ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
XTRADER DA UMA DICA QUE STRIKE VC LANCARIA NA D???????????????
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: tomb3
Citação: carcarah
Citação: eplopesEu havia postado isso, por umas duas vezes. Criticaram-me pacas!

eplopes - Modificado em 21/Jan/2008 20:03 - 75728 de 75736 Modificar

Sobre essa história da compra da Xtrata.

Normalmente quando uma Cia. compra outra também de grande porte, o efeito imediato e subir as ações da comprada (especialmente) as ONs e baixar as da compradora.

No curto prazo:

1- A compra envolve financiamento = a maior quantidade de juros e proventos a pagar aos bancos negociadores.

2- Óbvio, maior nível de endividamento.

3- Maiores investimentos acima e/ou diferentes dos já orçados.

4 - menores dividendos a serem pagos aos acionistas.

Sem contar com um fluxo de caixa muito apertado.

No médio e longo prazo, depois de atingir o Pay back, aí começa a render lucros e frutos aos acionistas.

Portanto se a Vale não comprar a Xstrata, melhor pras ações no curto prazo. A ação tende a subir e subir bem.

Tens toda razão eplopes, eu li dois posts seus falando a mesma coisa e uns babacas "entendidos" dizendo que vc era ignorante e que fosse estudar.

claro que não... nesse caso da Xtrata o valor a ser desembolsado não era pesado como no caso da Inco e o ganho para a vale alto.. então o mercado estava apostando na alta das ações com a compra da empress, tanto que na semana pasada estava batendo em 48 por conta disso.

a Vale tende a cair já que nao fechou esse negócio...

hã hã...vai cair sim ...vai cair a 54,00
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
tomb3 - CERTEZA... igual o tanto que já caiu no after...
lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
Citação: augusto_kogaPessoal, blz? Tb estou com uma situação parecida, porem vendi coberto a D50 a R$ 1,27. Existe alguma forma de cancelar essa opção comprando outra que não seja D50? Já fiz o calculo inclusive em recomprar mais alto o que vendi ( tipo R$ 1,90 ) realizar o preju de R$ 0,63 por opção ( + custos ) e lançar novamente tentando minimizar e manter o ativo. Alguma outra forma de zerar as opças e manter as ações? abç

É só recomprar as D50 pelo preço que estiver e lançar num STRIKE superior ou lançar já na série E

Sucesso.
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
A Vale vai começar agora a ser calculada com ajuste do minério rumo ao balanço do 1º trimestre....o que estava segurando era o impasse....
bat114

bat114

1194 11/02/2008
acho melhor lançar as opiças depois da alta de amanhã....pq se der uma caida nos recompramos....
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: cdabrSE TENDESSE A CAIR TERIA CAIDO NO AFTER MULA VÉIA

K.K.K.K.K.K.K.
Adorni

Adorni

436 21/02/2007
Agora foi boa!!!! o Tomb3 diz que vai cair. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: bat114acho melhor lançar as opiças depois da alta de amanhã....pq se der uma caida nos recompramos....

...

É ESTA A IDÉIA....
cpaiva

cpaiva

9679 18/04/2007
AMANHÃ É QUEDA LIVRE, REALIZAÇÃO FORTE, MOTIVO JÁ TEM.

25/03/2008 - 18h55
Sem acordo, Vale anuncia fim de negociação com Xstrata

SÃO PAULO (Reuters) - Sem conseguir um acordo para comprar a mineradora Xstrata, a Vale anunciou nesta terça-feira que encerrou as negociações para aquisição da companhia anglo-suíça.

"A Vale entende que essa oferta criaria considerável valor para os acionistas de ambas empresas. No entanto, não foi alcançado acordo entre as partes, o que acarretou no encerramento das negociações", informou a empresa em um comunicado.

A Vale havia feito uma oferta para adquirir 100% da Xstrata, e o pagamento seria feito em dinheiro e ações.

A mineradora brasileira afirmou ainda que dentro da Regra 2.8 do City Code on Takeovers and Mergers, do Reino Unido, reserva-se "o direito de anunciar uma oferta ou possível oferta, ou ainda fazer ou participar de uma oferta ou possível oferta pela Xstrata", dentro de algumas condições, caso haja recomendação positiva ou acordo com o Conselho de Administração da Xstrata.

Isso poderia ocorrer dentro do prazo de seis meses.

Mais cedo, em um evento em São Paulo, o presidente-executivo da Vale, Roger Agnelli, afirmou que a negociação com a mineradora Xstrata estava difícil de ser finalizada porque as duas empresas não queriam abrir mão de algumas questões que consideram fundamentais, como o direito de comercialização sobre os produtos.

