ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Comprou Bb Seguridade? Rumo Aos $5,00 (BBSE3)

lucasv88
  • Dono
  • 5
  • 15/03/2011
Gráfico Intraday: Bbseguridade On NMGráfico Longo-Prazo: Bbseguridade On NM
Gráfico IntradayGráfico Longo-Prazo

Me desculpe mas seu gerente de conta te fez de troxa.

• 30 Abr 2013, 19:20
  • 30 Abr 2013, 19:21
  • Tweet

Comentários

FERRO07

FERRO07

13 02/07/2009
E a REI do não sei o que!!!

olha essa!!!!!

A BB Seguridade apresentou lucro líquido de R$ 472 milhões no primeiro trimestre de 2013, crescimento de 54% quando comparado ao resultado do mesmo período de 2012. O lucro ajustado, que desconsidera itens extraordinários, atingiu R$ 455 milhões no trimestre e registrou expansão de 5% sobre o resultado ajustado alcançado em igual período de 2012. O retorno ajustado sobre o patrimônio líquido médio do último trimestre foi de 35%.

FERRO07

FERRO07

13 02/07/2009
Quem os gerentes fizeram de trouxa mesmo?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
wbarbieri

wbarbieri

2096 09/01/2008
O faturamento total das companhias coligadas à BB Seguridade, que inclui as receitas com seguros, previdência aberta e capitalização, foi de R$ 10,2 bilhões, o que significa um crescimento de 31% sobre o primeiro trimestre de 2012.
Edugami

Edugami

706 26/01/2010
Saberiam dizer se haverá pagamento de dividendos?
Marazul2

Marazul2

1855 01/01/2008
Putzz!!! Arrebentou!!! Muito melhor do que eu imaginava.
Belíssimo resultado!!!
wbarbieri

wbarbieri

2096 09/01/2008
ACHO QUE A FIGURA QUE CRIOU ESTE FÓRUM QUIZ DIZER RUMO AOS R$ 50,00...
nilson golden

nilson golden

7 12/04/2011
bom dia! R$ 18,30.... até o final do ano que chegue aos 30....detalhe: copa das confederações e do mundo...alguém vai precisar de seguro do "governo" aí? :)
viniciusbpires

viniciusbpires

2 28/06/2011
Bom, acho que o mais adequado é que este tópico seja encerrado.

Abraço.

Rumo aos 22,xx até 09/13.
piska

piska

2377 04/06/2008
BB SEGURIDADE LUCRA R$ 472 MILHÕES NO 1º TRIMESTRE
É A PRIMEIRA VEZ QUE A EMPRESA DIVULGA SUAS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS COMO UMA COMPANHIA INDEPENDENTE E DE CAPITAL ABERTO

inShare
1 |

IPO DA BB SEGURIDADE (FOTO: DIVULGAÇÃO)
A BB Seguridade, holding que concentra os negócios de seguros do Banco do Brasil, anunciou lucro líquido de R$ 472 milhões no primeiro trimestre deste ano, cifra 54% superior à registrada em igual intervalo do ano passado. É a primeira vez que a empresa divulga suas demonstrações financeiras como uma companhia independente e de capital aberto.

No conceito ajustado, que considera itens extraordinários, o lucro líquido da BB Seguridade foi a R$ 455 milhões no trimestre, com aumento de 5% sobre o resultado ajustado alcançado em igual período de 2012.

SAIBA MAIS
Maior desde 2009, IPO da BB Seguridade levanta R$ 11,475 bilhões
Ações da BB Seguridade estreiam em queda
O retorno ajustado sobre o patrimônio líquido médio (ROAE) do primeiro trimestre foi de 34,7%, abaixo do indicador visto em 12 meses, de 37,8%, e do quarto trimestre de 2012, de 10,4%. Os prêmios de seguros, previdência aberta e capitalização da companhia totalizaram R$ 10,2 bilhões de janeiro a março, elevação de 31% ante um ano.

