ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

miyoshi

miyoshi

491 21/09/2007
NAUN ACOMPANHEI HJ MAS VI QUE AS BLUE CHIPS DE PRIMEIRA LINHA (PETR4 E VALE5) NAUN ESTAUN ACOMPANHANDO O IBOV, TAUM ABAIXO DO IBOV, SE PRESTARMOS ATENÇÃO E OLHAR O GRAFICO NO INTRADAY DURANTE ESSA SEMANA ACHO QUE PODEREMOS ENXERGAR QUAL O PONTO DE ENTRADA NAS BLUE CHIPS, OU SEJA QUANDO O IBOV TIVER SUBINDO ELAS AINDA VAUN ESTAR EM PONTO ÓTIMO DE COMPRA, BONS TRADES PARA AMANHA.
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA BICHO, VOCÊ ACABOU DE DESFAZER UMA LAMBAÇA E JÁ ENTROU EM OUTRA?? HEHEHEHE

NÃO FAZER NADA TAMBEM É ATITUDE DO TRADER. COMO VOCÊ PODE COMPRAR UM PAPEL CAINDO? AGANÂNCIA É RESPONSÁVEL EM MAIS DE 80% DOS FRACASSOS. NÃO SERIA MELHOR VOCÊ LEVAR PARTE DO BOLO, MAS FICAR NUMA POSIÇÃO MAIS SEGURA?

REALMENTE SE NÃO CONSEGUE SE CONTROLAR ESQUEÇA O MERCADO.

KKK KKK KKKK

Citação: quebrangujosilvia essa já a terceira vez que fico esperando que suba mais e me arrombo. Acho que é ganancia e bolsa não é para esse tipo de gente.

titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
se dependesse da noticia da perda do suporte dos 47 hoje a VALE ja estaria a 40.... creio que perdeu umas 20 vezes esta merda de suporte dos 47....
quebrangu

quebrangu

270 21/11/2007
Vou me corrigir.vou conseguir.vou esperar que a porra dos EUA se foda totalmente.Recessão la e no mundo todo e ai volto a comprar.
fab777

fab777

3290 15/10/2006
Desisto....vou vender minhas vale e comprar um corcel...hehe
8484.jpg
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA SE A VALE VALE 10. ENTÃO PORQUE VOCÊ PAGOU 48,30? HAHAHAHAHA

KKK KK KKKKK VOCÊ CONFIA? HEHEHEHE E ENTRGA O SEU RICO DINHEIRIM??? KKKKK KKK

Citação: sgttcarvalhoOLÁ GALERA!!!! TENHO 1.130 AÇÕES DA VALE5. NA QUINTA FEIRA, 29/02/08, ESTAVA COM 13% DE VALORIZAÇÃO. NÃO VENDI AS AÇÕES ESPERANDO O RESULTADO DO BALANÇO E COMO TODOS SABEM, O RESULTADO FOI POSITIVO, PORÉM, NÃO PAROU MAIS DE CAIR. HOJE A VALORIZAÇÃO FICOU NOS "MINGUADOS" 2,5%. APROVEITEI HOJE QUE ELA BATEU NOS R$ 48,30 E COMPREI MAIS 400 AÇÕES. EU CONFIO QUE ELA VAI REAGIR. AFINAL DE CONTAS MUITO DO CONTRÁRIO QUE SE DIZ POR AÍ, NÃO HÁ RAZÕES TÉCNICAS PARA AS AÇÕES ESTÁ SE DESVALORIZANDO DESSA MANEIRA. É PURA ESPECULAÇÃO. E PODE CAIR PARA OS R$ 30,00 COMO DISSE O MED1NA QUE EU TENHO SANGUE FRIO. UMA HORA NÃO TEM COMO, ELA VAI SUBIR E EU VOU CONTABILIZAR OS LUCROS. NÃO DESANIMEM GALERA. A VALE5 VALE 10. VALEU.

fab777

fab777

3290 15/10/2006
Se ficar com as açoes, até sexta tomo esse...( a vista!!)
corcel1-72-cupe.jpg
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHHAHAHAHA É VERDADE, VOCÊ É POUPADOR, NÃO É INVESTIDOR. ESTÁ COMPRANDO PARA FORMAR UM BOLO E SE APOSENTAR.... HÁ MUITO MAIS QUE ISTO NO MERCADO... HHEHEHE
ENTRAR NO MERCADO PENSANDO PEQUENO É PERDA DE TEMPO. HEHEHEH

KKKK AS NOTICIAS NÃO TÊM NADA HAVER COM AS PERDAS DE CADAS UM, OS EUA, NÃO TÊM NADA COM ISSO. SE NÃO APRENDER AS REGRAS DO JOGO, PERDERÁ TAMBEM QUANDO VOLTAR A COMPRAR.

