ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: jpsfilho2002lucro dos gringos...61% em dolar.....se nao realizar é burrice....se deixar pra realizar daqui mais um pouco de tempo com dolar subindo....é cavalice....ou seja...dolar subindo...63%, 64%....o dolar vai estabilizar em quanto....a sangria vai até quando ?
Com a perda de 4x por cento de receita....vale ajuda a ferrar a balança externa brasileira....receita em dolar do brasil perde muito....
Pergunta ? até quanto irá o dolar nos proximos meses ? 2,15...2,20...

Sempre tem alguem que diz....aqui ninguem sabe de nada....alguem que saiba
quais suas estimativas....

Sócrates disse para si mesmo, só sei, que nada sei. Mas vamos lá.

JP, a sua questão como foi postada, é para ser dirigida a uma CARTOMANTE.

O máximo que se pode fazer não sendo cartomante é especular sobre o futuro, no caso, do dólar. Tem muito neguinho (a China entre eles) abarrotado de dólares e que não deseja que ele se desvalorize, até eles cairem fora disso. A poucos dias uma turma de neguinhos (BRIC) se reuniu lá na cidade que os bolcheviques mataram o Czar e sua família, a mando de Lenin e Trotski, e evitaram falar sobre dólar, mas pensaram intensamente sobre ele.

O certo é o dólar vai cair, porque fabricaram demais. Com a recuperação dos EUA e sua tx de juros no futuro, eles tentarão amenizar a queda. Mas uma coisa já está certa, haverá inflação em dólar, logo moeda dever se desvalorizar.

Mas a taxa de câmbio é como a gravidade, imune aos políticos. Mas o PSDB finge que não sabe disso, recentemente um senador desse partido pelo Amazonas tentou revogar o "fuso horário", mas não foi possível. FHC, no seu 1° mandato, manteve uma taxa artificial de câmbio, para comprar um 2° mandato. Obteve o que queria, mas faliu o Brasil uma 1ª vez nos seus 8 anos de governo. Como sabemos foram três falências ao todo sob a sua regência.

Então, sugiro que se preocupe com o que está ao seu alcance decidir e administre online real time o que não está sob seu controle.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: lamequebulhoes
Citação: Kurt GodelOs mantras de hoje:

IPO Visanet - nós já sabemos que a demanda superou em muito a oferta, logo ...

OPÇ VD vender até quando desejar comprar. Vamos dar liquidez às opções de venda...

Kurt só um conselho, verifica antes se sua corretora não foi excluida da IPO, pois foram 19 excluidas.

Obrigado Professor.

Minha corretora não é de "10 REAl", aliás agora temos corretora de até "1 REAL" (*), pelo menos o idioma não sofre.

Meu gerente se encarregou do problema, ou seja, redirecionar minha reserva na IPO Visanet.

(*) Codepe de Pernambuco.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
24/06 13:57 LEIA (CMA) Nr. 1318600177
(MEC,EMP)
VALE: JÁ ESTAMOS SAINDO DA CRISE, DIZ DIRETOR FINANCEIRO

Aguarde mais informações

Pode ser, pode não ser, com diz o Caetano Veloso.

O mercado é isso, um jogo de expectativas e INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS.

Outro dia INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA foi manchete do jornal Valor, agora CVM cortou um monte de corretoras da IPO Visanet, e tem neguinho que ainda não acordou para isso.

Quando ouvir exclamações de perdedores do tipo "é muita especulação", ria para si mesmo e murmure é informação privilegiada novato.

Outro mantra: A BOLSA DE VALORES É PLENA DE INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS.

Algumas são detectadas, deixam de ser privilegiadas e geram punições (pouquíssimas); a grande maioria não é detectada e o investidor tem que se proteger delas. Nessa hora além de todos os requisitos exigidos dos vencedores, ele tem que ser SAFO.

O patrono dos SAFOS é o Vadinho 1° marido da D. Flor, que saia de lado dançando no passo do siri buceta, quando a coisa apertava.

junior-bundão-TPM (junioratm) - cidadão honorário da Cornualha - é o patrono dos Cornos e agora também dá AZAR. Trombada (OPÇÕES PETRO) quando fraturou a tíbia estava junto com o "junior".
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
24/06 14:14 LEIA (CMA) Nr. 1318600179
(MEC,EMP)
VALE: Mais de 80% do crescimento da produção deverá ocorrer em Carajás

Rio, 24 de junho de 2009 - O diretor Financeiro da Vale, Fábio Barbosa,
afirmou que mais de 80% do crescimento da produção da companhia ocorrerá em
Carajás (PA), sem, no entanto, detalhar o período em que isso acontecerá.
Carajás responde, atualmente, por 43% da produção.

Por conta da qualidade do minério extraído e do tempo de exploração da
reserva, o sistema Norte, no qual Carajás está incluída, é preferido ao sistema
Sul, em fase mais madura e de maior custo de produção.

A prioridade dada ao sistema Norte tem sido um dos meios utilizados pela
mineradora para reduzir os seus custos e ganhar mercado neste momento de crise.
Outra alternativa é a instalação de centros de distribuição na Ásia e a
utilização de novas opções marítimas, informou Barbosa, em palestra no Instituto
Brasileiro de Executivos de Finança (Ibef). Dessa forma, a Vale pretende
reduzir a desvantagem geográfica, por estar distante do grande centro consumidor
chinês.

A China é destacada pelo executivo da Vale como umas das grandes economias a
influenciar a recuperação da economia mundial. Nos cinco primeiros meses do
ano, a importação de minério de ferro do país asiático cresceu 26%. A compra
mensal da China de minério de ferro de outros países é de 56 bilhões de
toneladas.

"Existe uma tendência de substituião do minério domético [da China] peo
importado, de melhor qualidade. Temos conseguido explorar com sucesso essa
postura chinesa de importação", disse o diretor da Vale, cuja participação no
mercado de minério de ferro no primeiro trimestre foi de 26,3%.

Durante sua palestra, Barbosa demonstrou confiança com a recuperação da
economia brasileira e da própria mineradora. "Parece que já estamos saindo [da
crise]. Há sinais de melhora em vários indicadores. Nossa confiança permanece no
longo prazo", afirmou.

Fernanda Nunes / Agência Leia
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
olha aí, quando indiquei OPÇ VD (oposto de queda) será que eu tinha informação privilegiada?

E agora com essa palestra do DF da VALE, será que ele está tentando segurar o preço ou avisando que vai subir?

Olha lá no book agora (desculpe a grafia quase dupla) Ágora está propondo pagar (e no futuro vender VALE5 por 29,00 com lucro) 1,00 por OPÇ VD VALE5 30.

É, o mercado é muito complicado para menino.

Seguura essa Prof. Lameluscabulhões...

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
A Solidez oferece 0,37 por VALES28, isso quer dizer que pensa em vender VALE5 por R$ 27,63 com lucro até dia 20/07/2009, NA ACEPÇÃO DA PALAVRA.

Esta entendendo??? entender a questão faz parte da prova.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
já a Ágora é menos arrojada, está dizendo, NA ACEPÇÃO DA PALAVRA, que pretende vender VALE5 por 29,00 com lucro até dia 20/07/2009.

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
o meu caso é o seguinte:

- aceitei o desafio do mercado e vendi VALES30 por 1,50 ontem. Então, estou pronto para comprar VALE5 por 28,50 até 20/07/2009;

- acreditei no DF da VALE e continuo compradaço em VALE5;

- aceitei o desafio do mercado e vendi VALEG36 por R$ 0,91 (lá trás). Então estou pronto para vender VALE5 por 36,91 até 20/07/2009.