A maior parte do faturamento foi obtida por meio da venda de planos de previdência que garantiram à Brasilprev, braço da BB Seguridade, receitas de R$ 6,1 bilhões. Seguros somaram R$ 2,8 bilhões em prêmios e o segmento de capitalização contribuiu com R$ 1,1 bilhão. "O crescimento dos resultados decorre da expansão dos negócios, com redução da sinistralidade e redução nos índices combinados das coligadas do setor de seguros", atenta a BB Seguridade no relatório que acompanha as suas demonstrações financeiras.

Por outro lado, destaca a companhia, a expansão dos ganhos foi limitada pelo decréscimo no resultado financeiro dessas empresas, por causa da queda nas taxas efetivas de juros, além do impacto negativo da marcação a mercado de títulos pré-fixados, em razão da elevação da expectativa dos juros.

IPO
A BB Seguridade listou suas ações Novo Mercado da Bolsa, nível mais alto de governança corporativa da bolsa em abril, após captar até R$ 11,475 bilhões com a sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). O braço de seguros do BB chegou à Bolsa com valor de mercado de quase R$ 34 bilhões, conforme cálculo de fontes.

O IPO da BB Seguridade conquistou o título de maior abertura de capital da bolsa desde 2009, quando o espanhol Santander levantou cerca de R$ 14 bilhões. Suas ações foram precificadas em R$ 17,00, um pouco acima do centro do intervalo sugerido, de R$ 15,00 a R$ 18,00.

Receitas
As receitas da BB Seguridade, operacionais e financeiras, totalizaram R$ 676,816 milhões, cifra 35,1% superior à registrada um ano antes. Na comparação com o quarto trimestre de 2012, esses ganhos avançaram 28,0%. As receitas de comissões somaram R$ 357,709 milhões de janeiro a março deste ano, crescimento de 47,70%. Já as receitas de investimentos em participações societárias, que incluem as empresas das quais a BB Seguridade é acionista, como seguros, previdência e capitalização, totalizaram R$ 293,386 milhões.

O montante é 22,21% maior, na mesma base de comparação. Um dos segmentos que mais contribuíram para o aumento das receitas de investimentos em participações societárias foi o de seguros vida, habitacional e rural, cujo resultado somou R$ 133 milhões no primeiro trimestre, aumento de 18,82% em relação ao mesmo intervalo do ano passado.

Também foi destaque capitalização, com crescimento de 60,43%, para R$ 52,219 milhões. Em seguros de patrimônio, a alta foi de 4.109%, para R$ 12,293 milhões. No segmento de previdência, as receitas permaneceram praticamente estáveis, com crescimento de 0,58%.

Despesas
As despesas da BB Seguridade totalizaram R$ 158 milhões nos três primeiros meses de 2013, recuo de 28,9% em relação ao mesmo período do ano passado. Na comparação com o quarto trimestre de 2012, a queda foi ainda maior, de 32,4%. De janeiro a março, os gastos administrativos da companhia foram a R$ 61,637 milhões, declínio de 48,36% em relação ao mesmo período do ano passado. As despesas com pessoal diminuíram 12,8%, para R$ 3,864 milhões. No sentido contrário, outras despesas cresceram 40%, totalizando R$ 4,887 ao final do primeiro trimestre.
arruda1968

arruda1968

1117 01/11/2012
As estatais dando um show, com algumas exceções, claro, mas BB, CEF, BNDES, Petrobrás (economia mista) etc...

Lucros gigantes da Petros, enquanto OGX e HRTP, aquelas que prometiam desbancar a gigante Petros em menos de 10 anos, estão afundando rumo às zonas abissais do Oceano

Coitadinhas, juntando a produção de um mês da OGX e HRTP, não dá 1 dia de Petros

Estou comprado em OGX, e o arrependimento é gigante, só não vai quebrar porque Dilma e Lula vão ajudar

Daqui pra frente, quando eu escutar falar no termo, "pré-operacional" vou correr léguas
  • 16 Mai 2013, 09:54
  • 16 Mai 2013, 09:57
  • Tweet
arruda1968

arruda1968

1117 01/11/2012
Citação: aeafbbse3
vai fazer igual à previ,
se tornar maior que o bb.
não tem segredo não,
o negócio é simples, muito simples,
e lucrativo, muito lucrativo.
só entra, não sai.
imagina o resultado no longo prazo.
como vocês acham que o silvio santos enriqueceu?
e o warren buffett?
vendendo seguros.
qualquer idiota administra isso.
mais fácil que administrar petróleo.

