Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
198681 de 200491
TraderFerrari1
12303 20/06/2008BONITO GRAFICO EM O XAROPE !!!!!HUM
198682 de 200491
TraderFerrari1
12303 20/06/2008198683 de 200491
TraderFerrari1
12303 20/06/2008so cisma
198684 de 200491
TraderFerrari1
12303 20/06/2008198685 de 200491
TraderFerrari1
12303 20/06/2008198686 de 200491
TraderFerrari1
12303 20/06/2008XAROPE VALDA !!!!!!!!!!!HUM
198687 de 200491
MAXGTP1
28 17/11/2009FERRARI seu zebra que se ta falando de mim ai supacabra !!!!!!!!
Voltei !!!!!!!!!!!
to de volta !!!!!!!
198688 de 200491
periclesaugustofreitas
634 27/06/2007Um cara sofre um acidente de carro e seu pênis é dilacerado.
Seu médico assegura-lhe que a medicina moderna poderá trazer o seu
pênis de volta,
através de um transplante, mas o plano de saúde não cobrirá a cirurgia,
pois é considerada estética.
O médico diz que os preços da cirurgia são os seguintes:
R$ 5.000,00 - tamanho pequeno;
R$ 9.000,00 - tamanho médio;
R$15.000,00 - tamanho grande.
O homem aceita o transplante, só ficando em dúvida quanto ao tamanho: P, M ou G.
O médico o aconselha a conversar com a esposa antes de decidir e
sai da sala para deixá-lo à vontade.
O homem telefona para a esposa e explica a situação.
Voltando à sala, o médico encontra o homem profundamente deprimido e pergunta:
- Então, o que você e a esposa resolveram?
O cara responde:
- Ela prefere reformar a cozinha.
198689 de 200491
giovani2006
254 16/09/2008198690 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007consulte o site da CBLC opções,
tem até vale L 54, mas depois do primeiro o segundo objetivo é 51 - boa idéia !!!
mas se entrar no ramo de biocombustível entaummmmmmmmmm !!!.rs
198691 de 200491
JCC4
6414 12/04/2007198692 de 200491
periclesaugustofreitas
634 27/06/2007como o estado nao cumpre seu dever eu faço minha parte
REPASSANDO........
Fiquem atentos...
O nome do casal por motivo de segurança não pode ser divulgado.!! !
Isso no Iguatemi, será que os outros também podem estar escondendo.! !!
O Iguatemi continua escondendo !!!
Na tarde de sábado passado, estava passeando, no Shopping Iguatemi, com a minha namorada, quando decidimos pegar um cineminha.
Quando entramos na sala, percebemos que havia muitas crianças com seus pais e um grupo de 7 ou 8 rapazes, aparentando uns 18 anos, de bonés e óculos escuros, encostados em uma parede do corredor lateral.
Fomos sentar em uma fileira de poltronas, no meio da sala; pouco depois, começaram a exibir os trailers.
Minutos após começar o filme, um dos rapazes que estava em pé, sentou-se ao lado da minha namorada, sacou um revólver e disse que era para ela ficar quieta, senão ele iria atirar. Muito assustada, ela começou a chorar.
Quando eu percebi o que estava acontecendo, já estava se sentando, na poltrona ao meu lado, um outro rapaz do grupo, anunciando que era um
assalto e que ele estava armado. Eles me levaram para fora do cinema, enquanto outros dois elementos da gangue ficaram com a minha namorada, dentro da sala de projeção.
Fui obrigado a sacar todo o dinheiro que foi possível, nos caixas 24hs do shopping, e tive que comprar 6 pares de tênis de quase R$500,00, cada um, numa loja de artigos esportivos, usando meu cartão de crédito, até acabar meu limite.
Uns 40 minutos depois, voltamos para o cinema e foi a vez de fazerem a mesma coisa com a minha namorada. Pouco antes de acabar o filme, os que estavam comigo me mandaram sair do cinema.
Quando saí, me levaram até o estacionamento, onde já estava a minha namorada com os outros da gangue. Fizeram com que eu os levasse até o meu carro, nos colocaram dentro dele e terminaram de roubar as coisas que faltavam, como celulares, relógios, etc.
Mandaram que eu dirigisse para fora do shopping, com três bandidos dentro do carro, e seguisse um outro carro, onde estava o restante da gangue.
Ficamos dando voltas de carro, até escurecer; depois nos libertaram, em um matagal. Tivemos que andar descalços, em uma estrada de terra, durante muito tempo; acho que por mais de 2 horas, até acharmos um sítio, de onde pude ligar para meu pai e pedir para que ele nos apanhasse.
No dia seguinte acharam meu carro todo batido, sem os equipamentos de som, CD e outros acessórios. Quando estava na delegacia, prestando queixa, o delegado falou que já ocorreram mais de cinco assaltos como este, no mês passado.
O pior é que as câmeras do circuito interno de TV do shopping não estavam funcionando, para tentarmos obter algumas imagens dos assaltantes.
De qualquer forma, quando for ao cinema, atenção com as pessoas que sentam ao seu lado, especialmente se o cinema não estiver lotado ou se existirem muitas poltronas vazias por perto; se virem grupos parados, pelos cantos, tomem muito cuidado.