As minhas chances contra o mercado são muito boas. Dependendo do andar da carruagem ainda vou poder desafiá-lo outra vez nas OPÇ CP nesta série.

Mantra: Ganhar dinheiro na Bolsa é fácil, dificil é não perder.

Operar na Bolsa é arriscado e caro, então o ideal é operar pouco e com lucro.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
agora só segunda-feira - fim de mes, época de puxa-cota.

A VALE está fraquinha né.

Evite viciar nesse negócio, na Bolsa só tem lucro para investidor, para viciado só tem prejuizo e perda de tempo.

• 24 Jun 2009, 15:00
  • 24 Jun 2009, 15:01
  • Tweet
felipezero

felipezero

4015 26/03/2007
vale e outras descendo a ladeira. Saiu alguma notícia ruim?
vfm001

vfm001

553 11/01/2009
Citação: felipezerovale e outras descendo a ladeira. Saiu alguma notícia ruim?

não....

porém não tem nada bom pra fazer subir...
esse é o problema!!!
lamequebulhoes

lamequebulhoes

3110 04/08/2007
Citação: felipezerovale e outras descendo a ladeira. Saiu alguma notícia ruim?

Provavelmente não gostaram da ATA do FED...
jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
Citação: Kurt Godel
Citação: jpsfilho2002lucro dos gringos...61% em dolar.....se nao realizar é burrice....se deixar pra realizar daqui mais um pouco de tempo com dolar subindo....é cavalice....ou seja...dolar subindo...63%, 64%....o dolar vai estabilizar em quanto....a sangria vai até quando ?
Com a perda de 4x por cento de receita....vale ajuda a ferrar a balança externa brasileira....receita em dolar do brasil perde muito....
Pergunta ? até quanto irá o dolar nos proximos meses ? 2,15...2,20...

Sempre tem alguem que diz....aqui ninguem sabe de nada....alguem que saiba
quais suas estimativas....

Sócrates disse para si mesmo, só sei, que nada sei. Mas vamos lá.

JP, a sua questão como foi postada, é para ser dirigida a uma CARTOMANTE.

O máximo que se pode fazer não sendo cartomante é especular sobre o futuro, no caso, do dólar. Tem muito neguinho (a China entre eles) abarrotado de dólares e que não deseja que ele se desvalorize, até eles cairem fora disso. A poucos dias uma turma de neguinhos (BRIC) se reuniu lá na cidade que os bolcheviques mataram o Czar e sua família, a mando de Lenin e Trotski, e evitaram falar sobre dólar, mas pensaram intensamente sobre ele.

O certo é o dólar vai cair, porque fabricaram demais. Com a recuperação dos EUA e sua tx de juros no futuro, eles tentarão amenizar a queda. Mas uma coisa já está certa, haverá inflação em dólar, logo moeda dever se desvalorizar.

Mas a taxa de câmbio é como a gravidade, imune aos políticos. Mas o PSDB finge que não sabe disso, recentemente um senador desse partido pelo Amazonas tentou revogar o "fuso horário", mas não foi possível. FHC, no seu 1° mandato, manteve uma taxa artificial de câmbio, para comprar um 2° mandato. Obteve o que queria, mas faliu o Brasil uma 1ª vez nos seus 8 anos de governo. Como sabemos foram três falências ao todo sob a sua regência.

Então, sugiro que se preocupe com o que está ao seu alcance decidir e administre online real time o que não está sob seu controle.

Mestre Kurt ! Saudações cordias, Suas pontuais observações sempre nos
enriquecendo ! mas acho que a sangria vai ate agosto....e vale deve visitar
os 27,xx. E mais uma vez...a estrategia do cara coroa continua afinada.
rbbentes

rbbentes

1858 10/05/2007
Citação: Kurt Godelo meu caso é o seguinte:

- aceitei o desafio do mercado e vendi VALES30 por 1,50 ontem. Então, estou pronto para comprar VALE5 por 28,50 até 20/07/2009;

- aceitei o desafio do mercado e vendi VALEG36 por R$ 0,91 (lá trás). Então estou pronto para vender VALE5 por 36,91 até 20/07/2009.

