ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

PKBC_2358

PKBC_2358

27 14/01/2009
Citação: arlegoricoQDO SAEM OS DIVIDENDOS VALE????????????????????

pagamento dia 30 abr 2009
PKBC_2358

PKBC_2358

27 14/01/2009
Citação: alobecalguem sabe dizer o valor dos dividendos???????????????

parece que são em duas parcelas (abr, out) de US$0,2397 cada.
jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
Didi:

VALE5: PODEMOS VOLTAR A OLHAR PARA O POSSÍVEL BIG OCO NO DIÁRIO. COM OBJETIVO DA REALIZAÇÃO CUMPRIDO NOS 26.80/26.10 A FORMAÇÃO DE QUEDA VOLTOU A FICAR EVIDENTE PARA NÓS, PERDENDO OS MESMOS 26.10 SEGUE NO ?EMBURAQUEITEDOWN? COM BUSCA NOS 25.00 QUE É NECKLINE DA FORMAÇÃO E NÚMERO DA BESTA, SUPORTE QUE SE PERDIDO LAMBE TUDO OUTRA VEZ. APESAR DA ÁREA DE CHÃO SUGERIR, POR ENQUANTO NÃO TEMOS NENHUM SINAL DE FUNDO, OLHANDO PARA O OUTRO LADO DA MOEDA SÓ TENTA ALGUMA COISA PARA CIMA E ANULA A REALIZAÇÃO ROMPENDO 27.60 E LEVANDO JUNTO 28.55.

Didi:

PETR4: MERCADO SEGUE COM O GAMBÁ AGARRADO NO PESCOÇO, CUMPRIU FECHAMENTO DE GAP COMO MANDA O FIGURINO E AGORA A JACA TEM PRATELEIRA DE DIÁRIO PARA TENTAR SE AGARRAR NA CASA DOS 28,00. SÓ NA PERDA DESTE A BAGAÇA CONTINUA SUA PEREGRINAÇÃO MORRO ABAIXO COM ENDEREÇO MARCADO NOS 27,30, PODENDO ESTICAR A VISITA NOS 26,80. A ESPERANÇA DE UM RESPIRO FICA POR CONTA DO SPINNING NO 120 MINUTOS, MAS SÓ ENSAIA UMA MELHORA E ESBOÇA REAÇÃO ROMPENDO BOCA DE GAP NOS 28,90, RETORNO PARA 29,30 E 29,70, ONDE SAI DA UTI.

31/03/2009 | 09:07 Didi:

IBOVESPA: A COISA AZEDOU NO CURTINHO PRAZO, COM MERCADO PERDENDO O SUPORTE DO TREND DE ALTA DE INTRADAY. O QUE PODE E DEVE SEGURAR AGORA É O 40000, ABAIXO DISSO O CALDO ENGROSSA CONSIDERAVELMENTE, BUSCA A CASA DOS 38000 QUE É O FUNDO DO CANAL DE ALTA DE DIÁRIO. DE TENDÊNCIA ESTÁ BEM EMBOLADO, MAS AGORA COM LEVE INCLINAÇÃO PARA A VENDA NO CURTO. CONSEGUE PUXAR UM AR GANHANDO OS 40740, ONDE CONFIRMA FUNDO NOS LONGOS DE INTRADAY PODENDO RETORNAR PARA A RESISTÊNCIA NOS 41600 - 42000.

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...

neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte

Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,

pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!

Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
"O movimento conhecido no mercado como 'puxa-cota' tem o objetivo de provocar altas nos papéis e, assim, reduzir as perdas das cotas dos fundos de investimentos no mês".

"...como desde maio/2008 as cotas dos fundos consideram os preços de fechamento das ações, por uma determinação da CVM, os gestores tentam ao máximo vender os papéis apenas quando está bem próximo do fim do pregão".

"Essa regra da CVM abriu espaço para manipulações de preços no fim dos negócios, diz um gestor..."

"Pela regra anterior, as cotas dos fundos consideravam o preço médio das ações durante o pregão"

Hoje é dia 31/03/2009,último dia útil e último pregão do mês.
  • 31 Mar 2009, 13:14
  • 31 Mar 2009, 13:16
  • Tweet
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Irmao do Med1na

NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!

PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??

VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!

CARA... SE LIGA!!

DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.

A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.

desinteria (errado)
disenteria (correto)

Esse tal de Kurt Godel "O Intelijumento" é um analfabeto de primeira!

glabega

glabega

17 23/06/2008
Citação: PKBC_2358
Citação: alobecalguem sabe dizer o valor dos dividendos???????????????

parece que são em duas parcelas (abr, out) de US$0,2397 cada.

vc sabe qnd eh a data com? comprei faz pouco tb, mas nao quero ficar fora dessa!
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Silvio Santos
Citação: pscneto
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...

neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte

Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,

pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!

Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Irmao do Med1na

NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!

PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??

VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!

CARA... SE LIGA!!

DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.

A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.

desinteria (errado)
disenteria (correto)

Esse tal de Kurt Godel "O Intelijumento" é um analfabeto de primeira!

crezende

crezende

10978 15/05/2007
A D28 nao ta relativamente baixa (0,8X) pra uma opção que, se subir uns 4% já atinje a marca dos 28 Reais?
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
Nossa !!! Tá parecendo que tá pintando um GAP_UP monstro pela frente !!!
crezende

crezende

10978 15/05/2007
DJ chegou nos 7.666..................666.............agora vai
wonn

wonn

1792 29/09/2007
Citação: crezendeDJ chegou nos 7.666..................666.............agora vai

No preço atual das açoes da vale não está pretrificado a provavél reducao de 40 por cento nos preços do mineiro.
cuidado com a ladeira, ela pode vir a qualque momento
Luic4

Luic4

471 04/04/2008

Desde ontem, a Morgan Stanley vem se enchendo de Vales, mais de 2 milhões a 26,75 e não chegou a vender 1 milhão. Hoje foram 2.609.000 a 26,95 de preço médio e não aparece na venda no ranking Olho Vivo da Título.

Comadre CSFB comprou 1.190.500 a 27,11 e vendeu 683.300 a 26,93.

Como interpretar isso, seria algum indício de alta, ou é melhor não se ligar nesses números ?
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Passei o dia comprando petro e vale

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Vou dormir comprado

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.7%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 1.0%
Inglaterra 0.3%