Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
198341 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007198342 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007198343 de 200491
matacobramostraopau000001
29 16/01/2009BUNDÃO TPM VISTO O ADIANTADO DA HORA, A SWAT MATACOBRA NÃO ATACA FORA DO PREGÃO, E COMO VOCE É CORNO E TEM DIFICULDADES NO LEITO MARITAL E POR ISSO NÃO GOSTA DE IR PARA LÁ, VAI FICAR SOZINHO AQUI, AGUARDE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
198344 de 200491
71818
184 24/03/2009198345 de 200491
marceloxlago
58 15/02/2008Meu deus...
Tudo positivo
Tudo Positivo
Vai ter natal sim galera
e eu ainda estou comprado, 29
198346 de 200491
matacobramostraopau234567
45 19/06/2009junioratm,
vai por estas águas turvas onde não canta o galo nem a galinha.
Voce não entende nada de nada...
Abro uma exceção, pode postar suas obviedades (gráfico que todo player relevante tem, suporte e resistência - essas coisas de meninos sem atividade física).
LIXÃO não pode, as consequêcias serão cada vez maiores, num crescente até atingir o NÍVEL 5 - MANDACARUATÔMICO.
198347 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008.
198348 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008e da petr4
pra mim as duas blue estao baratas junho, julho e agosto e pau nelas
pode pegar o historico.
espera setembro outubro. dezembro e pau, janeiro e ferro. fevereiro ate maio melhoram
vem Grau de investimento.
me contem, petr4 e vale 5 vao custar mais de 33 reais.
ver viver pra crer,.
Em princípio o "preço justo" de um ativo é o seu VPA. Em princípio, pois existe o preço justo = zero (circuit braker, outras calamidades, ou ninguém quer comprar o ativo), o preço justo das corretoras e o preço justo do mercado.
VPA vale=17,94 e petr=15,77 (balanços de 2008);
pj corretora VALE5=40,10 petr4=35,77;
pj mercado VALE5=28,00 e PETR4=29,57 (agora).
Quando existe tanto preço justo, o investidor escolhe aquele que melhor atende sua estratégia do momento e usa os outros como alerta.
198349 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008O que eles imaginam é que o camelo vai abaixar mais uma vez para os retardatários de porte ($$$$) montarem, mas no caminho tem um vencimento segurando o bicho, depois...
198350 de 200491
cardosoja
2257 25/06/2007...Serááá´..
198351 de 200491
vale333
25385 03/02/2008Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
198352 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008O que eles imaginam é que o camelo vai abaixar mais uma vez para os retardatários de porte ($$$$) montarem, mas no caminho tem um vencimento segurando o bicho, depois...
bem, depois eles dizem que vai a 61 mil pts. até dez/2009.
saiu no jornal, se é relevante não sei.
198353 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Se alguém soubesse o que vai acontecer ficaria milionário, mas não na Bolsa, que demora mais, mas na Mega-sena acumulada.
Em não sabendo, conjectura. Quem segue rumores ou boatos perde em média uns 12% (aqui , nos EUA, etc.) em relação ao índice ibovespa.
Dai estratégia de "três pontas". Cerca todas as saídas e garante o lucro. Tem algumas premissas básicas, tipo capitalismo não vai acabar, posicionamento seguindo margem de segurança de Benjamin Graham, saber fazer conta (condição básica, pois é necessário calcular opç cp e opç vd)imprecindível). Então:
1ª ponta: compradaço em Blue Chip (1ª ou 2ª);
2ª ponta: vendidaço em opç cp coberta otm;
3ª ponta: vendido em opç vd otm coberta por "caderneta de poupança" - muito pedagógica esta ponta.
198354 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007junioratm,
Voce não entende nada de nada...
Abro uma exceção, pode postar suas obviedades (gráfico que todo player relevante tem, suporte e resistência - essas coisas de meninos sem atividade física).
LIXÃO não pode, as consequêcias serão cada vez maiores, num crescente até atingir o NÍVEL 5 - MANDACARUATÔMICO.
kkk
e aí ??..que acha de moderador em forum para que não ocorra anarquia ??/....és un fanfarrão anárquico...kkkkkkkkkkkkkk.........se gosta de anarquia...tomaaaaaaaaaaaaaaaa.................