KK KKKK KKKK

Citação: quebranguVou me corrigir.vou conseguir.vou esperar que a porra dos EUA se foda totalmente.Recessão la e no mundo todo e ai volto a comprar.

paulohc00

paulohc00

551 30/05/2007
já eu, se vender as minhas, nem um desse consigo comprar!

quero mais é ver os americanos, um dia, se f...
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHA E ISTO É BOM OU RUIM? SE ELA LENVANTASSE SAIRIA ANDANDO E MUDARIA PARA OUTRO PAIS.... HEHEHEHEHHEHE

KKKK KKK KK UM MUNDO IDEAL, SEM CUT, CGT, PT, LULA, FHC, ZÉ DIRCEU, PALOCCI, MANTEGA, SARNEY, COLOR, SERRA E ETC... .... . KKKK KKKK KK

Citação: renato3dPor que a vale nao levanta?

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHHAHAHAHA SE POR ELES APENAS ESPIRRAREM VOCÊ PEGOU UMA PNEUMONIA.. IMAGINE SE ELES SE F.... HEHEHEHEHEH

KKK KKK KK

Citação: paulohc00já eu, se vender as minhas, nem um desse consigo comprar!

quero mais é ver os americanos, um dia, se f...

• 04 Mar 2008, 21:02
  • 04 Mar 2008, 21:03
  • Tweet
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHHAHAHA CLARO QUE NÃO! SÓ UM CAMINHÃO DAQUELES QUE TRANSPORTAM O MINÉRIO DE DENTRO DA MINA CUSTA MAIS DE 2 MILHÕES.... HEHEHEHEHEH

KKKKKK TAMBEM SE CHEGAR EU COMPRO E DEMITO O ROGER..... KKKK KK K

Citação: jundeiltonserá que a vale pode chegar a R$ 15,00?

Benevides

Benevides

7277 15/11/2007
Para amanhã..

Quarta-feira (05/03):

- 9h: Relatório de pedidos semanais de hipotecas
- 9h30: Relatório mensal de demissões da Challenger
- 10h15: Relatório ADP de emprego em fevereiro
- 10h30: Dados revisados da produtividade no quarto trimestre
- 12h: Encomendas às fábricas em janeiro
- 12h: ISM do setor de Serviços em fevereiro
- 12h30: Relatórios semanais dos estoques de petróleo
- 16h: Livro Bege do Federal Reserve
- Presidente do Fed Cleveland, Sandra Pianalto, discursa
- Resultados do dia: Costco
MUSA4

MUSA4

701 03/04/2007
Alô pessoal VALE!!!!
Neste forum tem muita gente confundindo OPÇÕES com AÇÕES.
Opções, realmente, é um JOGO. Quem gosta de jogar deveria procurar um CASSINO.
Já Ações é um investimento como outro qualquer e que requer mais conhecimento do assunto. Se vc compra e vende carros usados, vc precisa conhecer, perfeitamente, os preços de compra e venda e a demora em revender. Do contrário vc tem prejuízo.
Ações exigem muito mais conhecimento e experiência.
Eu fico pasmo de ler tantas besteiras nos foruns da ADVFN. Como tem neófitos!!!
Tem muita gente que, acredito, nunca ouviu falar em Realização de Lucro. Como tal perguntam será que esta ação chega ao final do ano valendo AA,xx?
É um tal de achismo e de palpites que não sei de onde tiram tanto besteirol.
Alguns chegam a ser arrogantes sem saber que a grande Sabedoria mora junto com a humildade. Se vc não sabe nada, fique quieto, não dê palpite e junte todas as info, passe-as por uma peneira, cheque as mais importantes e depois decida. Lembre-se que vc estará sempre sózinho.
Não digam palavrão nem usem expressões de baixo calão ou frases chulas.
Este FORUM não é para isso. É para ajudar os novatos e, principalmente, àqueles que não têm muita grana.
Vc se lembra do DUDU da LOTECA que ganhou sózinho na sena e depois perdeu tudo no Mercado de Opções (JOGATINA PURA, CASSINO).
Não seja ousado e, tampouco guloso querendo ganhar muito em pouco tempo. Vc sempre vai perder, mas não será excessão. Outros também perdem. Sempre haverá Alternativa para vc recuperar o PREJÚ e ganhar. É preciso cabeça fria e não usar emoção e paixão. Não adianta nada vc ser apaixonado pela VALE. Ela não lhe dará nada, absolutamente NADA. O que interessa é sua "grana". Não fique torcendo. Pense e depois, somente depois de muito pensar, decida.
Apelo a todos para postarem info importantes e comprovadas. Nada de CHUTE.
Obrigado e Boa Sorte a todos.
  • 04 Mar 2008, 21:22
  • 04 Mar 2008, 21:23
  • Tweet
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
e o seguinte estou comprado a 42,16 4376 e 4730 poderia ter vendido a 5250 estava otimo acreditando que esse papel depois do aumento do minerio e o resultado do 4t fosse bombar rumo a 56,00 foi pura lenha nem madeira nao foi, alias eu nunca gostei desse papel vale e petr dois papeis que no meu ver e so mov e mais nada um pota mico, tem papeis que o volume e rediculo mais pelo menos tdo mes vc ganha e nesse o que vc ganha hoje perde a manha a semana inteira eu nuca vi vira po em minutos, parecem que nao sobrevive sem estar colado no DJI inclivel isso, tomara que suba logo para 52,00 vou vender minha ideia era de vender a 56,00 sabe qdo vai chegar nisso março de 2009 se chegar cancei desse papel vale petr itausa agra unibanco lixo de papel, unibanco vendi em nov a 28,00 hoje ta 2250 da um tempo ne, acho que por hoje chega sabem fazem 4 anos que estou na bolsa mais igual esse ano ta dificil, nem no tempo daquele sujeito Ze \Dirceu Paloci foi ruim assim boa noite a tdos
DallAqua

