Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
196461 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Ora a concorrência do BB derruba o spread bancário no Brasil, afetando os negócios do maior banco privado.
O lema desse tipo de banqueiro privado é: meu pirão primeiro e que se foda-se o tal capitalismo brasileiro.
Ou Itau Cayman seu ponto de lavagem e desvio de dinheiro da economia nacional. Antes ia daqui para Caymann e depois para o "1° mundo". Aí pintou sujeira no "1° mundo". Agora vai para Caymann e volta como "investimento estrangeiro" sem pagar impostos tanto na ida quanto na volta, e o zé povinho, que paga imposto elevado sobre feijão e farinha, subsidia tudo.
É lógico que isso terá fim em algum momento, o dos paraisos fiscais já começou,...
Entender isso, na pior das hipóteses dá lucro na Bovespa, dai o mantra: ainda tem cavalo selado passeando no pregão.
196462 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Na bolsa é fácil ganhar, dificil é não perder.
196463 de 200491
vale333
25385 03/02/2008196464 de 200491
jmigliato
76 19/03/2009Porque vc não fala coisa com coisa?
196465 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007196466 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008migliato, só espero que o "j" não seja de "junior", pois seria o fim do mundo.
Não gostou de postar sobre ataque especulativo da corretora Itau contra BBAS3, devido a troca do presidente do BB, visando implementar a queda do spread bancário no Brasil. Torço pelo capitalismo no Brasil.
Ou da dica para comprar BBAS3 enquanto ainda está desvalorizada devido ao ataque especulativo e deve retornar ao patamar de pelo menos 19,XX já já. Aproveito oportunidades ou assimetrias que o mercado gera.
Ou pior, PSDB/DEM e quejandos... quanto a isso não tem outro jeito. Uma opção é você perguntar ao Paulo Skaf (viajandão) como distribuir propinas de empreiteiras por debaixo dos panos. Agora, é melhor a FIESP distribuir propina para oposição do que financiar os celerados de uma nova operação OBAN (sequestro, tortura e execução sumária).
196467 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008ainda é cedo para isso. Dê um tempo. Concentre-se na estrada que vem coisa boa amanhã...
aquelas "fadinhas" que você posta são muito interessantes. Seu espírito deve ser leve ao contrário de alguns desesperados que postam bobagens por aqui.
196468 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Avisei: cavalo selado passeando na Bovespa. Fico por aqui buscando as minhas 100 mil blue chips (1ª ou 2ª), enquanto isso vou ganhando uns trocados.
Já despachei BBAS3 de volta, pois meu negócio não é banco, mas antes ficaram 3% liquidos na minha cc.
Continuo avisando: TEM CAVALO SELADO PASSEANDO NA BOVESPA, ATAQUE ESPECULATIVO DA OPOSIÇÃO E MATERIALIZADO PELO UTAU UNIBANCO ESTÁ PERDENDO A FORÇA. PRAGA DE BOI LAZARENTO NÃO PEGA EM BOI GORDO.
BBAS3 tem caixa para uns 19,00. Porém pelo sim pelo não, depois de 3% liquido, acho melhor devolver para o mercado. Meu negócio não é banco.
Porque vc não fala coisa com coisa?
acabaram de informar-me que jmigliato é estagiário na Corretora Itau. Ah, bom.
196469 de 200491
01mago
1070 15/08/2007O dia estava transcorrendo tão bem......Terminou nessa sangria.
Benditas BBAS3.
196470 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008196471 de 200491
01mago
1070 15/08/2007196472 de 200491
arlegorico
1627 31/05/2008196473 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008É um jogo de "cara ou corôa" onde voce pode apostar cara e corôa, pois a moeda não cai em pé.
Sempre comprado (blue chips - 1ª ou 2ª) e vendido (opç cp otm).
Lá de cima Benjamin Graham acenando:
margem de segurança, ou seja, P/L x P/VPA menor 22,50
Sempre atento: CP mercado é urna, MP/LP é balança. Entendeu a metáfora? entender a questão faz parte da prova.
Foi assim com RDCD3 (lembra-se: Citi vendeu para nós por 24,50 e 3 dias depois nós vendemos de volta por 27,40 - porque Itau havia assumido controle então não seria uma nova Loja Renner; agora atacaram o BB, -13%, nós rápido compramos e já vendemos, 3% lucro liquido, pois banco não é nosso negócio, mas ganhar dinheiro fácil é.)
Essa é de algibeira: data record da VALE é amanhã, PTAX (2,1699) foi hoje, ex date na quinta-feira, dia da reunião, pelo menos foi isso que a Alessandra Gadelha (VALE) me informou.
196474 de 200491
aIegorico
12 31/03/2009Mas tenho boas notícias, minha mãe já sarou da gonoveia e voltou para o batente. Agora já estamos oferecendo serviço completo: minha irmã, minha mãe e minha cunhada (meu irmão só volta no fim do mes). Uma R$10, duas R$15 e as três juntas só R$20. E ainda ganha uma lata dagua para se lavar depois, cortesia das "alegoricas".
O nosso ponto continua o mesmo, debaixo da árvore, perto da barraca da Dinda.
196475 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???
coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado
vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta
não sabe porra nenhuma do mercado
vai trabalha vagabundo
coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar
vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu
fuiiiiiiiiii
galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati
1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado
2k d GGBR4 a 11,23
juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa
a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta
vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro
ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa
Tu falou que não dorme comprado...
pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....
prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......
Med1na,
o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........
196476 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!
você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.
Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
Vamos lá, Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!
196477 de 200491
JosiIvia
512 07/01/20081) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?
2) Resolva a soma: 2 + 2 =
3) O que é mercado de ações?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........
vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......
196478 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......
Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.
Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.
Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.
Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.
O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.
Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?
Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!
196479 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......
196480 de 200491
JosiIvia
512 07/01/2008