Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
121441 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007NESTE FÓRUM NÃO RESPEITAMOS BUSH, HUGO CHAVES, FIDEL CASTRO, NENHUM DITADOR DE MERDA!!!!!!!!!!!!!
TODOS SÃO LIVRES PARA EXPRESSAR;
NÃO VAMOS FICAR SÓ OUVINDO, MAS TAMBÉM VAMOS MANIFESTAR!!!!!!!!!!!
AQUI É LIVRE, QUEM NÃO QUISER PARTICIPAR DA DEMOCRACIA VALE NOTA 10!!!!!!!!
TCHAU!!!!!!!!!!TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
maspimentel - 23/Mar/2008 17:34 - 121438 de 121438 citação denúncia/ofensivo
BEM-VINDOS AO FORUM VALE5 SEM PALHAÇADA, ERVAS DANINHAS VISTAS AQUI NÃO CRESCEM POR LÁ. ESTE POST ERA LEGAL, MAS A CRIANÇADA SE CANSOU DO ORKUT E VEIO PARA O ADVNF OFENDER E FALAR SOBRE INVESTIMENTOS DE 100 REAIS, PAGOS PELO PAPAI.
121442 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007é melhor vc ficar la com o seu topico e dexar nós idiotas em paz,..
ate porque la no seu topico vc filtra pelo SIMPLES MOTIVO do cara discordar de vc.
Então continuemos todos os idiotas aqui,..
Se vc é idiota como eu, poste aqui.
121443 de 200491
hdft
432 23/12/2007ils11, diante deste seu post agora,sou obrigado a reconhecer que exagerei, fui de fatO agressivo, e vejo que vc não é a pessoa que minha reação imediata apontou.
a colocação qui fis, referindo-me aos imensos gastos americanos numa guerra sem fim e que nada melhorou,nem vai melhorar e recoltado sabendo que essa montanha de dinheiro,se fosse aplcada na miséria da africa, ou no solução de problemas cruciais que o mundo de hoje tem,seria até capás de mudar os rumos de nosso planeta,então quando vi sua alusão,me pareceu ironia,vc disse agora,foi apenas uma brincadeira,mas eu tenho o péssimo feitio de levar tudo a sério e te ofendi sem necessidade.em nome do espírito pascal, te peço me desculpe e te desejo e a sua familia muita paz,felicidade e boa sorte em todos os sentidos.
Fique com DEUS
121444 de 200491
jggds
235 03/10/2007121446 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007pronto agora ta todo mundo amigo,..
seguindo o pensamento da yasmin é capaz de dar repique amanha so por conta desta força positiva heheh
Abraços
121447 de 200491
icb3
11745 11/06/2007Por: Roberto Altenhofen Pires Pereira
20/03/08 - 18h45
InfoMoney
SÃO PAULO - A recente derrocada do valor das ações da Vale, na esteira das turbulências externas, não condiz com os reajustes anunciados para o minério de ferro e na véspera para o preço das pelotas, de acordo com analistas.
Ainda assim, os autores desta visão apostam que a volatilidade deve continuar sobre os papéis, tendo em vista que as negociações com a Xstrata, o cenário externo e as oscilações no mercado de commodities tendem a seguir como principais drivers das ações da mineradora brasileira, barrando uma precificação mais consistente dos reajustes de preços.
Depois do expressivo ágio conseguido nas negociações em torno do preço de referência do minério de ferro fornecido às principais siderúrgicas do mundo, a companhia surpreendeu positivamente ao anunciar um reajuste para pelotas superior às projeções anteriores.
Mas, mesmo com o caráter positivo do evento, o banco de investimentos Merrill Lynch buscou ressaltar que outros tópicos são mais influentes sobre as ações no atual momento, como a provável desaceleração chinesa, a possível fusão com a Xstrata e o cenário norte-americano.
Volatilidade tende a continuar
Para a Merrill Lynch, o principal driver atual das ações segue sendo os desdobramentos da possível aquisição da anglo-suíça Xstrata, fator que mexe forte com os papéis da Vale a cada rumor novo lançado no mercado.
A avaliação do banco de investimentos sugere que a volatilidade dos ativos tende a seguir presente ao menos até a formalização de uma proposta pela rival, e tendo em vista esta consideração, as bruscas oscilações devem manter-se presentes por um bom tempo:
"Acreditamos que ainda não há um prazo final para a Vale formalizar a proposta", salienta a instituição.
Na mesma linha da Merrill Lynch, os analistas da corretora Link manifestaram posição semelhante, afirmando que a crise nos EUA e a incerteza sobre a aquisição da Xstrata ajudam a barrar a valorização esperada para os ativos em resposta aos recentes reajustes.