DallAqua

6 03/02/2008
Citação: musa4Alô pessoal VALE!!!!

Neste forum tem muita gente confundindo OPÇÕES com AÇÕES.

Opções, realmente, é um JOGO. Quem gosta de jogar deveria procurar um CASSINO.

Já Ações é um investimento como outro qualquer e que requer mais conhecimento do assunto. Se vc compra e vende carros usados, vc precisa conhecer, perfeitamente, os preços de compra e venda e a demora em revender. Do contrário vc tem prejuízo.

Ações exigem muito mais conhecimento e experiência.

Eu fico pasmo de ler tantas besteiras nos foruns da ADVFN. Como tem neófitos!!!

Tem muita gente que, acredito, nunca ouviu falar em Realização de Lucro. Como tal perguntam será que esta ação chega ao final do ano valendo AA,xx?

É um tal de achismo e de palpites que não sei de onde tiram tanto besteirol.

Alguns chegam a ser arrogantes sem saber que a grande Sabedoria mora junto com a humildade. Se vc não sabe nada, fique quieto, não dê palpite e junte todas as info, passe-as por uma peneira, cheque as mais importantes e depois decida. Lembre-se que vc estará sempre sózinho.

Não digam palavrão nem usem expressões de baixo calão ou frases chulas.

Este FORUM não é para isso. É para ajudar os novatos e, principalmente, àqueles que não têm muita grana.

Vc se lembra do DUDU da LOTECA que ganhou sózinho na sena e depois perdeu tudo no Mercado de Opções (JOGATINA PURA, CASSINO).

Não seja ousado e, tampouco guloso querendo ganhar muito em pouco tempo. Vc sempre vai perder, mas não será excessão. Outros também perdem. Sempre haverá Alternativa para vc recuperar o PREJÚ e ganhar. É preciso cabeça fria e não usar emoção e paixão. Não adianta nada vc ser apaixonado pela VALE. Ela não lhe dará nada, absolutamente NADA. O que interessa é sua "grana". Não fique torcendo. Pense e depois, somente depois de muito pensar, decida.

Apelo a todos para postarem info importantes e comprovadas. Nada de CHUTE.

Obrigado e Boa Sorte a todos.

BOA NOITE MESMO!
MUSA4, havia perdido as esperanças, tinha decidido nao ler mais este forum, pois o numero de palavroes e brigas estava de +.
Com certeza, procuro o forum para aprender e cada vez que ha disussoes e palavroes só perdemos.
Peço que as pessoas que colocam as informaçoes e dicas, continuem fazendo. Aos que tem desavenças, favor entrar em outra página.
CESTARI

CESTARI

422 16/02/2007
Se a VALE conseguiu aumentar a seu produto em 65% e teve esse puta tombo,quanto o mercado queria que o ferro fosse reajustado? em 650%?..

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.4%
Brasil -0.5%
Canadá 0.4%
EUA (Dow Jones) 0.6%
EUA (NASDAQ) -1.8%
França 0.8%
Grécia 0.0%
Holanda -0.5%
Inglaterra 0.6%