ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

axe prati e pra mim

axe prati e pra mim

70 07/03/2009
Citação: cardosojaA PETR,, que é estatal, ta menos ruim que essa VALE,

Pior e eles gastando grana com propaganda.estranho.
A petrobas tem os posto d ecomustivel, ainda vai lá. mas a VALE.

Que ferro, comprado a 56,00

Que puta sacanagem,, o que esta acontecendo com a VALE ?

questione o "sr monólogo", aquele de palavras rebuscadas porém que não surtem efeito.....ele ainda está nos 3/4 do seu objetivo mas como sempre obtém lucros exorbitantes devido à massa crítica (a encefálica não possui) já já teremos nossa "freedom"...esse é o cara, sempre ganha...ele é a prova cabal da evolução da espécie humana, pergunte ao pai dele.
  • 18 Mar 2009, 13:05
  • 18 Mar 2009, 13:06
  • Tweet
dicaspremium

dicaspremium

619 28/02/2009
Processo da ELETRONET, 16.000 de fibras optcas, quem vai gerencias sera a
TELEBRAS, TELB4.... vale a pena dar uma olhada.
Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz Data da conclusão: 18/03/2009 Juiz: MARIA DA PENHA NOBRE MAURO VICTORINO
NexTrader

NexTrader

1273 31/08/2008
Citação: mIar
Citação: axe prati e pra mim
Citação: cardosojaA PETR,, que é estatal, ta menos ruim que essa VALE,

Pior e eles gastando grana com propaganda.estranho.
A petrobas tem os posto d ecomustivel, ainda vai lá. mas a VALE.

Que ferro, comprado a 56,00

Que puta sacanagem,, o que esta acontecendo com a VALE ?

questione o "sr monólogo", aquele de palavras rebuscadas porém que não surtem efeito.....ele ainda está nos 3/4 do seu objetivo mas como sempre obtém lucros exorbitantes devido à massa crítica (a encefálica não possui) já já teremos nossa "freedom"...esse é o cara, sempre ganha...ele é a prova cabal da evolução da espécie humana, pergunte ao pai dele.

Oxalá prati vem postar junto com os amadores.

mlar, venho informar-lhe que axe prati e pra mim é um forista que já posta no seu tópico, porém com outro nickname, aliás ele é um fã seu, e procura seguir os seus passos, ele não sabe que eu sei disso, de forma fácil.
  • 18 Mar 2009, 14:15
  • 18 Mar 2009, 14:17
  • Tweet
mlar

mlar

7876 09/11/2008
Atenção senhores do forum nota 10.

Estão usando meu nick para colocar mensagens nesse forum, não sei como. Eu não postei a mensagem acima.
Favor desconsiderar.
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: mlarAtenção senhores do forum nota 10.

Estão usando meu nick para colocar mensagens nesse forum, não sei como. Eu não postei a mensagem acima.
Favor desconsiderar.

Alguém colocou o "i" maiúsculo no lugar do "l" e assim conseguiu clonar o seu apelido!

• 18 Mar 2009, 14:48
  • 18 Mar 2009, 14:50
  • Tweet
mlar

mlar

7876 09/11/2008
Se clicarem "citação" vão perceber que o nome que esta la no "quote" não é mlar, é mIar (i).

FAVOR DESCONSIDERAR AS MENSAGENS.
NexTrader

NexTrader

1273 31/08/2008
Citação: mlarSe clicarem "citação" vão perceber que o nome que esta la no "quote" não é mlar, é mIar (i).

FAVOR DESCONSIDERAR AS MENSAGENS.

É verdade, não havia me atentado a isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Recado pro axé pra ti e pra mim:

Viu o que o recado que o mlar deu?
NexTrader

NexTrader

1273 31/08/2008
Citação: mIar
Citação: NexTraderSe ele questionar, eu posto quem ele é.

coloca de público aqui, para eu banir lá.

Esse miar é foda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tranqueira!
tiagofortes

tiagofortes

606 23/06/2008
ola a todos , estou voltando de ferias hj ... nao acompanhei o mercado essas 2 ultimas semanas e vi que perdi boas oportunidades , espero que a maioria tenha aproveitado ! idj rompeu forte suporte , vamos ver no que da o after daqui ! estou voltando comprado no papel e esperando as primeiras otm ficarem mais gordas p lancar!!
bons trades a todos
mapamarco

mapamarco

39 04/01/2008
Caros, boa tarde.

Estou com a seguinte dúvida: enviei uma ordem de compra para alguns lotes da valed26 depois das 17hs com o objetivo de que a ordem fosse executada após o leilão. A ordem não foi executada porque o valor ficou abaixo do determinado pelo leilão. Tentei então cancelar a ordem para que o dinheiro voltasse para o caixa, mas, não consegui fazer o cancelamento da ordem, mesmo enviando diversas solicitações de cancelamento. Gostaria de saber se ainda hoje (durante o after market) a ordem será cancelada ou não.

Alguém pode ajudar?

Grato,

Marco
  • 18 Mar 2009, 17:23
  • 18 Mar 2009, 17:25
  • Tweet
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: mapamarcoCaros, boa tarde.

Estou com a seguinte dúvida: enviei uma ordem de compra para alguns lotes da valed26 depois das 17hs com o objetivo de que a ordem fosse executada após o leilão. A ordem não foi executada porque o valor ficou abaixo do determinado pelo leilão. Tentei então cancelar a ordem para que o dinheiro voltasse para o caixa, mas, não consegui fazer o cancelamento da ordem, mesmo enviando diversas solicitações de cancelamento. Gostaria de saber se ainda hoje (durante o after market) a ordem será cancelada ou não.

Alguém pode ajudar?

