ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

paullocb

paullocb

742 21/08/2007
Me recusaram pelo fato de estar perto de R$ 0,50 ... ele perguntou se eu nao queria uma mais cara ???
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: robertaofgcb, nevaska, rmsa, eplopes, jazz e demais...

REPIQUE ou REVERSÃO ?

Alguém arrisca palpite?

repique. nao tem nada indicando no grafico reversao.
paullocb

paullocb

742 21/08/2007
Ela ficou pulando de 0,58 a 0,51 e nessa brincadeira dava pra fazer uns trocados ...
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbnevaska

Acredito que enjoaram duma opção quando ela deu 100%, só hoje...rs

rs
paullocb

paullocb

742 21/08/2007
Fiz o contrario ,,, fiquei comprando e vendendo quando batia nos ,58 ... fi o jeito ...
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
Citação: paullocbMe recusaram pelo fato de estar perto de R$ 0,50 ... ele perguntou se eu nao queria uma mais cara ???

agora ta 0,63 o mesmo valor que eu lancei...
paullocb

paullocb

742 21/08/2007
Citação: feio
Citação: paullocbMe recusaram pelo fato de estar perto de R$ 0,50 ... ele perguntou se eu nao queria uma mais cara ???

agora ta 0,63 o mesmo valor que eu lancei...

Acabei me dando bem, mas nao achei legal ...
Achei que seria mais facil ...
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA ESTAS INDICAÇÕES SÃO 100% FURADAS, JÁ É ANTIGO ISTO, MUITAS DAS VEZES ELES QUEREM ATÉ COLOCAR O FOCO EM UM PAPEL PARA FUGIREM DO MICO. OU SEJA ELES COMPRAM UM MICO E FAZEM A INDICAÇÃO, OS SARDINHAS COMPRAM E ELES PASSAM O MICO COM LUCRO PARA OS MESMO QUE SEGUIRAM A INDICAÇÃO DELES.

O MOMENTO NÃO É PARA INVESTIMENTO EM BOLSA, EM RECESSÃO OS GRANDES MIGRAM PARA OUTROS ATIVOS, COMO OURO, MOEDAS E ETC...

O NEGÓCIO AGORA E ESTAR SEMPRE VENDIDO E COMPRAR O PAPEL DO DIA, FAZER UM LUCROZINHO E SAIR.

KKK KKK KKK ESPECULAÇÃO, ESTE É O LANCE NA BOLSA EM TEMPO DE RECESSÃO...

KKKK KK KKK
Citação: abrantes_rj
Citação: davidjneves
Citação: conchonEstive refletindo...

Supunhetemos...

Previsões de um dia para o outro, mesmo dos grandes bancos e corretoras sofrem correções drásticas, e muitas vezes erram por margem absurda... Errando até mesmo o sentido de "Alta" ou "queda".... a coisa tá totalmente imprevisível....

como pode então, esses mesmos bancos e corretoras divulgarem preço-alvo pra final do ano, sendo que não conseguem acertar nem o preço alvo do dia de amanha????

Conchon, tem uma tática simples.

Pegue a relação que sai de investimentos a curto prazo por essas corretoras, e só compre o ativo quando tiver em queda. Exemplo: Semana passada a Cyrela estava indicada por uma corretora. Espere ela cair uns 4%, daí compre. Para mim tem funcionado na maioria das vezes. Com a Sadia deu certo também. Para mim, isso é pensar no curto prazo.

Eu prefiro sugestões das corretoras. Sugestões dos bancos eu não confio, pois eles sugerem, mas não usam a tática deles.

boa observação

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -1.0%
Brasil 0.0%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -0.4%