ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
ta louco tecnus, atrapalhou a mentalização da vale agora
URBAN0

URBAN0

235 27/09/2007
será que ta na hora de entrar? Quem me dá uma luz SÉRIA.
conchon

conchon

1115 11/01/2008
quem tá líquido... permaneça..
pra que passar nervoso???
espera um suportão firme.. daí entra..
o fundo do poço pode estar mais longe do que se pensa...
e o céu também
Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
urbano, o pessoal ta falando em entrar lá pelos 47,00 viu, mas sei lá, se ier esse corte de juros antecipado adeus compra
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Ô carioca,

você não tem jeito.

Aqui é um "jogo de soma zero", para alguém ganhar, alguém tem que perder.

Porém a de se ter uma ética, nunca induzir ninguém, principalmente os novatos, ao erro, para se locupletar. Somente bandidos e quadrilheiros dos micos fora da lei fazem isso.

Ou você acha que quando você compra um ativo, ele sobe e você o vende, você está sendo mau?

A presidente da CVM enalteceu recentemente a figura do especulador, apesar da conotação negativa que a palavra tem para os leigos. Na Bolsa de Valores, o especulador é um heroi, coisa que todos nós, que aqui estamos neste momento somos.

conchon

conchon

1115 11/01/2008
pronto... agora sim...
monitor principal totalmente vermelho...
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: rmsaÔ carioca,

você não tem jeito.

Porém a de se ter uma ética, nunca induzir ninguém, principalmente os novatos, ao erro, para se locupletar. Somente bandidos e quadrilheiros dos micos fora da lei fazem isso.

Ou você acha que quando você compra um ativo, ele sobe e você o vende, você está sendo mau?

A presidente da CVM enalteceu recentemente a figura do especulador, apesar da conotação negativa que a palavra tem para os leigos. Na Bolsa de Valores, o especulador é um heroi, coisa que todos nós, que aqui estamos neste momento somos.

tttttttttsssssss mercado a vista não eh um jogo de soma zero meu caro,..ttsssss eh melhor vc comprar um livro sobre teoria de jogos para entender o que esta falando,..
mercado de opções eh que eh um jogo de soma zero.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: jundeiltona coisa ta feia

A coisa tá linda amigo... oportunidade de compra chegando!! Ninguem aqui é investidor...
astronauta3

astronauta3

136 03/03/2008
Citação: cdabralguem aí sabe o dia que petro vai desdobrar 2x1???

1 X 3
  • 07 Mar 2008, 13:46
  • 07 Mar 2008, 13:47
  • Tweet
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHAHA COISA SÉRIA...... LEIAM A AGENDA MUNDIAL PARA AMANHÃ.....HEHEHEHE

AGENDA APERTADA PARA AMANHÃ...

- PELA MANHÃ, SAIRÁ O SEU RELATÓRIO DE QUANTIDADE DE CARINHOS DO ULTIMO ANO;
- EM SEGUIDA, SERÁ DIVULGADO A AGENDA ESPECIAL PARA COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER;
- DIVULGAÇÃO OFICIAL DO ORÇAMENTO PARA O CUSTEIO DE SALÕES DE BELEZA PARA O EXERCICIO DE 2008;
- LEITURA DO RELATÓRIO COM RELAÇÃO DOS RESTAURANTES PARA ELA ESCOLHER ONDE SERÃO O ALMOÇO/JANTAR DO DIA ESPECIAL;
- LEITURA DO RELATÓRIO DE FILMES E CINEMAS PARA ELA ESCOLHER QUE FILME ASSISTIREMOS NO DIA ESPECIAL;
- DIVULGAÇÃO DOS DESEJOS DELA QUE VOCÊ FARÁ DE TUDO PARA REALIZAR EM 2008;
- LEIRURA DA ATA DE INTENÇÕES PARA A REUNIÇÃO DO DIA (ACREDITA-SE EM AUMENTO NA TAXA DE BEIJOS EM RELAÇÃO À 2007)
- JÁ NO FINAL DA NOITE - AGENDA PRETA - ATA NÃO DIVULGADA..

HEHEHEHEHE É ISSO AI PESSOAL, AMANHÃ É MAIS UM DIA INTERNACIONAL DA MULHER... HEHEHE

KKK KK KK A MULHER QUE É A TERCEIRA MELHOR COISA QUE DEUS CRIOU... A PRIMEIRA É CLARO, GANHAR DINHEIRO. SEGUNDA É GASTAR DINHEIRO. E A TERCEIRA, A MULHER...

KKKKK PARABENS ÀS MULHERS DE "CORPO E ALMA" AQUI DO FORUM, CONSIDEREM-SE DEVIDAMENTE BEIJADAS E PRESENTEADAS COM UMA LINDA CESTA COM 48 ROSAS CHÁ.... TENHA UM SÁBADO MARAVILHOSO. VALOREIZEM-SE, NESTE DIA NÃO SE DEIXEM SE CHAMADAS DE CACHORRAS E MUITO MENOS DE SEREM "PEGADAS"...
KKKK KK KK KKKKKK
flores_026_gde.jpg
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: abrantes_rj
Citação: rmsaÔ carioca,

você não tem jeito.

tttttttttsssssss mercado a vista não eh um jogo de soma zero meu caro,..ttsssss eh melhor vc comprar um livro sobre teoria de jogos para entender o que esta falando,..

mercado de opções eh que eh um jogo de soma zero.

Concordo... Veja funciona opçoes > http://www.youtube.com/watch?v=wxSgesDyvS4&feature=related
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: urban0será que ta na hora de entrar? Quem me dá uma luz SÉRIA.

Urbano,

outro dia fui repreendido pelo Nevaska (que é expert) por dizer isto, e ele tinha razão, mas a hora de comprar VALE era em janeiro, anteontem, ontem, hoje, agora, desde que você não esteja preso ao CP.

Por quê? Blue ship, fundamentos excelentes, lucro recorde, dividendo recorde (abril já tem parte), reajuste do minério de ferro acima das expectativas, niquel recuperando preço, ... e a hora que o petróleo começar a recuar para US$ 90 o barril vai chover em VALE (isso é torcida minha).
batavao

batavao

1775 23/07/2007

AO MENOS UMA RISADAS

Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHAHA COISA SÉRIA...... LEIAM A AGENDA MUNDIAL PARA AMANHÃ.....HEHEHEHE

AGENDA APERTADA PARA AMANHÃ...

- PELA MANHÃ, SAIRÁ O SEU RELATÓRIO DE QUANTIDADE DE CARINHOS DO ULTIMO ANO;

- EM SEGUIDA, SERÁ DIVULGADO A AGENDA ESPECIAL PARA COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER;

- DIVULGAÇÃO OFICIAL DO ORÇAMENTO PARA O CUSTEIO DE SALÕES DE BELEZA PARA O EXERCICIO DE 2008;

- LEITURA DO RELATÓRIO COM RELAÇÃO DOS RESTAURANTES PARA ELA ESCOLHER ONDE SERÃO O ALMOÇO/JANTAR DO DIA ESPECIAL;

- LEITURA DO RELATÓRIO DE FILMES E CINEMAS PARA ELA ESCOLHER QUE FILME ASSISTIREMOS NO DIA ESPECIAL;

- DIVULGAÇÃO DOS DESEJOS DELA QUE VOCÊ FARÁ DE TUDO PARA REALIZAR EM 2008;

- LEIRURA DA ATA DE INTENÇÕES PARA A REUNIÇÃO DO DIA (ACREDITA-SE EM AUMENTO NA TAXA DE BEIJOS EM RELAÇÃO À 2007)

- JÁ NO FINAL DA NOITE - AGENDA PRETA - ATA NÃO DIVULGADA..

HEHEHEHEHE É ISSO AI PESSOAL, AMANHÃ É MAIS UM DIA INTERNACIONAL DA MULHER... HEHEHE

KKK KK KK A MULHER QUE É A TERCEIRA MELHOR COISA QUE DEUS CRIOU... A PRIMEIRA É CLARO, GANHAR DINHEIRO. SEGUNDA É GASTAR DINHEIRO. E A TERCEIRA, A MULHER...

KKKKK PARABENS ÀS MULHERS DE "CORPO E ALMA" AQUI DO FORUM, CONSIDEREM-SE DEVIDAMENTE BEIJADAS E PRESENTEADAS COM UMA LINDA CESTA COM 48 ROSAS CHÁ.... TENHA UM SÁBADO MARAVILHOSO. VALOREIZEM-SE, NESTE DIA NÃO SE DEIXEM SE CHAMADAS DE CACHORRAS E MUITO MENOS DE SEREM "PEGADAS"...

KKKK KK KK KKKKKK
flores_026_gde.jpg

Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: rmsa
Citação: urban0será que ta na hora de entrar? Quem me dá uma luz SÉRIA.

Urbano,

outro dia fui repreendido pelo Nevaska (que é expert) por dizer isto, e ele tinha razão, mas a hora de comprar VALE era em janeiro, anteontem, ontem, hoje, agora, desde que você não esteja preso ao CP.

Por quê? Blue ship, fundamentos excelentes, lucro recorde, dividendo recorde (abril já tem parte), reajuste do minério de ferro acima das expectativas, niquel recuperando preço, ... e a hora que o petróleo começar a recuar para US$ 90 o barril vai chover em VALE (isso é torcida minha).

nosssssaaaaaaaa......... embaçou essa heim!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -1.0%
Brasil 0.0%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -0.4%