ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

valadarescam

valadarescam

1625 03/08/2007
Desanimei nada, Fgcb. Vendi C48 na resitencia. Já garanti um quebradinho rsrsrs Mas bom mesmo seria ver o ativo subir. Já que ele não sobe, vamos vendendo opção rsrsrs. Ontem eu e Nevaska apostamos nesse repique e deu certinho. Só observando agora rsrsr
Rubinho

Rubinho

938 14/08/2007
Citação: corajoso

Essa anamariana é na verdade a Dilma Rouself. rs rs rs.

aheuiahuieahiueahuia gastou!
anamariana

anamariana

55 01/10/2007

Isso mesmo. Pessoal, nao brinquem de bolsa. Vamos postar informacoes fidedignas , corretas e uteis ao forum como a anamariana postou ontem.vejam abaixo:

anamariana - 10/Mar/2008 15:21 - 113478 de 114290 citação denúncia/ofensivo

FED CORTARÁ JUROS ENTRE 0,75 E 1% HJ ÀS 17:15HS

Vejam a segurança . Ela não fala que acha ou que alguém falou. Ela simplesmente afirma como se fosse um fato certo. Lança informação sem base nenhuma e ainda critica quando as pessoas que reagem a uma situação dessa que não contribui em nada com o objetivo do fórum.

Minha cara , acho que vc tem de rever seus conceitos. Se vc quer discutir ou mesmo postar sua opinião ancorada por argumentos lógicos vc poderá agregar bastante valor a este fórum. Agora se vc quer postar informações sem o mínimo embasamento ,acredito que vc esta usando o espaço errado .Seu lugar e’ outro.

Poste alguma coisa útil antes de criticar qualquer pessoa neste fórum.

.
.
pois é, tentei ajudar com informações dos outros. não saiu, fazer o quê? e se sai hj ou amanhã?
eu não morri por causa disso e muito menos estou na torcida pra papel subir.
não tive intenção de perturbar o forum.
quero ver quando vale bater 35,80 o que vcs vão fazer. dizer que deveriam ter saido nos 46,00? que vale é um lixo?
.
tem cacique demais aqui pra pouco índio
iclj

iclj

1367 05/06/2007
Passado a hora do almoço e do cochilo o IBOV, DJ e ïndices Futuros recuperando.

Vejo recuperação dos patamares ao início do pregão.

Nossa VALE está com volume bom..
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
RECUPERANDO GALERA OLHO NA FLORESTA NÃO VAMOS DISPERSAR NÃO
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
valadares

O nevaska está observando o humor do JP Morgan.

Boletim das 14.30:- JP Morgan quieto.

VoçEs entraram nessa opção porque o JP Morgan entrou a 1.oo (errei...rs?)
hugodente

hugodente

599 13/12/2007
ontem alguem falava da ccro3
tbm esperava operar positivo hj esperando a notícia do rodoanel...
iclj

iclj

1367 05/06/2007
CITAÇÃO DE ANAMARIANA:

quero ver quando vale bater 35,80 o que vcs vão fazer. dizer que deveriam ter saido nos 46,00? que vale é um lixo?
.
tem cacique demais aqui pra pouco índio.

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Vc. não acha que está sendo um pouco exagerada em postar "vale bater 35,80" ?????????????????????

Esse Prognóstico não é de INVESTIDORA da VALE e sim de PESSIMISTA..

Se tens FUNDAMENTAÇÃO TÉCNICA do que afirmas, sugiro editar para que todos os Foristas tenham consciência do RISCO de INVESTIR nas Acões da VALE, apartir de suas PREMONIÇÕES......

NO AGUARDO DE SUAS FUNDAMENTAÇÕES TÉCNICAS QUE POSSAM ELUCIDAR SUPORTE DE R$ 35,80.

Obs: Não vale dizer que haverá desdobramento de 2:1...
valadarescam

valadarescam

1625 03/08/2007
Fgcb,

Isso e mais um pouco de emoção rsrsrs Ver o ativo só descer eu fico nervoso, ver o ativo só subir não tem emoção eheheh
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbvaladares

O nevaska está observando o humor do JP Morgan.

Boletim das 14.30:- JP Morgan quieto.

VoçEs entraram nessa opção porque o JP Morgan entrou a 1.oo (errei...rs?)

hehe os caras nem deram as caras hoje.. devem estar passando o terror no mexico ou em algum outro pais de terceiro mundo..por enquanto estamos indo onde os ventos estao apontando..
comprar pra que se podemos revender neh..

estrategia com quase 300% de lucro até agora.. (mixaria na verdade em R$ neh...) nada como vale nos 55 mas está dando pra quebrar o galho.
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: anamariana

Isso mesmo. Pessoal, nao brinquem de bolsa. Vamos postar informacoes fidedignas , corretas e uteis ao forum como a anamariana postou ontem.vejam abaixo:

anamariana - 10/Mar/2008 15:21 - 113478 de 114290 citação denúncia/ofensivo

FED CORTARÁ JUROS ENTRE 0,75 E 1% HJ ÀS 17:15HS

Vejam a segurança . Ela não fala que acha ou que alguém falou. Ela simplesmente afirma como se fosse um fato certo. Lança informação sem base nenhuma e ainda critica quando as pessoas que reagem a uma situação dessa que não contribui em nada com o objetivo do fórum.

