ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

estevaojml

estevaojml

90 10/07/2007
Cestari

Toma cuidado, pq numa dessas vc leva um tombão. Segue o que todo mundo diz: Opere pequeno!

yasmim

yasmim

460 05/10/2007
Dia Internacional da Mulher

Mulher, sublime criatura... A essência, a pureza. A ela foi confiada a mais
nobre missão do ser humano: a maternidade. É ela que, durante toda a vida,
constitui-se no esteio das realizações do homem, seja cumprindo o papel de
mãe, esposa ou companheira. Note que quase tudo que é belo e importante, é
feminino: a natureza, a arte, a música, a poesia, a luz, a terra, a água, a
lua, a árvore, a flor, a fraternidade, a solidariedade, a divindade... e, a
sabedoria. Alguém poderá dizer que o amor é masculino. Entretanto, a
essência do amor é a amizade. Portanto, o centro da humanidade é feminino. É
mulher!

DESEJO A TODAS AS MULHERES DESTE FORUM UM FELIZ DIA!
davibon

davibon

118 21/06/2007
A moçada só fala quando ganha, mas quando perde, na maioria das vezes, não vem aq contar as experiencias.....
cameneses

cameneses

64 23/04/2007

Pessoal, muito cuidado semana que vem. O Dow pode continuar caindo, e ir testar os 14.400 pontos. Qualquer estratégia dentro do IBOV pode ficar comprometida com as quedas por lá.
Análise Rápida do DOW:
Preços no topo de um canal de baixa. Vai cair mais.
Preços fecharam abaixo do suporte de 12100 pontos pela primeira vez
desde OUT/2006 no semanal. Vai cair mais.
IFR no topo de seu canal de baixa. Dá pra vender mais.
Estocástico apontou venda. Vão vender mais.
Médias móveis caindo. Tendência de queda.
Candle BAIXISTA após HOMEM ENFORCADO. Confirmação da queda.

VEJAM ANÁLISE COMPLETA EM
http://investidoranonimo.blogspot.com/
mbrigido

mbrigido

23659 28/01/2007
cameneses - vc está vendido e quer comprar em mais baixa ? quer provocar o apocalipse na bolsa de SP com essa sua análise ou fazer propaganda do site http://investidoranonimo.blogspot.com/ ??????????????????????????????

O Dow pode continuar caindo, e ir testar os 14.400 pontos. ??

DJ => 11901.59 -138.8 ( -1.15%) !!!!!!!!!!!! Se informa primeiro...

Análise para o dia 10/03/2008

IBOV - O gráfico diário do Ibovespa mostra que a perda da reta de suporte de alta de curto prazo está dando chance para uma correção intermediária que pode trazer o índice para os objetivos situados em 60.800 e 59.200 pontos, admitindo-se extensão desta queda até 57.700 pontos. O Indicador de Força Relativa (neste momento em 41), deve apontar o nível de reversão desta trajetória negativa e “indicar” mais uma oportunidade para posicionamentos especulativos.

Dow Jones - Tendo confirmado a sinalização negativa verificada no rompimento da base do Triângulo Simétrico, o índice pode cair até o fundo formado em 11.635 pontos, onde o provável esgotamento do I.F.R. deve motivar alguma reação corretiva.

Vale - Tendo caído abaixo do fundo formado em R$ 48,20 os preços indicam maiores chances de extensão da atual trajetória negativa até os objetivos situados em R$ 47,25 e R$ 45,84, ou mesmo R$ 44,40.

Petrobras - A base da área de congestão passa neste momento em mais ou menos R$ 76,00, devendo ser testada na atual movimentação baixista. Se for perdida, mesmo que depois de algum congestionamento, indicará a formação de uma queda de maior intensidade e duração.

Bradesco - Tendo rompido para baixo a pequena área de congestão os preços sinalizaram a formação de nova manifestação negativa, que pode atingir os objetivos baixistas situados em R$ 50,00 e R$ 47,40.

Gerdau - Se os preços realmente perderem a mais inclinada reta de sustentação poderão sofrer uma correção de maior importância, que impediria a manutenção de posições voltadas para prazos reduzidos.

