ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

2emerson

2emerson

602 01/11/2006
rmsa
Por gentileza, eu pago na compra e na venda do mesmo ativo?
Cara to perdido, naofiz nada dissodurante o ano,só sei de uma coisa, ganhei 8.000,00 e perdi 26.400,00, rsrsrrs, como q faço isso, pois do meu rendimento mensal paguei no ano 9.532,00, e tive mais essas perdas. rsrsrs. To lascado, como q vou fazer minha declaração. Isso aqui é pura ilusão.
LeoPorto

LeoPorto

869 09/01/2008
Saiu no relatorio reservado de hj

Telebrás
Pelo sim, pelo não, a CVM
está acompanhando com
lupa a frenética movimentação
dos papéis da Telebrás
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: 2emersonrmsa

Cara to perdido, naofiz nada dissodurante o ano,só sei de uma coisa, ganhei 8.000,00 e perdi 26.400,00, rsrsrrs, como q faço isso, pois do meu rendimento mensal paguei no ano 9.532,00, e tive mais essas perdas. rsrsrs. To lascado, como q vou fazer minha declaração. Isso aqui é pura ilusão.

HAHAHAHAH
ISSO AQUI EH PURA ILUSÃO,..GOSTEI DESSA FRASE HAHAHA
LeoPorto

LeoPorto

869 09/01/2008

Telebrás
está acompanhando com
dos papéis da Telebrás
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: 2emersonrmsa

2emerson,

pela situação descrita, esquece esse assunto de ações, lança os dividendos se houver (são isentos), que o Leão vai compreender.

A rigor, você deveria apurar o imposto de renda sobre operações em bolsa de valores mensalmente, pois pode acontecer de haver mes, que você operou mais de 20 mil e auferiru lucro, neste caso tem que pagar o imposto. Nos meses de prejuizo não paga.

Situação ideal é você consultar a corretora onde realiza transações. Não sou expert no assunto, morro de medo do Leão, e todo mês pago o meu dízimo.
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: rmsacacique2,

a afirmação do “schnapps” não confirma nada. Você sabe que esse apelido foi criado recentemente, e até então não havia postado nada no Advfn. Interessante que esse “novato fugaz” apareceu só para respaldá-lo. Ou nós não somos “investidores” capazes de ler nas entrelinhas?

Mas tanto você quanto eu temos maturidade e inteligência suficientes para encerrarmos essa questão. Além do mais, eu tirei o filtro do seu apelido, pois considero as suas ponderações relevantes, quando não está me provocando ou escrevendo em “caps lock”.

Que não sejamos amigos, mas pelo menos sejamos respeitosos um com o outro.

Bons negócios para você e felicidades.

P.S. “schnapps”, o correto é “schnaps” (aguardente). Esse avatar bêbado, em furor etílico, a ponto de trocar exceção por “excessão” (sic) ilustra o sufoco que é fazer acusação leviana.

citação: cacique2 citação: schnappsAmigos do forum.

nao desejo tomar partido algum nas discussões deste proveitoso fórum, porém, a respeito de determinada discussão que está repercutindo suas ondas por vários dias, abrirei uma excessão.

Eu vi a afirmação no fórum deste sr. RMSA onde se referia à RUSSIA como integrante da Comunidade Europeia. Assim, nao condeno os erros cometidos por outrem, entretanto é necessário assumir os próprios erros sob pena de ser ridicularizado perante à massa crítica.

Como falei enteriormente, vi a firmação no fórum, e vi também quando o sr. cacique2 fez menção à correção do sr. rmsa;

Tenho certeza que que outros foristas também observaram o equívoco...

Ps.: nao conheço o RMSA e muito menos o CACIQUE2; nao tiro nenhuma vantagem dessa discussão, porém quem errou assuma seus erros....tenho dito

RSMA,

A sua grande bronca era que eu nao postava a mensagem em vc fazia tal afirmacao. Mas mais pessoas leram.

Considere que em nenhum momento tive intencao alguma de expo-lo ao ridiculo, mesmo porque aqui so aparecem os nicks. Mas vc fez tempestade em copo d'agua. Errar e' humano.

Acho que isso encerra a discussao.Esta satisfeito agora?

rsma,

Tentarei ser breve:

1-Ate vc me chingar sem eu ter te xingado eu nao tinha nada contra vc. Portanto nao tinha nenhum motivo pra inventar ou aborrece-lo de alguma forma.
2-Nao estou querendo sacanea-lo e vendo o seu aborrecimento ate gostaria mas nao tenho como voltar atras pois minha memoria diz que nao( estou falando meramente de um dado postado). Mas isso e' de pouca importancia agora neste forum.Se os economistas escrevem besteiras, nos tambem podemos( as vezes). Sendo assim concordo c/ sua sugestao : coloquemos uma pedra em cima disso, nao toquemos mais nisso. Nao transforme vento em tempestade.
3-Nao escrevo em "Caps lock" pois pela convencao, letras em maiusculo dao a impressao de estar gritando. Eu nao gosto.Falta acento pois o teclado nao esta configurado.
4-Se pareceu que eu estava provocando, nao foi esta a intencao. A intencao foi somente contestacao e troca de informacao( de informacao!). Este e' o objetivo aqui nao?(discutir). Mas vou fazer isto de maneira mais amena. Nao tenho a pretensao de julgar ninguem.

Da mesma maneira,tambem tenho visto varias vezes vc postar informacoes relevantes visando agregar valor ao forum.

Bons Negocios e um bom dia

2emerson

2emerson

602 01/11/2006
è acho q não paguei meu dizimo direito ano passado, por isso o tombo de qse 20 paus, por vias da dúdiva, to fora desse trem. Valeu obrigado.
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
cacique2 um grande abraço.

Seid unschelungen Millionen, diesen kuss der ganz welt.
Beethoven

Alles endet was ensteht.
Gedanken zum Totensontag.

Estejam abraços milhões, um grande beijo para todo mundo.

Tudo que começa termina. Pensamento do dia dos mortos.
fescalla

fescalla

288 12/12/2007
Galera alguem pode me ajudar?
Eu tenho um salario registrado de 600 reais, sendo assim não preciso declarar.
Mas eu opero uns 40.000,00, eu tenho q declarar?
eu comecei a operar em novembro de 2007.
Alguem pode me falar sobre isso?
INVESTIDOR5

INVESTIDOR5

20938 23/11/2007
blza gente,
até que enfim terminaram com isso,

mas cadê, os caras que estavam me azucrinando até a pouco.

quero testar meu filtro para ver se voltou ao normal.

vou postar de novo para tentar fisgar!!
INVESTIDOR5

INVESTIDOR5

20938 23/11/2007
INVESTIDOR5 - 06/Mar/2008 12:30 - 111004 de 111026 Modificar citação

justiceiro,
putz, filtro tbém cara....

obrigado pelo esperto, do resto, foi uma má análise de sua parte, espero que não à use deste jeito em seus trades.

minha projeçoes já passei, minhas aplicaçoes estão em uma
proporção de `/////// 9 lucros por 1 preju ///////
e o prejuzinho foi na primeira, quando entrei com o mínimo de grana, tomei em minha consciência como um curso(R$200,00) depois de lá para cá, só lucro sobre lucro.

Há em maio com o meu lucro que é certo, daria para comprar um carrinho aii, usado sim claro, mas irei realizar e reaplicar!!!

te vejo no filtro colega, não esquenta não.............
clovon

clovon

1090 05/11/2007
Pessoal. Tenho observado que em meio à discussões e piadas, as notícias que estou postando talvez façam pouco sentido...
Devo stopar a postagem de notícias do mercado...se sim é só falar

06/03 13:08 LEIA (CMA) Nr. 1316800138
(GER,MEC,EMP,INT)
UBS: Banco pode ter vendido portífolio de títulos de US$ 24,1 bilhões

São Paulo, 6 de março de 2008 - O banco suíço UBS teria vendido um portfólio
de títulos de cerca de US$ 24,1 bilhões, em uma liquidação, para a unidade
Pimco, do banco alemão Allianz SE. A especulação foi realizada por uma analista
do JP Morgan, em relatório distribuído pelo banco de investimentos
norte-americano.

Segundo o relatório, a medida busca levantar capital devido às perdas
acumuladas com a crise de crédito. Com a notícia, as ações do UBS têm queda
superior a 3% e pesam sobre o setor financeiro europeu.

DP / Agência Leia
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
clovon

Filtra e não avisa quem não contribui. Só atraplham! Almoço..rs
LeoPorto

LeoPorto

869 09/01/2008

Telebrás
está acompanhando com
dos papéis da Telebrás

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -1.0%
Brasil 0.0%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -0.4%