ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
pelo jeito hoje volta aquela velha novela bcos corretoras e ai vai ser aquela merda de sempre que ja deu no saco
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Vejamos se ontem foi um dia de recuperação ou simplesmente uma simples correção. IF apontando abertura em baixa!
lage86

lage86

109 20/09/2007
Alguém tem em mãos a agenda pra hoje?

Algo relevante que pode ajudar/atrapalhar?
guidi73

guidi73

945 21/01/2008
o fóda é sair comprando logo cedo e contar com esta alta que ninguem sabe se persiste hoje, por que pelo que a gente tem visto ai, o poço ta sem fundo, e haja cojones para não estopar...
andreasm

andreasm

3903 04/11/2007
alguem tem AI O RENDIMENTO DA VALE NA SEGUNDA CAIU QTO??SE ALGUEM TIVER PO FAVOR
alextronbr

alextronbr

373 13/10/2007
Voce decide! Atenção para os indicadores, eles não mentem no curtíssimo prazo!
URSOXTOURO.jpg
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: alexruiz1
Citação: alexruiz1valmag2 tenho meu preço médio de vale5 a 40,00 e era 47,50.. uso a estrategia de vender 1,5 de contratos(mini de indice)a qtdade da carteira para me proteger das quedas e ainda agregar mais $$$na compra de papeis.. tem sido uma estrategia bem sucedida e que me deixa muito tranquilo.. afinal compra em vale5 e venda em indice são fatores inversamente proporcionais.. Vendi 1,5 de contratos de indices sabe a qto a 65500 isso numa quinta feira.. qdo vale5 estava perto de 52,50 ..52,80 pq? porque havia lançado coberto a C52 .. qdo der reversão no mercado retomo.. vale5 já tem uma divergencia altista no histograma MACD intraday 60 min, no volume tá quase lá.. falta agora o principal indicador o IFR.Por fibonacci tem objetivo em 46,22 e 44,75 para reverter.. acredito que estamos proximos da virada. No diario esta dando entrada pelo estocastico, mas o IFR ainda indica mais venda.. HJ O NEGOCIO NÃO É COMPRAR E SENTAR EM CIMA.. O NEGOCIO É MONITORAR A CARTEIRA DE PERTO COMO SE VC FOSSE UM GESTOR E USAR ESTRATEGIAS COM DERIVATIVOS PARA ALAVANCAR OU PROTEGER A CARTEIRA.. QUEM NÃO FIZER ISSO ESTÁ MORTO NO CURTO PRAZO.



Abraço.




Divergencia altista confirmada.. rally de alta rapido. basta ter sangue frio.. vou de comprado em contratos de indice.



alexruiz1,

Boas Dicas, apareca mais no forum . Esta meio sumido.
alextronbr

alextronbr

373 13/10/2007
Futuros - USA - fonte YAHOO
futures1203.gif
http://alextronbrasil.com/graficos.htm
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: andreasmalguem tem AI O RENDIMENTO DA VALE NA SEGUNDA CAIU QTO??SE ALGUEM TIVER PO FAVOR





Data | - | Open | - | High | - | Low | - | Fechamento | - | Volume

03/03/2008 | - | 49.9 | - | 50.13 | - | 48.80 | - | 49.70 | - | 11713000
04/03/2008 | - | 49.5 | - | 50.13 | - | 48.20 | - | 48.70 | - | 10924300
05/03/2008 | - | 49.5 | - | 50.19 | - | 49.20 | - | 49.50 | - | 10605900
06/03/2008 | - | 49.5 | - | 49.78 | - | 48.66 | - | 48.70 | - | 8374000
07/03/2008 | - | 48,0 | - | 48.75 | - | 47.56 | - | 47.85 | - | 10306900
10/03/2008 | - | 47.7 | - | 48.01 | - | 46.06 | - | 46.09 | - | 17923000
11/03/2008 | - | 47.4 | - | 48.50 | - | 46.51 | - | 48.45 | - | 12821800
iclj

iclj

1367 05/06/2007
DJ Futures 12.203 = + 0,13%

Promete ser um BOM DIA p/ o mercado e p/ a VALE.

Bons Lucros a todos....
18fran

18fran

500 29/11/2007
cacique2.. não entendi.. pode explicar melhor sua estratégia.. parece boa..

obrigado
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
alguem ai é cliente da ATIVA... essa porra ta fora do ar!
conchon

conchon

1115 11/01/2008
Bom dia senhores...
que seja um dia excelente pra todos...
E não é mentalizando nada não... é ganhando dinheiro mesmo!
FGCB, Nevaska, andreasm, rmsa, cdabr, alextron, asimoes, valadarescam, e todos os outros: Enquanto não tenho experiência suficiente para passar análises pra vocês ...---->> Sou todo ouvidos!
Tenham um bom dia..!!!!!!!!!!!
lage86

lage86

109 20/09/2007
Citação: titancorpalguem ai é cliente da ATIVA... essa porra ta fora do ar!



Aqui não tá não. Estou logado.

paullocb

paullocb

742 21/08/2007
Alguem pode postar os suportes e resistencias pra hoje ??

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.2%
Austrália 0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -2.6%
França -0.8%
Grécia 0.0%
Holanda -1.5%
Inglaterra -0.5%
Itália -1.3%
Portugal -0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por: