ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
No after é assim mesmo, Joyce, o ritmo dos negócios diminui muito e a variação dos papéis tem que ficar restrita a 2% do valor de fechamento. Acho que houve realização geral no final do pregão, não só com a Vale, mas também com as demais. Vejam, por exemplo, BBAS3, GGBR4 e Petr4. Muito lucro no mesmo dia, neguinho aproveita pra desovar e não dormir comprado. É sinal que o investidor ainda n ão está sentido firmeza no mercado nem na superação da crise americana.

jprio

jprio

427 29/10/2007
Pergunta meio idiota, mas não sei ...
Utilizo-me do lançamento de opções cobertas p remunerar a carteira LP (aliás como muitos aqui), fiz o lançamento, dá p comprar aprox 65 ações da Vale (fracionário) com o dindim. Isso eu sei !!! Pergunto: É possível lançar opças no fracionário? Se sim, vale a pena?
Obrigado ...
sasdelli

sasdelli

3053 30/07/2007
Citação: oper0807sasdelli

agradeço a atenção.

Disponha.
neopugli

neopugli

1075 27/07/2007
Joyce.. quem vê cara nesse mercado não vê coração.. tudo pode acontecer!

Mas penso que pode ter alta sim, por que não?

Vale está em encruzilhada, se romper a Res de 47,00 pode voltar a reverter para alta no curto prazo..

Olho nos metais!!!

sasdelli

sasdelli

3053 30/07/2007
Citação: jprioPergunta meio idiota, mas não sei ...

Utilizo-me do lançamento de opções cobertas p remunerar a carteira LP (aliás como muitos aqui), fiz o lançamento, dá p comprar aprox 65 ações da Vale (fracionário) com o dindim. Isso eu sei !!! Pergunto: É possível lançar opças no fracionário? Se sim, vale a pena?

Obrigado ...

Não, opções só tem lote cheio.
Tanto para compra, venda, lançamento...
neopugli

neopugli

1075 27/07/2007

Obrigado ...

Não é possível..
ridrica2

ridrica2

137 18/02/2008
Citação: neopugli
Citação: ridrica2saudações... estou nesse forum a um tempo e tenho lido algumas coisas ref a opças, me parece muito bom porém muito arriscado, mas isso é um detalhe.... quero entrar nesse jogo, porém ainda tenho algumas dúvidas... qdo o cara opta em comprar D44 e D46 por exemplo, qual a diferença entre as duas.. pq uma as vezes valoriza com relação a ação e a outra não tem qq relação olhando para o gráfico..... valeu por enquando e sorte pra todos....

RIDRICA2...

Quanto a operar com opções:

É bem mais simples do que parece.. mas para ser simples tem que estudar um bocado.. caso contrário pode ser um bicho que te engole inteiro!!!!

Leia o livro de opções do Bastter para começar, veja no site dele (www.bastter.com.br) é uma fonte básica para opções no Brasil... ele também, dá cursos, eu já fiz e aproveitei muito!!!

Sds...

...é amigo apesar de não mecher ainda com essa droga, ou com esse pó, sei que é um risco alto, pq tem uma data de validade, e qq ação errada, usa-se o jargão mais utilizado nesse forum".... virou pó", eu ainda não entrei nesse mundo mas estou namorando isso e como ponto de partida estou fazendo algumas perguntinhas básicas, como por exemplo qual a diferença entre essas opções, mas agradeço as indicações e certamente lerei.

abçs e bons negócios...
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007

Obrigado ...

....

SIMPLES...
VC VAI LANÇAR OPÇÕES..INDEPENDENTE DE TER COMPRADO FRACIONADO OU NÃO ..VC VAI LANÇAR OPÇÕES...O SEU LIMITE LANÇADOR É A QUANTIDADE EM R$ DE PAPEL QUE TEM....SE VC COMPROU 65 A 45,00 POR EXEMPLO VAI TER EM VALOR R$ 2.925,00...OU SEJA PODE LANÇAR COBERTO ATÉ ISSO...É SO CALCULAR O VALOR NO DIA DO LANÇAMENTO E SABERÁ QUAL O SEU VALOR COBERTO... SE AMANHÃ ELA FOR A 50,00 ...TERÁ 3.250,00 PARA TRABALHAR EM LANÇAMENTOS COBERTOS.......

SE LANÇAR ACIMA DO VALOR QUE TEM AÇÕES PODE FICAR DESCOBERTO E A COISA COMEÇA A FICAR FEIA...
  • 24 Mar 2008, 18:24
  • 24 Mar 2008, 18:25
  • Tweet
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Citação: alessandrofernandesNo after é assim mesmo, Joyce, o ritmo dos negócios diminui muito e a variação dos papéis tem que ficar restrita a 2% do valor de fechamento. Acho que houve realização geral no final do pregão, não só com a Vale, mas também com as demais. Vejam, por exemplo, BBAS3, GGBR4 e Petr4. Muito lucro no mesmo dia, neguinho aproveita pra desovar e não dormir comprado. É sinal que o investidor ainda n ão está sentido firmeza no mercado nem na superação da crise americana.

