Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
114801 de 200491
nervoso1
172 10/09/2007E vou mais longe, esta merda de MS vendeu pacas de vale a 46,30 / 46,40, logo após comprou muito acima disto, vai ver que estes porras também não sabem de nada, e antes que algum babaca venha falar que nois samo pobri, vejam o que estas merdas perderam com os subprime e tão o merce do Fedddd. se fosse nois tamu fudido.
pode , PODE MERMO ,INTÃO VAO LÁ KKKKAKAKAKKKAKAKkAKkKkK
AI NOVATOS ENTENDAM NAS ENTRELINHAS
114802 de 200491
alexruiz1
2530 23/11/2006114803 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007OC = 0.36
OV = 1.25
VARIAÇÃO = 212.50 %
PARA PENSAR!
114804 de 200491
nervoso1
172 10/09/2007Porra, os caras parecem donos da verdade,mas irei colocar minha opinião.
Quem faz as ondas/gráficos são os caras da terra do tio sam e "."
O mundo mudou , os parámetros são outros,as verdades muitas vezes são mentiras, e as vezes criadas para PARA ATRAIR E/OU AO MESMO TEMPO AFUGENTAR,uma turma nova QUE ENTRA NESTE MERCADO com cagaço alto para aplicações em mercado de risco, achando que ficarão ricos rápidamente deixam seus trocados , suas ilusões no meio do caminho.
Os tais emocionais criados pela manadas e pelas ondas, hoje são mais controlados e manipulados,criam até candles de fechamento com volumes fantasma,quem ainda não viu no leilão isto?.
Lembrem-se, não há muitos babacas nestes mercado antigo,mas há muitos novatos entrando, as corretoras, analistasjr e bota jr nisto, os donos de HB sabem disto.
Portanto , definam as suas estratégias e sigam em frente, sem avareza e sem sofrimento viverão tranquilo se quiserem investir para futuro, mas se quiserem especular, ai vão se ferrar,ganham um dia e perdem no seguinte, porque os caras que irão competir com vc são feras, ou melhor, são como voces gostam de chamar ----TUBAS.
Sucesso a todos
114805 de 200491
cdabr
2300 20/02/2008114806 de 200491
wjrjr
13 08/11/2007114807 de 200491
cdabr
2300 20/02/2008Hj foi um dia de mtas emoções pra mim, digamos um marco em minha vida, um antes e um depois..reflexão...
114808 de 200491
AndorinhaFGBC
640 25/11/2007Tudo de bom¹¹¹¹¹
114810 de 200491
kadugoulart
805 20/04/2007114811 de 200491
ribcuba
348 28/11/2007Porra, os caras parecem donos da verdade,mas irei colocar minha opinião.
Quem faz as ondas/gráficos são os caras da terra do tio sam e "."
O mundo mudou , os parámetros são outros,as verdades muitas vezes são mentiras, e as vezes criadas para PARA ATRAIR E/OU AO MESMO TEMPO AFUGENTAR,uma turma nova QUE ENTRA NESTE MERCADO com cagaço alto para aplicações em mercado de risco, achando que ficarão ricos rápidamente deixam seus trocados , suas ilusões no meio do caminho.
Os tais emocionais criados pela manadas e pelas ondas, hoje são mais controlados e manipulados,criam até candles de fechamento com volumes fantasma,quem ainda não viu no leilão isto?.
Lembrem-se, não há muitos babacas nestes mercado antigo,mas há muitos novatos entrando, as corretoras, analistasjr e bota jr nisto, os donos de HB sabem disto.
Portanto , definam as suas estratégias e sigam em frente, sem avareza e sem sofrimento viverão tranquilo se quiserem investir para futuro, mas se quiserem especular, ai vão se ferrar,ganham um dia e perdem no seguinte, porque os caras que irão competir com vc são feras, ou melhor, são como voces gostam de chamar ----TUBAS.
Sucesso a todos
SENSACIONAL!!! 100% VERDADE!
114812 de 200491
aferreira82
23 27/09/2007114813 de 200491
kadugoulart
805 20/04/2007114814 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006Uma dúvida. Se eu tenho XXX ações da vale5, posso lançar XXX opções dela. Neste caso eu fico impedido de negociar as ações até o vencimento?
Ou posso dispor delas ficando descoberto e correndo o risco?
Agradeço o esclarecimento desde já.
é isso mesmo amigo, vc lança as opções conforme a sua quantidade de ações e pode vender elas, dependendo da corretora os caras vão falar com vc pois operar descoberto com opções pode ser um tombo muuuuuito grande.
114815 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008Porra, os caras parecem donos da verdade,mas irei colocar minha opinião.
Quem faz as ondas/gráficos são os caras da terra do tio sam e "."
O mundo mudou , os parámetros são outros,as verdades muitas vezes são mentiras, e as vezes criadas para PARA ATRAIR E/OU AO MESMO TEMPO AFUGENTAR,uma turma nova QUE ENTRA NESTE MERCADO com cagaço alto para aplicações em mercado de risco, achando que ficarão ricos rápidamente deixam seus trocados , suas ilusões no meio do caminho.
Os tais emocionais criados pela manadas e pelas ondas, hoje são mais controlados e manipulados,criam até candles de fechamento com volumes fantasma,quem ainda não viu no leilão isto?.
Lembrem-se, não há muitos babacas nestes mercado antigo,mas há muitos novatos entrando, as corretoras, analistasjr e bota jr nisto, os donos de HB sabem disto.
Portanto , definam as suas estratégias e sigam em frente, sem avareza e sem sofrimento viverão tranquilo se quiserem investir para futuro, mas se quiserem especular, ai vão se ferrar,ganham um dia e perdem no seguinte, porque os caras que irão competir com vc são feras, ou melhor, são como voces gostam de chamar ----TUBAS.
Sucesso a todos
SENSACIONAL!!! 100% VERDADE!
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
114816 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008Porra, os caras parecem donos da verdade,mas irei colocar minha opinião.
Quem faz as ondas/gráficos são os caras da terra do tio sam e "."
O mundo mudou , os parámetros são outros,as verdades muitas vezes são mentiras, e as vezes criadas para PARA ATRAIR E/OU AO MESMO TEMPO AFUGENTAR,uma turma nova QUE ENTRA NESTE MERCADO com cagaço alto para aplicações em mercado de risco, achando que ficarão ricos rápidamente deixam seus trocados , suas ilusões no meio do caminho.
Os tais emocionais criados pela manadas e pelas ondas, hoje são mais controlados e manipulados,criam até candles de fechamento com volumes fantasma,quem ainda não viu no leilão isto?.
Lembrem-se, não há muitos babacas nestes mercado antigo,mas há muitos novatos entrando, as corretoras, analistasjr e bota jr nisto, os donos de HB sabem disto.
Portanto , definam as suas estratégias e sigam em frente, sem avareza e sem sofrimento viverão tranquilo se quiserem investir para futuro, mas se quiserem especular, ai vão se ferrar,ganham um dia e perdem no seguinte, porque os caras que irão competir com vc são feras, ou melhor, são como voces gostam de chamar ----TUBAS.
Sucesso a todos
SENSACIONAL!!! 100% VERDADE!
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
114817 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008Porra, os caras parecem donos da verdade,mas irei colocar minha opinião.
Quem faz as ondas/gráficos são os caras da terra do tio sam e "."
O mundo mudou , os parámetros são outros,as verdades muitas vezes são mentiras, e as vezes criadas para PARA ATRAIR E/OU AO MESMO TEMPO AFUGENTAR,uma turma nova QUE ENTRA NESTE MERCADO com cagaço alto para aplicações em mercado de risco, achando que ficarão ricos rápidamente deixam seus trocados , suas ilusões no meio do caminho.
Os tais emocionais criados pela manadas e pelas ondas, hoje são mais controlados e manipulados,criam até candles de fechamento com volumes fantasma,quem ainda não viu no leilão isto?.
Lembrem-se, não há muitos babacas nestes mercado antigo,mas há muitos novatos entrando, as corretoras, analistasjr e bota jr nisto, os donos de HB sabem disto.
Portanto , definam as suas estratégias e sigam em frente, sem avareza e sem sofrimento viverão tranquilo se quiserem investir para futuro, mas se quiserem especular, ai vão se ferrar,ganham um dia e perdem no seguinte, porque os caras que irão competir com vc são feras, ou melhor, são como voces gostam de chamar ----TUBAS.