Vale a pena levantar e avisar aos funcionários do cinema que há um grupo suspeito, em pé, esperando as luzes se apagarem, para, talvez, assaltarem os espectadores.
Os funcionários têm recursos para avisar a vigilância do Shopping e a Polícia.
DIVULGUEM!
Não só nós corremos riscos, como nossos filhos, amigos e familiares, por isso não podemos deixar de repassar para todas as pessoa que conhecemos!! !!!!!!!!! !!
Por favor, colaborem!! Obrigado!
198693 de 200491
cgclaudio
324 21/02/2007198694 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007a alta morreu ???
o TH em 55 morreu ???
morreu não, quem morre não volta !!! (acham...rs)
sds
198695 de 200491
cgclaudio
324 21/02/2007O que você prefere o natural ou o artificial?
Se você responder o natural, voê sera exterminado, se responder o artificial não tera mais a natureza.Que maravilha....
198697 de 200491
cgclaudio
Se você responder o natural, voê sera exterminado, se responder o artificial não tera mais a natureza.Que maravilha....
198698 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007O que você prefere o natural ou o artificial?
he,he,he, desde xxAC e até xxDC falam,
incutir é a questão !!! (pense(aja) o BEM)
o natural e o artificial são Bons !!!
qtos desertos ainda podem ser explorados ou "frutificados"???
Sem MadMax, com Jetsons !!! BFS
198699 de 200491
periclesaugustofreitas
634 27/06/2007Esta mensagem e principalmente para pessoas que gostam de falar mal de POLICIAIS, mas quando estão em perigo só lembra-se de um numero 190.
No link a seguir (http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/gugu-entrega-casa-especial-em-belo-horizonte-20091130.html )nos traz uma historia de um homem, contado pela Rede Record onde ele, pela força de uma energia incontrolável de defender o próximo, arrisca a vida para salvar um desconhecido, que pode ter falado mal de vários policiais como VOCE que não gosta de POLICIAIS. Ou defender um familiar seu, PAI, MAE, FILHO, FILHA e ESPOSA, e mesmo que eles saibam que é VOCE, eles darão a vida para defendê-lo, pois ele não gosta de ver injustiça seja com quem for.
Muitos Homens como ele, já tombaram ou foram parar em uma cadeira de rodas enferrujada.
Muitos que tombaram vão parar em cemitérios comuns correndo o risco de terem seu descanso violado por marginais procurando vingança. E como fica a viúva e os filhos que ele deixou para que VOCE não estivesse no lugar dele?
Com um salário que não dá quase para sustentar sua família quando ele esta saudável, imagina na atual situação preso a uma cadeira de rodas velha de uma associação qualquer, onde ainda tem que comprar vários medicamentos. Muitas das vezes a própria mulher acaba abandonado o esposo por não agüentar a situação, graças a DEUS não foi o caso do nosso colega do vídeo, aqui fico com lagrimas no rosto, Homenageando essa GUERREIRA que na data do acidente era namorada e hoje e esposa MEUS PARABENS A ESSA MULHER DE HONRA. E A TODAS QUE NÃO ABANDONARAM SEUS MARIDOS QUE SE ENCONTRAM EM TAL SITUAÇÃO
E VOCE ainda pensa que aquele sentimento incontrolável passou? passou nada se ele ver uma situação de perigo ainda mesmo que esteja em uma cadeira de rodas, se ele tiver capacidade de atuar, pode saber que ele atuará se não tiver condições, ficara agoniado para agir.
Por isso aos amigos quando virem uma viatura da POLICIA, seja ela MILITAR, CIVIL ou FEDERAL, lembre-se que ali estarão HOMENS DE HONRA, não os julgue por erros da minoria corrupta, que tem em toda profissão, até mesmo na sua. Esses corruptos não são dignos de usarem o nome de POLICIAIS, mas sim, de MARGINAIS.
Assistimos filmes com HOMENS DE HONRA, FOMOS HEROIS, CORAÇÃO VALENTE, GLADIADOR, O PATRIOTA, entre outros, onde temos heróis que lutaram por uma causa, revolução uma idéia e receberam medalhas, honras e homenagens e até mesmo lagrimas que VOCE escondidas as secou. E os nossos verdadeiros HEROIS que lutam pela nossa vida sem medir esforços apenas como, nos salvar do perigo de morte, da ação de marginais que o único objetivo é destruir o que toca?
Temos que valorizar nossos heróis verdadeiros repassando essa mensagem, para que nossas autoridades os vejam como verdadeiros heróis que são, e não como números e estatísticas.
Esses heróis são os que estão na rua lutando por nós e não os que estão atrás de uma mesa preocupados com números e com suas imagens, têm que valorizar os certos e não os errados que muitas das vezes pegam o vácuo do verdadeiro HEROI.
PARABENS A REDE RECORD, PARABENS AO GUGU, MAS PARABENS PRINCIPALMENTE A VC MARCOS E SUA LINDA FAMILIA E A TODOS POLICIAIS E FAMILIARES QUE ESTÃO NESTA SITUAÇÃO
E OBRIGADO PELA LIÇAO DE VIDA .
Que o DEUS todo poderoso os abençoe a vc e todas as corporações do Brasil e do Mundo.
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8-31
Para meditarem
Salmos 46
198700 de 200491
cgclaudio