"A Xstrata é uma tremenda empresa gerida por um grande profissional que é o Mike Davis, a Glencore é uma grande trading gerida por um cara muito especial, que é o Ivan (Glasenberg), eles não gostam de ceder em nada. Eu não sou tão brilhante assim, mas também não gosto de ceder...", disse Agnelli.

A Glencore é a principal acionista da Xstrata .

Após receber o prêmio "Personalidade de Vendas" de 2007, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), Agnelli afirmou, ao ser questionado se os executivos da Xstrata estariam mais flexíveis, que a questão seria criar um negócio que atendesse as duas partes.

"Qualquer negociação em qualquer lugar do mundo, para ser bem-sucedida, a parte de lá tem que sair um pouco triste e a parte de cá tem que sair um pouco triste", disse mais cedo Agnelli.

A Vale afirmou ainda no comunicado que se reserva o direito de anunciar uma oferta caso haja um anúncio de "possível oferta ou firme intenção de uma oferta por terceiros pela Xstrata ou a Xstrata anuncie que recebeu uma proposta ou foi consultada por uma terceira parte para uma possível proposta".

O direito de realizar uma oferta também valeria se a Xstrata anunciar "uma operação reversa de compra (reverse takeover) ou uma operação whitewash, dentro da Regra 9 do City Code; ou caso haja uma mudança material nas atuais circunstâncias".

bat114

bat114

1194 11/02/2008
to achando melhor lanças as ES estão mais caras e é mais seguro...

Citação: cdabrMAS QUAL SERIA MELHOR LANÇAR A D52??D54??D56???

XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: cdabrMAS QUAL SERIA MELHOR LANÇAR A D52??D54??D56???

...

CARA ESPERA ELAS SUBIREM DEPOIS SIM LANÇA TRANQUILO....SE LANÇAR LOGO NA ABERTURA É PREJU NA CERTA...
Carcarah

Carcarah

106 19/03/2008
Citação: cdabrQUE O EPLOPES É UM IGNORANTE NAO HA DUVIDAS MAS DESTA VEZ ELE ESTAVA CERTO VIVA A VALE

Eu conheço eplopes de perto. É investidor da bolsa desde 1990, ficou muito rico, tem uma grande construtura de edfícios, evelheceu quase não anda e os filhos com os seus administradores tomam conta de tudo, inclusive de aplicações.

Então ele separou uns 3 Milhões de reais para brincar e passar o tempo aqui no forum.

Se você não é ignorante como ele deve estar muito mais rico.
PauloChacal

PauloChacal

4726 26/12/2007
OFV da ADR está quase em 30. Será que já abre assim? Estava assim em Dezembro.
Se confirmar amanha fecha no Brasil entre 5 ou 6 % fora o GAP
augusto_koga

augusto_koga

530 16/01/2008
Citação: lamequebulhoes
Citação: augusto_kogaPessoal, blz? Tb estou com uma situação parecida, porem vendi coberto a D50 a R$ 1,27. Existe alguma forma de cancelar essa opção comprando outra que não seja D50? Já fiz o calculo inclusive em recomprar mais alto o que vendi ( tipo R$ 1,90 ) realizar o preju de R$ 0,63 por opção ( + custos ) e lançar novamente tentando minimizar e manter o ativo. Alguma outra forma de zerar as opças e manter as ações? abç

É só recomprar as D50 pelo preço que estiver e lançar num STRIKE superior ou lançar já na série E

Sucesso.

Valeu lamequebulhoes. Fiz o calculo e só seria exercido caso as ações subissem acima de R$ 52,00 para começar a dar lucro a quem comprou. Será que bate isso ? ( óbvio que é a esperança de todos que estão comprados, mas preciso trabalhar com as hipoteses, certo? ).
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
EU NÃO SEI EM QUE SE BASEIA ESTA GENTE QUE DIZ QUE VAI CAIR ....NA ALTA DE ONTEM GERADA PELA ESPECTATIVA DAS PALAVRAS DO PRESIDENTE DA EMPRESA DE QUE AS NEGOCIAÇÕES ESTAVAM A PIQUE....NA ALTA DE HOJE....NO FECHAMENTO DE HOJE...OU NO DESESPERO POR ESTAREM VENDIDOS E TER QUE FECHAR POSIÇÃO...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.9%
Brasil -0.8%
Canadá -2.3%
EUA (Dow Jones) -1.4%
EUA (NASDAQ) -5.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda -0.6%
Inglaterra 0.1%