Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
195501 de 200491
ADEVAL
4924 01/11/2006195502 de 200491
Luis Miguel
92 19/06/2007Rio de Janeiro, 27 de março de 2009 - A Companhia Vale do Rio Doce (Vale) informa que está em curso a construção do projeto Moatize, na província de Tete, Moçambique.
Moatize, o primeiro projeto "greenfield" da Vale na África, possui reservas provadas e prováveis de 838 milhões de toneladas métricas, constituindo-se na maior reserva de carvão inexplorada no mundo. Possui carvão metalúrgico de excelente qualidade, do tipo "hard coking coal", cujo preço de mercado comanda prêmio em relação aos demais tipos de carvão.
O projeto compreende investimento de US$ 1,3 bilhão e capacidade nominal de produção de 11 milhões de toneladas métricas (Mt) de carvão, composta por 8,5 Mt de carvão metalúrgico e 2,5 Mt de carvão térmico. Estima-se que o inicio da produção se dê em dezembro de 2010.
A Vale está construindo em Moatize uma das maiores plantas de lavagem de carvão ("coal handling preparation plant") do mundo para uma unidade operacional, com capacidade para processamento de 26 milhões de toneladas métricas de carvão por ano.
A produção de Moatize será transportada por ferrovia com extensão de aproximadamente 600 km até um novo terminal marítimo no porto da Beira, província de Sofala, Moçambique. O terminal de carvão será construído por concessionária, pertencente ao governo de Moçambique, no prazo de 18 meses.
O projeto da Vale em Moatize envolve também iniciativas dedicadas ao investimento em capital humano (saúde, educação e treinamento profissional), construção de infraestrutura e desenvolvimento de atividade econômica sustentável (fazenda modelo para produção agropecuária) para a geração de emprego e renda para a população local. O modelo adotado é consistente com a prioridade estratégica da Vale na responsabilidade social corporativa e se constitui em novo "benchmark" para o desenvolvimento de projetos no continente africano.
O investimento da Vale no projeto de Moatize está em linha com sua estratégia de crescimento dos negócios de carvão, que objetiva sua transformação a médio prazo num dos maiores produtores globais.
Atualmente, a Vale produz carvão metalúrgico e térmico em suas operações na Austrália, nos estados de New South Wales (Hunter Valley) e Queensland (Bowen Basin), e possui duas joint ventures para a produção de carvão e coque metalúrgico na China. Em dezembro de 2008, adquirimos ativos de carvão na Colômbia, compostos por mina com capacidade nominal de produção de 4,5 Mt de carvão térmico, depósitos em exploração e infraestrutura de logística. Adicionalmente, a Vale possui projetos em diversos estágios de desenvolvimento na Austrália e Mongólia.
195503 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008195504 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!
PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??
VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!
CARA... SE LIGA!!
DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.
A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.
desinteria (errado)
disenteria (correto)
Esse tal de Kurt Godel "O Intelijumento" é um analfabeto de primeira!
195505 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007Presidente da Vale diz que recuperação nas vendas afasta demissões
da Agência Brasil
O presidente da Vale, Roger Agnelli, disse ontem (27), na capital de Moçambique, que a empresa já começa a ver sinais de melhora nas vendas e que, em função da expectativa de um segundo semestre melhor, não pretende demitir mais trabalhadores.
Segundo ele, a empresa "pode aguentar um pouco mais" até a crise econômica financeira mundial passar. Agnelli participou do lançamento da pedra fundamental do projeto Carvão Matize, cujas obras estão sendo iniciadas na província de Tete.
Ele contestou as informações de que a empresa vem demitindo funcionários, uma vez que fechou o ano com um saldo líquido de contratações de cerca de cinco mil trabalhadores.
No início de dezembro do ano passado, a Vale anunciou 1.300 demissões no mundo, sendo 20% em Minas Gerais e as demais em unidades no Brasil e pelo mundo. Outros 5.500 foram atingidos por férias coletivas escalonadas --80% em Minas-- e 1.200 passaram por treinamento para serem realocados dentro da companhia.
Na ocasião, Agnelli afirmou que não teria como garantir a permanência de todos os empregados até o fim do ano. "A Vale não demitiu em 2008, pelo contrário, fechou o ano com um saldo líquido de contratação de mais cinco mil trabalhadores. E eu espero que, em 2009, a gente venha também a contratar mais ainda", afirmou o presidente da empresa.
Segundo Agnelli, a companhia continua investindo e crescendo, tem projetos para entrar em operação ainda este ano, o que exigirá a contratação de novos empregados ou o remanejamento de outros que atualmente estão em férias coletivas ou gozando de férias acumuladas.
Na avaliação do presidente da mineradora, quanto mais tempo a empresa conseguir manter seus empregados melhor para a companhia, embora admita que esteja ainda trabalhando em um nível de produção muito aquém de suas possibilidades.
Para ele, não adianta manter a produção ou abaixar os preços de seus produtos porque está faltando demanda. "E preço não se regula em um mercado onde não há demanda. A única forma de enfrentar uma crise como esta é se adequando à demanda", observou.
Recuperação
Mesmo se dizendo otimista em relação à possibilidade de que o setor siderúrgico como um todo comece a mostrar sinais de recuperação a partir do segundo semestre, Agnelli admitiu, no entanto, que, em caso de agravamento da situação econômica mundial --e de uma retração ainda maior da demanda pelos produtos-- a Vale terá que demitir empregados para fazer ajustes internos.
"Não temos a intenção de demitir e estamos conseguindo isto já há sete meses. Podemos aguentar um pouco mais. Agora, se a crise realmente se aprofundar mais ainda outros ajustes terão que ser feitos."
O presidente da Vale informou que a empresa já vem vendendo mais para os chineses, com crescimento nas vendas de 30% nos meses de janeiro e fevereiro, um recorde na relação comercial com o país. Para os mercados brasileiro e europeu, porém, Agnelli afirmou que as vendas continuam ruins.
Ele disse que a Vale continuará avançando sua participação na África, onde já atua em países como a Congo, Zâmbia, Namíbia, Angola, Guiné Bissau, Egito, Mauritânia e África do Sul.
"Nós continuaremos a avançar nossos investimentos na África porque achamos vantajoso. São mais de 250 mil quilômetros de área onde estamos explorando e onde continuaremos a expandir nossos investimentos".
link da notícia
195506 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007195507 de 200491
01mago
1070 15/08/2007O MLAR É UM PUDIM DE VODKA, UM PAU DÁGUA QUE MAL FAZ PRA PAGAR O CONDOMÍNIO......
QUER GANHAR MICHARIA, VAI PRO FORUM DO MLAR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2873 de 2929 - mlar - 27/Mar/2009 14:55 citação denúncia/ofensivo
citação: xavier5567
Mlar; Tem quanto tempo que vc faz daytrade?
"Profissionalmente" ha uns 5 anos. No inicio não dava muita bola porque estava muito envolvido com as açoes e derivativos. Tinha uma carteira grande e precisava acompanhar. Alem do que era contratado para prestar consultoria e treinar funcionarios da area financeira, o que me fazia viajar muito. Depois chegou a um ponto em que atingi o meu objetivo financeiro (fiquei velho), fui reduzindo a carteira a poucas ações,passei a recusar convites (fiquei preguiçoso) e tive tempo de aprender a operar day trade.
A partir dai descobri que é uma boa fonte de renda suplementar, com pouco risco (desde que não opere com altos valores) e que dá para pagar o condominio e a vodka. Enfim, é facil e gosto de fazer.
2874 de 2929 - mlar - 27/Mar/2009 14:57 citação denúncia/ofensivo
Êpa, to no prejuizo em petro:
(29,32-29,50)*2000 = -360,00.
Vou beber, não sei perder. Bem que minha mãe disse para eu não pedir demissão do banco há 20 anos atras.
Buaaaaaaaaaá. Vou às vodkas para esquecer as perdas ....
195508 de 200491
01mago
1070 15/08/2007Citação do Silvio Santos no forum do MLAR
citação: Silvio Santos
Eu vou confessar aqui no fórum, nunca disse isso na mídia an. Eu já comi a Patrícia, a Helen Ganzarola, a Gretchen (velhos tempos) e o Gugu.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU VOU MORRER DE RIR uauauauauauauauauauau
2916 de 2929 - med1na - 28/Mar/2009 09:32 citação denúncia/ofensivo
citação: itagores2
citação: mlar
citação: pscneto
mlar, qual o valor que vc pensa em entrar novamente (C) ?
Aguarde. Mercado esta indefinido. Tudo indica que vai cai mais um pouco.
Sou muito conservador. So entro na boa.
Vamos ficar na plateia.
Hoje já ganhei dinheiro, já estou pensando em arranjar uma namorada para gastar à noite.
Sabe, me veio uma duvida agora...
Será que ter duas mulheres é pecado na minha religião ???
Não sei, vou pesquisar...
Não sei qual a religião de Warren Buffett, mas ele tem duas mulheres e é bem idoso.
Eu vou confessar aqui no fórum, nunca disse isso na mídia an. Eu já comi a Patrícia, a Helen Ganzarola, a Gretchen (velhos tempos) e o Gugu.
E O SBT TODO JA COMEU TUA BUNDA,,,,,BABACA!!!
195509 de 200491
01mago
1070 15/08/2007CONFISSÕES DO SILVIO: TEM 78 ANINHOS, JÁ COMEU A GRETCHEN E O GUGU
O MLAR INVESTE NA BOLSA PRA TOMAR VODKA E PAGAR O CONDOMÍNIO
FINAL DA HISTORIA, O MED1NA FOI DAR PITACO E FOI BANIDO
UAUAUAUAUAUUUAUAUAUUAUUAUA EU VOU MORRER
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2912 de 2929 - med1na - 27/Mar/2009 23:34 citação denúncia/ofensivo
citação: denise19
citação: Marcos_Moraes
Bom dia à todos e bons trades ! Alguém quer chá?rs
Chá não, quero seu msn. Pode ser?
Claro,anote: marcella_30fisio@hotmail.com .Ficarei grata .
Mah mah, 19 aninhos ou 30?
Oi Silvio ! 30 mesmo...rs
Eu tenho 78 anos, nasci em 30 de dezembro de 1930, ainda sou um meninão.
Sou ou não sou?
Agora que virei internauta, estou conversando mais com as pessoas da internet.
Mah mah, oie Marcella, você é da caravana de onde?
QUE MALA...!!! SERA QUE ESTE IDIOTA NAO SE TOCA???
195510 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007Você estÁ BANIDO de postar nesta discussão.
ESSE FILHO DA PUTA É O MESMO MASPIMEMBICHA,
POIS, O ÚNICO FÓRUM QUE FUI BANIDO FOI DAQUELA
BICHONA DE CARTEIRINHA!!!!!!!!!!!!!!!
VALE PARA MAMADORES ISSO SIM!!!!!!!!!!!!!!
O BOQUETEIRO DO MDAR QUER MLAR O FÓRUM!!!!!!!
VALE É NOTA 10, FÓRUM PARA MACHO!!!!!!!!!!!
TODO MUNDO OPINA E FODAS PARA QUEM NÃO SABE SE DEFENDER!!
NOTA 10 É DEMOCRÁTICO E AMADORES É BICHÁTICO.........
195511 de 200491
01mago
1070 15/08/2007MLAR MAMÃO E SILVIO SANTOS BABÃO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
195512 de 200491
arlegorico
1627 31/05/2008195513 de 200491
antoniohpa
9369 13/02/2009195514 de 200491
tiagofortes
606 23/06/2008195515 de 200491
arlegorico
1627 31/05/2008195516 de 200491
hholanda
1033 03/01/2008se tiver, por favor, envie para haroldoholanda@bol.com.br...
grato desde já.
195517 de 200491
tiagonc
276 11/11/2008É um vídeo explicando o triângulo ascendente que tem se formado nestes últimos dias. Vale a pena conferir.
Um abraço. Link: http://www.youtube.com/watch?v=_rFmLUykO1w
195518 de 200491
tsramos
79 27/08/2007VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!
195519 de 200491
arlegorico
1627 31/05/2008VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!VAI TOMAR NO CÚ!!!!!!!!!!!!
FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS...
195520 de 200491
TiaBelmira
15 24/03/2009MLAR MAMADORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
MÂE DINA VC NÂO TEM NADA NA VIDA,ESSE FORUM É PALHAÇADA.
USÙARIOS DO FURUM DA MAMADORA.
SILVIO SANTOS- BIXA VELHA ARROMBADA.
DENISE19- VADIA DA ZONA,QUANTO CUSTA O PROGRAMA?KKKKKKKKKK.
ANTONIOHPA- PELA SACO ,NÂO SABE NADA.
JUNIORATM- CORNO MANSO,ESPOSA DELE,ALGUMA VADIA,PIRANHA,ELE PEGOU NO LIXO.
ALLIEVO- BUNDÂO(OTÁRIO),FAMOSO SABE NADA.
M GAUCHO- BABA OVO DA MLAR MAMADORA,SONHO DELE,MLAR MAMAR A PIROCA DELE.
LANGO2- MENINO BOBO,FOI MOLESTADO PELO TIO MAIS VELHO.
LUIS MIGUEL- VAGABUNDO,MLAR IGUAL VC.
MBOAVANTURA- FEZ MUITAS AVENTURAS ,AMIGUINHOS COMERAM SUA BUNDA,TENHO PENA.
RENATOSA- GAROTO DE PROGRAMA.
MARCIO127- PROSTITUDO DO NORDESTE.
STONISORTEGA- GOSTA DE OPERAR COM 4K,GOSTA DE FICAR DE QUATRO,LEVA DEDADA.
GERMANOCRATO- NASCEU NO LIXO,ALGUM POBRE DA VIDA.
MELIAS1- VAGABUNDA,PERDIDA NO MUNDO
WAVE- FUDIDO NORDESTINO.
MIGUEL2009-INTELECTUAL FRACASSADO.
PSNETO- EMPREGADO.
GONCAROV- PLAY GRAUD,PLAYMOBIL,COITADO,GANHA CENTAVOS NO MERCADO.
JPSFILHO2002- MARIA VAI COM AS OUTRAS.
MARCO MIGUEL- FALIDO,POBRE.
ADPALMA-TOCA MUITA BRONHA.PEGA NEM RESFRIADO.
ESQUECI DE ALGUNS,TUDO MERDA,POR ISSO NEM LEMBREI.
MLAR- MAMADORA DE PIROCA,MACUMBEIRA,NORDESTINA,FRACASSADA,VELHO HORRIVEL,FAMILIA CUSPIU ESSE LIXO,VAI TRABALHA VAGABUNDA,OTARIOS ACREDITA EM VC.VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,
DESEJO TUA MORTE FDP.
So pode ser o prati resuscitado.É o grande prati. KKKKKKKKKKKKKKKKKK