Reajuste de pelotas surpreende
Já em relação ao reajuste anunciado para as pelotas, a impressão positiva é consenso entre os analistas. Para o Unibanco, a elevação de 86,6% nos preços para este ano, assim como a alta no minério de ferro, reforçam a perspectiva positiva em relação aos fundamentos da companhia.
Na opinião da Brascan, o novo preço das pelotas ainda reforça a idéia de que a Vale encontra-se na liderança de um mercado consideravelmente desequilibrado, fazendo com que as ações da empresa ganhem caráter estratégico em uma aquisição envolvendo troca de ações, como no caso da Xstrata.
Vale ressaltar que as vendas de pelotas representam aproximadamente 8% das receitas da Vale, além de apresentarem maior rentabilidade frente à venda do minério de ferro. Outro ponto positivo para a notícia.
Ações a R$ 74?
Com base no cenário para a empresa e perspectivas para o decorrer do ano, os analistas do Unibanco apostam que os papéis preferenciais de classe A da Vale (VALE5) da mineradora brasileira encerrem 2008 próximos da casa dos R$ 74.
Caso esta projeção se concretize, o retorno proporcionado aos acionistas que adquirirem o papel na quinta-feira (20) chega a 66%.
121448 de 200491
Vanco
1819 10/10/2007?
121449 de 200491
rogercast
23 11/01/2008NÃO ENTENDI. NÃO ME DIRIGI EM NENHUM MOMENTO À VC, NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA DO QUE VC TÁ DIZENDO. QDO FOI QUE TE ATAQUEI DIRETA OU INDIRETAMENTE? TE RESPONDI ALGUMA COISA?
QUEM FEZ ISSO FOI O hdft QUE JÁ TE PEDIU DESCULPAS.
DE QUALQUER FORMA, OBRIGADO E DESEJO O MESMO À VC E SUA FAMÍLIA.
Leia, estude e procure se educar. Daí aprenda o que significa respeito. Depois, vc pode tentar conviver socialmente e até a frequentar fóruns.
1.000,00 reais sao mais do que o salario medio da populacao brasileira, mas ainda nao sustentam uma familia completa.
Imaginem um estadio de futebol com 50.000 espectadores, os quais possuem renda de 1.000,00 reais. Neste estadio de futebol teremos uma renda mensal total de 50 mi (50.000.000,00 reais).
Agora imaginem 1 Bi (1.000.000.000,00). 1 Bi é 20 x um estadio de futebol com 50.000 espectadores que ganham 1.000,00 por mes.
Agora imaginem 10 Bi. Sao 10 vezes 20 estadios (200 estadios) de futebol com 50.000 espectadores que ganham 1.000,00 por mes.
Pensem agora em 100 Bi. A coisa comeca, aqui, a chegar ao ponto do inconcebivel. Mas 100 Bi sao ainda 1 (um) trigésimo (1/30) de 3 Tri (3.000.000.000.000,00).
Meus caros colegas. Pros EUA evitarem uma crise catastrofica, basta deixarem de comprar uns pares de avioes bombardeiros B12 Spirit stealth e injetarem essa economia no mercado.
Ta na hora de comecar a enchergar um pouco mais alem do que dois palmos a frente do nariz.
QUE CARA BABACA,IGNORANTE,ÍMBECIL E INCONSEQUENTE, ABRIU A BOCA SÓ PARA DESPEJAR MERDA E DESCONHECIMENTO,Ô BABACA OS B12,JÁ ESTÃO QUASE FORA DE USO E OS AMERICANOS NÃO COMPRAM,ELES CONSTROEM E INVENTAM GUERRAS NÃO PARA GASTAR TRILHÕES,É PARA VENDER ARMAMENTO AOS OUTROS,,IGNORANTE PATÉTICO,MAS NO MOMENTO TEÊM DÉFICIT ANUAL DE MAIS DE 700 BILHÕES, QUE SE ACUMULAM ANO A ANO E SÃO SUSTENTADOS PELO CAPITAL ASIÁTICO(MAIS DE 4 TRILHÕES ) E EUROPEU, QUE TAMBEM OS FINANCIAM,PARA PODEREM VENDER PARA ELES SEUS PRODUTOS
Nossa, quanta agressividade. Nao chamei ninguem de babaca, ignorante e imbecil.
Fiz apenas uma brincadeira.
Com relacao aos B12, eu mencionei B12 Spirit, que sao os bombardeiros stealth americanos. Outro detalhe é que os EUA nao os produzem, mas a Lockheed, que é uma empresa, da qual o governo americano compra os benditos avioes.
