ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nervoso1

nervoso1

172 10/09/2007
Citação: nervoso1Grandes Idiotas

Achar fundo, achar resistencias ,fibo num sei de que, se os malukos não botasse grana nesta merda hj cedo os fundos seriam o os DERCI feio pra cacete, ai lá vem eles que não querem perder o poder prá china e esta merda sobe, afffff gráfico.

viva o moçola josilvia

abre o olho mulekada.



E vou mais longe, esta merda de MS vendeu pacas de vale a 46,30 / 46,40, logo após comprou muito acima disto, vai ver que estes porras também não sabem de nada, e antes que algum babaca venha falar que nois samo pobri, vejam o que estas merdas perderam com os subprime e tão o merce do Fedddd. se fosse nois tamu fudido.
pode , PODE MERMO ,INTÃO VAO LÁ KKKKAKAKAKKKAKAKkAKkKkK
AI NOVATOS ENTENDAM NAS ENTRELINHAS
alexruiz1

alexruiz1

2530 23/11/2006
Citação: alexruiz1
Citação: alexruiz1valmag2 tenho meu preço médio de vale5 a 40,00 e era 47,50.. uso a estrategia de vender 1,5 de contratos(mini de indice)a qtdade da carteira para me proteger das quedas e ainda agregar mais $$$na compra de papeis.. tem sido uma estrategia bem sucedida e que me deixa muito tranquilo.. afinal compra em vale5 e venda em indice são fatores inversamente proporcionais.. Vendi 1,5 de contratos de indices sabe a qto a 65500 isso numa quinta feira.. qdo vale5 estava perto de 52,50 ..52,80 pq? porque havia lançado coberto a C52 .. qdo der reversão no mercado retomo.. vale5 já tem uma divergencia altista no histograma MACD intraday 60 min, no volume tá quase lá.. falta agora o principal indicador o IFR.Por fibonacci tem objetivo em 46,22 e 44,75 para reverter.. acredito que estamos proximos da virada. No diario esta dando entrada pelo estocastico, mas o IFR ainda indica mais venda.. HJ O NEGOCIO NÃO É COMPRAR E SENTAR EM CIMA.. O NEGOCIO É MONITORAR A CARTEIRA DE PERTO COMO SE VC FOSSE UM GESTOR E USAR ESTRATEGIAS COM DERIVATIVOS PARA ALAVANCAR OU PROTEGER A CARTEIRA.. QUEM NÃO FIZER ISSO ESTÁ MORTO NO CURTO PRAZO.




josilvia_news - 11/Mar/2008 18:43 - 114740 de 114800 citação denúncia/ofensivo

HAHAHAHAHAHA FURÃO FURÃOZINHO.. NÃO FIQUE BRAVINHO... MAS ESTE "REPIQUE" NÃO FOI O SEU GRAFICOZINHO QUEM APONTOU... ESTE "REPIQUE" SE É ASSIM QUE VOCÊ CHAMA MÔ FIU, OCORREU POR PROCESSO DE ESPECULAÇÃO... QUEM LIBEROU ISTO, FOI A REUNIÃO DOS PRESIDENTES DE BANCOS CENTRAIS NA BASILÉIA, SUÍÇA E A ENTRADA DE 200 BI DO FED... NADA PREVISIVEL, MÔ FIU! HEHEHEHEHE

KKKKKKK E JÁ QUE VOCÊ É O CARA, O QUE VAI DAR AMANHÃ??? REPIQUE? HEHEHEHEHEHE

KKKKKK EU APOSTO EM REALIZAÇÕES DE LUCROS E OCÊ? KKEKEKEKEKE


Meu amigo Josilvia...vai dar rally curto de alta. Não sei se fosse é o cara ou uma moça..jose ou silvia.. só vou só te dar um recado.. tipos como vc.. tomo teu IP.. e seu bolso.. se tiver algo para me dar.. vou tomar.. lá no homem da toga negra meu amigo.. fique esperto.. teu peixe é pequeno e vc tá falando besteria demais por um dia só ai.. vc nunca enfrentou um cara de verdade... tá lançado O DESAFIO SE FOR MACHO PÕE O TEU NA RETA DE QTO ESTAMOS FALANDO..DO SEU PREJU OU DO MEU LUCRO.. PRIMEIRO PENSE, DEPOIS REZE, SOU TOMADOR ESSA É MINHA ESPECIALIDADE..ABRE O OLHO JOSE SILVIA... Me desculpem os demais, mas isso aqui tá virando um circo. SDS
  • 12 Mar 2008, 00:31
  • 12 Mar 2008, 00:34
  • Tweet
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Um bom DT para hoje foi valec 48:

OC = 0.36

OV = 1.25

VARIAÇÃO = 212.50 %

PARA PENSAR!


