ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA QUE ISSO? HOJE É AMANHÃ SÃO DIAS SANTOS, DIAS DE JEJUM! HHEHEHEHE

HAHAHAHA O NEGOCIO É APELAR PARA A CERVEJA. QUE É O PÃO LIQUIDO! HEHEHEHE

ZZZZZ Z Z A NOSSA FELICIDADE DEPENDE MAIS DO QUE TEMOS NAS NOSSAS CABEÇAS, DO QUE NOS NOSSOS BOLSOS...Arthur Schopenhauer

KK KKK KKK
Citação: abrantes_rjunica coisa certa hoje é o choop

pra lamentar ou comemorar

NOMADTRADER

NOMADTRADER

472 15/08/2006
TEM NEGO AI TIRANDO ONDA DO BBAS... O PAPEL TA COM CONDIÇOES DE REPICAR MUITO MELHOR Q A VALE, UMA PQ O IRF NAO ACOMPANHA MAIS AS QUEDAS, O MACD TA ESGOTADO E O OBV TA NO CHÃO... MORGAN FAZENDO UMA FEIRA COM ELA HJ PEGANDO TUDO NA PROMOÇÃO...
henrique1974

henrique1974

13 29/09/2007
Vale: mercado ignora fundamento e cede ao fluxo de curto prazo

Por: Felipe Abi-Acl de Miranda
20/03/08 - 11h30
InfoMoney

SÃO PAULO - Nenhum fundamento resiste a fluxo no curto prazo. Mais uma vez, o valor econômico é deixado de lado e vê sua influência sobrepujada por elementos que fogem aos fundamentos.

Na última quarta-feira (19), as ações preferenciais classe A da Vale (VALE5) fecharam em baixa de mais de 7%, acompanhando seus principais pares internacionais. Um forte recuo no preço do ouro estimulou vendas pesadas de papéis de grandes mineradoras, entre elas a brasileira.

Movimento trivial, dada a tendência à paridade de múltiplos intra-setorial, após feitos os devidos ajustes para captar as singularidades de cada companhia. Mas são justamente essas singularidades que talvez não tenham sido levadas em consideração.

Dissociação
Embora seja, de fato, bastante relevante às operações de grandes mineradoras, o ouro responde por participação pouco expressiva na geração de caixa de Vale, sendo esta mais dependente, por exemplo, do minério de ferro e do níquel, com crescente participação de não-ferrosos.

O argumento é mais um dentro de uma gama que levanta evidências empíricas dissociando as variações de curto período dos fundamentos. Movimentos de prazo reduzido no preço dos ativos seriam explicados por fatores psicológicos, como efeito manada, vieses de representatividade, ancoramento, entre outros.

Incólumes
Mesmo depois de despencarem na véspera, as ações da Vale encontram dificuldade em traçar uma recuperação vigorosa nesta quinta-feira, como se fosse ignorado o reajuste nos preços das pelotas anunciado na noite da véspera.

A Vale comunicou a conclusão das negociações para o reajuste do preço da pelota de ferro de alto forno para 2008 com a Ilva, maior siderúrgica da Itália.

Segundo a maior produtora mundial de minério de ferro, o contrato firmado com a italiana - "um dos maiores clientes de pelotas da Vale" - para a venda do produto neste ano carrega aumento do preço em 86,67% na comparação com 2007. O novo preço em tonelada métrica é de US$ 2,2020 por unidade de ferro para as pelotas de Tubarão.

As pelotas representaram cerca de 8% na receita da companhia no ano passado. Seu reajuste, sim, impacta de forma relevante o fluxo de caixa da empresa. Mas a crise norte-americana e a preocupação em torno da aquisição da Xstrata se sobrepõem às melhores perspectiva para o caixa da companhia e barram a valorização dos papéis.

Como resumem os analistas da Link Corretora em relatório publicado nesta quinta-feira, em referência ao recente aumento dos preços do minério de ferro: "não vimos as ações da companhia reagir ao reajuste de mercado muito acima do esperado.(...) Boa notícia para a Vale".

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=992402&path=/investimentos/
Carcarah

Carcarah

106 19/03/2008
O Bradesco é o maior dono da Vale entre os privados. Além de saber tudo de Vale, pois faz parte do conselho, ainda detém Algumas Diretorias.

Hoje é o maior comprador de vale5.

Conclusão besta: sardinhas! Continuem vendendo, pois a Vale5 vai a 18,00.
  • 20 Mar 2008, 14:31
  • 20 Mar 2008, 14:35
  • Tweet
lcdm

lcdm

3712 06/01/2007
TEM MUITA GENTE VENDENDO A DESCOBERTO,

VAI TER CORRERIA NO FINAL SE A OPERAÇÃO ANTI-DERRUBADA FUNCIONAR.

VAO TER QUE RECOMPRAR MAIS CARO. HSHHAHAHAHAHAH
Ed1vago

Ed1vago

15 27/05/2007
Alguém sabe qual e o fim deste poço? Será que vai cair mais?
fabsbsb

fabsbsb

127 29/02/2008
Não me entenda mal... estou brincando pq estou até as tampas de BB, Petro e Vale: ou seja, tenho de todas as ações q os gringos pilham cada vez q alguém solta um peido lá fora! :o) Nessas horas, rir é o melhor remédio!
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: lcdmTEM MUITA GENTE VENDENDO A DESCOBERTO,

VAI TER CORRERIA NO FINAL SE A OPERAÇÃO ANTI-DERRUBADA FUNCIONAR.

VAO TER QUE RECOMPRAR MAIS CARO. HSHHAHAHAHAHAH

tbm acho cara mas por via das diuvidas ja to baixando meu objetivo hoje de novo hua hua hua
18fran

18fran

500 29/11/2007
claudiocamargos - A LP daqui a 2 anos.. pode comprar tranquilo... o preço realmente tá bom... talvez fique instável até as eleições do USA... depois disso é só lucro...
É só uma opinião! Se eu tivesse o $ hoje.. compraria sem dúvida Petro e Vale.
iclj

iclj

1367 05/06/2007
DJI 12.257pts. = + 1,38%
IBOC 58,354pts = - 0,75,%
VALE5 $43,90 = -,0,81%
NOMADTRADER

NOMADTRADER

472 15/08/2006
EU SÓ QUIZ COMPRAR
http://phpones.files.wordpress.com/2006/10/cirilo.jpg
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
brother para o lp no avista esse preço ta bom,..

foda que eu fui na opção e não to afim de passar a pascoa com ela,..
muzamba1

muzamba1

1017 01/02/2008
Citação: claudiocamargosAlguem me da um help!! Momento de comprar a LP?

Tá barato cara. Mas ficará mais.
Carcarah

Carcarah

106 19/03/2008
Vendam tudo. ações Vale entrou no pânico e vai a 18,00, como mostra o Fibonacci.
alexandrek

alexandrek

1343 25/04/2007
AINDA VAI MAIS PARA O SACO HOJE ... DEVE FECHAR POR VOLTA DE 42,00

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.4%
Austrália 0.0%
Brasil -0.3%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) -0.3%
EUA (NASDAQ) -2.0%
França -0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra 0.1%