ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Só estou notando, por enquanto repique. Nada de reversão de tendência. Para quem esperava vale5 a 44.40, com certeza, não será hoje!

Até mais (reunião)!
clovon

clovon

1090 05/11/2007
nao vamos nos esquecer da prática...no meu entender, responsável por um percentual significativo quando se fala em obter sucesso....certo nevaska???
mlghoneim

mlghoneim

2641 07/11/2007
Citação: cpaivaHoje não cai abaixo dos 46,90.

Hoje não cai abaixo dos 40,00.
eduardopn

eduardopn

901 12/10/2007
sei q aqui não é o lugar, mas estou sorrindo principalmente por isso:

Usiminas PNA (USIM5) registrava valorização de 4,58%

vera5

vera5

129 16/08/2007
tirem o Josilvia do filtro ele precisa estar presente. agora que a ladeira está muito inclinada
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA QUEM SOU EU PARA SABER?? NÃO TENHO BOLA DE CRISTAL. EU SÓ COMPRO PAPEL SUBINDO E COM TENDÊNCIA CONFIRMADA DE ALTA. HEHEHEHE

KKKKK MAS EU SOU O DOIDÃO, O BABACA, O PALHAÇO E ETC... KKK KK KK
Citação: vera5josilvia_news posso comprar agora ????

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA EU DIRIA QUE SOMOS 2 BABACAS DISTINTOS E VOCÊ? HAHAHAHAHAHA

KKKKK KKKKK AGORA FIQUEI EM DÚVIDA..... SERÁ QUE EU MESMO ME FILTREI? PUTZZ KKK K K KKK

Citação: xtrader4
Citação: andreasmXTRADE4 E JOSILVIA-NEWS -- VCS SÀO O MESMO CARA OU SÀO 2 BABACAS DISTINTOS ..COMO VCS SÀO TROUXAS ..AFFF

VAI LÁ PRO FORUM DA KEPLER ..

...

k.k.k.kk.k. ...E ai Josilvia esta vai para primeira página né ????...srsrsrsrsrs

Molotov

Molotov

17797 18/01/2008
Vamos ver que "música" o DJ vai tocar pro mercado hoje....
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: clovonnao vamos nos esquecer da prática...no meu entender, responsável por um percentual significativo quando se fala em obter sucesso....certo nevaska???

certissimo.

quem comprou 1k por exemplo ontem no fechamento fez R$1,60 hoje..é uma boa grana.
amanha e depois tem agenda ruim.

eu me posicionei para esperar queda nesses 2 dias.. hoje simplesmente quebrou 4 resistencias na abertura, para os 48 faltam 2 ainda.. pra mim parece muito..

lucro bom é no bolso.
Investnews

Investnews

481 17/07/2007
CÂMBIO: BCs socorrem sistema financeiro e dólar cai mais de 1%

SÃO PAULO, 11 de março de 2008 - A notícia de que os principais bancos centrais do mundo irão injetar liquidez ao sistema financeiro, em meio à crise de crédito, alivia as tensões dos mercados internacionais. Os índices futuros das ações apontam para um dia positivo. Na esteira, o dólar cedia 1%, vendido a R$ 1,690. Porém, as incertezas quanto aos prejuízos e à saúde financeira de grandes bancos continuam-se avolumando, e mantêm os investidores cautelosos e avessos ao risco.
O BC norte-americano, em ação conjunta com o Banco Central Europeu (BCE), Banco do Canadá, da Inglaterra e da Suíça irá emprestar até US$ 200 bilhões em títulos do Tesouro dos EUA, visando ampliar a liquidez diante da pressão por crédito.
Ontem, rumores de que o Bear Stearns estaria com sérios problemas de liquidez - o que foi negado pelo banco - jogaram os principais índices das bolsas de valores para baixo. Na semana que vem, grandes instituições apresentam seus balanços referentes ao primeiro trimestre e a expectativa é de que devem registrar baixas contábeis, ainda reflexo dos empréstimos relacionados ao crédito hipotecário de baixa qualidade. "Está todo mundo apreensivo", comentou um profissional, ressaltando que os indicadores econômicos norte-americanos devem continuar apontando para um quadro de inflação pressionada e consumo em queda.
Mesmo com a pressão sobre os preços, os analistas esperam que o Federal Reserve, para evitar uma maior desaceleração econômica, reduza o juro em ao menos 0,50 ponto percentual na reunião do dia 18.
Por aqui, ronda nas mesas de operações a informação de que o governo brasileiro pode anunciar, ainda esta semana, uma série de medidas para conter a excessiva valorização do real. No campo de inflação, o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), desacelerou de 0,54% em janeiro para 0,49% em fevereiro. As previsões apontam para taxa de 0,45%.
(Simone e Silva Bernardino - InvestNews)
alextronbr

alextronbr

373 13/10/2007
IFR VALE5 - fonte BB
ifrvale11031.gif
http://alextronbrasil.com/graficos.htm
clovon

clovon

1090 05/11/2007
11/03 11:27 LEIA (CMA) Nr. 1317300139
(MEC,EMP)
CCR: Papel recua com vitória no leilão do trecho oeste do Rodoanel

São Paulo, 11 de março de 2008 - Os investidores responderam de forma negativa
a vitória do consórcio formado pelas empresas CCR e Incalso no leilão de
concessão do trecho oeste do Rodoanel , que interliga as rodovias Régis
Bittencourt, Raposo Tavares, Castello Branco, Bandeirantes e Anhanguera. Os
papéis da CCR (CCRO3) amargam hoje a pior queda entre as ações listadas no
Indice Bovespa (Ibovespa), com recuo de 2,34%, a R$ 25,00. Há pouco, o Ibovespa
avançava 2,34%, aos 61.401 pontos.
clovon

clovon

1090 05/11/2007
Como esta o Indice de força relativa? Alguem pode postar??
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: clovonComo esta o Indice de força relativa? Alguem pode postar??

Estão bem, se recuperando de ontem e mandam lembranças a todos, esperando revê-los brevemente com muita saúde. A força está mais absoluta do que relativa neste momento.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
clovon pega aí

intraday
p.php?pid=chartscreenshot&u=a7veykjubRtho1kx9qdZcD4xRIawxuzz
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.2%
Austrália -1.0%
Brasil -0.1%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda -0.1%
Inglaterra -0.2%