ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

riboliva

riboliva

14420 27/08/2009
VAMOS RIR OU CHORAR, EU ESTOU RINDO DESDE SÁBADO QUANDO PREPAREI ESSE TEXTO.EXISTE UM VELHO DITADO QUE DIZ: SE VOCÊ NÃO TEM ESTRELA NÃO TENTE APAGAR A MINHA QUE ESTÁ COM MUITA LUZ COM A GRAÇA DE DEUS.Relato as cotações de outro papel para que eles não saibam. O outro papel deve vir buscar 4,82, 488 e 4,90 e sair de 4,95 com a nova perna igual a anterior com a primeira diferença de 2,20,2,50,2,60 e depois 3,70 que veio de 4,90 e voltará a 5,44 e 5,48 acumulando até 5,95. Haverá mudança de mão porque ela sairá na frente e com volume por volta das 14 horas. A girafa está terminando de beber água e agora irá comer as folhas das árvores. Essa nova perna irá dar o tom do mercado quando muitos saem de outras posições e haverá novos intervalos com dois iguais entre o 1º e 2º gráfico acima do máximo e que são chamado de ondas ou cobra subindo um vale e com algumas escama de PEIXE,winter invertido e normal, V DE VITÓRIA,topo duplo,fundo duplo,ombro cabeça e ombro e por diante. Haverá oportunidade para muitos que queiram entrar nesse outro papel na hora da barrigada. Vamos aguardar porque eles irão vender para exercerem posição maior, quando cai uma e sobe outra.PARA INICIO DE CONVERSA A ESTRELA É VALE.Entederam,está bem explicado sac... não me perguntem qual o papel porque não responderei. UMA DICA, se sobe a 3,60,cai a 2,70,sobe 2,85, cai 4,10,sobe 2,90 e cai a 2,25. Verificamos que essa diferença entre a máxima e mínima é de 3,95 com intervalos de 2,70, 2,85 e 4,10. Também esse novo intervalo dará o tom para um novo espaço acima e se somar a queda com alta apura-se 9,35 alta e 9,05 queda e com a soma dá-se 18,30 que na segunda divisão por dois encontra-se 9,15 e mais a soma da diferença da max/min.também divido por dois e também pode-se dizer que a soma dos números máximos é igual a 110. Pergunta-se qual o valor final às 22 horas. Teste de matemática,está mastigado, mais uma sac.....aí o pessoal fala que confusão você é LOCO, e já respondendo antecipadamente digo que não sou louco porque "PA FASER A DIFERENSSA DE DOS GOL É NESSESSARIO MAS TRES GOL PORQE NAO FASSO BESTERA E NEIM HIDIOTISSE. Gosto muito do SANTO ANTONIO que era nome do meu pai e nasceu no dia 13 e também torço por Loco Abreu pela sua habilidade e frieza, sendo o resto é resto e vamos esquecer o resto.Agora QUE ME DESCULPEM OS PAULISTAS, MAS.... DÁ-LHE MEU FOGÃO E VAMOS VIRAR EM CIMA DO SEGUNDO E ULTRAPASSAR O PRIMEIRO.

