ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: erznevesPassaram a mão na bunda do Mr. Morgan Freeman

E esqueceram 5 dedos lá dentro......
ils11

ils11

619 16/02/2007
Pra eu ficar bem feliz, falta só a PETR4 ir nos 72,00 hoje.
RUWURM

RUWURM

342 17/12/2007
Citação: erznevesVai dar correria.

Como assim, vai disparar mais ainda?
erzneves

erzneves

1880 19/01/2007
O IFR tá se preparando para dar uma enfiada grande do Mr. Morgan Freeman

fernandobarreto

fernandobarreto

22 05/03/2007
Citação: ils11Pra eu ficar bem feliz, falta só a PETR4 ir nos 72,00 hoje.

Adianta muito não, até chegar nos 78.00 que eu comprei vai demorar um poquinho ainda
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: erznevesO IFR tá se preparando para dar uma enfiada grande do Mr. Morgan Freeman

Vai se tornar Morgan Freegída Man.
erzneves

erzneves

1880 19/01/2007
Citação: abrantes_rj
Citação: erznevesVai dar correria.

EU TBM ACHO

Se eu tivesse dinheiro comprava tudo do Mr Morgan Freeman.
Deixava ele pelado...

heheheheheh
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: erznevesO IFR tá se preparando para dar uma enfiada grande do Mr. Morgan Freeman

ÊEEEEEEPAAA! VEJA LÁ COMO FALA! DEDADA NÃO!
image?id=79821&rendTypeId=4
colorado76

colorado76

2153 16/07/2007
ta parecendo forum gay isso aqui...
é foto do cara de tudo o que é jeito.
daqui a pouco vem um boiola colocar foto dele pelado.
puta merda.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
24/03/2008 - 14h52
Compra da Xstrata é articulação à parte do mercado, diz Vale
Publicidade
CIRILO JUNIOR
da Folha Online, no Rio

O diretor executivo de finanças da Vale, Fábio Barbosa, disse nesta segunda-feira que a tentativa de compra da Xstrata é uma articulação à parte da crise do mercado norte-americano. Ele admitiu que o atual cenário torna o mercado mais "restrito" para negócios.

Em relação ao possível negócio com a mineradora suíça, acrescentou que "cada caso é um caso", e ressaltou que a empresa brasileira tem situação privilegiada de acesso ao crédito.

"Quando há projetos e aquisições específicas, isso é uma articulação à parte, não é uma coisa corriqueira de mercado. Nesse contexto, hoje em dia, para qualquer empresa, o mercado está menos favorável que no passado. Não estou dizendo que seja nossa situação, que não posso comentar", afirmou, depois de participar do seminário "Cenários da Economia Brasileira e Mundial em 2008", promovido pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) no Rio.

Na avaliação de Barbosa, o mercado está mais seletivo e rigoroso para a concessão de crédito. Disse também que, no curto prazo, a situação não será alterada, mas ressaltou que o programa de investimentos da Vale, que contempla US$ 59,1 bilhões entre 2008 e 2012, permanece inalterado.

"Nossa visão é de longo prazo. Temos uma situação privilegiada de acesso a crédito, que nos permite tocar os investimentos, mesmo em uma situação um pouco mais turbulenta", destacou.

Mercados remotos

Fábio Barbosa informou que a Vale busca diversificar a base de investidores da empresa. Para isso, tem apresentado a mineradora a mercado remotos e com grande potencial de expansão econômica, como países da Ásia e do Oriente Médio.

O diretor explicou que vem fazendo contatos com fundos de investimentos oriundos de mercados "não usuais". Segundo ele, há o entendimento de que nesses locais há uma geração de riquezas que poderá ser usada em investimentos na Vale.

"Queremos aumentar nosso perfil em outras regiões, onde se observam o crescimento das economias. Temos uma empresa que representa uma excelente oportunidade de investimento. Então, é juntar as duas pontas. Por vezes, a impressão é que o grau de conhecimento sobre a Vale e o Brasil é menor do que se imagina", observou.

rafaelprete

rafaelprete

7 19/12/2007
24/03/2008 - 14h52
Compra da Xstrata é articulação à parte do mercado, diz Vale
Publicidade
CIRILO JUNIOR
da Folha Online, no Rio

O diretor executivo de finanças da Vale, Fábio Barbosa, disse nesta segunda-feira que a tentativa de compra da Xstrata é uma articulação à parte da crise do mercado norte-americano. Ele admitiu que o atual cenário torna o mercado mais "restrito" para negócios.

Em relação ao possível negócio com a mineradora suíça, acrescentou que "cada caso é um caso", e ressaltou que a empresa brasileira tem situação privilegiada de acesso ao crédito.

"Quando há projetos e aquisições específicas, isso é uma articulação à parte, não é uma coisa corriqueira de mercado. Nesse contexto, hoje em dia, para qualquer empresa, o mercado está menos favorável que no passado. Não estou dizendo que seja nossa situação, que não posso comentar", afirmou, depois de participar do seminário "Cenários da Economia Brasileira e Mundial em 2008", promovido pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) no Rio.

Na avaliação de Barbosa, o mercado está mais seletivo e rigoroso para a concessão de crédito. Disse também que, no curto prazo, a situação não será alterada, mas ressaltou que o programa de investimentos da Vale, que contempla US$ 59,1 bilhões entre 2008 e 2012, permanece inalterado.

"Nossa visão é de longo prazo. Temos uma situação privilegiada de acesso a crédito, que nos permite tocar os investimentos, mesmo em uma situação um pouco mais turbulenta", destacou.

Mercados remotos

Fábio Barbosa informou que a Vale busca diversificar a base de investidores da empresa. Para isso, tem apresentado a mineradora a mercado remotos e com grande potencial de expansão econômica, como países da Ásia e do Oriente Médio.

O diretor explicou que vem fazendo contatos com fundos de investimentos oriundos de mercados "não usuais". Segundo ele, há o entendimento de que nesses locais há uma geração de riquezas que poderá ser usada em investimentos na Vale.

"Queremos aumentar nosso perfil em outras regiões, onde se observam o crescimento das economias. Temos uma empresa que representa uma excelente oportunidade de investimento. Então, é juntar as duas pontas. Por vezes, a impressão é que o grau de conhecimento sobre a Vale e o Brasil é menor do que se imagina", observou.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.9%
Brasil -0.8%
Canadá -2.3%
EUA (Dow Jones) -1.4%
EUA (NASDAQ) -5.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda -0.6%
Inglaterra 0.1%