cosmesapp
- Dono
(07/04) BANCO DO BRASIL (BBAS-NM) - Comunicado
DRI: Ivan de Souza Monteiro
A empresa enviou o seguinte comunicado:
O Banco do Brasil comunica que a agencia Fitch Ratings elevou os ratings do BB,
nesta data, que passaram a vigorar da seguinte forma:
" Longo Prazo em Moeda Estrangeira: BBB, com Perspectiva Estavel (anterior
'BBB-');
" Curto Prazo em Moeda Estrangeira: F2 (anterior 'F3');
" Longo Prazo em Moeda Local: BBB, com Perspectiva Estavel (anterior 'BBB-');
" Curto Prazo em Moeda Local: F2 (anterior 'F3');
" Piso de Rating de Suporte: BBB (anterior 'BBB-');
" Rating Nacional de Longo Prazo: AAA (bra) (anterior AA+(bra)).
Brasilia, 07 de abril de 2011.
Read the news article:http://br.advfn.com/noticias/gb/Banco-Do-Brasil-bbas-nm-Comunicado_47214930.html
Recursos principais








Comentários
1 de 165
cosmesapp
2 de 165
cosmesapp
3 de 165
cosmesapp
O novo recorde de Lucro Líquido resultará na distribuição, após as deduções legais, de R$79,8 milhões a título de Dividendos, correspondente a 25% de seu resultado líquido (payout), sujeito a aprovação em Assembléia Geral Ordinária a ser realizada em 26 de abril de 2013, representando um dividendo da ordem de R$0,54/ação, com crescimento de 2,2% em relação ao exercício anterior.
5 de 165
ruymg
A pressao "fundamentalista" vai levar a isso naturalmente.
So pra lembrar, neste 2T2013 provavelmente teremos em lucro R$ 3,0 Bi operacional + R$ 4,7 Bi nao operacional (BBESG). Ou seja, Lucro de R$ 7,7 Bilhoes em apenas um trimestre. Da mais de 12,5% de aumento no PL em apenas 1 trimestre.
O VPA deve ir para R$ 24,00 !
Devemos fechar o ano com ação muito proxima dos R$ 30,00.
Nao precisa fazer muita conta pra entender o quanto esta barata essa ação!
6 de 165
ruymg
NEOENERGIA (GNAN-MB)
DRI: Erik da Costa Breyer
Distribuicao de dividendos extraordinarios
Enviou o seguinte Aviso aos Acionistas:
Comunicamos aos senhores acionistas que de acordo com a deliberacao da
Assembleia Geral Extraordinaria da Companhia, realizada em 24 de julho de 2013,
foi aprovada a declaracao de dividendos extraordinarios, no valor de R$
2.050.000.000,00 (dois bilhoes e cinquenta milhoes de reais), correspondentes a
R$ 0,3503892452 por acao ordinaria da Companhia.
O credito correspondente sera feito de forma individualizada a cada acionista, a
partir de 01 de agosto de 2013, sem atualizacao monetaria, com base na posicao
acionaria de 24/07/2013. A partir de 25/07/2013 as acoes serao negociadas
ex-dividendos.
Informacoes adicionais poderao ser obtidas, na Diretoria Financeira e de
Relacoes com Investidores, situada na Praia do Flamengo n0 78, 100 andar,
Flamengo, CEP 22.210- 030, Fax (21) 3235-9876, telefone (21) 3235-9824, e-mail
ri@neoenergia.com.
Rio de Janeiro, 24 de julho de 2013.
Norma: a partir de 25/07/2013, acoes escriturais ex-dividendo.
IMAGINEM OS DIVIDENDOS QUE SERAO ANUNCIADOS APOS O RESULTADO DO 2T2013.
Se somarmos os dividendos normais habituais, mais dividendos referente lucro extraordinário da BBSEG e agora mais esses dividendos extraordinários da Neoenergia !!!!!
Náo é dificil sonhar anuncio de dividendo de R$ 1,00 ja agora e de uma vez só!!!!!
Calculei aqui.
A participação do BB é 12%. Vai entrar em dividendos R$ 245.000.000,00 so pro BB.
Isso da mais de 20% sobre a participação do BB no patrimonio liquido da Neoenergia!
So esse dividendos da Neoenergia ja gera um dividendo de R$ 0,09 na ação do BBAS3.
Mais uma noticia fantastica !!!!!!!!!!!!!!!!!!
7 de 165
ze21
quarta-feira, 24 de julho de 2013 21:11 [Nenhum Comentário]
Enviar para um amigo Imprimir
Os petroleiros da Bacia de Campos decidiram fazer uma greve de 24 horas na quinta-feira, 25, em caráter de advertência, contra a suspensão, pela Petrobras, do pagamento de uma remuneração extra que ocorria há mais de um ano. De acordo com a Federação Única dos Petroleiros (FUP), a estatal desrespeita uma decisão judicial conquistada pelos trabalhadores.
A greve valerá a partir do primeiro minuto de quinta-feira para os funcionários de 33 plataformas, dentre as 39 que promoveram assembleias até a tarde desta quarta. A expectativa do Sindipetro-NF para as próximas horas é de que as unidades que fizeram assembleia e rejeitaram o indicativo de greve ainda possam aderir ao movimento. A Bacia de Campos concentra mais de 80% da produção nacional da Petrobras.
Fonte: AE
8 de 165
SandroMosque
9 de 165
ltisamurai35
Alguem sabe quando sai resultado 04T17?
10 de 165
SandroMosque
11 de 165
SandroMosque
12 de 165
SandroMosque
13 de 165
SandroMosque
14 de 165
SandroMosque
15 de 165
SandroMosque
16 de 165
SandroMosque
17 de 165
ldfv
18 de 165
SandroMosque
19 de 165
brunoforex
Suportes e Resistências = Diário - Semanal - Histórico
20 de 165
SandroMosque