  • 12 Mar 2008, 00:32
  • 12 Mar 2008, 00:38
  • Tweet
nervoso1

nervoso1

172 10/09/2007
fgcb, vc é bom te respeito e de bom carater, mas relembrando

Porra, os caras parecem donos da verdade,mas irei colocar minha opinião.
Quem faz as ondas/gráficos são os caras da terra do tio sam e "."
O mundo mudou , os parámetros são outros,as verdades muitas vezes são mentiras, e as vezes criadas para PARA ATRAIR E/OU AO MESMO TEMPO AFUGENTAR,uma turma nova QUE ENTRA NESTE MERCADO com cagaço alto para aplicações em mercado de risco, achando que ficarão ricos rápidamente deixam seus trocados , suas ilusões no meio do caminho.
Os tais emocionais criados pela manadas e pelas ondas, hoje são mais controlados e manipulados,criam até candles de fechamento com volumes fantasma,quem ainda não viu no leilão isto?.
Lembrem-se, não há muitos babacas nestes mercado antigo,mas há muitos novatos entrando, as corretoras, analistasjr e bota jr nisto, os donos de HB sabem disto.
Portanto , definam as suas estratégias e sigam em frente, sem avareza e sem sofrimento viverão tranquilo se quiserem investir para futuro, mas se quiserem especular, ai vão se ferrar,ganham um dia e perdem no seguinte, porque os caras que irão competir com vc são feras, ou melhor, são como voces gostam de chamar ----TUBAS.
Sucesso a todos

cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Vale suba ou Vale caia, hoje serei feliz de qualquer maneira...
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Diário do cdabr:
Hj foi um dia de mtas emoções pra mim, digamos um marco em minha vida, um antes e um depois..reflexão...
AndorinhaFGBC

AndorinhaFGBC

640 25/11/2007
nothing to declare

Tudo de bom¹¹¹¹¹

  • 12 Mar 2008, 02:43
  • 12 Mar 2008, 03:49
  • Tweet
kadugoulart

kadugoulart

805 20/04/2007
Bom dia... alguem ta com a cotação do dolar em alta de 0.5 hoje tbm??? será q ibov cai hoje?
ribcuba

ribcuba

348 28/11/2007
Citação: nervoso1fgcb, vc é bom te respeito e de bom carater, mas relembrando


Porra, os caras parecem donos da verdade,mas irei colocar minha opinião.

Quem faz as ondas/gráficos são os caras da terra do tio sam e "."

O mundo mudou , os parámetros são outros,as verdades muitas vezes são mentiras, e as vezes criadas para PARA ATRAIR E/OU AO MESMO TEMPO AFUGENTAR,uma turma nova QUE ENTRA NESTE MERCADO com cagaço alto para aplicações em mercado de risco, achando que ficarão ricos rápidamente deixam seus trocados , suas ilusões no meio do caminho.

Os tais emocionais criados pela manadas e pelas ondas, hoje são mais controlados e manipulados,criam até candles de fechamento com volumes fantasma,quem ainda não viu no leilão isto?.

Lembrem-se, não há muitos babacas nestes mercado antigo,mas há muitos novatos entrando, as corretoras, analistasjr e bota jr nisto, os donos de HB sabem disto.

Portanto , definam as suas estratégias e sigam em frente, sem avareza e sem sofrimento viverão tranquilo se quiserem investir para futuro, mas se quiserem especular, ai vão se ferrar,ganham um dia e perdem no seguinte, porque os caras que irão competir com vc são feras, ou melhor, são como voces gostam de chamar ----TUBAS.

Sucesso a todos




SENSACIONAL!!! 100% VERDADE!
kadugoulart

kadugoulart

805 20/04/2007
é para ALTA... a unica coisa q me preocupa é o Dolar!!!
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: henrique64Boa Noite.. alguém on line?


