' mais para vc que alem de escrever asneira nao assume. Quanto a Russia vc tentou explicar uma variacao das bolsas de Emergentes citando a entrada a comunidade europeia da Russia e um outro pais como determinante. Nao estou com paciencia de ficar procurando a mensagem neste forum nao pois e' muito longo. Eu nao teria motivo nenhum para inventar isto.
Nao sou milico. Eu so coloquei a mensagem para provar que vc e' mentiroso . Falou que nao escreveu nada sobre funcionario publico e eu provei que vc e' mentiroso e nao tem credito. Por isso ja foi banido de outro forum. Ve se informa um pouco mais antes de escrever besteira aqui , pois vc pode prejudicar as pessoas mais desinformadas.
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
PONTOS POSITIVOS - VALE

Liderança no mercado transoceânico de minério de ferro e segunda maior mineradora diversificada;
expectativa de continuidade de forte demanda por minério de ferro;
elevados reajustes do preço do minério de ferro nos últimos anos;
alta histórica das commodities minerais;
aumento da produção de minério de ferro e pelotas;
fechamento de importantes contratos de fornecimento de minério de ferro e pelotas;
sólida estrutura de capital e excelente geração de caixa;
elevada distribuição de dividendos, com patamar mínimo definido no início de cada ano e pagamento antecipado em abril e outubro;
aquisição da Inco em um momento de elevado patamar do preço do níquel.

Rubinho

Rubinho

938 14/08/2007
10hs num da nem pra pegar um solzinho na praia antes do pregao. =(
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: rmsaaqui é um "forum de trabalho", mas vou esperar o idiota do cacique2 só até as 18 horas.

Idiota e vc que falou que a Russia faz parte da Uniao Europeia e que a Vale era uma grande acionista da Usiminas sendo que tem menos de 3% das acoes da empresa.
hi1975

hi1975

208 21/06/2007
DICA DA BOA:

quem comprar NATU3 (Natura) até 04/março tem direito à dividendos de 0,55 por papel (isso dá uns 3%, assim, de lambuja)

"(...) Dividendos de R$ 0,55450000 por ação, sem retenção de Imposto de Renda na Fonte; (...)"
"(...)Referidos dividendos terão como base de cálculo a posição acionária de 4 de março de 2008 (...)"

vai ter correria amanhã
Rubinho

Rubinho

938 14/08/2007
Perrera,
como fica aquele estudo grafico de sexta feira com essa queda?!
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
esse papel é enroscado............enganchado..............não vira.............
paulohc00

paulohc00

551 30/05/2007
mais um dia terrível!

enquanto essa crise perdurar acho que o papel só vai desvalorizar. Imaginem se a comprar da xtrata for efetivada... meu Deus, aí sim as coisas voltam pro patamar de 1996...
wwvbrj

wwvbrj

586 27/12/2007
Citação: valmag2esse papel é enroscado............enganchado..............não vira.............

Vira sim. Tá virando papel higiênico.
iclj

iclj

1367 05/06/2007
DOW JONES INDUSTRIAL AVERAGE IN 12,214.69 3:30pm ET 51.70 (0.42%)
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
como diria alguns colegas desse forum esse papel não FED e nem cheira.
iclj

iclj

1367 05/06/2007
MELHORANDO 30 SEGUNDOS DEPOIS.
DOW JONES INDUSTRIAL AVERAGE IN 12,230.00 3:31pm ET 36.39 (0.30%)
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Na quinta, a "ganância " do On Balance Volume prevaleceu.

Na sexta e hoje, observem o MACD!
iclj

iclj

1367 05/06/2007
DOW JONES INDUSTRIAL AVERAGE IN 12,240.42 3:31pm ET 25.97 (0.21%)

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.5%
Austrália 2.0%
Brasil 1.7%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 1.9%
EUA (NASDAQ) 0.2%
França 1.8%
Grécia 0.0%
Holanda 0.9%
Inglaterra 1.1%