ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Adorni

Adorni

436 21/02/2007
As quedas de ontem e hoje, pelo mundo afora, para mim monstraram que a VALE está

BARATA!!! SUBVALORIZADA!!! Ah! se eu tivesse mais $$$ para me entupir.....
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
POOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA hehehe
ja to na segunda taça
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: adorniAs quedas de ontem e hoje, pelo mundo afora, para mim monstraram que a VALE está

BARATA!!! SUBVALORIZADA!!! Ah! se eu tivesse mais $$$ para me entupir.....

cruuzess
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
Citação: nomadtraderALGUEM CONFIRMA UMA MORNING STAR NO CANDLE DE HJ? SE FOR, SEGUNDA COMEÇA A FESTA, BASTANDO PRA CONFIRMAR, Q O DOJI FIQUE COMPLETO COM UM CANDLE DE ALTA NA SEGUNDA ... SE FALEI BESTEIRA ME CORRIJAM!!!

Para confirmar este padrão precisamos de um gap de abertura na segunda, e um candle longo de corpo branco fechando em torno de 49,40!!!
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: abrantes_rjHOMEM SO PODE BEBER

CHOOP, VODKA, WHISKY OU VINHO

...

esqueceu o gatorade nas horas de atleta...
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: abrantes_rjHOMEM SO PODE BEBER

CHOOP, VODKA, WHISKY OU VINHO

E CONTREAU...
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHAHA AQUI TÁ TODO MUNDO BEBÃO, O QUE MAIS ELES CONFIRMARÃO E QUE ESTÃO VENDO ESTRELAS DE TODOS OS TIPOS. E A FESTA JÁ COMEÇOU..... HEHEHEHE

KKKKKKK FALOU BESTEIRA, MAS NÃO CORREGIREMOS! HEHEHEHEHE (HIC) KKK KK K K K

Citação: nomadtraderALGUEM CONFIRMA UMA MORNING STAR NO CANDLE DE HJ? SE FOR, SEGUNDA COMEÇA A FESTA, BASTANDO PRA CONFIRMAR, Q O DOJI FIQUE COMPLETO COM UM CANDLE DE ALTA NA SEGUNDA ... SE FALEI BESTEIRA ME CORRIJAM!!!

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
esse negocio de vela cheia vela vazia,..puta viadagem
fab777

fab777

3290 15/10/2006
Pessoal, essa turma sabe mesmo das coisas..... não sabemos o que vai acontecer amanhã e essas figuras já comentam resultados até para 2009!!!! E muito pra cabeça......!!

Passados os resultados, Merrill Lynch avalia o futuro dos bancos brasileiros

Por: Roberto Altenhofen Pires Pereira
07/03/08 - 18h00
InfoMoney

SÃO PAULO - A temporada de resultados corporativos já apresentou ao mercado os números dos principais bancos brasileiros: Itaú (ITAU4), Bradesco (BBDC4), Unibanco (UBBR11) e Banco do Brasil (BBAS3). Mas passada a divulgação dos números, quais as alterações no cenário para cada empresa?

Esta questão foi tratada pelos analistas do banco de investimentos Merrill Lynch, que de olho nos resultados, atualizaram suas projeções para os indicadores operacionais dos quatro grandes do setor financeiro.

De modo geral, foram destacadas as mudanças macroeconômicas, mas não descartadas as características de cada companhia. Em meio ao reflexo dos resultados sobre as ações e estimativas operacionais para 2008 e 2009, a única recomendação de "compra" dentre os quatro ficou com os papéis do Unibanco, para as outras três, sugestão "neutra".

Gastos impactam projeções para o Itaú
Para o Itaú, a Merrill Lynch projeta uma elevação de 5% nos gastos operacionais, fator que tende a impactar o crescimento das taxas de eficiência operacional e refletir levemente no lucro, cujas projeções passaram de R$ 8,74 bilhões para R$ 8,24 bilhões.

Já para 2009, a expectativa da instituição é de que a empresa registre ganhos em torno de R$ 8,95 bilhões, valor também reduzido frente às estimativas anteriores.

Lucro do Bradesco revisado para cima
Se as estimativas para o lucro do Itaú nos próximos anos foram revisadas para baixo, a expectativa dos analistas para o resultado do Bradesco em 2008 sofreu leve elevação, de R$ 7,94 bilhões para R$ 8,05 bilhões.

Além de destacar a margem líquida superior às expectativas reportada no quarto trimestre, foi ressaltado o impacto de possíveis reduções na taxa básica de juro brasileira.

Os analistas da Merrill Lynch apostam que a Selic deve passar por cortes de 50 pontos-base ao longo deste ano e mais 75 pontos-base em 2009.

Menor estimativas para o Banco do Brasil
O Banco do Brasil ficou com as piores estimativas do setor na visão da Merrill Lynch. Depois dos resultados do quarto trimestre, considerados "desapontadores", as projeções para os resultados do banco foram reduzidas em 8% e 9%, respectivamente para 2008 e 2009.

De acordo com estimativas dos analistas, o lucro do banco deve ficar próximo de R$ 6,28 bilhões no exercício de 2008, e levemente superior em 2009, na casa de R$ 6,79 bilhões.

Unibanco: forte evolução no volume de empréstimos
Dentre os quatro bancos, o único que recebeu recomendação de "compra" da instituição para seus papéis foi o Unibanco. A Merrill Lynch evidenciou as expectativas de forte crescimento no volume de empréstimos concedidos esperada para os próximos períodos, além de citar os sólidos dados apresentados no quarto trimestre.

Na avaliação dos analistas, o volume de empréstimos tende a evoluir em 23% ao longo deste ano e mais 19% em 2009, fator que, mesmo em meio a expectativas de alta próxima de 9% nos gastos operacionais, tende a levar o lucro da companhia à casa de R$ 2,90 bilhões em 2008. Para 2009, a expectativa é de ganhos de cerca de R$ 3,20 bilhões.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
papo de drink vela,..
olha a grana ai que vc ganha com essas velas

0203i004i.jpg
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: abrantes_rjesse negocio de vela cheia vela vazia,..puta viadagem

ATÉ HJ NAO CONHECI NINGUEM QUE TENHA ENRIQUECIDO COM A ANALISE TECNICA A NAO SER OS GURUS QUE VENDEM PALPITES
  • 07 Mar 2008, 18:52
  • 07 Mar 2008, 18:52
  • Tweet
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
O CARA FICA OLHANDO MTO PRA VELA O DIA TODO ..DEPOIS SE TRANCA NO BANHEIRO E....
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: cdabr

ATÉ HJ NAO CONHECI NINGUEM QUE TENHA ENRIQUECIDO COM A ANALISE TECNICA A NAO SER OS GURUS QUE VENDEM PALPITES

..
EU CONHEÇO...DONO DE PAPELARIA QUANDO NÃO TINHA COMPUTADOR AINDA....
  • 07 Mar 2008, 18:53
  • 07 Mar 2008, 18:54
  • Tweet
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
A recomendação deles é de compra para empresas de credito dos EUA!

cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: xtrader4
Citação: cdabr

..

EU CONHEÇO...DONO DE PAPELARIA QUANDO NÃO TINHA COMPUTADOR AINDA....

KKKKKKKKKKKKKKK
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
me diz ai os entendidos a vela da vale ta muito grossa?
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA PREFIRO UMA CARTEIRA SÓ COM ONÇAS.... OU DOLARES...

KKKKKK NÃO OPERO COM CARTEIRAS, ESTOU SEMPRE LIQUIDO. MEU LP É NO MÁXIMO 3 DIAS... MAS SÓ TRABALHO COM VALE, PETRO, BBDC, USIM, GGBR. TUDO DAY TRADE.

KKKKK NAS BOLSAS EM TEMPO DE RECESSÃO SÓ MESMO PARA ESPECULAR. È O QUE O INVESTIDOR ESTRANGEIRO ESTÁ FAZENDO. KKKK K KK

Citação: cdabrDIZ AI JO QUE TU ACHA DE UMA CARTEIRA SO COM VALE E PETRO??? MTO RISCO????

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra -0.0%