198355 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008p = preço de uma opção européia de venda (OPÇ VD)
p = Xe**(-rT) - S + c
X = preço de exercício da opç
S = preço atual do ativo
c = preço opç cp com preço de exercício X e o mesmo prazo T da opção de venda
r = tx juro livre de risco (CDI, selic, ?) capitalização contínua
T = prazo de vencimento opç (n. dias/365. Exemplo 5/365)
e = famoso neperiano (e=2,71828...)
Fonte: Derivativos Antonio Zoratto Sanvicente, Publifolha, pag. 97.
198356 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007FALTÃO SÓ 1.400 MIL REAIS PARA PRATI RECUPERAR TODO DINHEIRO QUE PERDEU NO FUNDO FIA.
Recuperei com força ,,raça e coragem 17 mil,,recuperando
nunca fiz cursos sobre o mercado,,nem faculdade de economia,,,tudo colocando a cara a tapa
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,,,,,,,, VIVA O REI PRATI,,,,,,,,, nunca mais essa merda de ADVFN
agora que entendo do mercado,,sei operar vendido e comprado,,aguardem meus lucros MERCADO FINANCEIRO
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....MLAR O MERCADO É FACÍL,,kkkkkkkkkkkkkkk
Depois de( com muito esforço) ler tanta bobagem digitada errada, assim até o final..só posso dizer uma coisa:
VAI SER RUIM DE PORTUGUÊS ASSIM NA CASA DO CARALHO !!!!!!!!!!!!!!
conheço bem o mercado de imóveis.Onde para se tomar decisões, na maioria das vezes, basta ter uma visão concreta do futuro....
no mercado de ações não basta ter visão de futuro, pois o futuro no mercado de ações é volátil.
por isso, para se entender o mercado de ações é necessário uma mente mais arguta. capaz de fazer uma análise contextual a cada momento, utilizando-se de uma quantidade enorme de variáveis e ferramentas. É o que o Kurt chama de "biruta".
tenho comprado ações da vale, petro, usiminas e bbrasil. Todavia, sem muito domínio dos critérios de análise necessários, estou engatinhando.
Já visitei outros foruns, além do Vale Nota 10.
Na maioria tratam-se de pessoas singelas, sem conteúdo para uma real análise da complexidade do mercado - realmente sardinhas.
Continuo crendo que existam profissionais com capacidade para fazer tal análise.
Uma dessas pessoas, no meu entendimento, trata-se por Kurt Godel.
Infelizmente, aqui neste forum, pouco temos podido aproveitar da capacidade do Kurt, porque o mesmo gasta boa parte de seu tempo respondendo provocações infantis como as do nosso amigo juninho.
Dinheiro é coisa séria Juninho, e um dia voce poderá compreender isso.
Mesmo que vc não o tenha, e pela sua capacidade de raciocínio e amadurecimento, sou levado a concluir que vc não o tem, aprenda a ganha-lo sem ter.
Não desperdice a oportunidade de aprender com quem pode lhe ensinar.
Espero que ainda possa vir a chama-lo de juninho-senior.
Está tentando dar credibilidade ao apelido principal?
Ninguém entra nessa por aqui!
(rsrs)
prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???
coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado
vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta
não sabe porra nenhuma do mercado
vai trabalha vagabundo
coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar
vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu
fuiiiiiiiiii
galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati
1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado
2k d GGBR4 a 11,23
juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa
a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta
vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro
ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa
Tu falou que não dorme comprado...
pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....
prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......
Med1na,
o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!
você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.
Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy
3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?
Vamos lá, fodão!
Vamos lá, Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!
1) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?
2) Resolva a soma: 2 + 2 =
3) O que é mercado de ações?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........
vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......
Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......
Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.
Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.
Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.
Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.
O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.
Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?
Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!
Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.
kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............
a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.
e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......
e dá pra escutar pelo fórum idiota???
Você não fala no fórum, mas você fala falar, oie!
Só tem cavalo neste fórum... Prá que dar uma patada assim no rapaz? Seu animal! Escuta é modo de falar, ou melhor, teclar. oie!
E o Kurt Godel tá tomando no butico com a "trinca" dele. ahaaaaaaaiiiiiiii!
atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.
Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.
kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......
kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....
Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)
A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....
01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.
Credibilidade do Kurt “Intelijumento” Godel = 0
É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.
"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......
em tempo: "há muito tempo"
Kurt "Intelijumento" Godel = Eleitor do Molusco = Analfabeto
neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.
Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.
Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.
Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.
Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.
O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.
Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;
Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.
Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.
No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros
Boa sorte
Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").
Abraço,
pscneto,
Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!
Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!
NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!
PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??
VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!
CARA... SE LIGA!!
DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.
A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.
desinteria (errado)
disenteria (correto)
Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!
É um jogo de "cara ou corôa" onde voce pode apostar cara e corôa, pois a moeda não cai em pé.
Foi assim com RDCD3 (lembra-se: Citi vendeu para nós por 24,50 e 3 dias depois nós vendemos de volta por 27,40 - porque Itau havia assumido controle então não seria uma nova Loja Renner; agora atacaram o BB, -13%, nós rápido compramos e já vendemos, 3% lucro liquido, pois banco não é nosso negócio, mas ganhar dinheiro fácil é.)
Realmente, além desses dizeres que nada dizem, dessa forma arrogante de falar pelo cu, percebe-se que se trata de um semi-analfabeto.....por que "coroa" acentuado ???.......e essa aqui foi foda "...nós rápido compramos...", correto seria "...nós rapidamente compramos...", já ouviu falar em advérbio/adjunto adverbial ?...parece que só serve mesmo para dar aula ao "escravo negro" (que é o sr prati após algumas aulas particulares com o sr "kurt, o misantropo")......
Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!
ONIYS=Maltarollo=wolvigtom=...
Carlinhos porteiro chegou a insinuar isso, mas é pouco para justificar um flagrante.
Agora mesmo o melinte está por aqui tentando desviar a atenção para o MASPIMENTEL-sargento marieta. Sargento Marieta teve um AVC seu tolo, está entrevado e babando de lado..
Kurt "Intelijumento-Investigaburro" Godel!
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".
Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.
...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".
A psicanálise é uma teoria que possui como característica inicial o determinismo psíquico, sua função é explicar que nada ocorre por acaso, ou seja, não há descontinuidade na vida mental. Cada evento mental tem explicação consciente ou inconsciente, mas eles ocorrem tão espontaneamente, que Freud os descreve ligando um evento consciente a outro.
Esse cara está delirando. tá ou não tá.
Mah mah, oie!
Suicida potencial.
Ahaaiiiii hi hiiiiiiiiii!
Cala boca filho da puta!!!!!!!!! Ou acabo com o programa topa tudo por dinheiro.
Mas se eu fizer isso eu também morro. Pois eu sou vc!!!
Então...... deixa queto.
Mah mah, ainda falam que eu sou você!
Filtrado! Idiota!
Esse cara está delirando. tá ou não tá.
Mah mah, oie!
Suicida potencial.
Ahaaiiiii hi hiiiiiiiiii!
Cala boca filho da puta!!!!!!!!! Ou acabo com o programa topa tudo por dinheiro.
Mas se eu fizer isso eu também morro. Pois eu sou vc!!!
Então...... deixa queto.
Mah mah, ainda falam que eu sou você!
Filtrado! Idiota!
Kurt "Intelijumento-Investigaburro" Godel apelando cada vez mais e querendo credibilidade a qualquer custo!
(rsrs)
kkkk
fácil né ? difícil tá a situação da torcida do fluminense !!!
kkk...vc está parafraseando o kurt-misantropo-metafórico-filósofo-suicida-teórico...boa...gostei.....e lembre-se, sempre na cara e na corÔa...kkk....e viva o silogismo.....
Caríssimo Junior, parabéns ! Você é o destaque de abril (até o momento), nos dois foruns... Foi o que chegou mais perto da tal estratégia matadora CP (previsão x realização)... Os traders mais experientes não viram o que você viu (VIVO, VALE...). Isso sem falar nos fodões que pregavam o contrário e nem aparecem mais (talvez estejam por aqui só observando e secando).
Pode ter sido pura sorte ou competência... talvez até um pouco dos dois...
...
Valeu pcsNETO.........achou que foi pura sorte, fiquei jogando a moedinha, se desse cara ou corÔa eu comprava uma ação mas se desse cara ou corÔa eu comprava outra...rs......saí hoje da tcsl4......e continuo uma parte na Vale5 até semana que vem.
tinha um doido, que vivia gritando manicoré, manicoré,... deve ser seu parente. Um dia uma "junta" de psiquiatras e psicólogos, doutos na ciência da mente, foram buscar uma explicação para manicoré.
Ao final, quem resolveu o problema foi o próprio louco: manicoré é manicoré, ora.
não serei eu quem irá resolver seu problema "largata doida", pois manicoré é manicoré, ora.
"largata" doida=lartato não sei se fui banido ou não vou fazer um teste manicoré...
kkk.....mais uma prova que o misantropo é analfabeto......kkk...não existe "largata" e sim LAGARTA.....toda vez que tenta dar uma de professor se ferra.......misantropo-metafórico, que tal LARGAR essa mania de dar uma de professor ???...
misantropo-metafórico-filosófico-suicida-analfabeto.....fica quietinho que cada vez que abre essa boca aumenta seus adjetivos....kkkkkk......
Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!
Caríssimo Junior, parabéns ! Você é o destaque de abril (até o momento), nos dois foruns... Foi o que chegou mais perto da tal estratégia matadora CP (previsão x realização)... Os traders mais experientes não viram o que você viu (VIVO, VALE...). Isso sem falar nos fodões que pregavam o contrário e nem aparecem mais (talvez estejam por aqui só observando e secando).
Pode ter sido pura sorte ou competência... talvez até um pouco dos dois...
...
Valeu pcsNETO.........achou que foi pura sorte, fiquei jogando a moedinha, se desse cara ou corÔa eu comprava uma ação mas se desse cara ou corÔa eu comprava outra...rs......saí hoje da tcsl4......e continuo uma parte na Vale5 até semana que vem.
ora,ora,ora, um lambendo o outro. Que coisa lúdica.
Bicha ciumenta
Academicos tem sido ceticos sobre a utilidade de estratégias usando Analise Técnica. A literatura que avalia o desempenho de tais estratégias encontrou resultados diversos. Essa literatura geralmente tem focado as tecnicas simples tais como as medias moveis. Mamaysky e Wang vão adiante avaliando estratégias mais complicadas usadas por grafistas. Os objetivos preliminares são automatizar os processos de identificação de padrões nos preços de ações e avaliar a utilidade de estratégias baseada na variação desses padrões.
Começam com definições quantitativas de 10 modelos que são geralmente usados por grafistas. Analisam os dados do preço usando regressões Kernel.
A conclusão é, em linhas gerais, que a AT oferece informação incremental, contudo não implica que AT possa ser usada para gerar "excesso" de lucros nas negociações, embora possa acrescentar valor ao processo.
Disponibilizo o artigo por uma semana no link abaixo, mas em ingles.http://senduit.com/4f6fb3
5146 de 514618/Abr/2009 17:37 0
mlarComentários: 2305 - Desde: Nov 2008
Disponibilizo um material interessante elaborado pelo prestigioso MIT sobre a Analise Tecnica, desmistificando alguns dos conceitos .
Academicos tem sido ceticos sobre a utilidade de estratégias usando Analise Técnica. A literatura que avalia o desempenho de tais estratégias encontrou resultados diversos. Essa literatura geralmente tem focado as tecnicas simples tais como as medias moveis. Mamaysky e Wang vão adiante avaliando estratégias mais complicadas usadas por grafistas. Os objetivos preliminares são automatizar os processos de identificação de padrões nos preços de ações e avaliar a utilidade de estratégias baseada na variação desses padrões.
Começam com definições quantitativas de 10 modelos que são geralmente usados por grafistas. Analisam os dados do preço usando regressões Kernel.
A conclusão é, em linhas gerais, que a AT oferece informação incremental, contudo não implica que AT possa ser usada para gerar "excesso" de lucros nas negociações, embora possa acrescentar valor ao processo.
Disponibilizo o artigo por uma semana no link abaixo, mas em ingles.http://senduit.com/4f6fb3
1° Cuidado que o miau está querendo instalar vírus no seu computador;
2° Ele está pegando carona em assunto discutido no fórum VALE DO RIO DOCE NOTA 10 algum tempo atrás, baseado no livro A BOLA DE NEVE – Warren Buffett e o negócio da vida, Alice Schroder, Sextante;
3° o que ele apresenta (ALIAS, PRETENDE APRESENTAR) como novidade é um tema superado, que investidores informados já não dão crédito (SÓ ELE QUE É MAL INFORMADO E PENSA QUE VOCÊS TODOS TAMBÉM O SÃO).