Sim,hoje acompanhei o mercado,putz os lucros destes ativos né! É a crise pegou mesmo,o Sr Mantega ainda passou todo o tempo dizendo que o Brazil não seria afetado por causa das reservas (195 bilhoes)que dispoe,oras... afetou, está afetando!é pra acabá, ninguém merece né!!
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007

DEus te ouça guri! VAle a 60,00 a 70,00.
  • 24 Mar 2008, 18:28
  • 24 Mar 2008, 18:29
  • Tweet
neopugli

neopugli

1075 27/07/2007
Citação: jprioneopugli

Ok, Obrigado !!!

Desculpe, não respondi o básico!

A ValeD44 dá direito (ao comprado) de comprar a ação Vale5 até o dia 22 de abril (D) por R$44, enquanto a ValeD46 dá direito (ao comprado) de comprar Vale5 por R$46.

Por outro lado, se fosse E o vencimento seria maio, F junho e assim por diante.
neopugli

neopugli

1075 27/07/2007
Citação: joyce18

DEus te ouça guri! VAle a 60,00 a 70,00.

Não pesquei.. a citação não foi minha..

mas também digo, Deus te ouça.. rsss...
sasdelli

sasdelli

3053 30/07/2007
Citação: neopugli
Citação: jprioneopugli

Ok, Obrigado !!!

Desculpe, não respondi o básico!

A ValeD44 dá direito (ao comprado) de comprar a ação Vale5 até o dia 22 de abril (D) por R$44, enquanto a ValeD46 dá direito (ao comprado) de comprar Vale5 por R$46.

Por outro lado, se fosse E o vencimento seria maio, F junho e assim por diante.

Exato.

Opções de compra seguem essa ordem.
Amaril

Amaril

998 04/12/2007
Como postei de manhã, antes da abertura: vão começar a surgir só notícias boas e perspectivas animadoras.. É reversão.. Os grandes vão dar uma aliviada na crise, não irão mais tentar aterrorizar o mercado com análises pessímistas e encontrando culpados (os da commoditieis na quinta-feira foi a pior), pois já estão posicionados para o novo ciclo... A partir de agora as notícias ruins serão abafadas e o otimismo tomará a mídia, pois já é de interesse dos Tubas que o mercado suba..

Meus pesâmes aos que acreditaram que os EUA iria quebrar... Incrível como a novela sempre se repete 2 vezes ao ano e alguns sardinhas não aprendem... Agora recomprarão na alta ou ficaram meses torcendo pra que caia de novo enquanto sobe, sobe, sobe...

Parabéns aos de curto prazo que compraram do Morgan Stanley semana passada e sempre aos de longo prazo...
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
vou assistir a bloomberg pra ver se tem algo de novi,até amanhã, abraços!!!
AndorinhaFGBC

AndorinhaFGBC

640 25/11/2007
Citação: amarilComo postei de manhã, antes da abertura: vão começar a surgir só notícias boas e perspectivas animadoras.. É reversão.. Os grandes vão dar uma aliviada na crise, não irão mais tentar aterrorizar o mercado com análises pessímistas e encontrando culpados (os da commoditieis na quinta-feira foi a pior), pois já estão posicionados para o novo ciclo... A partir de agora as notícias ruins serão abafadas e o otimismo tomará a mídia, pois já é de interesse dos Tubas que o mercado suba..

Meus pesâmes aos que acreditaram que os EUA iria quebrar... Incrível como a novela sempre se repete 2 vezes ao ano e alguns sardinhas não aprendem... Agora recomprarão na alta ou ficaram meses torcendo pra que caia de novo enquanto sobe, sobe, sobe...

Parabéns aos de curto prazo que compraram do Morgan Stanley semana passada e sempre aos de longo prazo...

O bicho....cada um é cada um dono do proprio narizzz, e que deve se colocar cada um nu lugarziiiinho própri, sem induç~es ideológicas. BELEZINHA DA MAMAE.
Amaril

Amaril

998 04/12/2007
Ah!! Esqueci: pra quem gosta de vender em crise, se prepara pra realizar o prejú lá pro finalzinho do ano, que com certeza teremos outra novela, na média são duas por ano...

"Crise é pra comprar e não vender" Parece fácil tomar essa atitude, mais não é.. Os que conseguem ganham mto $$$$

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -0.9%
Brasil -2.2%
Canadá 1.2%
EUA (Dow Jones) 1.7%
EUA (NASDAQ) -1.2%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra 0.0%