Os EUA tem a maior divida do mundo, mas o maior credito tambem.
Eu ja morei la e sei como as coisas funcionam e quis apenas fazer uma brincadeira com os numeros.
3 trilhoes é muito dinheiro, e por isso fica dificil para nós, que mal temos 1 milhao, analisar uma situacao como essa, atual, todas as possibilidades e consequencias.
O que quis dizer, em poucas palavras, era apenas:
'Nao vamos nos matar discutindo quem, como, quando ou onde. Vamos apenas entrar em um concenso de que a Vale do Rio Doce é uma, se nao a mais, empresa bem fundamentada de nossa bolsa de valores moveis. E todos devem concordar que suas acoes a um preco de 44,00 reais, estao baratas e vale a pena compra-las. Talvez os mais pessimistas estejam certos. Talvez realmente voltemos aos 55.000 pontos na bovespa, ou ate menos. Mas nao se esquecam de que, independente do que acontecer agora, mais pra frente Vale continuará crescendo e seus papeis continuarao se valorizando. É apenas um jogo de paciencia.'
Rogercast, desculpe se te ofendi, mesmo que tenha sido indiretamente (pois nao fiz nenhuma afirmacao pessoal).
Mas já que atacou minha pessoa dessa forma, tenho todo direito de resposta:
ESPERO QUE VOCE GANHE MUITO DINHEIRO, QUE TODAS SUAS APLICACOES DEEM CERTO PARA SEMPRE, QUE VOCE SEJA MUITO FELIZ E QUE SUA FAMILIA TENHA TODO O CONFORTO E SAUDE POSSIVEIS! DESEJO QUE VOCE SINTA-SE SEMPRE BEM, SEMPRE TRANQUILO E QUE NADA DE RUIM ACONTECA A VOCE E A TODOS AQUELES QUE VOCE PREZA! EU TE DESEJO TODA A SORTE DO MUNDO! E ESPERO QUE NAO ACHE QUE ESTOU DE GRACINHA, POIS NAO ESTOU; JURO PELA MINHA FAMILIA QUE NAO ESTOU! E, POR FAVOR, QUANDO TUDO ESTIVER BEM, LEMBRE-SE DE MIM, E DESEJE O MESMO PRA MIM, OK?
Abracos a todos e boa pascoa!
121450 de 200491
rogercast
23 11/01/2008Não estou de acordo e não ajuda em nada o fórum.
Mas blz, querem tornar o fórum uma anarquia, tranquilo, há pessoas sadias e inteligentes aqui tb, vou trocando idéia sobre a VALE com eles.
ROGERCAST E COLORADO,VAMOS COMEMORAR A PASCOA,POSTANDO ESTES E OUTROS ATENTADOS Á MORAL E BONS COSTUMES??
VCS NEM SE MANIFESTARAM,SINAL QUE ESTÃO DE ACORDO
121451 de 200491
ils11
619 16/02/2007hdft, imagina, acho que estamos todos do mesmo lado. Espero que todos recuperem seus prejuizos o mais rapido possivel.
Bom, imagino que ninguem aqui quer a desgraca alheia.
Amanha de manha estarei de olho nos futuros. Se alguem pescar alguma noticia interessante, publique aqui.
Alguem conhece algum site onde eu possa ver o S&P futuro sem delay? Estou com problemas com meu monitor.
Boa noite!
121452 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007COM TODO RESPEITO,DEIXANDO DE LADO ÀS BRINCADEIRAS!!!!!!!!!!!!!!
SEI, QUE TODOS ESTÃO ANSIOSOS, PELA RECUPERAÇÃO DA VALE!!!!!!!!!!
VAMOS TORCER, PARA QUE ESTA SEMANA ACONTEÇA ALGO IMPORTANTE, QUE INTERFIRA DE UMA MANEIRA SÓLIDA NO MERCADO;
BOA SORTE A TODOS, E QUE, DEPOIS DE TANTO ESPERAR, TENHAMOS PELO MENOS UMA RECUPERAÇÃO DO CAPITAL INVESTIDO!!!!!!!!!!!!!!
ATÉ MAIS E QUE DEUS NOS AJUDE NESSE INÍCIO DE SEMANA!!!!!!!!!!
121453 de 200491
dcsantos
387 20/12/2007Especial Ibovespa: reajuste e consolidação formam cenário promissor para a Vale
Infomoney
SÃO PAULO - A cobertura especial de notícias da InfoMoney acerca dos papéis que compõem o Ibovespa aborda nesta quarta-feira (19) as perspectivas dos analistas para a maior empresa privada do Brasil: a Vale.
