ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........

atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.

kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....

Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)

Lula+orelha+de+burro.png

andressricardo

andressricardo

5679 25/10/2007
...................BANCO PANAMERICANO....................

alguem viu o q ta acontecendo com o banco panamericano? alguem confirma algum boato ou viu alguma noticia? o grafico bem p cima , ta igualzinho a positivo antes da especulação e da mmx tb...?qse 90°, isso deve indcar algo né? alguem opina, aonde tem fumaça tem fogo? será q vale o risco? onem o after n tinha ninguem vendendo pelos 2% ...fechou na maxima...
NexTrader

NexTrader

1273 31/08/2008
Citação: Silvio SantosFrases sem eira nem beira
Pessoas despejando asneiras
Teclar horror relinchar.

Um homem se acha o maioral.
Outros se poem a escrachar.
Os burros acompanham o tal.
Sem pensar... os interlocutores se desrespeitam.

Eta topicozinho besta, meus Deus!

ha ha ha,
O cara fez uma paródia com a poesia do Carlos Drumond e com isso descreveu este tópico Vale Nota 10, como ele é hoje. Muito boa!
dindinn

dindinn

56 16/03/2009
Senhores,,investidores posicionados em realização de lucro na espectativa NEGATIVA de balanços trimestrais de bancos e empresas.Para hoje 15:00 divulgação do crédito ao consumidor, indicador já precificado no mercado mas sempre pode interferir. Tem q ficar focado na VALE que sofre grande pressão para redução de preço do minério . Otimismo é esperar o melhor mas preparado para o pior e aceitar o que vier. Mês de abril pode surpreender negativamente....cuidado....DinDinn
raf1nha

raf1nha

194 26/03/2008
Vejo que o nivel do nota 10 melhorou e estou de volta.Espero que não aconteça manifestações politicas.
  • 07 Abr 2009, 08:15
  • 11 Abr 2010, 08:10
  • Tweet
williansra

williansra

773 31/10/2006
galera, vamos postar informações descentes.
Esse forum está um lixo.

No começo aprendia e me informava muito bem por aqui, agora é só discussão dos mesmos caras, que perca de tempo
ARRIVA2

ARRIVA2

248 21/09/2007
Gostaria de sugerir ao criador deste forum que faça a sua exclusão e crie um novo, pois está insuportável!!! Me desculpem, mas parece uma turma de perdedores de dinheiro inconformados!!!
Alascio

Alascio

5735 08/10/2006
Citação: ARRIVA2Gostaria de sugerir ao criador deste forum que faça a sua exclusão e crie um novo, pois está insuportável!!! Me desculpem, mas parece uma turma de perdedores de dinheiro inconformados!!!

A última modificação do moderador foi em 25/07/2007. Não deve moderando mais esta discussão.
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Citação: ARRIVA2Gostaria de sugerir ao criador deste forum que faça a sua exclusão e crie um novo, pois está insuportável!!! Me desculpem, mas parece uma turma de perdedores de dinheiro inconformados!!!

O pessoal sério deste fórum migrou para o tópico VALE - AMADORES.
Verifique lá, se gostar continue.
(lá tem moderador).
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Reflexão do Pavão e o Urubu

Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu:
-Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu, por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:
Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão...

Então cruzaram... e daí nasceu o peru: QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!!!

Moral da história: "- Se está ruim, nem vem com gambiarra que piora!!"
alobec

alobec

381 28/11/2008
[

195988 de 195995 - raf1nha - 07/Abr/2009 08:15

Vejo que o nivel do nota 10 melhorou e estou de volta.Espero que não aconteça aqui manifestações politicas. Vamos somente nos dericionarmos as dicas. Hum por todos e todos por hum.(um por todos ou todos por um). PortugUês é complicado

195990 de 195996 - williansra - 07/Abr/2009 09:46

galera, vamos postar informações descentes.
Esse forum está um lixo.

No começo aprendia e me informava muito bem por aqui, agora é só discussão dos mesmos caras, que perca de tempo

Quem está com a razão???
  • 07 Abr 2009, 12:23
  • 07 Abr 2009, 12:24
  • Tweet
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Mah mah, oh cebolam, os dois estão com a razão.
Volte os posts e verá que o fórum estava muito pior do que agora há alguns dias atrás.
Porém, apesar de ainda estar um lixo, já melhorou bastante.
É ou não é?
andressricardo

andressricardo

5679 25/10/2007

alguem ta sabendo de alguma coisa do BANCO PANAMERICANO????muito estranho

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália 0.0%
Brasil -0.1%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.6%
EUA (NASDAQ) 2.3%
França -0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra -0.2%