ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Ola galera.... cheguei meio tarde hj. Nossa.... agora eu tô mais feliz ainda de ter finalizado posicao ontem.

Nevaska - conforme dito ontem, bem q vc mencionou o movimento estranho.... nesse quadro provavelmente recuaremos até 46.
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Pessoal das opções, é impressão minha ou as opiças da vale estão com mais volume do que as da petro.... seria uma migração?

valeu!
GSant

GSant

1967 22/11/2007
Citação: nevaskagsant,


o suporte mais forte da vale é nos 46, se respeitar é um ótimo ponto de compra.


[]s



Obrigado Nevaska.

[]'s
BSBMUNDO

BSBMUNDO

425 23/05/2007
Nevaska, você acha que a vale5 cai mais após a abertura dos EUA???
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: perreraOla galera.... cheguei meio tarde hj. Nossa.... agora eu tô mais feliz ainda de ter finalizado posicao ontem.


Nevaska - conforme dito ontem, bem q vc mencionou o movimento estranho.... nesse quadro provavelmente recuaremos até 46.



não acreditava em repique de 2 dias, mas deu tudo certo no final. quem ouviu e ficou esperto ganhou din din pra caramba.

ontem deu agulhada pra baixo, essa nunca falha..entao devemos mesmo buscar os 46. aí é torcer um pouco pra ninguem assustar e conseguirmos um repique mais lento.. com as resistencias funcionando.

nesses 2 dias era farra das opiças, conforme eu falei para alguns, só tinham até quarta pra fazer subir na especulação porque hoje e amanha é só noticia ruim.


[]s e boa sorte !
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: maliciusnevaska... as opças sobem um pouco hj sera?



cara eu realmente nao acredito nisso, principalmente porque o ativo está no canal de baixa a 2 dias de fechar a série, quem esqueceu de vender ontem.. perdeu.

agora é olhar no grafico intraday e tentar alguma coisa, pra ver se dá um repique pequeno.. (eu se estivesse comprado venderia agora e boa..)

Investnews

Investnews

481 17/07/2007
BOVESPA: Desvalorização do dólar preocupa mercados acionários

SÃO PAULO, 13 de março de 2008 - O pessimismo que tomou conta dos mercados asiáticos nesta quinta-feira deverá influenciar as principais praças acionárias mundiais que ainda não iniciaram suas negociações. Há pouco, o Ibovespa com vencimento em abril registrava forte desvalorização de 2,65%, aos 60.990 pontos, na Bolsa de Mercadorias & Futuro (BM&F).
A queda do dólar frente a outras moedas é uma das principais preocupação das entidades monetárias. Em Tóquio, o dólar registrou sua menor cotação frente à moeda japonesa em 12 anos e encerrou o dia negociado a 100,17 ienes, contra 103,07 ienes da última sessão. Durante o pregão, a moeda norte-americana chegou a cair para 100,02 ienes, em função dos crescentes temores de uma recessão nos Estados Unidos.
As preocupações frente a desvalorização do dólar afetaram as principais praças acionárias asiáticas. O índice Nikkei 225 de Tóquio fechou com forte queda de 3,32%, aos 12.433,44 pontos, registrando seu nível mais baixo desde 31 de agosto de 2005. O indicador Kospi de Seul recuou 2,60%, para 1.615,62 pontos. Em Hong Kong, o índice referencial Hang Seng caiu 4,79%, para 22.301,64 pontos. Já na China, o índice Xangai Composto declinou 2,43%, para 3.971,26 pontos, abaixo dos 4 mil pontos pela primeira vez desde 19 de julho de 2007. As praças da Europa também operam em queda nesta manhã.
Já no front doméstico, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou uma série de medidas de estímulo as exportações. As medidas referem-se a três ações para conter a queda do dólar no Brasil. A primeira delas diz respeito a eliminação do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) sobre as exportações brasileiras. A segunda trata da supremação da cobertura cambial, isto é, reduzir custos de intermediação financeira. Já a terceira consta da criação do IOF sobre as aplicações financeiras estrangeiras feitas nos mercados de renda fixa, fundo de renda fixa e títulos do tesouro.
A agenda econômica desta quinta-feira também centra a atenção dos investidores com a divulgação do índice de preços de importação, vendas do varejo, novos pedidos seguro-desemprego e estoques de empresas.
(Vanessa Correia - InvestNews)
rosemberg01

rosemberg01

77 17/01/2008
alquem tem ideia de quando pode dar hoje?
sou novato e a opinião do pessoal do forum tem me a judado muito
tinha comprado segunda feira a 46,60 e vendi hoje a 47,30 . Pergunto media preço entrada? obrigado!
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
comparem:
AT MONEY
valed48 vol 228K 68 negocios
petrd78 vol 179k 42 negocios

