Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
196041 de 200491
01mago
1070 15/08/2007196042 de 200491
01mago
1070 15/08/2007http://de.img.seen.by/user/andrea-spanier/img/h384/3.jpg
196043 de 200491
Thifruck
673 19/11/2008BOA NOTICIA !! VALE5
Vale pode se beneficiar de negociações da Rio Tinto com siderúrgicas chinesas
Por: Roberto Altenhofen Pires Pereira
07/04/09 - 21h15
InfoMoney
SÃO PAULO - Com o anúncio do reajuste dos contratos de fornecimento de minério de ferro às siderúrgicas chinesas atrasado, o mercado atua sobre os rumores. Na manhã da terça-feira (7), surgiu a notícia de que a anglo-australiana Rio Tinto ofereceu desconto temporário de 20% nos preços às companhias asiáticas, que negaram. O que isto representa para a Vale (VALE5, VALE3)?
Rumores também surgiram para a brasileira, mas não se confirmaram. No final de março, a Cisa afirmou que a Vale já teria aceitado um corte temporário de 40% nos preços. Até o momento, a possibilidade não virou fato.
Na história desta terça-feira, os chineses teriam negado o desconto de 20% proposto pela Rio Tinto sob o argumento de que seria pouco. Eles querem mesmo uma redução de 40% nos valores. De um jeito ou de outro, o saldo destes rumores pode ser bom para a mineradora brasileira.
Entre 20% e 40%, fica 30%
Bom porque reforça a tese de que as siderúrgicas chinesas querem corte de 40% nos contratos, mas daqueles com as mineradoras australianas. Como a Rio Tinto ofereceu 20% e os chineses batem o pé por 40%, "pode resultar em um acordo por volta de 30% de queda para o minério australiano", destaca a Link Investimentos.
Caso confirmado, este recuo de 30% para o minério de ferro australiano representaria algo menos para o produto brasileiro. A Vale pediu um reajuste extra de 12% no ano passado, para equilibrar o diferencial de preços conseguido pelas australianas e suprir o recuo das taxas de frete.
30% para australianas, 20% para Vale
Na ocasião a Vale não conseguiu, mas ficou a pendência. A própria Cisa já assumiu que deve mesmo acontecer um contrato para a Vale e outro para Rio Tinto e BHP Billiton, exatamente por esta pendência.
"Com 30% de queda para o minério australiano, nosso cenário de 20% de queda para o minério brasileiro continua plausível", argumenta a Link. "Notícia boa".
196044 de 200491
MaltaroIIo
12 07/04/2009bom...começando pelo senhor Med1na, vamos analisá-lo:
frequência: 3
qualidade das postagens: 1
pontuação total: 4
ou seja, o senhor Arlegorico está com 4 pontos negativos, com um total de 30 pontos negativos bano qualquer participante.
196045 de 200491
MaltaroIIo
12 07/04/2009Acompanho quase que diarimente esse forum aberto por mim e sei quem são os fiéis frequentadores e os de qualidade....a votação terá peso diferente, a cada voto darei o peso conforme a frequência do votante e de sua qualidade nos posts agregados .....a frequência terá peso de 1 a 5 e a qualidade de 1 a 10.
VAMOS À VOTAÇÃO !!!!!!... O SR ARLEGORICO DEVE SER BANIDO DAQUI ? SIM OU NÃO ?
MADEIRAAAAAAAAAAAAAAA pra ele
manda ver !!!
pscneto:
quantidade: 2
qualidade: 6
pontuação total: 8
ou seja, senhor Arlegorico está com um total de -12 (4 do senhor Med1na e 8 do senhor pscneto)...lembrando que com -30 bano o participante.
ps.: será que senhor josilvia, kurt godel, sílvio santos, 01mago terão coragem de dar sua opinião ?
196046 de 200491
maltarolIo
24 31/03/2009Acompanho quase que diarimente esse forum aberto por mim e sei quem são os fiéis frequentadores e os de qualidade....a votação terá peso diferente, a cada voto darei o peso conforme a frequência do votante e de sua qualidade nos posts agregados .....a frequência terá peso de 1 a 5 e a qualidade de 1 a 10.
manda ver !!!
pscneto:
ou seja, senhor Arlegorico está com um total de -12 (4 do senhor Med1na e 8 do senhor pscneto)...lembrando que com -30 bano o participante.
ps.: será que senhor josilvia, kurt godel, sílvio santos, 01mago terão coragem de dar sua opinião ?
Neste fórum ninguém será banido, no máximo filtrado. Ou melhor, cara burro, tipo pscneto neto zé mingau, será banido pela burrice intrínseca.
Além do mais o alegorico tem "as alegóricas", irmã, mãe e cunhada (exceto fim do mês) que fazem ponto na árvore perto da barraca da Dinda.
Tenho dito.
196047 de 200491
NexTrader
1273 31/08/2008Como vocês são inocentes...
Esse que está postando não é o Maltarollo verdadeiro, ou seja o autor do tópico.
É um chamado "clone".
Clique em citação dele e verifiquem que é Maltarolio (o último "L" na verdade é um "i" maiúsculo).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele pegou vocês..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
196048 de 200491
jpsfilho2002
21046 16/01/2008196049 de 200491
wonn
1792 29/09/2007PARA AMANHA =- CARE
196050 de 200491
wonn
1792 29/09/2007PARA AMANHA =- CARE
care= cuidado
196051 de 200491
ricardobighetti
305 08/01/2009196052 de 200491
ricardobighetti
305 08/01/2009Acompanho quase que diarimente esse forum aberto por mim e sei quem são os fiéis frequentadores e os de qualidade....a votação terá peso diferente, a cada voto darei o peso conforme a frequência do votante e de sua qualidade nos posts agregados .....a frequência terá peso de 1 a 5 e a qualidade de 1 a 10.
manda ver !!!
Demorôooo
196053 de 200491
maltarolIo
24 31/03/2009Como vocês são inocentes...
Esse que está postando não é o Maltarollo verdadeiro, ou seja o autor do tópico.
É um chamado "clone".
Clique em citação dele e verifiquem que é Maltarolio (o último "L" na verdade é um "i" maiúsculo).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele pegou vocês..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e você acha que o Maltarollo=wolvigtom=Oniys=aposentado=edson=nevaska=... pode banir alguém aqui? este fórum é DEMOCRÁTICO, um dos poucos do ADVFN que sobrou sem moderador. Preserve-o.
Fórum com moderador vira convescote de desocupados e puxa-sacos, que ficam postando bobagens uns para os outros, só obviedades.
Quando não virá arapuca de quadrilheiros, mas isso é outro assunto.
196054 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Acompanho quase que diarimente esse forum aberto por mim e sei quem são os fiéis frequentadores e os de qualidade....a votação terá peso diferente, a cada voto darei o peso conforme a frequência do votante e de sua qualidade nos posts agregados .....a frequência terá peso de 1 a 5 e a qualidade de 1 a 10.
manda ver !!!
pscneto:
Vejo que fui desafiado aqui a dar a minha opinião.
Meus desafios, normalmente, vêm do mercado, mas quanto a essa bravata do Maltarollo & família de apelidos, respondo: idiota voce não bane ninguém aqui. Só um palerma como você para fazer uma ameaça que não possa cumprir.
Aprenda mais essa, se ameaçar tem que ter poder para cumprir a ameaça, caso contrário fica desacreditado.
Hoje foi dia (*) de div de PETR4, a empresa "ameaçou e vai cumprir a ameaça", ou seja, diz que pagaria no Relatório de Atividades 2008, 16/03/2009, pag. A39, item 10, e vai pagar, sem desconto de IR e corrigido pelo selic desde 01/jan. Quanto ao dia vamos esperar a divulgação do resultado da reunião de hoje.
Semana que vem é a vêz de VALE.
(*) ainda está sendo, pois o After market ainda está em andamento.
196055 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Redord date=hoje/ ex date=amanhã.
196056 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.
Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.
kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......
kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....
Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)
196057 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.
Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.
kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......
kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....
(rsrs)
196058 de 200491
JosiIvia
(rsrs)
196059 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.
Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.
Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.
Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.
Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.
O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.
Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;
Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.
Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.
No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros
Boa sorte
Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").
Abraço,
pscneto,
Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!
Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!
196060 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.
"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......
em tempo: "há muito tempo"