Grato,

Marco

Na Corretora Bradesco a ordem é automaticamente cancelada, se não for executada até o leilão do dia da data de validade. No After Market não há negociação de opções.
jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
quarta-feira, 18 de março de 2009, 15:19 | Online

Fed mantém juro perto de zero e injeta US$ 1 tri no mercado
US$ 300 bi irão para recompra de títulos do Tesouro e o resto à compra de títulos de agências hipotecárias

AE

SÃO PAULO - O Fed, o banco central americano, anunciou nesta quarta-feira, 18, que vai injetar mais de US$ 1 trilhão na economia para estimular o mercado de crédito. Deste total, US$ 300 bilhões serão destinados à recompra de títulos do Tesouro americano nos próximos seis meses. Os outros US$ 750 bilhões virão da compra de títulos podres da dívida de agências hipotecárias.O objetivo do Fed é dar recursos a bancos e agências sem liquidez. O Fed ainda manteve inalterada a faixa da taxa de juros dos EUA entre zero e 0,25%, conforme o esperado.

O Dow Jones, que vinha caindo desde cedo, passou a subir com o anúncio do Federal Reserve de que vai comprar até US$ 750 bilhões em novos ativos da dívida de agências hipotecárias. Às 15h27, o Dow Jones subia 1,34%. S&P e Nasdaq viraram antes do Fed e subiam, no mesmo horário, respectivamente 2,26% e 2,34%. A Bovespa também acompanhou a melhora do índice Dow Jones e passou a subir, voltando a tocar os 40 mil pontos momentaneamente. Às 15h27, operava na máxima do dia, em alta de 0,92%, aos 39.988,37 pontos.

No mercado cambial, o dólar também seguiu a melhora das bolsas e virou. Às 15h25, a moeda norte-americana caía 0,79%, a R$ 2,2670 na BM&F, e 0,70%, a R$ 2,2690 no balcão. O mercado de juros, por sua vez, continuou voltado a questões domésticos nesta véspera de divulgação da ata da última reunião do Copom. Por isso, não reagiu ao anúncio do Fed.

"A informação recebida desde que o Comitê Federal de Mercado Aberto se reuniu em janeiro indica que a economia continuou a se contrair. A perda de empregos, declínio dos ativos e valor das residências, e condições apertadas do mercado de crédito pesaram sobre o sentimento do consumidor e os gastos. As perspectivas de vendas mais fracas e dificuldades em obter crédito levaram as empresas a reduzirem estoques e o investimento fixo. As exportações dos EUA vêm despencando à medida que um número de grandes parceiros comerciais também entram em recessão. Embora a perspectiva no curto prazo seja fraca, o Comitê antecipa que as ações políticas para estabilizar os mercados financeiros e instituições, junto com estímulos fiscal e monetário, vão contribuir para uma retomada gradual do crescimento econômico sustentado.

"À luz da crescente folga econômica aqui e no exterior, o Comitê espera que a inflação continuará contida. Além disso, o Comitê vê algum risco de que a inflação possa permitir por um tempo abaixo de taxas que melhor fomentem o crescimento econômico e a estabilidade de preços no prazo mais longo.

"Nestas circunstâncias, o Federal Reserve vai empregar todos os instrumentos disponíveis para promover a recuperação econômica e preservar a estabilidade de preço. O Comitê vai manter a meta da faixa dos Fed Funds em 0% a 0,15% e antecipa que as condições econômicas provavelmente vão garantir níveis excepcionalmente baixos da taxa dos Fed Funds por um período prolongado.

Para proporcionar maior suporte ao empréstimo hipotecário e os mercados de moradia, o Comitê decidiu hoje aumentar mais o tamanho do balanço patrimonial através da compra de um adicional de até US$ 750 bilhões em ativos lastreados em hipotecas de agência, trazendo sua compra total desses ativos para até US$ 1,25 trilhão este ano e aumentar a compra de dívida de agência este ano em até US$ 100 bilhões para um total de até US$ 200 bilhões.

Além disso, para ajudar a melhorar as condições nos mercados privados de crédito, o Comitê decidiu comprar até US$ 300 bilhões em Treasuries de longo prazo ao longo dos próximos seis meses. O Federal Reserve lançou o Programa de Crédito a Termo de Ativos Lastreados em Ativos (Talf) para facilitar a extensão de crédito para as famílias e pequenas empresas e antecipa que a faixa de colaterais elegíveis para este programa provavelmente será antecipado para incluir outros ativos financeiros. O Comitê vai continuar a monitorar cuidadosamente o tamanho e composição do balanço patrimonial do Federal Reserve à luz dos desenvolvimentos financeiros e econômicos.

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Preços médios VALE5 e VALE3:

sexta-feira: 26,97 31,29
segunda: 26,88 31,12
terça: 26,56 29,87
hoje: 26,65 30,57

Para não assustar a moçada, elas estão escorregando para baixo devagarinho, devagarinho.

"Mercado" sinaliza ibovespa em até 44 mil pts. Dá para chegar nuns 41,X pts com a ajuda de PETRO.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
o problema de VALE no CP é a China, EUA influencia pouco, talvez uns trocados no níquel, se aumentar demais o n° de casas novas em construção.

mapamarco

mapamarco

39 04/01/2008
Citação: Kurt Godel
Citação: mapamarcoCaros, boa tarde.

Alguém pode ajudar?

Grato,

Marco

Na Corretora Bradesco a ordem é automaticamente cancelada, se não for executada até o leilão do dia da data de validade. No After Market não há negociação de opções.

Kurt, eu opero pela BANIF. Como a ordem está com validade do dia, acredito que no final do after market ela deverá expirar (assim espero!). Obrigado pelas informações.
  • 18 Mar 2009, 18:08
  • 18 Mar 2009, 18:08
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália 0.6%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.2%
França 0.1%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 0.1%