Minha cara , acho que vc tem de rever seus conceitos. Se vc quer discutir ou mesmo postar sua opinião ancorada por argumentos lógicos vc poderá agregar bastante valor a este fórum. Agora se vc quer postar informações sem o mínimo embasamento ,acredito que vc esta usando o espaço errado .Seu lugar e’ outro.

Poste alguma coisa útil antes de criticar qualquer pessoa neste fórum.

.

.

pois é, tentei ajudar com informações dos outros. não saiu, fazer o quê? e se sai hj ou amanhã?

eu não morri por causa disso e muito menos estou na torcida pra papel subir.

.

tem cacique demais aqui pra pouco índio

Nisso vc tem razao, tem muita gente que fica torcendo sem justificar as opinioes.E e' para estes casos que temos a ferramenta de filtragem. Mas se vc procurar pelos meus postes vera que nao me incluo nesta turma nao. E me irrita muito qdo alguem afirma algo sem justificar.Entao esta e' mais uma afirmacao sua que nao tem nada a ver.

Ja liquidei meus termos. E se ela bater em 35,80( deus te ouca) e os indicadores estiverem OK eu vou fazer um bom termo. Ninguem sabe para ondem vai o mercado. No entanto 35,80 me parece meio longe da MM de longo prazo que hoje esta em torno de 42,80.Mas neste mercado tudo e possivel.

Ja passou pela sua cabeca em discutir com o pessoal metodos de operacao com a VALE5( taticas de entrada e saidas nas operacoes)? Talvez seja mais proveitoso do que escrever o que vc anda escrevendo de maneira tao pouco humilde.
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
recomendação: sardinhas assustadas vendam tudo.

A gente que não é sardinha assustada, vai comprando.

Ação de Blue Ship só é bom caindo.

Se ela cair dos 45,16 vai a 18,00. rsss

E eu vou comprando até lá.
  • 11 Mar 2008, 14:49
  • 11 Mar 2008, 14:52
  • Tweet
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
é isso aí eplopes..enquanto isso vao comprando nossas opicas pra gente comprar mais "mico 5" com o lucro..rs
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Os governos estão começando a se mexer pra evitar quebradeiras. Ou será que o fundo do poço sumiu?... Notícia retirada do site da Agora

MERCADO EUROPA: Principais bolsas têm alta, após anúncio de bancos centrais
São Paulo, 11 de março de 2008 - As principais bolsas européias fecharam o dia em alta hoje, após o Federal Reserve anunciar novas medidas para promover liquidez nos mercados, em conjunto com outros bancos centrais. Papéis do setor de energia também subiram, devido as seguidas altas do petróleo, contribuindo com os ganhos. O Fed, o Banco do Canadá, o Banco da Inglaterra, o Banco Central Europeu e o Banco Nacional da Suíça anunciaram hoje a injeção de novos recursos para combater a restrição no mercado de crédito, sendo que somente o banco central norte-americano deve injetar US$ 200 bilhões nos mercados via operações de 28 dias. O BCE, em conjunto com o Fed, deve oferecer leilões de empréstimos garantidos, em dólares, de até US$ 15 bilhões. O Banco Nacional Suíço deve adotar medida semelhante e leiloar US$ 6 bilhões. Já o BoE, por sua vez, anunciou a continuidade de suas operações de recompra de longo-prazo, com vencimento de três meses. No dia 18 de março, o banco central inglês deve promover uma operação de 10 bilhões de libras. O índice FTSE-100, da Bolsa de Londres, fechou em alta de 1,08% para situar-se em 5.690,4 pontos. As maiores valorizações foram das ações da companhia de petróleo e gás Cairn Energy PLC (+8,06%), da seguradora Standard Life (+5,42%) e do banco Barclays (+5,11). O índice CAC-40, da Bolsa de Paris, avançou 1,32%, aos 4.627,69 pontos. Os ganhos foram iderados pelos papéis dos bancos Societe Generale (+4,46%), Credit Agricole SA (+3,99%) e do BNP Paribas (+3,85%). O índice DAX-30, da Bolsa de Frankfurt, subiu 1,18% para 6.524,57 pontos. Os maiores ganhos foram nas ações da financiadora Hypo Real Estate (+3,55%), do banco Deutsche Postbank (+2,63%) e da rede varejista Metro AG (+2,54%) O índice IBEX-35, da Bolsa de Madri, teve alta de 3,16% aos 13.056,1 pontos. O índice SMI-20, da Bolsa de Zurique, ganhou 1,24%, aos 7.143,01 pontos. As ações do banco UBS avançaram 3,38%. DP / Agência Leia

Fonte: Agencia Leia/CMA
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
nevaska

Tem cada ativo no ponto. Falta money!

Só falta entrar um "pseudo - tuba" aqui e postar que tem 300.000 mil comprado de vale e o JP Morgan espirrar..rs
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: corajoso

Essa anamariana é na verdade a Dilma Rouself. rs rs rs.

AÍ CÊ QUÉ SACANEAR DEMAIS COM A ANAMARIANA. PUTZ!!!!
anamariana

anamariana

55 01/10/2007
não opero fundamentos. o que me importa é qtde de papeis.
.
se vale está 54,00 ou 40,00 hj, pra mim tanto faz.
.
quem sabe em 2012 faço parte da """"TORCIDA"""" para o papel bater 100,00
.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -1.0%
Brasil 0.0%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -0.4%