ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

mcampos1

mcampos1

166 11/10/2006
Pessoal teremos livro bege hoje a 16:00hs o que esperar dele?
clovon

clovon

1090 05/11/2007
epoples....
concordo com voce!!! existem assuntos próprios para serem discutidos neste fórum. Em tempo, a plataforma CMA está disponível para qualquer um que queira utilizá-la durante uma semana para testes...acabei de receber uma ligação de sao paulo confirmando essa info...pelo visto tiveram acesso ao BD do ADVFN ...rsrs
mugri

mugri

1696 29/10/2007
Citação: rbq79alguem me explica pq hj dj começou a despencar e a bovespa nao veio junto...se estamos em tendencia de baixa...se fosse 2 dias atras a vale e a petr ja estariam no negativo uma hora dessas...mas hj elas subiram e ficaram....

acvho que nao a vale a petro corrigirm e cairam um pouco... agora estao melhorando mais ate as 4 pode ser que fique nessa tendencia.... ate sair a resposta do livro bege
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: nuno4Boa tarde pessoal, opcoes valec54=0,26, 56=0,11, 58=0,05 continuam fracas, para voltar aos vlrs de 54=0,43, 56=0,20, 58=0,26 tem condicoes??? a vale5 deve passar de 54,00 e ibov 66.000 ???

tudo pó isso aí..
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Citação: rmsa
Citação: eplopesSchnapps - Modificado em 05/Mar/2008 14:40 - 110420 de 110438

Não ponha mais carvão nesse fogo, amigo.

Tem pessoas que gastarão 3 vidas e nunca serão empresários.

Porque se prendem a preciosismos e filigranas inúteis e perdem

o foco do negócio.

Há dois dias que se discutem e se xingam a respeito de uma citação de que "a Rússia pertencia a Comunidade Européia".

Qual é a importância desse fato para qualquer análise sobre o futuro da Vale5?

Pra mim, a Rússia é um Protetorado pertencente à Bolívia que fica logo ali entre Berlândia e Araguari.

Bota um ponto final nessa meleca!

o negócio é mais complexo, foge ao seu entendimento. Nesse ínterim recebi uma ligação oferecendo-me a plataforma CMA livre de custo, já a partir de 2ª feira próxima. Pode ser que eu deixe de contribuir aqui.

Meu apelido não é tão instigante quanto o do Nevaska (Nevada + Alaska), "jogador frio", mas rmsa = "reload moviment of smart action". Decifra essa estratégia e estará apto a alçar vôos mais altos do que ficar ciscando com as galinhas no dia-a-dia.

A Rússia não pertence a "comunidade européia" nem a "zona do euro", enquanto cliente ela compra muito e paga em dia.

Ponto 1- Eu não entrei nessa discussão hora nenhuma.
Ponto 2- Só entrei agora, pedindo para encerrá-la.
Ponto 3- Dirigi-me a outra pessoa que estava requentando o assunto.(Schnapps - Modificado em 05/Mar/2008 14:40 - 110420 de 110438)
Ponto 4- Meu post veio no sentido até de ajudá-lo a parar esse assunto desagradável.
E você me xinga gratuitamente?
Pede-me para decifrar?

Acho amigo, que você foi quem não conseguiu decifrar o meu comentário.
  • 05 Mar 2008, 15:38
  • 05 Mar 2008, 15:43
  • Tweet
Arraial

Arraial

4886 22/08/2007
Chegando agora, sem tempo para pesquisar. A queda no DJ não pode ser só pelo Livro Bege às 16h. O que aconteceu?
rocker_br

rocker_br

542 10/12/2006
motivo do derretimento é o petroléo batendo 104 doletas, opep manteve a produção inalterada e os estoques dos quebrados diminuiram.

Se o óleo não cair para 90 dolares ficaremos nesse lixo de mercado.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
ep,

deixa cara, toda hora citam essa droga, eu ignoro, alias hoje eu decidi que encheu o saco é filtro e boa.. se citarem os filtrados é filtro tb..

melhor pra gente. rmsa faz uns comentarios pertinentes mas tem essa treta aí, eu tava quase na mesma com o xpó.. ainda bem q me livrei..

o cara vai se tocar..eu espero neh..

enquanto isso vale pagando multa pelo ifr ...rs
iclj

iclj

1367 05/06/2007
Barril do petróleo em NY passa dos US$ 104
05/03 - 14:32, atualizada às 15:03 05/03 - Redação com agências

ImprimirEnviarCorrigirFale ConoscoNova York - O preço do Petróleo Intermediário do Texas (WTI, leve) mostrava hoje uma forte tendência em alta e superava pela primeira vez os US$ 104 em Nova York, após a notícia de que caíram as reservas de petróleo nos Estados Unidos na semana passada, ao contrário das expectativas.

Entenda a crise diplomática entre Colômbia, Equador e Venezuela

A decisão da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) de manter sua produção nos níveis atuais e a crise diplomática entre Equador, Colômbia e Venezuela também contribuem para a alta da commodity.

Por volta da metade do pregão na Bolsa Mercantil de Nova York, os contratos do petróleo WTI atingiram rapidamente o recorde histórico de US$ 104,56, US$ 5,04 a mais que o preço do fechamento da terça-feira.

O valor desse tipo de petróleo tinha chegado no pregão da segunda-feira ao preço recorde de US$ 103,95.

As reservas de petróleo nos Estados Unidos tiveram uma queda de 3,1 milhões de barris na semana passada e ficaram em 305,4 milhões, anunciou hoje o Departamento de Energia. A maior parte dos analistas esperava um aumento de pouco mais de 2 milhões de barris nos estoques desta commodity.

O Departamento de Energia informou que, com a diminuição de 1%, as reservas de petróleo estão dentro da média desta época do ano.

Na semana passada, as reservas estavam em 308,5 milhões de barris. O volume de estoques foi 4% inferior ao de um ano antes.

Opep

O mercado repercute também as notícias da Opep, que decidiu manter nos atuais níveis a produção de petróleo e informou que os preços recordes do produto têm sido incentivados por uma série de fatores que estão além do controle da entidade.

Os ministros da entidade têm repetidamente afirmado que o mercado está sendo levado para cima por fatores como a fraqueza do dólar, especulação e problemas políticos e não por causa de uma falta da commodity.

Depois de menos de duas horas de discussões, delegados da Opep informaram à Reuters que o grupo decidiu manter a atual produção de petróleo.

O ministro nigeriano de Petróleo, Odein Ajumogobia, informou mais cedo que acreditava que a produção ficaria estável, apesar de afirmar que o barril acima de US$ 100 cria uma situação desconfortável.

Mas a decisão desta quarta-feira não impede aumentos silenciosos na produção da Opep. A Arábia Saudita tem consistentemente prometido manter o mercado bem abastecido por petróleo.

O ministro saudita de Petróleo, Ali al-Naimi, afirmou que o reino tem produzido 9,2 milhões de barris por dia, o que é cerca de 300 mil barris acima da meta formal de produção definida pela Opep.

E adicionando pressão à Opep, Washington afirmou na terça-feira que um modesto aumento de produção de 300 mil a 500 mil barris diários poderia acalmar os preços e ajudar a limitar qualquer dano econômico.

Com informações da Reuters e da Efe

rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
eplopes,

você é um forense que eu prezo e respeito, não quiz ser grosseiro com você.

Boa tarde.

rocker_br

rocker_br

542 10/12/2006
tem força para bater 120/barril, aí é crash, infelizmente, se é que já não estamos vendo um, só olhar o gráfico semanal do DJ.
avarela

avarela

31 18/02/2008
Por favor, alguém poderia me explicar como posso, postar uma imagem?
FabioPozzi

FabioPozzi

65 25/01/2008
O DJ caiu por causa da AMBAC:

U.S. Stocks Fall as Ambac Files for $1.5 Billion Cash Infusion
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Faltam 11:00 para o livro BEGE EUA. Alguem arrisca algo?
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Citação: rmsaeplopes,

você é um forense que eu prezo e respeito, não quiz ser grosseiro com você.

Boa tarde.

A recíproca é verdadeira.
Obrigado, amigo

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália -0.5%
Brasil -0.7%
Canadá -0.8%
EUA (Dow Jones) -1.0%
EUA (NASDAQ) 1.6%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda -0.4%
Inglaterra -0.8%