ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
Eu acho que pode ser a boa...
Mas não vou fazer. Respeitarei o axioma Nevaska nº3 hahahaha não passo final de semana com opças hahahaa

Citação: gustafaoEplopes, Nevaska e todos que puderem ajudar...

O que vcs acham de vender VALED48 hoje????

FEIO

FEIO

1745 14/09/2007

acho que é uma ação mto no dinheiro para operar vendido... acredito que seje um bom dia para vender d54!
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
Bem que eu avisei que aquela ameaça de repique era pegadinha do malandro o retorno...
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: guidi73
Citação: cacique2
Citação: titancorpCacique2 - JP MORGAN cod.16

titancorp, vai me desculpar mas dificilmente se refere a JP Morgan de Morgan. Agora as 15:58 a JP nao aparece na lista dos 10 maiores compradores nao( fonte Profit chart). A morgan S esta em segundo lugar mas ta vendendo mais que comprando.

cacique2, blz?

vc tem o profit? qual o codigo do dow jones futuro? da pra ver isso no profit num da não?

guidi73, uso o profit e o codigo e' DJI
gustafao

gustafao

260 25/02/2007
Citação: ajsandroEu acho que pode ser a boa...

Mas não vou fazer. Respeitarei o axioma Nevaska nº3 hahahaha não passo final de semana com opças hahahaa

Não tinha pensado nisso! hahahah melhor mesmo ficar quietinho... Depois torro a grana no fim de semana... hauhauha
Valeu!
iclj

iclj

1367 05/06/2007
Agora Fudeu-se aos 47 min do 2o. tempo o Juiz (DJ) marca um Pênalti contra a VALE.

DJ -2,18%
Alexandrebahia

Alexandrebahia

3134 06/08/2007
Citação: cavelinoq porra é essa? valed56 subindo 4% qd vale5 cai 0,80%....nao entendo isso

não é difícil entender isso. Vc tem que olhas as gregas e principalmente o Delta e Gama da opção. Quanto ao delta, é o efeito que a mudança do preço tem do ativo sobre a opção, ou seja, quanto maior o delta mais dentro do dinheiro a opção tem que estar, o que não aciotnece com a opção que vc está referindo, portanto a variação de 1 real para o ativo influencia pouco na opção fora do dinheiro e com um Theta longo ainda.Com relação ao gama é a "aceleração com que o preço sobr fazendo com que a opção suba de forma exponencial.
espero ter ajudado.
abraços.
  • 14 Mar 2008, 16:47
  • 14 Mar 2008, 16:48
  • Tweet
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Para os iniciantes (como eu)
MERCADO DE AÇÕES
Uma vez, num vilarejo, apareceu um homem anunciando aos aldeões que compraria macacos por $10 cada.
Os aldeões, sabendo que havia muitos macacos na região, foram à floresta e iniciaram a caça aos macacos.
O homem comprou centenas de macacos a $10 e então os aldeões diminuíram seu esforço na caça.
Aí, o homem anunciou que agora pagaria $20 por cada macaco e os aldeões renovaram seus esforços e foram novamente à caça.
Logo, os macacos foram escasseando cada vez mais e os aldeões foram desistindo da busca. Então, a oferta aumentou para $25 e a quantidade de macacos ficou tão pequena que já não havia mais interesse na caça.
Aí, o homem anunciou que agora compraria cada macaco por $50! Entretanto, como iria à cidade grande, deixaria seu assistente cuidando da compra dos macacos.
Na ausência do homem, seu assistente disse aos aldeões: - Olhem todos estes macacos na jaula que o homem comprou. Eu posso vender por $35 a vocês e quando o homem retornar da cidade, vocês podem vender-lhe por $50, cada.
Os aldeões, espertos, pegaram todas as suas economias e compraram todos os macacos do assistente.
Eles nunca mais viram o homem ou seu assistente, somente macacos por todos os lados.

Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Se os grandes bancos tiverem alguma municao para fazer cairem as bolsa eles usaram tudo hoje e segunda para nao terem surpresas desgradaveis com um corte de juro abaixo do esperado na terca feira.
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
luizflourenco - mudemos o objeto desta parabola de macacos por mulheres.... e todos viveram felizes! hehehehe
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: alexandrebahia
Citação: cavelinoq porra é essa? valed56 subindo 4% qd vale5 cai 0,80%....nao entendo isso

não é difícil entender isso. Vc tem que olhas as gregas e principalmente o Delta e Gama da opção. Quanto ao delta, é o efito que a mudança do preço tem do ativo sobre a opção, ou seja, quanto maior o deltamais dentro do dinheiro a opção tem que estar, o que não aciotnece com a opção que vc está referindo, portanto a variação de 1 real para o ativo influencia pouco na opção fora do dinheiro e com um Theta longo ainda.Com relação ao gama é a "aceleração com que o preço sobr fazendo com que a opção suba de forma exponencial.

espero ter ajudado.

abraços.

Gente que agrega valor ao forum e' outra coisa! Bom poste alexandre.
cavelino

cavelino

81 27/07/2007
Citação: feio

isto se chama de valor entrisico (espectativa de que o papel chege a determinado valor)

mas valed52 e 54 nao acompanhavam esse movimento estranho. elas estavam negativas e bem negativas. se fosse só valor entrisico deveriam estar todos esses strikes positivados tb.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Repetindo post do i´nício da semana - petr4 - MME 200 = 76.00 (confiram)!
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: cacique2Se os grandes bancos tiverem alguma municao para fazer cairem as bolsa eles usaram tudo hoje e segunda para nao terem surpresas desgradaveis com um corte de juro abaixo do esperado na terca feira.

tem logica... afinal se o mercado não subir eles iram falir...
valadarescam

valadarescam

1625 03/08/2007
Como é difícil trabalhar e ser viciado em ações rsrsrs

eplopes

eplopes

15070 09/04/2007

fgcb

Como costumo dizer: não acredito em Sextas Feiras.
De 100 se tira 20.
Robertao

Robertao

1771 19/03/2007
Citação: cacique2
Citação: alexandrebahia

não é difícil entender isso. Vc tem que olhas as gregas e principalmente o Delta e Gama da opção. Quanto ao delta, é o efito que a mudança do preço tem do ativo sobre a opção, ou seja, quanto maior o deltamais dentro do dinheiro a opção tem que estar, o que não aciotnece com a opção que vc está referindo, portanto a variação de 1 real para o ativo influencia pouco na opção fora do dinheiro e com um Theta longo ainda.Com relação ao gama é a "aceleração com que o preço sobr fazendo com que a opção suba de forma exponencial.

espero ter ajudado.

abraços.

Gente que agrega valor ao forum e' outra coisa! Bom poste alexandre.

A grega é que agrega 1 rsrs
engtaborda

engtaborda

369 09/01/2008
Citação: valadarescamComo é difícil trabalhar e ser viciado em ações rsrsrs

FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS HEHE

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.6%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.1%
Inglaterra 0.2%