ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

hugodente

hugodente

599 13/12/2007
um passarinho me contou q a vale vai fechar em
49.5X... até o final do pregão de hj...
sporting2

sporting2

693 30/05/2007
a xstrada hoje ajustou o preço em inglaterra 1,67 para se fazer o negocio
pelegale

pelegale

412 08/11/2007
13/03/2008 - 11h59
Vale vai investir em produção de pelotas na Malásia, informa diretor
Publicidade

CIRILO JUNIOR
da Folha Online, no Rio

A mineradora Vale, principal produtora de minério de ferro no mundo, vai investir na produção de pelotas na Malásia. Trata-se do primeiro negócio da empresa no país asiático. Segundo o diretor de Ferrosos, José Carlos Martins, não há prazo definido para a instalação da unidade que produzirá de 6 milhões a 7 milhões de toneladas por ano.

O executivo disse que a unidade poderá ter sócios, mas mencionou nomes. Isso, segundo ele, será decisivo pra definir o valor a ser investido no negócio.

"Será a primeira planta de pelota na Malásia e o primeiro negócio da Vale naquele país. O consumo interno da malásia gira em torno de 4 milhões de toneladas ano. Pretendemos usar minério de ferro do Brasil para a produção de lá", afirmou Martins.

Ele disse ainda que a negociação sobre o reajuste do preço da pelota ainda não está definida, e lembrou que a definição do valor do insumo nunca é simultânea a do minério de ferro. Ainda de acordo com Martins, o mercado de pelotas está mais escasso. "Cada um luta a sua luta", afirmou.

O diretor da Vale defendeu o atual sistema de negociação de preços de venda de minério de ferro, em que cada empresa negocia diretamente com o comprador, no caso, as siderúrgicas. Na visão de Martins, a abertura de um mercado a novos negociadores poderia elevar os preços, a exemplo do que já acontece no mercado de petróleo.

"Se abrir o mercado, todos podem entrar. Especulador é uma palavra muito forte. Diria que virá gente atrás de oportunidades. Isso está acontecendo com o petróleo", afirmou Martins durante a 14ª Conferência Mundial de Aço, realizada no Rio.

Martins acrescentou que tornar o preço do minério flutuante é um risco "tanto para cima como para baixo". Ele afirmou não ver, no médio prazo, possibilidade de mudança na forma de negociação de preço do minério.

"Não está mudando e no horizonte que enxergo não vejo isso. Não é de nosso interesse nem de nossos clientes."
iclj

iclj

1367 05/06/2007
Uma coisa é certa,
se os Sócios Majoritários da Xstrata não quisessem fechar o acordo, eles não viriam ao Brasil encontrarem-se com os Sócios Majoritários da VALE.

Ou eles vieram a PASSEIO, conhecer as Praias, Morenas, Samba ???????
hugodente

hugodente

599 13/12/2007
jah vi de todas as formas e cores...
xtrata
xtrada
xstrada
extrata
sxtrata
andrade2

andrade2

3424 27/11/2006
quote=ranheri]galera olha só o que recebi por msn de um amigo que trabalha numa corretora :

- tem insider falando q a vale ja comprou a xstrata !!!

os caras da xtrata tao vindo pro brasil amanha
gutoz

gutoz

1443 20/10/2007
Amanhã é dia de venciemntos de opções na terra dos yankes? se for, vai ser um dia daqueles.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: icljUma coisa é certa,

se os Sócios Majoritários da Xstrata não quisessem fechar o acordo, eles não viriam ao Brasil encontrarem-se com os Sócios Majoritários da VALE.

pois eh meu caro mas a coisa vai ser boa PRA ELES,..
eu ja ganheio um dinheirinho hoje na PURA SORTE operando da forma errada "feeling",..
mas agora chega nao vou tentar adivinhar o que vai acontecer ai não,..
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: andrade2quote=ranheri]galera olha só o que recebi por msn de um amigo que trabalha numa corretora :

- tem insider falando q a vale ja comprou a xstrata !!!

os caras da xtrata tao vindo pro brasil amanha

tem insider falando isso desde o descobrimento do brasil tbm tem ate um topico ai velhão que o titulo ja dizia que tava comprado e tal,..
insider sardinha nunca vi
zhemarks

zhemarks

50039 21/07/2007
leio quando posso e comento pouco eu sei, mas só uma opinião:
Hj o leilão promete emoções fortes.
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: abrantes_rj
Citação: icljUma coisa é certa,

pois eh meu caro mas a coisa vai ser boa PRA ELES,..

eu ja ganheio um dinheirinho hoje na PURA SORTE operando da forma errada "feeling",..

mas agora chega nao vou tentar adivinhar o que vai acontecer ai não,..

O peixe (sardinha) morre pela boca! Eu tbém estou fora da advinhação se o negócio da Vale c a Xtrata vai subir ou descer num primeiro momento.
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: hugodenteum passarinho me contou q a vale vai fechar em

pago um pacote de alpiste pra este passarinho... mas se ele errar vai ganhar uma pedrada..... hehehe
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: titancorp
Citação: hugodenteum passarinho me contou q a vale vai fechar em

pago um pacote de alpiste pra este passarinho... mas se ele errar vai ganhar uma pedrada..... hehehe

As vezes esse passarinho solta uma cagadinha bem na cabeça dos desavisados...rs!
conchon

conchon

1115 11/01/2008
GAlera.. agora só volto perto do fechamento...
Oftalmologista... (de uns dias pra cá tô vendo tudo vermelho)
Tomara que a hora que eu voltar esteja resolvido

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 2.1%
Austrália 0.3%
Brasil 0.3%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.7%
EUA (NASDAQ) -1.9%
França 1.7%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 1.7%