As minhas chances contra o mercado são muito boas. Dependendo do andar da carruagem ainda vou poder desafiá-lo outra vez nas OPÇ CP nesta série.

kurt

primeiro parabens pela sua coragem porem, vender opção a seco e melhor vc procrar um bingo cara, se vc ta nesse lucro todo se zera cara porque a opcao ja perdeu todo seu valor, e falta muito saque ainda a opcao ainda nao pegou theta, pra vale subir e essa opcao ir a 30, 40 cents nao custa nada, é melhor fazer uma trava de baixa cara,

qualquer duvida ai pergunte

abrs
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
Citação: agarrettQuem tá com a próxima BOLA ???

p.php?pid=chartscreenshot&u=49%2FiMCpcHFDRNPw3r%2BmdzATUyh0cz1jCGráficos GRATUITOS na br.advfn.com

e mais uma Bola ??? em ilha !?!
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
Bem, é ver para crer !!!

p.php?pid=chartscreenshot&u=ULRsriaVrOX%2FCrA3tLleOOuFSOvPcFyr
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

sDs
Marcos_Moraes

Marcos_Moraes

586 16/02/2009
Citação: rbbentes

kurt

primeiro parabens pela sua coragem porem, vender opção a seco e melhor vc procrar um bingo cara, se vc ta nesse lucro todo se zera cara porque a opcao ja perdeu todo seu valor, e falta muito saque ainda a opcao ainda nao pegou theta, pra vale subir e essa opcao ir a 30, 40 cents nao custa nada, é melhor fazer uma trava de baixa cara,

abrs

iiiii amigo, esse cara, do jeito que é vai te dar uma tirada daquelas...
Por isso nem participo deste tópico aqui.
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: rbbentes

kurt

abrs

cuidado...vc vai levar uma coiçada...o cara é o maior mala....torça pra o medicamento dele estar em dia...senão.....
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Citação: Kurt Godelolha aí, quando indiquei OPÇ VD (oposto de queda) será que eu tinha informação privilegiada?

E agora com essa palestra do DF da VALE, será que ele está tentando segurar o preço ou avisando que vai subir?

Olha lá no book agora (desculpe a grafia quase dupla) Ágora está propondo pagar (e no futuro vender VALE5 por 29,00 com lucro) 1,00 por OPÇ VD VALE5 30.

É, o mercado é muito complicado para menino.

Seguura essa Prof. Lameluscabulhões...

Oeeeee! Mah mah,
Esse é o Kurt Godel, o homem do siri buceta, além de egocentrico é um "cavalo", o rapaz só tentou te ajudar, caso necessitasse. Se fosse um pouco mais humilde (humano) não teria feito citações irônicas a respeito.

É lastimável e é por isso que escreve pra si próprio no tópico falido... É ou não éééé?
Silvio Santos

Silvio Santos

1880 17/10/2008
Olha aí o que as pessoas pensam de você Kurt Godel...

Eu faço uma imagem de como seria o Kurt Godel, não o ilustre matemático austríaco que viveu no século passado nos Estados Unidos, o famoso "Sr. Por que?", falo do nosso "querido" homem do siri buceta, que enche este tópico quase todos os dias com os mesmos dizeres.

Acredito que seja um cara "recalcado", daqueles criados com a vó, que tem a bochecha "rosada" e usa blusa de lã jogada sobre o ombro e com as mangas amarradas no pescoço. Daqueles que valorizam o uso do suspensório. Nunca foi na praia e tem "receio" de mulher... bom... ahaaaiii hiii hiiiiii.... outra hora descrevo mais....

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.2%
Brasil 1.1%
Canadá 0.6%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.2%
França -0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 1.2%
Inglaterra 0.1%