Sucesso a todos
SENSACIONAL!!! 100% VERDADE!
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
114818 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008josilvia_news - 11/Mar/2008 18:43 - 114740 de 114800 citação denúncia/ofensivo
HAHAHAHAHAHA FURÃO FURÃOZINHO.. NÃO FIQUE BRAVINHO... MAS ESTE "REPIQUE" NÃO FOI O SEU GRAFICOZINHO QUEM APONTOU... ESTE "REPIQUE" SE É ASSIM QUE VOCÊ CHAMA MÔ FIU, OCORREU POR PROCESSO DE ESPECULAÇÃO... QUEM LIBEROU ISTO, FOI A REUNIÃO DOS PRESIDENTES DE BANCOS CENTRAIS NA BASILÉIA, SUÍÇA E A ENTRADA DE 200 BI DO FED... NADA PREVISIVEL, MÔ FIU! HEHEHEHEHE
KKKKKKK E JÁ QUE VOCÊ É O CARA, O QUE VAI DAR AMANHÃ??? REPIQUE? HEHEHEHEHEHE
KKKKKK EU APOSTO EM REALIZAÇÕES DE LUCROS E OCÊ? KKEKEKEKEKE
Meu amigo Josilvia...vai dar rally curto de alta. Não sei se fosse é o cara ou uma moça..jose ou silvia.. só vou só te dar um recado.. tipos como vc.. tomo teu IP.. e seu bolso.. se tiver algo para me dar.. vou tomar.. lá no homem da toga negra meu amigo.. fique esperto.. teu peixe é pequeno e vc tá falando besteria demais por um dia só ai.. vc nunca enfrentou um cara de verdade... tá lançado O DESAFIO SE FOR MACHO PÕE O TEU NA RETA DE QTO ESTAMOS FALANDO..DO SEU PREJU OU DO MEU LUCRO.. PRIMEIRO PENSE, DEPOIS REZE, SOU TOMADOR ESSA É MINHA ESPECIALIDADE..ABRE O OLHO JOSE SILVIA... Me desculpem os demais, mas isso aqui tá virando um circo. SDS
que merda fedorenta
114819 de 200491
ZFJ
201 27/01/2008josilvia_news - 11/Mar/2008 18:43 - 114740 de 114800 citação denúncia/ofensivo
HAHAHAHAHAHA FURÃO FURÃOZINHO.. NÃO FIQUE BRAVINHO... MAS ESTE "REPIQUE" NÃO FOI O SEU GRAFICOZINHO QUEM APONTOU... ESTE "REPIQUE" SE É ASSIM QUE VOCÊ CHAMA MÔ FIU, OCORREU POR PROCESSO DE ESPECULAÇÃO... QUEM LIBEROU ISTO, FOI A REUNIÃO DOS PRESIDENTES DE BANCOS CENTRAIS NA BASILÉIA, SUÍÇA E A ENTRADA DE 200 BI DO FED... NADA PREVISIVEL, MÔ FIU! HEHEHEHEHE
KKKKKKK E JÁ QUE VOCÊ É O CARA, O QUE VAI DAR AMANHÃ??? REPIQUE? HEHEHEHEHEHE
KKKKKK EU APOSTO EM REALIZAÇÕES DE LUCROS E OCÊ? KKEKEKEKEKE
Meu amigo Josilvia...vai dar rally curto de alta. Não sei se fosse é o cara ou uma moça..jose ou silvia.. só vou só te dar um recado.. tipos como vc.. tomo teu IP.. e seu bolso.. se tiver algo para me dar.. vou tomar.. lá no homem da toga negra meu amigo.. fique esperto.. teu peixe é pequeno e vc tá falando besteria demais por um dia só ai.. vc nunca enfrentou um cara de verdade... tá lançado O DESAFIO SE FOR MACHO PÕE O TEU NA RETA DE QTO ESTAMOS FALANDO..DO SEU PREJU OU DO MEU LUCRO.. PRIMEIRO PENSE, DEPOIS REZE, SOU TOMADOR ESSA É MINHA ESPECIALIDADE..ABRE O OLHO JOSE SILVIA... Me desculpem os demais, mas isso aqui tá virando um circo.
que nojo
114820 de 200491
jefter
190 22/12/2007