Sugerimos a compra paulatina de Vale, Bradesco e Petrobras ao longo dos próximos dias.

Ainda há dúvidas se os EUA entrarão em recessão e quanto tempo duraria. Os investidores otimistas do mercado americano argumentam que um número ruim de empregos faria o Fed cortar em 1% os juros e aí a decisão seria comprar ações e não vender, pois o que interessa é o futuro com economia crescendo bem e não o presente com economia desacelerando.

Pior que estou comprado com 500 ações da PETR4 a 80,35... Vender agora é complicado...
ZFJ

ZFJ

201 27/01/2008
Citação: cameneses

Pessoal, muito cuidado semana que vem. O Dow pode continuar caindo, e ir testar os 14.400 pontos. Qualquer estratégia dentro do IBOV pode ficar comprometida com as quedas por lá.

Análise Rápida do DOW:

Preços no topo de um canal de baixa. Vai cair mais.

Preços fecharam abaixo do suporte de 12100 pontos pela primeira vez

desde OUT/2006 no semanal. Vai cair mais.

IFR no topo de seu canal de baixa. Dá pra vender mais.

Estocástico apontou venda. Vão vender mais.

Médias móveis caindo. Tendência de queda.

Candle BAIXISTA após HOMEM ENFORCADO. Confirmação da queda.

VEJAM ANÁLISE COMPLETA EM
http://investidoranonimo.blogspot.com/

MAIS UM VIGAIRISTA AQUI TENTANDO GANHAR UNS TROCADOS,Á CUSTA DOS NOVATOS SEM EXPERIÊNCIA.
O IMBECIL,COMEÇA DIZENDO QUE O DOW PODE CAIR E TESTAR OS 14400 PONTOS,Ó ALOPRADO ,JÁ ESTÁ BEM ABAIXO DOS 12.000,CAI FORA IDIOTA
pivetta

pivetta

613 28/05/2007
VALE5 em busca do GAP perdido.
MACD=Vendido
Parabolic SAR=Tendência de queda
Estocástico (5,3):19,061 = Vendidaço

A queda continua até o fechamento do GAP em R$ 47.00, no mínimo.
Quem vendeu parabéns, já aos torcendores, sem vocês não sei o que seria do mercado.
pivetta

pivetta

613 28/05/2007
ZFJ: A venda continua semana que vem, só não vê quem não quer.
Nada melhor que fatos. Não adianta segurar, vai derreter.
  • 08 Mar 2008, 11:21
  • 08 Mar 2008, 11:26
  • Tweet
a20m

a20m

1837 03/09/2006
Citação: pivettaZFJ: A venda continua semana que vem, só não vê quem não quer.

O Sr tem noção do que está falando?
Tem mestrado ou doutorado em finanças ou economia, ou pelo menos um simples curso superior na área?
Já ganhou pelo menos 1 milhão de reais na bolsa?

Se não atende esses requisitos você no mínimo deve estar blasfemando, e uma coisa no qual eu poderia orientar você é não afirmar nada por aqui, pois caso haja indução errônea de sua parte para um outro forista e este perca algum valor financeiro em virtude de suas postagens, possa ser que você se complique.
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: pivettaVALE5 em busca do GAP perdido.

MACD=Vendido

Quem vendeu parabéns, já aos torcendores, sem vocês não sei o que seria do mercado.

piveta,

Compare com a situacao da VALE5 no dia 22/10/08. Se conseguirmos um martelo na segunda com o DJI podemos ter uma alta de alguns dias pelo menos. Agenda economica complica quinta e sexta nos EUA.
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: a20m

O Sr tem noção do que está falando?

Tem mestrado ou doutorado em finanças ou economia, ou pelo menos um simples curso superior na área?

Já ganhou pelo menos 1 milhão de reais na bolsa?

Se não atende esses requisitos você no mínimo deve estar blasfemando, e uma coisa no qual eu poderia orientar você é não afirmar nada por aqui, pois caso haja indução errônea de sua parte para um outro forista e este perca algum valor financeiro em virtude de suas postagens, possa ser que você se complique.

a20m,

Qual sua espectativa para a semana que vem?
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007

Este comentario ja nao gostei. Tipico de charlatoes e pessoas de ma fe que querem induzir outras a seguir o seu caminho.
pivetta

pivetta

613 28/05/2007
a20m: Não me escondo atrás de apelidos, uso meu sobrenome mesmo. Eu não compro por R$ 47.00, agora você me dizer que eu sou responsável pela decisão de outros e que eu estou influenciando algo, aí realmente já começo a ficar com receio que R$ 47.00 seja muito alto, está com medo? Tentando responsabilizar alguém por suas próprias decisões? Cada um sabe o que faz no mercado meu caro.
Não precisa perder muito tempo fazendo mestrados, doutorados.
Jazz Guitar

Jazz Guitar

1950 23/10/2007
Só besteirol!!!!!!!!!!!!!!!! Ninguém sabe nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pivetta

pivetta

613 28/05/2007
Citação: cacique2
Citação: pivettaVALE5 em busca do GAP perdido.

MACD=Vendido

piveta,

Compare com a situacao da VALE5 no dia 22/10/08. Se conseguirmos um martelo na segunda com o DJI podemos ter uma alta de alguns dias pelo menos. Agenda economica complica quinta e sexta nos EUA.

22/10/08? Você quiz dizer 22/10/07?
Temos GAP em R$ 47.00, a formação de um martelo realmente pode acontecer na segunda,acredito no fechamento deste antes de qualquer reação, no dia 22/11/07 tivemos um martelo e no dia 27/11/07 tivemos o fechamento do GAP aberto em 21/09/07. Mas por favor pessoal, não tomem decisões baseadas no que eu estou falando, pois não tenho mestrado nem doutorado e o a20m pode me responsabilizar pela decisão que cada um toma na vida. Só confiem em Mestres e Doutores em economia, pelo menos :-). Todos com seus carrinhos cheios? :-)
  • 08 Mar 2008, 12:55
  • 08 Mar 2008, 13:15
  • Tweet
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
eu acho que o fed vai cortar o juro logo e vai bombar tudo e quem ta esperando o holocausto vai ficar chupando o dedo...comprado e lançando coberto
ducavalcanti

ducavalcanti

1989 08/10/2007
Terra
Vale diz que MST invadiu fazenda no Maranhão
Publicado em 08.03.2008, às 13h39

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) no Maranhão invadiram, na manhã de hoje, uma unidade da Ferro Gusa Carajás, empresa da Vale, no Maranhão. Segundo a empresa, os invasores depredaram as instalações da Fazenda Monte Líbano, unidade de produção de carvão vegetal localizada no município de Açailândia, sede administrativa da operação florestal da Ferro Gusa Carajás (FGC) no Estado, na qual trabalham cerca de 150 pessoas.

Peritos da Polícia Militar foram enviados ao local para avaliar a extensão dos danos. Um empregado da FGC foi cercado pelos invasores, ameaçado com foices e porretes e obrigado a entregar uma máquina fotográfica com a qual registrava o ataque. O trânsito na rodovia Belém-Brasília foi interrompido pelos invasores com barreira de pneus e troncos de árvores, que foram incendiados, acrescenta a nota.

Os invasores anunciaram que podem invadir uma outra fazenda na qual a Vale mantém um centro de pesquisas de reflorestamento e revegetação. "Essa invasão pode pôr abaixo mais de 20 anos de pesquisas desenvolvidas pela empresa", diz a nota. O comunicado da mineradora informa ainda que a Justiça de Açailândia concedeu uma liminar para a reintegração de posse da Fazenda Monte Líbano à Vale, e determinando o cumprimento da medida judicial pela Polícia Militar.

Fonte: Agência Estado
sephiroth_br

sephiroth_br

3720 29/06/2007
lamequebulhoes,cuidado...venda a descoberto não há limite de perda...abraços

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.1%
Brasil -0.5%
Canadá 0.4%
EUA (Dow Jones) 0.6%
EUA (NASDAQ) -1.8%
França 0.8%
Grécia 0.0%
Holanda -0.5%
Inglaterra 0.6%