ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Por quê o Itau Unibanco, através da sua corretora, se prestou ao papel de encabeçar o ataque especulativo contra o Banco do Brasil (BBAS3) a ponto de derrubar o ativo de 19,XX para 16,XX (-13,2%) em poucos dias?

Ora a concorrência do BB derruba o spread bancário no Brasil, afetando os negócios do maior banco privado.

O lema desse tipo de banqueiro privado é: meu pirão primeiro e que se foda-se o tal capitalismo brasileiro.

Ou Itau Cayman seu ponto de lavagem e desvio de dinheiro da economia nacional. Antes ia daqui para Caymann e depois para o "1° mundo". Aí pintou sujeira no "1° mundo". Agora vai para Caymann e volta como "investimento estrangeiro" sem pagar impostos tanto na ida quanto na volta, e o zé povinho, que paga imposto elevado sobre feijão e farinha, subsidia tudo.

É lógico que isso terá fim em algum momento, o dos paraisos fiscais já começou,...

Entender isso, na pior das hipóteses dá lucro na Bovespa, dai o mantra: ainda tem cavalo selado passeando no pregão.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
VALE5/PETR4=0,99 está no ponto que deixei. Só volto quando for 1,20. Enquanto isso, div/jcp aos montes tanto de uma como de outra.

Na bolsa é fácil ganhar, dificil é não perder.
vale333

vale333

25385 03/02/2008
Por favor alguem me manda uma planilha de venda coberta Henrique-buss@hotmail.com
jmigliato

jmigliato

76 19/03/2009
Citação: Kurt Godeldia 6/abr foi o dia do início do ataque especulativo do Itau Unibanco, através da corretora do grupo, PSDB/DEM e quejandos contra o Banco do Brasil (BBAS3), maior lucro do setor bancário de 2008, e praticamente falido em 1996.

Avisei: cavalo selado passeando na Bovespa. Fico por aqui buscando as minhas 100 mil blue chips (1ª ou 2ª), enquanto isso vou ganhando uns trocados.

Já despachei BBAS3 de volta, pois meu negócio não é banco, mas antes ficaram 3% liquidos na minha cc.

Continuo avisando: TEM CAVALO SELADO PASSEANDO NA BOVESPA, ATAQUE ESPECULATIVO DA OPOSIÇÃO E MATERIALIZADO PELO UTAU UNIBANCO ESTÁ PERDENDO A FORÇA. PRAGA DE BOI LAZARENTO NÃO PEGA EM BOI GORDO.

BBAS3 tem caixa para uns 19,00. Porém pelo sim pelo não, depois de 3% liquido, acho melhor devolver para o mercado. Meu negócio não é banco.



Porque vc não fala coisa com coisa?
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: jmigliato
Citação: Kurt Godeldia 6/abr foi o dia do início do ataque especulativo do Itau Unibanco, através da corretora do grupo, PSDB/DEM e quejandos contra o Banco do Brasil (BBAS3), maior lucro do setor bancário de 2008, e praticamente falido em 1996.

Avisei: cavalo selado passeando na Bovespa. Fico por aqui buscando as minhas 100 mil blue chips (1ª ou 2ª), enquanto isso vou ganhando uns trocados.

Já despachei BBAS3 de volta, pois meu negócio não é banco, mas antes ficaram 3% liquidos na minha cc.

Continuo avisando: TEM CAVALO SELADO PASSEANDO NA BOVESPA, ATAQUE ESPECULATIVO DA OPOSIÇÃO E MATERIALIZADO PELO UTAU UNIBANCO ESTÁ PERDENDO A FORÇA. PRAGA DE BOI LAZARENTO NÃO PEGA EM BOI GORDO.

BBAS3 tem caixa para uns 19,00. Porém pelo sim pelo não, depois de 3% liquido, acho melhor devolver para o mercado. Meu negócio não é banco.



Porque vc não fala coisa com coisa?



migliato, só espero que o "j" não seja de "junior", pois seria o fim do mundo.

Não gostou de postar sobre ataque especulativo da corretora Itau contra BBAS3, devido a troca do presidente do BB, visando implementar a queda do spread bancário no Brasil. Torço pelo capitalismo no Brasil.

Ou da dica para comprar BBAS3 enquanto ainda está desvalorizada devido ao ataque especulativo e deve retornar ao patamar de pelo menos 19,XX já já. Aproveito oportunidades ou assimetrias que o mercado gera.

Ou pior, PSDB/DEM e quejandos... quanto a isso não tem outro jeito. Uma opção é você perguntar ao Paulo Skaf (viajandão) como distribuir propinas de empreiteiras por debaixo dos panos. Agora, é melhor a FIESP distribuir propina para oposição do que financiar os celerados de uma nova operação OBAN (sequestro, tortura e execução sumária).
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: agarretthe, he, hj passamos a PETRO, 30,40-30,40 !!!



ainda é cedo para isso. Dê um tempo. Concentre-se na estrada que vem coisa boa amanhã...

aquelas "fadinhas" que você posta são muito interessantes. Seu espírito deve ser leve ao contrário de alguns desesperados que postam bobagens por aqui.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: jmigliato
Citação: Kurt Godeldia 6/abr foi o dia do início do ataque especulativo do Itau Unibanco, através da corretora do grupo, PSDB/DEM e quejandos contra o Banco do Brasil (BBAS3), maior lucro do setor bancário de 2008, e praticamente falido em 1996.