Os dois citados acima (Mamaysky e Wang) pelo miau são alunos de alunos de Paul Samuelson, economista do MIT, que apareceu na história dos investimentos quando desenterrou e divulgou um estudo de 1900, de Louis Bachelier. Para Bachelier, o mercado era composto de especuladores que se combinavam num todo, que, por sua vez, operava de acordo com um “caminho aleatório”;
“A tragédia é que Paul Samuelson é supostamente um dos acadêmicos mais inteligentes de sua geração, mas claramente um caso de inteligência muito mal investida. Ele está entre aqueles que iniciaram o jogo do “pensamento formal” através da criação de premissas falsas para gerar teorias rigorosas”. Robert Merton foi aluno de Samuelson, e não se esqueça que foi ele junto com Myron Scholes, ambos prêmios Nobel de Economia, que quase levaram o sistema financeiro dos EUA (e do mundo capitalista) quase a bancarrota em 1998, quando o fundo (LTCM) que eles administravam faliu. Usavam análise de risco, derivativos, tabela Black-scholes, etc. Apareceu um CISNE NEGRO (*) e vap, comeu eles e toda a suposta teoria que o miau pretende apresentar como novidade.
Vamos ao que interessa saber:
- “Esses acadêmicos começavam apresentando a verdade lógica, porém não necessariamente óbvia, de que se um monte de pessoas tentasse se sair melhor do que a média, logo elas se tornariam a média”;
-”Charles Ellis denunciou os ‘batedores de carteira’ (GESTORES DE INVESTIMENTOS) do mercado em 1975, no artigo ‘Winning the Loser’s game’ (Vencendo no jogo dos perdedores), que demonstrava que os gestores de investimentos eram derrotados em 90% dos casos. O artigo também tinha implicações desanimadoras para investidores individuais, consumidores de livros de negócios e freqüentadores de seminários como ‘Ganhe milhões como investido’”;
- “Os acadêmicos lançaram a Hipótese do Mercado Eficiente (HME): o mercado é tão eficiente que o preço de uma ação a qualquer momento deve refletir cada informação pública sobre uma determinada empresa, e concluíram que “ninguém” poderia superar sempre a média do mercado. O único grande serviço que a HME poderia ter prestado, se alguém tivesse dado atenção a ela, seria o de desencorajar pessoas comuns de acharem que poderiam ser mais espertas do que o mercado. Ninguém, exceto os “cobradores de pedágio” (SUA CORRETORA DE 10 ‘REAL’), poderia se por a isso;”
- “Buffett e Munger viam esses acadêmicos como detentores de títulos de doutorado de araque, que ofendiam a reverência de Buffett pelo pensamento racional e pela profissão de professor;”
- pela HME e seu modelo de precificação: “Em mercado em cuja eficiência se podia confiar, uma ação era arriscada baseando-se não no preço a que estava sendo negociada versus seu valor intrínseco, mas na sua volatilidade (PASMEM!), ‘beta’, ou seja, no quanto era provável que ela fosse se distanciar da media do mercado”;
- “Valendo-se dessa informação e do poder recém-desencadeado da informática, economistas e matemáticos começaram a chegar a Wall Street para ganhar mais dinheiro do que jamais conseguiriam na universidade”. ENTÃO COMEÇARAM A SOBRAR BOLHAS SOBRE BOLHAS;
- Buffett e Munger consideravam “tolice e conversa fiada” a idéia de definir risco pela volatilidade. Para eles o risco estava “relacionado de forma indissociável ao limite de tempo que você estipulava para manter um ativo. Um investidor que pudesse manter um ativo por anos podia ignorar sua volatilidade. Já um investidor que praticasse alavancagem não poderia se dá esse luxo”;
- “Contudo, apostar na volatilidade só parecia fazer sentido quando a Bolsa se valoriza conforme esperado. Depois que um certo tempo passa e nada de ruim acontece, as pessoas que estão ganhando muito dinheiro tendem a pensar que isso está acontecendo porque elas são muito espertas, e não porque estão assumindo muitos riscos”. QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.
(*) A Lógica do Cisne Negro, Nassim N. Taleb, BestSeller.
Esse miau é esquisito, postando no sábado à tarde. Será que ele não tinha coisa melhor ou mais instigante para fazer na Bahia? O perigo deste post do miau é quebrar a segurança do seu computador ao fazer o download indicado. Não sei se o miau tem capacidade de hacker, mas pode haver alguém mais esperto do que ele agindo através dele. Cuidado.
Georg Cantor = Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!
Que vergonha, hein, Kurt? Acabou virando uma "ameba cantora"!
(rsrs)
Sério, estou preocupado com esse rapaz....espero resposta urgente do advfn.
Pessoal, melhor parar de brincar com o Kurt...vamos respeitar sua doença.
ps.: quanto a postar aqui no feriado, informo que não viajei, viajei no feriado anterior, preferi ficar aqui em São Paulo mesmo pois conseguimos usufruir melhor dessa cidade quando está vazia.
De que cidade vc é ?
junioratm,
não precisa se justificar para mim, mas pensando bem, é melhor permanecer na cidade de São Paulo vazia do que sentado em cima do "Chifre da África", a outra alternativa dada caso estivesse postando de fora do País. Feriado de 21/abr foi só no Brasil, o resto do mundo trabalhou.
Não pertenço a nenhuma cidade, isso é coisa de provinciano. Atualmente estou em Dresden. Apareça que posso lhe apresentar umas gatinhas alemãs experts em bolsa de valores.
Diz aí Kurt “Intelijumento-Investigaburro-Ameba Cantora” Godel!!
Atualmente você está na "Rua Dresden"!
Continue sonhando!
(rsrs)
De certo modo, o teorema de Gödel relaciona-se com o de Cantor sobre a não existência do maior número cardinal. Cantor demonstrou que, dado qualquer conjunto – por maior quer possa ser –, há um conjunto maior: o que contém todos os subconjuntos do conjunto dado.
E, com relação a qualquer sistema infinito, há sempre um sistema infinito maior. Dentro de qualquer sistema limitado, existem entidades que não podem ser percebidas ou alcançadas ou provadas, e para compreendê-las, precisamos passar para um sistema maior, e assim sucessivamente até um absoluto.
Como isso não é prático para operar na bolsa, fica o alerta por mais que se faça análise técnicas, gráfica e fundamentalista sempre haverá algo que não foi abarcado.
Para completar o não abarcado, Benjamin Graham sugere a “margem de segurança” ao qual acrescento tem que ser “SAFO”.
E o juniot-TPM que achou num primeiro momento que Georg Cantor (diz “Cântor”) fosse o “Sr. Jorge” cantor de MPB barrado no Aeroporto de Heathrow (Londres) alguns meses atrás. Miau trocou os pés pela mãos, epensou que fôsse o CISNE NEGRO.
Esses são os nossos investidores "grau de investimentos". Segue uma homenagem a esse bando de "espertos":http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!
você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.
Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:
1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?
Vamos lá, fodão!
Georg Cantor = Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!
Que vergonha, hein, Kurt? Acabou virando uma "ameba cantora"!
Estamos esperando a sua resposta!
(rsrs)
ele é todas e outras mais se houver. Já foi dito que sempre existirá um conjunto que abarcará todos os outros subconjuntos. http://www.youtube.com/watch?v=3SfYMxPNVTE
Vamos lá, fodão!
É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.
"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......
em tempo: "há muito tempo"
NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!
PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??
VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!
CARA... SE LIGA!!
DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.
A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.
desinteria (errado)
disenteria (correto)
Esse tal de Kurt Godel "O Intelijumento" é um analfabeto de primeira!
Pergunte ao Kurt "Intelijumento" Godel!
198357 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007198358 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Usuário Filtrado junioratmComentários: 2240 - Desde: Out 2007
Usuário Filtrado junioratmComentários: 2240 - Desde: Out 2007
198359 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008p = preço de uma opção européia de venda (OPÇ VD)
p = Xe**(-rT) - S + c
X = preço de exercício da opç
S = preço atual do ativo
c = preço opç cp com preço de exercício X e o mesmo prazo T da opção de venda
r = tx juro livre de risco (CDI, selic, ?) capitalização contínua
T = prazo de vencimento opç (n. dias/365. Exemplo 5/365)
e = famoso neperiano (e=2,71828...)
Fonte: Derivativos Antonio Zoratto Sanvicente, Publifolha, pag. 97.
.
198360 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Se alguém soubesse o que vai acontecer ficaria milionário, mas não na Bolsa, que demora mais, mas na Mega-sena acumulada.
Em não sabendo, conjectura. Quem segue rumores ou boatos perde em média uns 12% (aqui , nos EUA, etc.) em relação ao índice ibovespa.
Dai estratégia de "três pontas". Cerca todas as saídas e garante o lucro. Tem algumas premissas básicas, tipo capitalismo não vai acabar, posicionamento seguindo margem de segurança de Benjamin Graham, saber fazer conta (condição básica, pois é necessário calcular opç cp e opç vd)imprecindível). Então:
1ª ponta: compradaço em Blue Chip (1ª ou 2ª);
2ª ponta: vendidaço em opç cp coberta otm;
3ª ponta: vendido em opç vd otm coberta por "caderneta de poupança" - muito pedagógica esta ponta.
.