riboliva

riboliva

14420 27/08/2009
VAMOS RIR OU CHORAR, EU ESTOU RINDO DESDE SÁBADO QUANDO PREPAREI ESSE TEXTO.EXISTE UM VELHO DITADO QUE DIZ: SE VOCÊ NÃO TEM ESTRELA NÃO TENTE APAGAR A MINHA QUE ESTÁ COM MUITA LUZ COM A GRAÇA DE DEUS.Relato as cotações de outro papel para que eles não saibam. O outro papel deve vir buscar 4,82, 488 e 4,90 e sair de 4,95 com a nova perna igual a anterior com a primeira diferença de 2,20,2,50,2,60 e depois 3,70 que veio de 4,90 e voltará a 5,44 e 5,48 acumulando até 5,95. Haverá mudança de mão porque ela sairá na frente e com volume por volta das 14 horas. A girafa está terminando de beber água e agora irá comer as folhas das árvores. Essa nova perna irá dar o tom do mercado quando muitos saem de outras posições e haverá novos intervalos com dois iguais entre o 1º e 2º gráfico acima do máximo e que são chamado de ondas ou cobra subindo um vale e com algumas escama de PEIXE,winter invertido e normal, V DE VITÓRIA,topo duplo,fundo duplo,ombro cabeça e ombro e por diante. Haverá oportunidade para muitos que queiram entrar nesse outro papel na hora da barrigada. Vamos aguardar porque eles irão vender para exercerem posição maior, quando cai uma e sobe outra.PARA INICIO DE CONVERSA A ESTRELA É VALE.Entederam,está bem explicado sac... não me perguntem qual o papel porque não responderei. UMA DICA, se sobe a 3,60,cai a 2,70,sobe 2,85, cai 4,10,sobe 2,90 e cai a 2,25. Verificamos que essa diferença entre a máxima e mínima é de 3,95 com intervalos de 2,70, 2,85 e 4,10. Também esse novo intervalo dará o tom para um novo espaço acima e se somar a queda com alta apura-se 9,35 alta e 9,05 queda e com a soma dá-se 18,30 que na segunda divisão por dois encontra-se 9,15 e mais a soma da diferença da max/min.também divido por dois e também pode-se dizer que a soma dos números máximos é igual a 110. Pergunta-se qual o valor final às 22 horas. Teste de matemática,está mastigado, mais uma sac.....aí o pessoal fala que confusão você é LOCO, e já respondendo antecipadamente digo que não sou louco porque "PA FASER A DIFERENSSA DE DOS GOL É NESSESSARIO MAS TRES GOL PORQE NAO FASSO BESTERA E NEIM HIDIOTISSE. Gosto muito do SANTO ANTONIO que era nome do meu pai e nasceu no dia 13 e também torço por Loco Abreu pela sua habilidade e frieza, sendo o resto é resto e vamos esquecer o resto.Agora QUE ME DESCULPEM OS PAULISTAS, MAS.... DÁ-LHE MEU FOGÃO E VAMOS VIRAR EM CIMA DO SEGUNDO E ULTRAPASSAR O PRIMEIRO.

carlosdaniel

carlosdaniel

36179 13/10/2008
Bom dia.
Cotações on line.
Bons negócios a todos.

http://tools.boerse-go.de/index-tool/#Scene_1
lucrocertosoeu

lucrocertosoeu

106 30/08/2010
OLHA O FR AI GENTE MNPR1 VAI DAR 100% NO MINIMO ESTA SEMANA!!!!!

(10/09) MINUPAR (MNPR) - Comunicado
DRI: Paulo Vicente Sperb

A empresa enviou o seguinte comunicado:

MINUPAR PARTICIPACOES S/A. comunica ao mercado e publico interessado que a sua
controlada COMPANHIA MINUANO DE ALIMENTOS finalizou projeto de reativacao da
unidade operacional de Passo Fundo - abatedouro frigorifico, com o objetivo de
atingir, de forma gradual, o abate de 100 mil frangos por dia, para
comercializacao nos mercados interno e externo, com a marca MINUANO. O inicio
dos abates diarios esta previsto para a 2a quinzena de novembro de 2010.

Lajeado-RS, 10 de setembro de 2010.

lucrocertosoeu

lucrocertosoeu

106 30/08/2010
OLHA O FR AI GENTE MNPR1 VAI DAR 100% NO MINIMO ESTA SEMANA!!!!!

(10/09) MINUPAR (MNPR) - Comunicado
DRI: Paulo Vicente Sperb

A empresa enviou o seguinte comunicado:

MINUPAR PARTICIPACOES S/A. comunica ao mercado e publico interessado que a sua
controlada COMPANHIA MINUANO DE ALIMENTOS finalizou projeto de reativacao da
unidade operacional de Passo Fundo - abatedouro frigorifico, com o objetivo de
atingir, de forma gradual, o abate de 100 mil frangos por dia, para
comercializacao nos mercados interno e externo, com a marca MINUANO. O inicio
dos abates diarios esta previsto para a 2a quinzena de novembro de 2010.

Lajeado-RS, 10 de setembro de 2010.

riboliva

riboliva

14420 27/08/2009
É BOM LER COM CALMA QUE IRÃO ENTENDER.
Direcionando um novo cálculo a curto prazo, mostra-se que esse papel informado anteriormente será a miníma oposto a máxima e a diferença será o preço médio entre dois topos de outro papel. Já aconteceu muito tempo atrás esses dois topos duplos e podendo-se buscar agora o preço médio. VAMOS RIR-O problema de um é de todos. Certa vez um RATO olhou pelo buraco da parede e ficou aterrorizado quando viu o fazendeiro armando uma ratoeira. O RATO saiu correndo para avisar outros animais. Avisou a GALINHA e ela disse que não era problema dela, avisou ao PORCO e disse que não poderia fazer nada, avisou a VACA e não lhe deu atenção. Numa noite a dona da casa foi verificar se havia algum RATO preso na ratoeira, e como estava escuro uma COBRA venenosa a picou; A mulher adoeceu e amanheceu com febre. Resolveram matar a GALINHA porque o doente se recupera com uma boa canja. No final de semana muitos foram visitar a mulher e o fazendeiro resolveu matar o PORCO para servir-lhes almoço. A mulher não melhorou, vindo a falecer. Tanta gente compareceu ao enterro que o mesmo foi obrigado a matar a VACA para alimentar amigos. O Sentido é “QUANDO NA SUA EMPRESA FOR SOLICITADO(A) PARA ALGUMA TAREFA QUE NÃO SEJA DA SUA CONTA, LEMBRE-SE: UM PROBLEMA NA EMPRESA ATINGE A TODOS. 2) ENXERGUE AS MUDANÇAS E REALIZE. O olho enxergou uma montanha e disse, vejam uma bela MONTANHA NO HORIZONTE. O ouvido tentou escutá-lo mas não conseguiu e a mão falou que estou tentando tocá-la mas não encontro e o nariz foi conclusivo em dizer que não sente cheiro nenhum e todos chegaram a conclusão que o olho estava enganado. SE PRECISAR PROMOVER MUDANÇA NA EMPRESA OU NO SETOR EM QUE TRABALHA, TOME A DECISÃO E CONFIE NA SUA VISÃO, VOCÊ É O AGENTE DE MUDANÇAS E É QUEM DEVE ENXERGÁ-LAS E TOMAR DECISÕES. 3) O SOFRIMENTO FAZ PARTE DAS CONQUISTAS -Um riacho de águas cristalinas em um certo ponto a sua frente notou que havia um pântano imundo por onde deveria passar e olhou para DEUS e protestou. SENHOR que castigo, sou um riacho tão límpido e sou obrigado atravessar esse pântano sujo , como faço! DEUS respondeu, depende da maneira de encará-lo, se ficar com medo e DIMINUIR O RÍTMO DO SEU CURSO, dará voltas e acabará misturando suas águas com o pântano, se tornando igual a ele. Mas se enfrentar com velocidade, força e decisão suas águas espalharão sobre ele e a umidade se transformará em gotas que formaram nuvens e o vento levará as nuvens em direção ao oceano. Aí você se transformará em oceano e deixará esse pântano imundo para trás .É PRECISO ENTRAR PARA VALER NO PROJETO DA VIDA,EVITANDO SOFRIMENTO E O PRAZER QUE A VIDA OFERECE,NÃO PROCURE SOFRIMENTO, MAS SE FIZER PARTE DA CONQUISTA ENFRENTE-O E SUPERE-O.
4) ESTRATÉGICA DE VENDA (INTERESSANTE). Um vendedor ambulante percorria cidades oferecendo remédio para COICE DE BURRO. Instalou-se em uma pracinha e começou a gritar com habilidade própria dos charlatões, dizendo que tinha um remédio para coice de burro e aos poucos os curiosos se juntaram e o vendedor mostrou um pacotinho dizendo que dava certo o remédio, dando um desconto de 1 a 3 pacotes e sempre com a habilidade de praxe, mas disse para tomar cuidado que o remédio tinha prazo e que passando esse prazo perderia o efeito, tendo que usá-lo já quando chegassem em suas casas. Muitos roceiros compraram e chegando nas vossas casas abriram o pacote e verificaram UM BARBANTE DE 3 METROS e um dizer. “PARA EVITAR COICE DE BURRO, BASTA FICAR LONGE DO ANIMAL A DISTÂNCIA CORRESPONDENTE A ESSE BARBANTE”. Voltaram para aplicar uma surra no vendedor e o mesmo já havia sumido da praça. JÁ HOUVE TEMPO EM QUE VENDEDORES LUDIBRIAVAM OS CLIENTES PARA PODER VENDER, AGORA ESTAMOS NA ERA DO SERVIÇO E ATENDIMENTO TOTAL DAS NECESSIDADES DOS CLIENTES. Infelizmente ainda existem profissionais que agem como esse vendedor que vende remédio para coice de burro. ACABOU-SE O TEMPO DO ATRASO, PRECISAMOS LER E ESTUDAR MAIS, É BOM PARA A MENTE E DESENVOLVE A MANEIRA DE EXPRESSAR, ALÉM DE MANTER A MENTE SÃ NA VELHICE.
riboliva

riboliva

14420 27/08/2009
É BOM LER COM CALMA QUE IRÃO ENTENDER.
Direcionando um novo cálculo a curto prazo, mostra-se que esse papel informado anteriormente será a miníma oposto a máxima e a diferença será o preço médio entre dois topos de outro papel. Já aconteceu muito tempo atrás esses dois topos duplos e podendo-se buscar agora o preço médio. VAMOS RIR-O problema de um é de todos. Certa vez um RATO olhou pelo buraco da parede e ficou aterrorizado quando viu o fazendeiro armando uma ratoeira. O RATO saiu correndo para avisar outros animais. Avisou a GALINHA e ela disse que não era problema dela, avisou ao PORCO e disse que não poderia fazer nada, avisou a VACA e não lhe deu atenção. Numa noite a dona da casa foi verificar se havia algum RATO preso na ratoeira, e como estava escuro uma COBRA venenosa a picou; A mulher adoeceu e amanheceu com febre. Resolveram matar a GALINHA porque o doente se recupera com uma boa canja. No final de semana muitos foram visitar a mulher e o fazendeiro resolveu matar o PORCO para servir-lhes almoço. A mulher não melhorou, vindo a falecer. Tanta gente compareceu ao enterro que o mesmo foi obrigado a matar a VACA para alimentar amigos. O Sentido é “QUANDO NA SUA EMPRESA FOR SOLICITADO(A) PARA ALGUMA TAREFA QUE NÃO SEJA DA SUA CONTA, LEMBRE-SE: UM PROBLEMA NA EMPRESA ATINGE A TODOS. 2) ENXERGUE AS MUDANÇAS E REALIZE. O olho enxergou uma montanha e disse, vejam uma bela MONTANHA NO HORIZONTE. O ouvido tentou escutá-lo mas não conseguiu e a mão falou que estou tentando tocá-la mas não encontro e o nariz foi conclusivo em dizer que não sente cheiro nenhum e todos chegaram a conclusão que o olho estava enganado. SE PRECISAR PROMOVER MUDANÇA NA EMPRESA OU NO SETOR EM QUE TRABALHA, TOME A DECISÃO E CONFIE NA SUA VISÃO, VOCÊ É O AGENTE DE MUDANÇAS E É QUEM DEVE ENXERGÁ-LAS E TOMAR DECISÕES. 3) O SOFRIMENTO FAZ PARTE DAS CONQUISTAS -Um riacho de águas cristalinas em um certo ponto a sua frente notou que havia um pântano imundo por onde deveria passar e olhou para DEUS e protestou. SENHOR que castigo, sou um riacho tão límpido e sou obrigado atravessar esse pântano sujo , como faço! DEUS respondeu, depende da maneira de encará-lo, se ficar com medo e DIMINUIR O RÍTMO DO SEU CURSO, dará voltas e acabará misturando suas águas com o pântano, se tornando igual a ele. Mas se enfrentar com velocidade, força e decisão suas águas espalharão sobre ele e a umidade se transformará em gotas que formaram nuvens e o vento levará as nuvens em direção ao oceano. Aí você se transformará em oceano e deixará esse pântano imundo para trás .É PRECISO ENTRAR PARA VALER NO PROJETO DA VIDA,EVITANDO SOFRIMENTO E O PRAZER QUE A VIDA OFERECE,NÃO PROCURE SOFRIMENTO, MAS SE FIZER PARTE DA CONQUISTA ENFRENTE-O E SUPERE-O.
4) ESTRATÉGICA DE VENDA (INTERESSANTE). Um vendedor ambulante percorria cidades oferecendo remédio para COICE DE BURRO. Instalou-se em uma pracinha e começou a gritar com habilidade própria dos charlatões, dizendo que tinha um remédio para coice de burro e aos poucos os curiosos se juntaram e o vendedor mostrou um pacotinho dizendo que dava certo o remédio, dando um desconto de 1 a 3 pacotes e sempre com a habilidade de praxe, mas disse para tomar cuidado que o remédio tinha prazo e que passando esse prazo perderia o efeito, tendo que usá-lo já quando chegassem em suas casas. Muitos roceiros compraram e chegando nas vossas casas abriram o pacote e verificaram UM BARBANTE DE 3 METROS e um dizer. “PARA EVITAR COICE DE BURRO, BASTA FICAR LONGE DO ANIMAL A DISTÂNCIA CORRESPONDENTE A ESSE BARBANTE”. Voltaram para aplicar uma surra no vendedor e o mesmo já havia sumido da praça. JÁ HOUVE TEMPO EM QUE VENDEDORES LUDIBRIAVAM OS CLIENTES PARA PODER VENDER, AGORA ESTAMOS NA ERA DO SERVIÇO E ATENDIMENTO TOTAL DAS NECESSIDADES DOS CLIENTES. Infelizmente ainda existem profissionais que agem como esse vendedor que vende remédio para coice de burro. ACABOU-SE O TEMPO DO ATRASO, PRECISAMOS LER E ESTUDAR MAIS, É BOM PARA A MENTE E DESENVOLVE A MANEIRA DE EXPRESSAR, ALÉM DE MANTER A MENTE SÃ NA VELHICE.
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
rompido !!!
p.php?pid=chartscreenshot&u=QAUdY0qQbG9rB%2FojMtjZngTN18m2sEoU
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
  • 13 Set 2010, 17:46
  • 13 Set 2010, 19:15
  • Tweet
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
Citação: agarrett
Citação: agarrett199294 de 199307 10/Set/2010 15:14
10465/+/10545...só para registro !!!

BOM FIM DE SEMANA !!!

10544,13 quase errei !!!...rs

tem de passar 10575 pra ir a 108xx-109xx !!!
aí, pode "salvar" o states com um novo "bull market"...rs
tan.tan,tan
abçs fui

(graf de ontem)
p.php?pid=chartscreenshot&u=NBGIdTm%2BmWoIJ6JK3TB7I7z6Hjr3Htun

he,he,he passei só pra ATUALIZAR !!!
em vez de ‘double-dip'.
será "THE FENIX" !!!
  • 13 Set 2010, 17:56
  • 13 Set 2010, 21:18
  • Tweet
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
já cá como lá...
mais importante que os 68700 são os 69500 !!!
mas que tá devendo, tá !!!
p.php?pid=chartscreenshot&u=n8OdFycCr2xnxhQSC2RSkm7cS8%2FDxy82
carlosdaniel

carlosdaniel

36179 13/10/2008
Bom dia.
Índices on line.
Bons negócios a todos.
riboliva

riboliva

14420 27/08/2009
A DECISÃO ESTÁ EM SUAS MÃOS
Havia um viúvo que morava com suas duas filhas gêmeas curiosas e inteligentes. Elas sempre faziam perguntas, algumas o pai sabia responder, outras não. Como pretendia oferecer a elas a melhor educação, mandou-as passarem as férias com um SÁBIO que morava no alto da SERRA. O SÁBIO sempre respondia todas as perguntas sem hesitar, e impaciente com ele elas resolveram inventar uma pergunta que ele não saberia responder. Então uma delas apareceu com uma LINDA BORBOLETA AZUL escondida em uma das mãos e disse que iria perguntar se está morta ou viva, se ele disser que está morta, eu abro a mão e deixo-a voar, mas disser que está viva eu irei apertá-la e esmagá-la. E assim será feito porque qualquer resposta que seja dita estará errada. As duas foram ao encontro do SÁBIO, que estava meditando, e disseram: “TENHO AQUI UMA BORBOLETA AZUL, DIGA-ME ESTÁ MORTA OU VIVA?. O SÁBIO pensou calmamente, sorriu e respondeu: DEPENDE DE VOCÊS, ELA(DECISÃO) ESTÁ EM SUAS MÃOS!. Nós somos responsáveis por nossos atos, seja na vida profissional ou pessoal. A DECISÃO ESTÁ EM NOSSAS E VOSSAS MÃOS, COMO A BORBOLETA. CABE A NÓS E VÓS ESCOLHER O QUE FAZER COM A VIDA, MAS ANTES PROCURE ESTAR COM DEUS NO CORAÇÃO QUE O MELHOR SERÁ FEITO E CONDUZIDO POR ELE, ISSO É REAL, COMO DIZ LÁ NA SERRA O SÁBIO.
eluca2010

eluca2010

67 14/09/2010
ORRETORA UM INVESTIMENTOS – 40 anos de Mercado

GERENTE EXCLUSIVO:
-Total suporte e assistência, sugestões de operações, calls, montagem de carteira, noticias em real time, relatórios diários, semanais e mensais, cursos, palestras, blog de investimentos, entre outros.

-ALAVANCAGEM: 5X Mercado à Vista / 2X Mercado Opções.

-VENDA A DESCOBERTO

-CORRETAGEM:
- Fixa ou Variável

- BMF –(DMA) Opere contrato cheio e mini de índice,dólar,boi e café direto de sua plataforma.

FERRAMENTAS Exclusivas para Clientes:
-Plataformas em real time: CEDRO PROFESSIONAL, CMA SERIES 3 E 4, BROADCAST.
- Day trade - Trading System: (sistema de análise técnica automática, indicando pontos de entrada, saída, objetivos e suporte dos ativos selecionados).

-Flexscan: (Simulador de operações com opções, trava de alta, trava de baixa, financiamento, borboleta, mesa, etc..)

-UM I.R – (informe de rendimentos, resumo para declarações de IR, DARF mensal, demonstrativo de capital, Operações mensais, proventos, entre outros).

- Robô spread - operações avançadas com opções e ativos.

- Área de gestão PRIVATE(Gestão de patrimônio – Perfil Agressivo,Moderado ou Conservador)

- Clubes de investimentos, tesouro direto, CDB, LTN,Renda Fixa e etc.

Contato:

Email/MSN: Gerente Exclusivo – Eduardo Barros - eduobarros@hotmail.com

Av. Chedid Jafet, n° 222 - Bloco A - 4° Andar - Vila Olímpia
diego dias2010

diego dias2010

220 13/09/2010
Citação: toni_chinowaraentrei nesse porcaria de Bolsa e só to me ferrando, ela cai e eu perco tudo. alguem tem uma lus pra me dar?

quando você entra na bolsa você tem como objetivo ganhar, quando o mercado ta lá em cima mas não é sempre assim, você tem que aprender a ganhar com o mercado em queda também ou seja, você deve ter um metodo proprio eu aprendi um metodo que deu certo com um vídeo que vi de uma olhada e ve se ele te ajuda http://www.youtube.com/watch?v=Itkjmms2iXM
lele8

lele8

233 30/01/2008
USIM5

UTILIDADE PÚBLICA

SENHORES MINORITÁRIOS

PESSOAL VAMOS FORMAR UM MUTIRÃO DE ACIONISTAS

MINORITÁRIOS CONTRA O CONTROLADOR!

USIM5 CAIU -33% DE ABRIL/2010 ATÉ HOJE!

CAIU -52% DE SETEMBRO/2008 ATÉ HOJE!

O PAPEL ESTÁ PODRE, JUNTAMENTE COM A GESTÃO DA EMPRESA!

CAIU NO FUNDO DO POÇO, NOS NÍVEIS DA CRISE DA EUROPA EM 57.000 E NÃO CONSEGUE

SEQUER REPICAR, DIFERENTEMENTE DE CSNA3 E GGBR4 QUE SUBIRAM LEGAL!!!

BASTA VER NO GRÁFICO!

ALIÁS QUANDO A BOLSA SOBE USIMICO CAI, QUANDO A BOLSA CAI USIMICO DESPENCA!

VIROU UM DEFUNTO!

SÓ FALTA ENTERRAR!

EMPRESA SÉRIA É DOTADA DE GOVERNANÇA CORPORATIVA SÉRIA!

GOVERNANÇA SÉRIA DEFENDE MINORITÁRIOS QUANDO O PAPEL DESPENCA

ATRAVÉS DA RECOMPRA DE AÇÕES!

POR ENQUANTO O QUE SE VÊ É UM PAPEL COM COMPORTAMENTO

DE MICO, SÓ AGONIZANDO NO MÁRMORE DO INFERNO!

ACIONISTA MINORITÁRIO LESADO, PORÉM UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!

PORTANTO LIGUEM PARA O RI OU PASSEM E-MAIL PEDINDO EXPLICAÇÃO!

Tel: 55 (31) 3499-8856
investidores@usiminas.com
edilsonfig

edilsonfig

682 15/11/2007
ALGUÉM SABE EXPLICAR ESTE VOLUME ABSURDO DA VALE HOJE..!!
Nevask

Nevask

62 03/08/2010
Citação: Nevask

FRES11 FRES11 FRES11 VAI SUBIR A 2,00 APORTE DE CAPITAL GIGANTESCO
NO FUNDO!

FRES11fres11.png

carlosdaniel

carlosdaniel

36179 13/10/2008
Bom dia a todos.
Índices on line.
Bons negócios.

marilia1900

marilia1900

29 07/09/2010
ESTR4 ALEM DE SER VENDIDA PRA UBS AINDA VAI PRODUZIR 15% A MAIS COM NOVA FABRICA!!!!

14/09/2010 18:47

A empresa estrela está prestes a inaugurar uma fábrica em Sergipe, aumentando sua capacidade total em 15%!

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1945378&path=/investimentos/

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.2%
Austrália -0.4%
Brasil 0.2%
Canadá 1.0%
EUA (Dow Jones) 0.5%
EUA (NASDAQ) 1.2%
França 0.9%
Grécia 0.0%
Holanda 1.4%
Inglaterra 1.0%