Avisei: cavalo selado passeando na Bovespa. Fico por aqui buscando as minhas 100 mil blue chips (1ª ou 2ª), enquanto isso vou ganhando uns trocados.

Já despachei BBAS3 de volta, pois meu negócio não é banco, mas antes ficaram 3% liquidos na minha cc.

Continuo avisando: TEM CAVALO SELADO PASSEANDO NA BOVESPA, ATAQUE ESPECULATIVO DA OPOSIÇÃO E MATERIALIZADO PELO UTAU UNIBANCO ESTÁ PERDENDO A FORÇA. PRAGA DE BOI LAZARENTO NÃO PEGA EM BOI GORDO.

BBAS3 tem caixa para uns 19,00. Porém pelo sim pelo não, depois de 3% liquido, acho melhor devolver para o mercado. Meu negócio não é banco.



Porque vc não fala coisa com coisa?



acabaram de informar-me que jmigliato é estagiário na Corretora Itau. Ah, bom.
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Putz

O dia estava transcorrendo tão bem......Terminou nessa sangria.


Benditas BBAS3.






Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
já vendi BB. Banco não é meu negócio. 3% liquido graças ao ataque especulativo da Corretora Itau...
arlegorico

arlegorico

1627 31/05/2008
QUER GANHAR NA BOLSA?!!!!!!!!!! É MUITO SIMPLES ...FAÇA EXATAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE ESSE PSEUDO INVESTIDOR CHAMADO KURT DIZ.....
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
vá o mercado para onde for, se voce obtiver vantagens nas duas extremidades possíveis dele chegar, então seu lucro está garantido. Isso é tão cristalino e simples, que não entendo porque essa turma complica tanto.

É um jogo de "cara ou corôa" onde voce pode apostar cara e corôa, pois a moeda não cai em pé.

Sempre comprado (blue chips - 1ª ou 2ª) e vendido (opç cp otm).

Lá de cima Benjamin Graham acenando:
margem de segurança, ou seja, P/L x P/VPA menor 22,50

Sempre atento: CP mercado é urna, MP/LP é balança. Entendeu a metáfora? entender a questão faz parte da prova.

Foi assim com RDCD3 (lembra-se: Citi vendeu para nós por 24,50 e 3 dias depois nós vendemos de volta por 27,40 - porque Itau havia assumido controle então não seria uma nova Loja Renner; agora atacaram o BB, -13%, nós rápido compramos e já vendemos, 3% lucro liquido, pois banco não é nosso negócio, mas ganhar dinheiro fácil é.)

Essa é de algibeira: data record da VALE é amanhã, PTAX (2,1699) foi hoje, ex date na quinta-feira, dia da reunião, pelo menos foi isso que a Alessandra Gadelha (VALE) me informou.
aIegorico

aIegorico

12 31/03/2009
olha dei uma sumida, porque as coisas estavam dificeis pro meu lado. Estou desempregado.

Mas tenho boas notícias, minha mãe já sarou da gonoveia e voltou para o batente. Agora já estamos oferecendo serviço completo: minha irmã, minha mãe e minha cunhada (meu irmão só volta no fim do mes). Uma R$10, duas R$15 e as três juntas só R$20. E ainda ganha uma lata dagua para se lavar depois, cortesia das "alegoricas".

O nosso ponto continua o mesmo, debaixo da árvore, perto da barraca da Dinda.
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: junioratm
Citação: mcosorio
Citação: prati o rei
Citação: junioratmo prati falou no msn que o med1na tem uma casa de 6 milhões....ele ele fala que é verdade pois viu pela cam....kkk....ele avaliou a casa de 6 milhões pela cam...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.................o prati disse que o med1na tá cantando ele....falou que é um ricaço viado...já comeu prati ????...kkkkkk..

prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???



coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado

vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta

não sabe porra nenhuma do mercado

vai trabalha vagabundo

coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar

vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu

fuiiiiiiiiii

galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati

1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado

2k d GGBR4 a 11,23

juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa

a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta

vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro

ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa



Tu falou que não dorme comprado...



pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....

prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......

Med1na,

o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: Silvio SantosEste tópico está uma merda e eu estou contribuindo pra que isso seja uma verdade. Portanto, por hoje, estou saindo fora, e procurarei postar bem menos a partir de agora.
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!



você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.



Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?

2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy

3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?

Vamos lá, fodão!



Vamos lá, Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: junioratm
Citação: Silvio SantosPrati o rei, vou fazer 3 perguntas pra você, igual fiz pro Kurt, porém pra você vou simplificar um pouco:

1) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?

2) Resolva a soma: 2 + 2 =

3) O que é mercado de ações?



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........

vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.

Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?

Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Silvio SantosVai acreditando no pessoal do Bradesco pra ver. ahaiiii hi hiiiii. Depois passa lá no Panamericano, que as minhas colegas e meus colegas de trabalho te dá as dicas.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.6%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock