ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
comparando !!!

PBR.A W
p.php?pid=chartscreenshot&u=WF%2BL4PGPTNoy%2FAiIJtBrGG65Tjykmtuh
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

RIO- W
p.php?pid=chartscreenshot&u=Co1D5C0uRzdzG5sLYZAql2bMVvIlew1o

ecod infelizmente não tem na NYSE...rs
Joaomanuelms

Joaomanuelms

224 25/06/2008
Olá! prezado colega Porpeta e demais Mestres.
Quero reportar em refrência ao comentário que o Senhor faz em forma de crítica quanto ao que intitula de PRESTIBULO DE INSANOS.
Sou um noviço na Bolsa, senior nos FI,s e participante "visual" dos foruns mantendo-me intimamnente entre vocês, apenas no cilêncio para aprender o que não sei através das informações que passam para todos que as acompanham.
Coroboro o seu comentário digno de relevo!... em suma; quero fazer de suas palavras as minhas, agradêço a todos que usam os foruns visando ensinar a comunidade no sentido de toda a gente sair lucrando...

Obrigado a todos e bons traders
Cristhian Pior

Cristhian Pior

15 11/02/2009
Citação: JoaomanuelmsOlá! prezado colega Porpeta e demais Mestres.
Quero reportar em refrência ao comentário que o Senhor faz em forma de crítica quanto ao que intitula de PRESTIBULO DE INSANOS.
Sou um noviço na Bolsa, senior nos FI,s e participante "visual" dos foruns mantendo-me intimamnente entre vocês, apenas no cilêncio para aprender o que não sei através das informações que passam para todos que as acompanham.
Coroboro o seu comentário digno de relevo!... em suma; quero fazer de suas palavras as minhas, agradêço a todos que usam os foruns visando ensinar a comunidade no sentido de toda a gente sair lucrando...

Melhor ficar em silêncio... do que em cilêncio!
luckas29

luckas29

53 06/11/2007
o balanço da vale vai sair está semana 6 maio 2009, o ano de 2008 para a vale houve grande desaceleração a coisa não está boa para vale , apesar de que há uma retomada dos preço das comodites metálica acredito(vale5) em um preço alvo 29,11 .
andreagoni

andreagoni

141 01/10/2007
Foi-se o tempo em que daqui se podia tirar alguma informaçao importante.
Nem leio mais. Só tem babaca escrevendo abobrinhas, e pagando de ricaço.
didi12

didi12

2470 04/07/2007
Citação: JoaomanuelmsOlá! prezado colega Porpeta e demais Mestres.

CARO JOAO VC DEVE TER FREQUENTADO A MESMA ESCOLA DO MOLUSCO
TU ESCREVE MUITO MAL COLEGA
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
Citação: agarrettde longe ??? e de perto ???

PetroWp.php?pid=chartscreenshot&u=JR2k%2BWPVBkT%2FEZkhdizfI4%2FNtmZCD4tMGráficos GRATUITOS na br.advfn.com

ValeWp.php?pid=chartscreenshot&u=KLHx5MQNpKBX8N0qxD%2Bn16W2%2FabZiPvfGráficos GRATUITOS na br.advfn.com

he,he,he !!!
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
Citação: agarrett
Citação: agarrett
Citação: agarrettbeleza, e continua ??? na contagem !!!p.php?pid=chartscreenshot&u=e9MPQGHsw%2FGzCqAQOo6vQAYwFzSTQ9qBGráficos GRATUITOS na br.advfn.com

30,60 e continua a contagem !!!

29,70 ??? he,he, vem coisa aí !!!

he,he,he !!!
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
chegou no primeiro ZOO !!!
aí vai o segundo ZOO ???
p.php?pid=chartscreenshot&u=T9fnjPQELCZVpwNl8PaU435iYtDbZ75V
  • 04 Mai 2009, 22:48
  • 04 Mai 2009, 22:49
  • Tweet
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
he, he, ZOO à vista !!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009, 08:26 | Online

Importações de minério de ferro da China batem recorde em abril
REUTERS

XANGAI - As importações de minério de ferro da China alcançaram novo recorde em abril, a 53,5 milhões de toneladas, uma alta de 24,2 por cento em relação ao mesmo mês do ano passado, informou o Ministério dos Transportes, citando estatísticas preliminares.

As siderúrgicas chinesas estão cada vez mais dependentes de minério de ferro estrangeiro, afirmam analistas.

As produtoras de aço do país ainda discutem preços de contratos anuais de fornecimento com as maiores mineradoras do mundo, Vale, BHP Billiton e Rio Tinto.
link da notícia
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
vichi, aí vem o ZOO mais rápido que já vi !!!
amanhã é o bicho !!!
amathias

amathias

13130 09/10/2007
UMA DICA AI... LLXL3 DEEM UMA OLHADA +25%... FECHA HJ NA MÁXIMA E AMANHÃ JÁ ABRE COM FORTE GAP...
OLHA O VOLUME GIGANTE E HISTÓRICO, CURTISSIMO PRAZO, COMPRA HOJE VENDE AMANHÃ UNS 10% NO MÍNIMO.
amathias

amathias

13130 09/10/2007
517 de 523Modificado em 07/Mai/2009 15:56 0
amathiasComentários: 2738 - Desde: Out 2007

UMA DICA AI... LLXL3 DEEM UMA OLHADA +25%... FECHA HJ NA MÁXIMA E AMANHÃ JÁ ABRE COM FORTE GAP...
OLHA O VOLUME GIGANTE E HISTÓRICO, CURTISSIMO PRAZO, COMPRA HOJE VENDE AMANHÃ UNS 10% NO MÍNIMO

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

MELHOR DICA DA SEMANA... TAVA EM ALTA DE 25% QUANDO FALEI ... FECHOU EM ALTA DE 49%... OU 24% A MAIS !!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.0%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.3%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra 0.5%