No ano passado, acompanhando a boa evolução da cotação do minério de ferro no mercado internacional, as ações preferenciais classe A (VALE5) da mineradora, entre as mais líquidas do mercado brasileiro, acumularam valorização superior a 90%, mais que o dobro da performance do principal índice da bolsa.
E mesmo com as turbulências externas prejudicando o desempenho dos papéis neste ano, as boas projeções para o setor atreladas ao forte reajuste da commodity e ao potencial de consolidação, mantêm um cenário amplamente favorável para as operações da companhia, considerada uma das melhores opções para os mais conservadores.
Reajuste confirma demanda aquecida
Apesar de algumas ressalvas, como a necessidade de uma maior atenção ao controle dos custos, os analistas mostram otimismo com a Vale, principalmente depois do recente aumento de até 71% alcançado pela empresa para o minério de ferro neste ano, acima das projeções.
"Os preços para 2008 refletem a continuidade do excesso de demanda no mercado global de minério de ferro". Assim a Vale explicou o expressivo reajuste.
"É uma mudança de patamar, parecido com o que foi visto em 2005, quando o reajuste chegou a 71,5%", diz Alan Cardoso, analista da Prosper Corretora. Como base de comparação, em 2006, o aumento foi de 19% e, em 2007, 9,5%.
Além do expressivo aumento dos preços, a data da negociação também chamou a atenção dos analistas, que esperavam o anúncio nos próximos meses. "Mostra que a demanda é forte e que existe, no curto e médio prazo, uma oferta bem apertada", afirmou a corretora Socopa.
Expectativa com aquisição da Xstrata
Expectativas à parte, um dos pontos mais favoráveis atribuídos ao reajuste do minério foi em relação à possível aquisição da anglo-suíça Xstrata que, caso se concretize, levará a Vale ao posto de maior mineradora do mundo.
Segundo a Socopa, o anúncio dá mais segurança de longo prazo para a Vale em relação à compra. A corretora Planner também acredita que o reajuste deve aumentar a possibilidade de aquisição, pois a geração de caixa adicional permite que a brasileira tenha melhores condições de negociação.
Rumores que correm na imprensa doméstica e internacional apontam que o acordo entre as mineradoras está próximo de um desfecho por um valor estimado em aproximadamente US$ 90 bilhões, o equivalente a £ 42 por ação da Xstrata. Segundo as regras do Takeover Panel, órgão que trata de aquisições de empresas no Reino Unido, a Vale tem até o dia 21 de março para formalizar uma oferta.
Enquanto as negociações avançam, os analistas destacam os impactos de um possível "final feliz" para a Vale. Segundo avaliação do banco de investimento Merrill Lynch, a compra da Xstrata pode acrescentar ganhos de 5% a 10% ao lucro por ação da brasileira em 2008, sem que a classificação de risco "grau de investimento" seja reduzida.
Entre as razões, o banco destaca: a Xstrata é um dos poucos grandes ativos a serem adquiridos na indústria mineradora global; sinergias significativas poderão surgir ao lado da expansão geográfica; a Vale tem uma dívida reduzida e viveu uma experiência positiva com a compra da canadense Inco.
Potencial dos papéis
Neste cenário, as ações da companhia compõem as carteiras recomendadas de diversas instituições, como a da Planner, que calcula que os ativos devam encerrar o ano cotados a R$ 75,00, com expressiva valorização de quase 70%.
A Socopa, assim como o Unibanco, também demonstra otimismo e coloca os papéis entre suas top picks, enquanto o banco de investimento Morgan Stanley reforça sua classificação overweight - acima da média - para as ações.
121454 de 200491
dcsantos
387 20/12/2007121455 de 200491
Vanco
1819 10/10/2007121456 de 200491
Vanco
1819 10/10/2007121457 de 200491
dcsantos
387 20/12/2007Vanco,
na verdade eu já deixei de vender à 64,00 (vale3 comprada a 57,00)em dezembro e agora, depois da crise e de ter em carteira comprado por um preço medio de 55,00 deixei de vender à 62,50...agora cai, cai e tá neste preço de 52,xx....é esperar de novo, mas até quando
121458 de 200491
Vanco
1819 10/10/2007121459 de 200491
Amaril
998 04/12/2007121460 de 200491
Amaril
998 04/12/2007É sempre a mesma coisa quando todos pensam que está tudo acabado, surge os pacotinhos e políticas que alavancam tudo na mesma velocidade que cai...