OUT OF MONEY VALE
valed50 vol 351K 179 negocios
valed52 vol 297K 179 negocios
valed54 vol 90K 68 negocios

OUT OF MONEY PETRO
petrd80 vol 275k 89 negocios
petrd82 vol 241k 82 negocios
petrd84 vol 169k 96 negocios
BSBMUNDO

BSBMUNDO

425 23/05/2007
Nevaska, lhe pergunto, pois tenho 3,6 kg e gostaria de vender agora e recomprar mais embaixo o que achas?
malicius

malicius

21 14/08/2007
Citação: nevaska
Citação: maliciusnevaska... as opças sobem um pouco hj sera?




cara eu realmente nao acredito nisso, principalmente porque o ativo está no canal de baixa a 2 dias de fechar a série, quem esqueceu de vender ontem.. perdeu.


agora é olhar no grafico intraday e tentar alguma coisa, pra ver se dá um repique pequeno.. (eu se estivesse comprado venderia agora e boa..)




Cara... ja te pedi antes mais dxa eu pedir de novo...
tem email, msn ou gtalk pra me passar pra eu te perguntar algumas coisas... prometo que não lhe encho mto aheuhaeuhae...
vlw...
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: joyce18Bom dia Sr. Nevasca!!!



Bom dia !

pode deixar sem o Sr .. e é nevasKa..rs

[]s
basper

basper

243 27/09/2007

Vale estuda instalar pelotizadora na Malásia

MONICA CIARELLI - Agencia Estado

Tamanho do texto? A A A A
RIO - O diretor de minerais ferrosos da Vale, José Roberto Martins, disse hoje que a Vale tem interesse em instalar uma pelotizadora na Malásia. Em palestra realizada no 14º Congresso Mundial de Aço (14º World Steel Conference), promovido pela consultoria inglesa CRU, o executivo destacou que o mercado de pelotas tem um grande potencial de crescimento, tanto que a mineradora já estuda aumentar sua capacidade de produção de pelotas de minério de ferro na China, na empresa JV Zhuhai.



A pelotizadora na China começou a produzir 1,2 milhão de toneladas de pelotas e a expectativa é triplicar essa produção no ano que vem. Além desses dois projetos, a Vale vai atingir em abril deste ano uma produção de 7,6 milhões de toneladas de pelotas no projeto Samarco e 7 milhões de toneladas em Itabirito (MG), além de 7,5 milhões de toneladas em Tubarão VIII em 2010 e 9 milhões de toneladas em Omã, no Oriente Médio, também em 2010.



Segundo o executivo, o mercado de pelotas no Oriente Médio tem grande potencial, porque eles devem optar pelo ar do produto na região devido à grande disponibilidade de gás natural.



Negociações



Martins defendeu também o atual sistema de negociação dos preços de minério de ferro, que não inclui intermediários. Segundo ele, o diálogo direto entre fornecedores e clientes facilita o equilíbrio do mercado, evitando aumento das distorções de preços. "No minério de ferro não existe nenhuma empresa de negociação (trade), não existe intermediários neste mercado", afirmou o executivo.



Nas últimas semanas, o mercado tem especulado que uma das dificuldades da mineradora brasileira em conseguir fechar a compra da anglo-suíça Xstrata seria exatamente a comercialização do minério de ferro.



Segundo fontes, a Glencore, que é uma trade controladora da Xstrata, estaria insistindo para ficar com a comercialização do minério de ferro e outros produtos da Vale para fechar o negócio.



"Acho que o sistema vai continuar funcionando bem", disse Martins. Ele citou como exemplo o modelo de precificação do barril do petróleo, no qual existe uma grande participação de intermediários financeiros no processo, o que contribui para a disparada nos preços do produto. "No mercado de petróleo, existem muitas áreas financeiras envolvidas, por isso o preço está subindo", disse.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: bsbmundoNevaska, lhe pergunto, pois tenho 3,6 kg e gostaria de vender agora e recomprar mais embaixo o que achas?



cara eu nao faço preco médio.. aí fica a seu criterio.. graficamente.. vai pros 46.. ou pior..
FabioPozzi

FabioPozzi

65 25/01/2008
Pra mim não tem segredo, a crise é americana, não é ? então aonde a economia americana for todos vão atrás, com maior ou menor intensidade mas vão, ou tem alguma bolsa de valores que subiu muito ou desceu muito sem seguir o DJI ?
Uma coisa é crise dos tigres asiáticos, crise da Rússia, etc, outra coisa é crise da maior economia do mundo. Nessa hora não tem suporte nenhum ! se o DJI cair 5% em um dia vai ter alguma bolsa subindo ? ou vão cair de 5% pra mais ?
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
malicius - 13/Mar/2008 10:34 - 115595 de 115598

me manda um email e boa vai.. nevaska@gmail.com

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: