ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

valadarescam

valadarescam

1625 03/08/2007
Citação: fgcbnevaska

Sardinha alimenta mas enjoa..rs

Estou aqui pensando. O Brasil está uma maravilha. O empregador quando faz o pagamento acha que é demais, devido aos impostos, etc. O trabalhador reclama que é pouco devido à inflação. Aqui só sobe o preço dos alimentos, moradias, etc.

Obs1 : vai subir o preço do combustível..rs

Obs2 : quem posta em fórum de sardinhas, com conhecimento e sabedoria, só busca

ser presttativo sem pensar em receber nada em troca.

obs3 ; infelizmente, a grande maioria das pessoas, gostam que o outro se "dane"

obs4: se voçê estiver na obs3, está na hora de se "reciclar", porque o que deseja para os outros, colherás (nâo seja um ignóbil mesquito e insensato)

Fgcb,

Parabéns pelo post. E ainda teve gente aqui no forum que já se desentendeu com você, affffffff!
boltzman_ds

boltzman_ds

183 15/06/2007
Alguem tah vendo o depoimento dos CEO dos BIG bancos perante o comite agora na bloomberg gringa?
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007

Estou aqui pensando. O Brasil está uma maravilha. O empregador quando faz o pagamento acha que é demais, devido aos impostos, etc. O trabalhador reclama que é pouco devido à inflação. Aqui só sobe o preço dos alimentos, moradias, etc.

obs4: se voçê estiver na obs3, está na hora de se "reciclar", porque o que deseja para os outros, colherás (nâo seja um ignóbil mesquito e insensato)

fgcb é verdade, num forum de sardinhas, quem sabe um pouquinho e ajuda sem nunca ganhar nada em troca, normalmente é recriminado quando ganha e também quando perde.. por isso que o filtro só aumenta..rs e o forum vai infelizmente ficando cada dia com mais paginas de sardinhas falando ao vento.. no limbo das pessoas ingratas e filtradas..

daqui a pouco isso vai ser uma sala privada onde as sardinhas ingratas e infelizes vao falar ao vento e um grupo sempre menor de novas sardinhas serao ajudadas pelo sempre igual grupo de amigos que aqui se reunem todos os dias para trocar experiencias e estrategias e fazer um almoço sempre igual..

[]s
NOMADTRADER

NOMADTRADER

472 15/08/2006
FECHA O GAP EM 47,00 E SEGUNDA FORMA UM BULLISH HAMMER OU UMA MORNING STAR!!!

"PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU".....
"O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HJ"....
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: valmag2Ola RMSA

boa tarde , só uma pergunta estou comprado em vale5 48,50 e vejo que o mercado esta muito volatil , não tenho tanta pressa assim para resgatar pelo menos mais uns 6 meses , o que voce faria no meu lugar relache e aguarde ou ficaria ligado pra ver o que vai acontecer. ou melhor ficar vendido.

farei minha propria opnião , mais gostaria de ter um opinião sua.

obrigado

valmag2,

não me sinto expert a ponto dar sugestão de investimento. No meu caso específico, não venderia. Lançaria opções de compras "fora do dinheiro" sobre elas. Acredito que VALE está acumulada de sucessos, pode até mudar de patamar se fundir com Xstrata. Vai pagar dividendo em abril, etc.

Os analísta apontasm para stress no mercado no 1° semestre/2008, com recuperação no 2°. Nos EUA estão trabalhando duro para evitar problemas mais sérios na economia às vésperas da eleição presidencial (2º semestre).

Não é boa política mexer nos investimentos em momentos de pressão no mercado.

ridrica2

ridrica2

137 18/02/2008
Citação: nevaska

fgcb é verdade, num forum de sardinhas, quem sabe um pouquinho e ajuda sem nunca ganhar nada em troca, normalmente é recriminado quando ganha e também quando perde.. por isso que o filtro só aumenta..rs e o forum vai infelizmente ficando cada dia com mais paginas de sardinhas falando ao vento.. no limbo das pessoas ingratas e filtradas..

daqui a pouco isso vai ser uma sala privada onde as sardinhas ingratas e infelizes vao falar ao vento e um grupo sempre menor de novas sardinhas serao ajudadas pelo sempre igual grupo de amigos que aqui se reunem todos os dias para trocar experiencias e estrategias e fazer um almoço sempre igual..

[]s

.... acho que vc deveria nem considerar algumas pessoas, falar a elas é como calar ao vento, desmerecem qq esforço intelectual....
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: fgcbNão existe "tuba" para manipular vale5 e petr4.

Análise que tinha feito no sábado passado sobre o ibovespa.

A força dos compradores que ainda segurava o Ibovespa durante a semana

acima dos 63.000 pontos e da média exponencial de 13 dias não resistiu à pressão dos vendedores mostrando claramente a baixa

sinalizada pelo padrão de reversão do dia 29 de fevereiro.

O candle de baixa está indicando que o Ibovespa vai testar o suporte ela média móvel exponencial de 65 periodos que praticamente coincidirá como o suporte semanal da média movel exponencial de 13 períodos , ou seja:

1) 61.217 pontos

2) 60.716

Ponto final!

fgcb,

Tem uma analise para a proxima semana?
johnnybravo2000

johnnybravo2000

22 13/07/2007
Pessoal, estou com umas duvidas práticas, por favor alguem me esclareca:
- tenho 100 VALE5, compradas a R$49,79 cada (R$5000 de investimento);
- o preço de VALE5 caiu e atualmente o valor delas na minha carteira é R$4800;
- VALED48 estão sendo negociadas a R$3,19 cada.

Se eu vender 100 VALED48 a 3,19 receberei 319 (menos a taxa de corretagem) e, pelo meu raciocinio, 4800 + 319 = R$5119, ou seja, mesmo a VALE5 tendo caído eu ainda teria lucro de 119 reais sobre o valor investido, proveniente da venda das opcoes - as perguntas são:
- o raciocinio está correto?
- se eu fizer isso, quando é que terei que entregar minhas VALE5, para resgatar logo os R$5119?

Abraços!
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
johnny

raciocínio parcialmente correto.. mas é por aí:

o mais interessante na minha opiniao, seria você vender d50, pois lucraria com a acao e com a opcao. afinal teremos mais de 30 dias até o vencimento da serie D..
se eu fosse você, venderia c50, lucraria um pouquinho em 1 semana..e depois esperaria um repique pra vender d50.

de uma analizada no resultado disso no excel, porque eu to fazendo de cabeça.. e veja se o resultado compensa.

mas é isso aí.. boa sorte
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: johnnybravo2000Pessoal, estou com umas duvidas práticas, por favor alguem me esclareca:

- tenho 100 VALE5, compradas a R$49,79 cada (R$5000 de investimento);

- o preço de VALE5 caiu e atualmente o valor delas na minha carteira é R$4800;

- VALED48 estão sendo negociadas a R$3,19 cada.

Se eu vender 100 VALED48 a 3,19 receberei 319 (menos a taxa de corretagem) e, pelo meu raciocinio, 4800 + 319 = R$5119, ou seja, mesmo a VALE5 tendo caído eu ainda teria lucro de 119 reais sobre o valor investido, proveniente da venda das opcoes - as perguntas são:

- o raciocinio está correto?

- se eu fizer isso, quando é que terei que entregar minhas VALE5, para resgatar logo os R$5119?

Abraços!

-errado se cair vc recebe so 319 pois nao sera exercido
-Se no vencimento ela estiver acima de 48 vc recebe os 48 /acao e fica c/ o premio 3,19
-sugestao se perceber que vai ser exercido troca de serie ou strike

• 07 Mar 2008, 15:22
  • 07 Mar 2008, 15:23
  • Tweet
pelegale

pelegale

412 08/11/2007
Nevaska, boa tarde!
Acredita que no vencimento da série C o ativo chegue em qto?
Acha q a C50 será exercida?

Tô pensando em fazer um termo hoje, mas estou em dúvida se espero para fazer no vencimento...

Abs e obrigado!
johnnybravo2000

johnnybravo2000

22 13/07/2007
Muito grato pela resposta rápida.
Certo, tb pensei na D50, acho que vou nelas mesmo.
Mas e quanto à pergunta 2?
Se eu fizer uma venda de D48 como essa, quem compra essas D48 de mim pode levar minhas VALE5 a qualquer momento, ou só levam no vencimento?
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
valadares

Um dia meus softs estavam com defeito e voçê me ajudou. Não vou esquecer.

nevaska

Um dia voçê citou opções , que nunca tinha lidado, comecei a observar. e lucrei (muito difícil)

clovon

Gosta do sério. Está certo.

eplopes

Mescla sabedoria com humor. Não sei como consegue tem paciência de ler certos post.

VALE5 A 39 OU 65

Só estudar. O maior prolema de qualque investidor com qualquer ativo a achar o ponto ideal de compra

Agora mandei fazer o pagamento do meu pessoal (espero que não achem ruim..rs)

valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
Citação: rmsa
Citação: valmag2Ola RMSA

boa tarde , só uma pergunta estou comprado em vale5 48,50 e vejo que o mercado esta muito volatil , não tenho tanta pressa assim para resgatar pelo menos mais uns 6 meses , o que voce faria no meu lugar relache e aguarde ou ficaria ligado pra ver o que vai acontecer. ou melhor ficar vendido.

farei minha propria opnião , mais gostaria de ter um opinião sua.

obrigado

valmag2,

não me sinto expert a ponto dar sugestão de investimento. No meu caso específico, não venderia. Lançaria opções de compras "fora do dinheiro" sobre elas. Acredito que VALE está acumulada de sucessos, pode até mudar de patamar se fundir com Xstrata. Vai pagar dividendo em abril, etc.

Os analísta apontasm para stress no mercado no 1° semestre/2008, com recuperação no 2°. Nos EUA estão trabalhando duro para evitar problemas mais sérios na economia às vésperas da eleição presidencial (2º semestre).

Não é boa política mexer nos investimentos em momentos de pressão no mercado.

RMSA
fiquei muito satisfeito por sua opinião, compriendo a responsabilidade de alguem opniar sobre inventimento de terceiros, mais reconheço aqui algumas pessoas que fazem a diferença, pode não ser um expert mais tens muito mais experiencia do que eu, muita coisa aqui eu não entendo como lançar opções de compra, tenho até vergonha de dizer isso, pois sou apenas uma pessoa que busca um rendimento adiocional, pretendo fazer um curso basico de operar em bolsa. mais uma vez OBRIGADO
Investnews

Investnews

481 17/07/2007
Índice recua 1,37%, aos 62.111 pontos

SÃO PAULO, 7 de março de 2008 - A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) opera em queda de 1,37%, aos 62.111 pontos. O giro financeiro estava em R$ 2,64 bilhões.
Entre as ações com maior peso na carteira teórica, a Petrobras PN (PETR4) caía 0,2%, para R$ 78,85; Vale PNA (VALE5) recuava 1,07%, a R$ 48,01; Bradesco PN (BBDC4) operava em queda de 1,78%, a R$ 51,07; Usiminas PNA (USIM5) registrava desvalorização de 1,18%, a R$ 101,00; e o Itaú PN (ITAU4) perdia 1,96%, a R$ 41,97.
Na Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F), o Ibovespa com vencimento em abril registrava queda de 1,48%, a 62.630 pontos.
(Redação - InvestNews)
johnnybravo2000

johnnybravo2000

22 13/07/2007
Citação: cacique2
-errado se cair vc recebe so 319 pois nao sera exercido

-Se no vencimento ela estiver acima de 48 vc recebe os 48 /acao e fica c/ o premio 3,19

-sugestao se perceber que vai ser exercido troca de serie ou strike

Ok, mas como eu faço essa "troca" de série? Recompro as mesmas D48 e vendo novamente, D50/52 por exemplo?

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: johnnybravo2000Muito grato pela resposta rápida.

Certo, tb pensei na D50, acho que vou nelas mesmo.

Mas e quanto à pergunta 2?

Se eu fizer uma venda de D48 como essa, quem compra essas D48 de mim pode levar minhas VALE5 a qualquer momento, ou só levam no vencimento?

90% das opcoes só sao exercidas na segunda-feira. antes os tubas curtem ganhar dinheiro com elas, e eu tb..hehehe salvo as devidas proporçoes é claro..rs
anamariana

anamariana

55 01/10/2007
Citação: pelegaleNevaska, boa tarde!

Acredita que no vencimento da série C o ativo chegue em qto?

Acha q a C50 será exercida?

Tô pensando em fazer um termo hoje, mas estou em dúvida se espero para fazer no vencimento...

Abs e obrigado!

.
.
Pelegale, espera IFR da Vale bater abaixo dos 30. Hoje está em 42. Creio que C50 dê exercício. Tem gap nos 47,00
valadarescam

valadarescam

1625 03/08/2007
Fgcb,

Minha ajuda não foi nada perto do que já aprendi só lendo seus posts. Mas digo uma coisa: para saber quem tem bom caráter não precisa, necessariamente, se conhecer pessoalmente. Você é uma pessoa do bem, assim como os que você citou. É assim que se vence. O mais importante não é o dinheiro e sim ser um ser humano com a visão que você tem. Dinheiro muito vagabundo por aí tem, BERÇO é para poucos.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -1.0%
Brasil 0.0%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -0.4%