Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
197261 de 200491
Porpeta
6539 22/08/2008197262 de 200491
Porpeta
6539 22/08/2008197263 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007PBR.A W
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
RIO- W
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
ecod infelizmente não tem na NYSE...rs
197264 de 200491
Joaomanuelms
224 25/06/2008Quero reportar em refrência ao comentário que o Senhor faz em forma de crítica quanto ao que intitula de PRESTIBULO DE INSANOS.
Sou um noviço na Bolsa, senior nos FI,s e participante "visual" dos foruns mantendo-me intimamnente entre vocês, apenas no cilêncio para aprender o que não sei através das informações que passam para todos que as acompanham.
Coroboro o seu comentário digno de relevo!... em suma; quero fazer de suas palavras as minhas, agradêço a todos que usam os foruns visando ensinar a comunidade no sentido de toda a gente sair lucrando...
Obrigado a todos e bons traders
197265 de 200491
Cristhian Pior
15 11/02/2009197266 de 200491
Cristhian Pior
15 11/02/2009Melhor ficar em silêncio... do que em cilêncio!
197267 de 200491
Cristhian Pior
15 11/02/2009197268 de 200491
luckas29
53 06/11/2007197269 de 200491
andreagoni
141 01/10/2007Nem leio mais. Só tem babaca escrevendo abobrinhas, e pagando de ricaço.
197270 de 200491
didi12
2470 04/07/2007CARO JOAO VC DEVE TER FREQUENTADO A MESMA ESCOLA DO MOLUSCO
TU ESCREVE MUITO MAL COLEGA
197271 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007he,he,he !!!
197272 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007he,he,he !!!
197273 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007aí vai o segundo ZOO ???
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
197274 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007quarta-feira, 6 de maio de 2009, 08:26 | Online
Importações de minério de ferro da China batem recorde em abril
REUTERS
XANGAI - As importações de minério de ferro da China alcançaram novo recorde em abril, a 53,5 milhões de toneladas, uma alta de 24,2 por cento em relação ao mesmo mês do ano passado, informou o Ministério dos Transportes, citando estatísticas preliminares.
As siderúrgicas chinesas estão cada vez mais dependentes de minério de ferro estrangeiro, afirmam analistas.
As produtoras de aço do país ainda discutem preços de contratos anuais de fornecimento com as maiores mineradoras do mundo, Vale, BHP Billiton e Rio Tinto.
link da notícia
197275 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007amanhã é o bicho !!!
197276 de 200491
cgclaudio
324 21/02/2007197277 de 200491
amathias
13130 09/10/2007OLHA O VOLUME GIGANTE E HISTÓRICO, CURTISSIMO PRAZO, COMPRA HOJE VENDE AMANHÃ UNS 10% NO MÍNIMO.
197278 de 200491
cgclaudio
324 21/02/2007197279 de 200491
amathias
13130 09/10/2007amathiasComentários: 2738 - Desde: Out 2007
UMA DICA AI... LLXL3 DEEM UMA OLHADA +25%... FECHA HJ NA MÁXIMA E AMANHÃ JÁ ABRE COM FORTE GAP...
OLHA O VOLUME GIGANTE E HISTÓRICO, CURTISSIMO PRAZO, COMPRA HOJE VENDE AMANHÃ UNS 10% NO MÍNIMO
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
MELHOR DICA DA SEMANA... TAVA EM ALTA DE 25% QUANDO FALEI ... FECHOU EM ALTA DE 49%... OU 24% A MAIS !!!
197280 de 200491
cgclaudio
324 21/02/2007