ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

richman1973

richman1973

878 21/10/2009
Citação: Clitoresrosarichman, quer minha periquita?

Ooooopa, quero sim. Passa o teu mail. Marcamos aonde?

Hahahahahahahahah
richman1973

richman1973

878 21/10/2009
Citação: richman1973
Citação: Clitoresrosarichman, quer minha periquita?

Ooooopa, quero sim. Passa o teu mail. Marcamos aonde?

Hahahahahahahahah

Pensando bem..... Passa uma foto antes hahahahahahahah

Se nao for traveco em como. Hahahahahahaha
carlosdaniel

carlosdaniel

36179 13/10/2008
Bom dia.
Índices em tempo real.
No momento em queda.
Ótimos negócios a todos.
E que tenhamos uma dia tranquilo.
http://tools.boerse-go.de/index-tool/#Scene_1
ThePunisher

ThePunisher

8936 04/07/2010
uma exclusividade Organizações da Cumbuca...

Como ja era esperado, mais uma BLACKFRIDAY black... ou melhor RED...

Sabedoria, discernimento e felicidade.
"Palavras não pagam dívidas." William Shakespeare

fut_chart.ashx?t=YM&p=h1&s=m

fut_chart.ashx?t=ES&p=h1&s=m

fut_chart.ashx?t=CL&p=h1&s=m

fut_chart.ashx?t=HG&p=h1&s=m

fut_chart.ashx?t=ZB&p=h1&s=m

fut_chart.ashx?t=DX&p=h1&s=m
david ferraz

david ferraz

118 24/11/2010
Achei bacana esse martelo na BVMF3, alguém comprou também aproveitando esse martelo no gráfico diário?
Vi nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=c2ixGJmk4yU
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
falando em rosa...deixa pra lá...GAP...rs

Gap la´fechou !!!

p.php?pid=chartscreenshot&u=qjHvPAX6T4JgoxSUz5Befb8upsgrQiJI
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

Gap cá ACIMA !!!
p.php?pid=chartscreenshot&u=LrkbNvJcBsI4zGAdchKuCKB3zh47z7Qv
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

Bom Fim De Semana !!!
carlosdaniel

carlosdaniel

36179 13/10/2008
Bom dia.
Índices em tempo real.
No momento tudo positivo.
Ótimos negócios a todos.
E que tenhamos no decorrer do dia,essa tranquilidade.

carlosdaniel

carlosdaniel

36179 13/10/2008
Bom dia.
Índices em tempo real.
Ótimos negócios a todos.
E que tenhamos uma dia mais tranquilo.
ThePunisher

ThePunisher

8936 04/07/2010
uma exclusividade Organizações da Cumbuca...

Roubini querendo fazer sua parte no mercado... mais sangue ou repique corretivo? Em algumas horas teremos a confirmação...

fut_chart.ashx?t=YM&p=h1&s=m

fut_chart.ashx?t=ES&p=h1&s=m

fut_chart.ashx?t=CL&p=h1&s=m

fut_chart.ashx?t=HG&p=h1&s=m

fut_chart.ashx?t=ZB&p=h1&s=m

fut_chart.ashx?t=DX&p=h1&s=m
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
Vale terá futuro positivo, com alta da demanda e do preço dos metais, diz S&P Equity
Por: Equipe InfoMoney
30/11/10 - 09h32
InfoMoney

SÃO PAULO – A divisão de Equity Research da Standard & Poor’s reiterou sua recomendação de compra e preço-alvo para 12 meses de US$ 43,00 para as ADSs (American Depositary Shares) da Vale (VALE3, VALE5). Em relação ao último fechamento, o preço-alvo gera um upside (potencial teórico de valorização) de 33,29%. O destaque, porém fica por conta dos pressupostos que apoiam as projeções para a mineradora brasileira e as perspectivas positivas da mesma.

Segundo o analista Leo Larkin, que assina o relatório, a previsão é que, após aumento estimado de 81% em 2010, as vendas da Vale tenham um ganho de 34% no próximo ano.

Pressupostos
Essas projeções baseiam-se numa série de pressupostos, destacados pelo analista. Primeiro, a previsão de que o crescimento da economia global em 2011 seja de 3,3% em 2011, após um aumento estimado de 4,0% em 2010.

Depois, também é assumido que a produção global de aço vá subir novamente no próximo ano, com expectativa de novos aumentos no volume de encomendas de minério de ferro e consequente aumento do preço médio por tonelada do insumo.

Também são esperadas maiores encomendas de níquel, a retomada da produção das operações canadenses da Vale e a produção de dois novos projetos. Por último, as vendas também devem crescer para atender a demanda por outros metais básicos, junto com aquisições de outras empresas.

Aumento do lucro operacional e longo prazo
Com base em maiores volumes e preços, a ausência de custos para lançamento de projetos de níquel e menores custos relacionados a fusões, o analista projeta um aumento do lucro operacional da mineradora. O lucro por ADS é estimado em US$ 3,84 em 2011, ante estimativa de US$ 3,11 em 2010.

Já em relação ao longo prazo, a projeção é que os lucros beneficiem-se com a recuperação da demanda por minério de ferro, níquel e outros metais básicos.

Perspectivas positivas
Para Larkin, a perspectiva para os lucros da Vale é atrativa, considerando que é projetado um “incrível aumento da demanda por minério de ferro na China e Ásia Oriental”. Além disso, é citada a perspectiva boa também para o mercado de níquel.

Outro destaque fica por conta do preço tanto do minério de ferro como do níquel, que tendem a aumentar com o incremento da concentração da produção, na avaliação do analista.

chega por hj !??
sds

link da notícia
mmjj

mmjj

4114 06/06/2007
Alguém está querendo vender algum imóvel?

Pois estou tentando vender o meu apartamento em São Paulo e está difícil. Faz 1 ano que estou tentando vender e nada de fechar negócio.

O engraçado é que tem um monte de prédios sendo construídos e falam que estão vendendo aos montes, mas sempre vejo tudo vazio.
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
Vale e Rio Tinto devem elevar preço do minério de ferro em 4%
Aumento reflete elevação dos preços à vista nos últimos três meses, segundo fonte da The Steel Index

Reuters | 30/11/2010 07:35

A Vale e a Rio Tinto devem elevar os custos dos contratos de minério de ferro em 4% no primeiro trimestre do ano que vem em relação ao quarto, refletindo as elevações dos preços à vista nos últimos três meses, disse uma autoridade da fornecedora de preços The Steel Index (TSI) nesta terça-feira.

A Vale deve elevar o preço do minério exportado com 65,5% de ferro para US$ 139,79 a tonelada, excluindo frete, no período de janeiro a março, comparado a US$ 134,38 no quarto trimestre, disse Rory MacDonald, diretor de operações de minério de ferro do TSI.

Já a Rio Tinto pode aumentar o preço do minério com 61,4% de ferro para US$ 133,71 a tonelada, excluindo frete, contra US$ 128,76.

abçs fui
http://economia.ig.com.br/empresas/industria/vale+e+rio+tinto+devem+elevar+preco+do+minerio+de+ferro+em+4/n1237843070408.html
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
tranquillo gente, só fecha o GAP em 49,25,
até 49,23 pode !!! depois...
onde fica o TH mesmo ???
  • 30 Nov 2010, 17:23
  • 30 Nov 2010, 17:24
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.9%
Austrália 1.0%
Brasil -0.6%
Canadá -0.3%
EUA (Dow Jones) -1.2%
EUA (NASDAQ) -1.4%
França -0.5%
Grécia 0.0%
Holanda 0.5%
Inglaterra 0.3%