Exatamente, não é à toa, como vc citou alguns exemplos, que muitos dos caras mais ricos do mundo lidaram ou lidam com seguros.

Eu não tenho, nem de longe, a pretensão de me tornar rico, apenas ter um padrão de vida mediano e seguro, sem trocadilho.
saulogermano

saulogermano

2 08/05/2013
Estou começando agora em investir em ações. Fiz a minha primeira pelo BB, com BBSE3 por R$ 17,00. Gostei e empreguei outro tanto agora com R$ 18,40. Confiante justamente vendo o post da galera daqui e crendo que o lucro virá.
Abraço a todos.
jairojcalcanhoto

jairojcalcanhoto

226 16/04/2013
Citação: saulogermanoEstou começando agora em investir em ações. Fiz a minha primeira pelo BB, com BBSE3 por R$ 17,00. Gostei e empreguei outro tanto agora com R$ 18,40. Confiante justamente vendo o post da galera daqui e crendo que o lucro virá.
Abraço a todos.

Parabéns pela escolha, apenas tome cuidado ao confiar em comentários dos foruns, analise sempre bem o investimento a ser feito.

ÓTIMOS TRADES !

Atenciosamente Jairo J. Calcanhoto.
Eu mesmo

Eu mesmo

708 18/07/2007
Só quero ver quando os papéis forem entregues aos funcionários do banco, e eles começarem a vender, como ficará a cotação. Mas pode ser que eu esteja errado!!!
Rafaporto

Rafaporto

12 03/05/2013
Citação: Eu mesmoSó quero ver quando os papéis forem entregues aos funcionários do banco, e eles começarem a vender, como ficará a cotação. Mas pode ser que eu esteja errado!!!

Não tenha dúvida de que a imensa maioria vai liquidar tudo que tiver. Mas a reserva dos funcionários correspondeu a um percentual pequeno do total - acho que seus papéis serão absorvidos numa boa.

O varejo negociou menos de 2,5 bi, já tivemos volumes com a BBSE de 1 bi num dia e todo dia bateu mais de 300 mi; deixa os funcionários realizarem o lucro que a gente aproveita pra voltar com mais no papel.
carlosfbf

carlosfbf

33 03/03/2008
Estrangeiros lideram IPO da BB Seguridade e ficam com fatia de 58,4% - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/bbseguridade/noticia/2781253/estrangeiros-lideram-ipo-seguridade-ficam-com-fatia
rodrigopamponet

rodrigopamponet

2 15/05/2008
A quantidade de ações nas mãos dos funcionários é em torno de 5%, sem contar que os funcionários que investiram maiores volumes, já conhecem um pouco e não vão realizar de imediato. Não acredito nesse impacto tão forte assim...
Marazul2

Marazul2

1855 01/01/2008
Citação: Rafaporto
Citação: Eu mesmoSó quero ver quando os papéis forem entregues aos funcionários do banco, e eles começarem a vender, como ficará a cotação. Mas pode ser que eu esteja errado!!!

Não tenha dúvida de que a imensa maioria vai liquidar tudo que tiver. Mas a reserva dos funcionários correspondeu a um percentual pequeno do total - acho que seus papéis serão absorvidos numa boa.

O varejo negociou menos de 2,5 bi, já tivemos volumes com a BBSE de 1 bi num dia e todo dia bateu mais de 300 mi; deixa os funcionários realizarem o lucro que a gente aproveita pra voltar com mais no papel.

kkkkkk!!!

Sossega, amigo. Não chegou a 400 milhões o montante adquirido pelos funcionários.
É só notar que o papel gira fácil mais de 100 milhões dia. Se todos venderem - o que não acredito que aconteça - não causará nenhum movimento brusco na cotação.

O funcionário que analisar direitinho o papel e não precisar do dinheiro NÃO VENDE TÃO CEDO! É aplicação pra gerar uma bela poupança no longo prazo.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BBSE3 39.40 1.7%
Bbseguridade On NM
Bbseguridade On NM
Bbseguridade On NM
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália 0.6%
Brasil 1.2%
Canadá 0.8%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.5%