ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

jggds

jggds

235 03/10/2007
nevaska vc q entende mais q eu sera q a vale cai mais que 47,00 ou essa e uma bom ponto de entrada?
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Olha lá! posições assumidas na VALE hoje só deu gringo nas cabeças.... e adivinhem.... os mesmos gringos são os que mais venderam PETRO HOJE....... OIIIIIII

http://br.fugu.advfn.com/p.php?pid=blanksys_resumo&btn=submit&qkbtn=&qksymbol=&DATE=20080307&SYMBOL_LIST=PETR4&TYPE_ARRAY_1=L&action=resumo&submit=+OK+&symbol=
aneto2

aneto2

81 07/12/2007
Briguinha mais boba. Um diz que não perdeu dinheiro. O outro quer que ele prove que não perdeu... Aonde querem chegar!!! Se servir de consolo para os dois, quero comunicar que EU ME FODI.... E MUITO!!!
clovon

clovon

1090 05/11/2007
pessoal...o valor da vale5 está em 48!!! nao 47....vamo se ligá...rsrss
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: nevaska
Citação: rmsa"ex-trader-four",

você é um cara legal, evite se expôr tanto, my brother.

rmsa ele se perde cara, por uns tempos me xingava a toa, depois parou conversamos na boa, depois q ele perdeu esses 100mil ele surtou comigo, foi querer dar um passo maior q a perna, caiu no buraco .. aí fica falando que é culpa de um ou de outro.. depois quer vir falar q ta ganhando entende..

é o tipico cara que nao agrega, lixao.. se desse certo a compra ia passar 1 mes falando da glorioza compra de opcoes antes do balanco.. agora q deu errado xinga e fala q deu lucro.. comédia. tipo de gente que engorda o filtro.

[]s

.....

Eu so quero que vc me deixe em paz aqui....nas poucas vezes que eu postar.....vc não me filtrou? ....porque não me deixa em paz então.........e caso for comentar algo contra mim que prove será possivel???
muzamba1

muzamba1

1017 01/02/2008
Tô achando que sérgio malandro ta querendo aprontar das suas....
FabioPozzi

FabioPozzi

65 25/01/2008
Citação: mariomarquesalguem sabe se alguma noticia boa pintou por aí ?

Yasmin saiu da aula e está mentalizando no banheiro da faculdade...
ridrica2

ridrica2

137 18/02/2008
Citação: aneto2Briguinha mais boba. Um diz que não perdeu dinheiro. O outro quer que ele prove que não perdeu... Aonde querem chegar!!! Se servir de consolo para os dois, quero comunicar que EU ME FODI.... E MUITO!!!

e se precisarem de mais consolo... eu e mais 10.... nos fudemos... praticamente uma suruba....
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: aneto2Briguinha mais boba. Um diz que não perdeu dinheiro. O outro quer que ele prove que não perdeu... Aonde querem chegar!!! Se servir de consolo para os dois, quero comunicar que EU ME FODI.... E MUITO!!!

...

CARA NÃO É BRIGA BOBA NÃO EU SO TENHO CONFLITO COM ESTE CARA...ELE MESMO ME FILTROU E CONTINUA CRIANDO CALUNIA DA MINHA PESSOA....EU JA DISSE QUE NÃO GOSTO DELE E PRONTO....NÃO COMENTO MAIS NADA SOBRE ELE....AGORA FALAR QUE ME FILTROU..(E CONTINUA COMENTANDO.)....QUE EU PERDI 100K....(SEM PROVAS)....

QUAL É A DO CARA?
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: fabiopozzi
Citação: mariomarquesalguem sabe se alguma noticia boa pintou por aí ?

Yasmin saiu da aula e está mentalizando no banheiro da faculdade...

sei... Yasmin esta mentalizando no banheiro Bahamas.....
jundeilton

jundeilton

803 11/10/2007
pintou, uma boa e outra ruim

a boa é que a primeira lava de tubarões já estão indo enbora tudos de barriga cheia

a ruim é que está vindo o dobro de tubarões e com o dobro de fome
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
E o filha da puta continua....

"é o tipico cara que nao agrega, lixao.. se desse certo a compra ia passar 1 mes falando da glorioza compra de opcoes antes do balanco.. agora q deu errado xinga e fala q deu lucro.. comédia. tipo de gente que engorda o filtro."

SE ENGORDA O FILTRO COMO É QUE TA LENDO SEU FILHO DA PÚTA !!!!!!!!!!!!!!

XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: xtrader4 E o filha da puta continua....

"é o tipico cara que nao agrega, lixao.. se desse certo a compra ia passar 1 mes falando da glorioza compra de opcoes antes do balanco.. agora q deu errado xinga e fala q deu lucro.. comédia. tipo de gente que engorda o filtro."

SE ENGORDA O FILTRO COMO É QUE TA LENDO SEU FILHO DA PÚTA !!!!!!!!!!!!!!

jundeilton

jundeilton

803 11/10/2007
EUA: Bush afirma que a economia irá prosperar, apesar de desaceleração
São Paulo, 7 de março de 2008 - O presidente norte-americano George W. Bush realizou hoje um rápido pronunciamento sobre a economia do país, afirmando que as perspectivas para o longo prazo são boas, apesar de afirmar ser "evidente" a desaceleração. Bush declarou que manteve uma reunião com sua equipe econômica hoje e que foi informado da eliminação das 63 mil vagas de emprego em fevereiro, anunciada hoje pelo Departamento do Trabalho, afirmando estar "preocupado" com a situação, assim como a população norte-americana. O presidente alegou, porém, que a "boa notícia" é que o governo se antecipou ao problema e sancionou a lei que prevê o pacote de estímulos que colocará "dinheiro na mão dos trabalhadores e empresários" norte-americanos. Para o presidente, com o pacote cedendo incentivos fiscais para compra de bens de capital, assim como a taxa básica de juros baixa, as empresas devem continuar investindo e a economia deve retomar a criação de empregos. Bush pediu também que os contribuintes, que receberão a restituição fiscal prevista no pacote em maio, usem os recursos para promover o consumo, declarando ter "fé no povo americano". "Minha mensagem para o povo é essa: eu sei que esse é um tempo difícil para a economia, mas nós identificamos o problema antes e adotamos medidas para promover o crescimento. Nós começaremos a ver os impactos nos próximos meses", disse o presidente, que encerrou seu pronunciamento afirmando que a "economia irá prosperar". DP / Agência Leia

andrerob

andrerob

169 08/08/2007
Boa tarde!

Sempre acompanho as conversas de vcs e nunca me intrometi.
Nessas horas de preju, pego minha filha e vou passear nas horas dos lucros tb.
Por isso como diz o Mauro da CBN - aproveitem bem o final de semana, Segunda nós estaremos todos aqui, pronto para recuperação.

abraço

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.4%
Austrália -1.1%
Brasil -0.1%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra 0.0%