Uma dúvida. Se eu tenho XXX ações da vale5, posso lançar XXX opções dela. Neste caso eu fico impedido de negociar as ações até o vencimento?


Ou posso dispor delas ficando descoberto e correndo o risco?


Agradeço o esclarecimento desde já.



é isso mesmo amigo, vc lança as opções conforme a sua quantidade de ações e pode vender elas, dependendo da corretora os caras vão falar com vc pois operar descoberto com opções pode ser um tombo muuuuuito grande.
ZFJ

ZFJ

201 27/01/2008
Citação: ribcuba
Citação: nervoso1fgcb, vc é bom te respeito e de bom carater, mas relembrando



Porra, os caras parecem donos da verdade,mas irei colocar minha opinião.


Quem faz as ondas/gráficos são os caras da terra do tio sam e "."


O mundo mudou , os parámetros são outros,as verdades muitas vezes são mentiras, e as vezes criadas para PARA ATRAIR E/OU AO MESMO TEMPO AFUGENTAR,uma turma nova QUE ENTRA NESTE MERCADO com cagaço alto para aplicações em mercado de risco, achando que ficarão ricos rápidamente deixam seus trocados , suas ilusões no meio do caminho.


Os tais emocionais criados pela manadas e pelas ondas, hoje são mais controlados e manipulados,criam até candles de fechamento com volumes fantasma,quem ainda não viu no leilão isto?.


Lembrem-se, não há muitos babacas nestes mercado antigo,mas há muitos novatos entrando, as corretoras, analistasjr e bota jr nisto, os donos de HB sabem disto.


Portanto , definam as suas estratégias e sigam em frente, sem avareza e sem sofrimento viverão tranquilo se quiserem investir para futuro, mas se quiserem especular, ai vão se ferrar,ganham um dia e perdem no seguinte, porque os caras que irão competir com vc são feras, ou melhor, são como voces gostam de chamar ----TUBAS.


Sucesso a todos





SENSACIONAL!!! 100% VERDADE!




?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ZFJ

ZFJ

201 27/01/2008
Citação: ribcuba
Citação: nervoso1fgcb, vc é bom te respeito e de bom carater, mas relembrando



Porra, os caras parecem donos da verdade,mas irei colocar minha opinião.


Quem faz as ondas/gráficos são os caras da terra do tio sam e "."


O mundo mudou , os parámetros são outros,as verdades muitas vezes são mentiras, e as vezes criadas para PARA ATRAIR E/OU AO MESMO TEMPO AFUGENTAR,uma turma nova QUE ENTRA NESTE MERCADO com cagaço alto para aplicações em mercado de risco, achando que ficarão ricos rápidamente deixam seus trocados , suas ilusões no meio do caminho.


Os tais emocionais criados pela manadas e pelas ondas, hoje são mais controlados e manipulados,criam até candles de fechamento com volumes fantasma,quem ainda não viu no leilão isto?.


Lembrem-se, não há muitos babacas nestes mercado antigo,mas há muitos novatos entrando, as corretoras, analistasjr e bota jr nisto, os donos de HB sabem disto.


Portanto , definam as suas estratégias e sigam em frente, sem avareza e sem sofrimento viverão tranquilo se quiserem investir para futuro, mas se quiserem especular, ai vão se ferrar,ganham um dia e perdem no seguinte, porque os caras que irão competir com vc são feras, ou melhor, são como voces gostam de chamar ----TUBAS.


Sucesso a todos





SENSACIONAL!!! 100% VERDADE!




?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ZFJ

ZFJ

201 27/01/2008
Citação: ribcuba
Citação: nervoso1fgcb, vc é bom te respeito e de bom carater, mas relembrando



Porra, os caras parecem donos da verdade,mas irei colocar minha opinião.


Quem faz as ondas/gráficos são os caras da terra do tio sam e "."


O mundo mudou , os parámetros são outros,as verdades muitas vezes são mentiras, e as vezes criadas para PARA ATRAIR E/OU AO MESMO TEMPO AFUGENTAR,uma turma nova QUE ENTRA NESTE MERCADO com cagaço alto para aplicações em mercado de risco, achando que ficarão ricos rápidamente deixam seus trocados , suas ilusões no meio do caminho.


Os tais emocionais criados pela manadas e pelas ondas, hoje são mais controlados e manipulados,criam até candles de fechamento com volumes fantasma,quem ainda não viu no leilão isto?.


Lembrem-se, não há muitos babacas nestes mercado antigo,mas há muitos novatos entrando, as corretoras, analistasjr e bota jr nisto, os donos de HB sabem disto.


Portanto , definam as suas estratégias e sigam em frente, sem avareza e sem sofrimento viverão tranquilo se quiserem investir para futuro, mas se quiserem especular, ai vão se ferrar,ganham um dia e perdem no seguinte, porque os caras que irão competir com vc são feras, ou melhor, são como voces gostam de chamar ----TUBAS.


Sucesso a todos





SENSACIONAL!!! 100% VERDADE!




?????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ZFJ

ZFJ

201 27/01/2008
Citação: alexruiz1
Citação: alexruiz1
Citação: alexruiz1valmag2 tenho meu preço médio de vale5 a 40,00 e era 47,50.. uso a estrategia de vender 1,5 de contratos(mini de indice)a qtdade da carteira para me proteger das quedas e ainda agregar mais $$$na compra de papeis.. tem sido uma estrategia bem sucedida e que me deixa muito tranquilo.. afinal compra em vale5 e venda em indice são fatores inversamente proporcionais.. Vendi 1,5 de contratos de indices sabe a qto a 65500 isso numa quinta feira.. qdo vale5 estava perto de 52,50 ..52,80 pq? porque havia lançado coberto a C52 .. qdo der reversão no mercado retomo.. vale5 já tem uma divergencia altista no histograma MACD intraday 60 min, no volume tá quase lá.. falta agora o principal indicador o IFR.Por fibonacci tem objetivo em 46,22 e 44,75 para reverter.. acredito que estamos proximos da virada. No diario esta dando entrada pelo estocastico, mas o IFR ainda indica mais venda.. HJ O NEGOCIO NÃO É COMPRAR E SENTAR EM CIMA.. O NEGOCIO É MONITORAR A CARTEIRA DE PERTO COMO SE VC FOSSE UM GESTOR E USAR ESTRATEGIAS COM DERIVATIVOS PARA ALAVANCAR OU PROTEGER A CARTEIRA.. QUEM NÃO FIZER ISSO ESTÁ MORTO NO CURTO PRAZO.





josilvia_news - 11/Mar/2008 18:43 - 114740 de 114800 citação denúncia/ofensivo


HAHAHAHAHAHA FURÃO FURÃOZINHO.. NÃO FIQUE BRAVINHO... MAS ESTE "REPIQUE" NÃO FOI O SEU GRAFICOZINHO QUEM APONTOU... ESTE "REPIQUE" SE É ASSIM QUE VOCÊ CHAMA MÔ FIU, OCORREU POR PROCESSO DE ESPECULAÇÃO... QUEM LIBEROU ISTO, FOI A REUNIÃO DOS PRESIDENTES DE BANCOS CENTRAIS NA BASILÉIA, SUÍÇA E A ENTRADA DE 200 BI DO FED... NADA PREVISIVEL, MÔ FIU! HEHEHEHEHE


KKKKKKK E JÁ QUE VOCÊ É O CARA, O QUE VAI DAR AMANHÃ??? REPIQUE? HEHEHEHEHEHE


KKKKKK EU APOSTO EM REALIZAÇÕES DE LUCROS E OCÊ? KKEKEKEKEKE



Meu amigo Josilvia...vai dar rally curto de alta. Não sei se fosse é o cara ou uma moça..jose ou silvia.. só vou só te dar um recado.. tipos como vc.. tomo teu IP.. e seu bolso.. se tiver algo para me dar.. vou tomar.. lá no homem da toga negra meu amigo.. fique esperto.. teu peixe é pequeno e vc tá falando besteria demais por um dia só ai.. vc nunca enfrentou um cara de verdade... tá lançado O DESAFIO SE FOR MACHO PÕE O TEU NA RETA DE QTO ESTAMOS FALANDO..DO SEU PREJU OU DO MEU LUCRO.. PRIMEIRO PENSE, DEPOIS REZE, SOU TOMADOR ESSA É MINHA ESPECIALIDADE..ABRE O OLHO JOSE SILVIA... Me desculpem os demais, mas isso aqui tá virando um circo. SDS




que merda fedorenta
ZFJ

ZFJ

201 27/01/2008
Citação: zfj
Citação: alexruiz1
Citação: alexruiz1
Citação: alexruiz1valmag2 tenho meu preço médio de vale5 a 40,00 e era 47,50.. uso a estrategia de vender 1,5 de contratos(mini de indice)a qtdade da carteira para me proteger das quedas e ainda agregar mais $$$na compra de papeis.. tem sido uma estrategia bem sucedida e que me deixa muito tranquilo.. afinal compra em vale5 e venda em indice são fatores inversamente proporcionais.. Vendi 1,5 de contratos de indices sabe a qto a 65500 isso numa quinta feira.. qdo vale5 estava perto de 52,50 ..52,80 pq? porque havia lançado coberto a C52 .. qdo der reversão no mercado retomo.. vale5 já tem uma divergencia altista no histograma MACD intraday 60 min, no volume tá quase lá.. falta agora o principal indicador o IFR.Por fibonacci tem objetivo em 46,22 e 44,75 para reverter.. acredito que estamos proximos da virada. No diario esta dando entrada pelo estocastico, mas o IFR ainda indica mais venda.. HJ O NEGOCIO NÃO É COMPRAR E SENTAR EM CIMA.. O NEGOCIO É MONITORAR A CARTEIRA DE PERTO COMO SE VC FOSSE UM GESTOR E USAR ESTRATEGIAS COM DERIVATIVOS PARA ALAVANCAR OU PROTEGER A CARTEIRA.. QUEM NÃO FIZER ISSO ESTÁ MORTO NO CURTO PRAZO.






josilvia_news - 11/Mar/2008 18:43 - 114740 de 114800 citação denúncia/ofensivo



HAHAHAHAHAHA FURÃO FURÃOZINHO.. NÃO FIQUE BRAVINHO... MAS ESTE "REPIQUE" NÃO FOI O SEU GRAFICOZINHO QUEM APONTOU... ESTE "REPIQUE" SE É ASSIM QUE VOCÊ CHAMA MÔ FIU, OCORREU POR PROCESSO DE ESPECULAÇÃO... QUEM LIBEROU ISTO, FOI A REUNIÃO DOS PRESIDENTES DE BANCOS CENTRAIS NA BASILÉIA, SUÍÇA E A ENTRADA DE 200 BI DO FED... NADA PREVISIVEL, MÔ FIU! HEHEHEHEHE



KKKKKKK E JÁ QUE VOCÊ É O CARA, O QUE VAI DAR AMANHÃ??? REPIQUE? HEHEHEHEHEHE



KKKKKK EU APOSTO EM REALIZAÇÕES DE LUCROS E OCÊ? KKEKEKEKEKE




Meu amigo Josilvia...vai dar rally curto de alta. Não sei se fosse é o cara ou uma moça..jose ou silvia.. só vou só te dar um recado.. tipos como vc.. tomo teu IP.. e seu bolso.. se tiver algo para me dar.. vou tomar.. lá no homem da toga negra meu amigo.. fique esperto.. teu peixe é pequeno e vc tá falando besteria demais por um dia só ai.. vc nunca enfrentou um cara de verdade... tá lançado O DESAFIO SE FOR MACHO PÕE O TEU NA RETA DE QTO ESTAMOS FALANDO..DO SEU PREJU OU DO MEU LUCRO.. PRIMEIRO PENSE, DEPOIS REZE, SOU TOMADOR ESSA É MINHA ESPECIALIDADE..ABRE O OLHO JOSE SILVIA... Me desculpem os demais, mas isso aqui tá virando um circo.

que nojo
  • 12 Mar 2008, 07:56
  • 12 Mar 2008, 07:59
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.0%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.3%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra 0.5%
Itália -0.4%
Portugal 0.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AALR3 2.98 0.0%
BOV:AALR3M 0.00 0.0%
BOV:AALR3Q 14.95 0.0%
BOV:AALR3R 0.00 0.0%
BOV:ABCB4 24.24 0.0%
BOV:ABCB4M 0.00 0.0%
BOV:ABCB4Q 22.65 0.0%
BOV:ABCB4R 0.00 0.0%
BOV:ABEV3 16.05 0.0%
BOV:ABEV3M 0.00 0.0%

Dado por: