ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

causvix

causvix

31 12/01/2009
Portuga59, a estação antes do inverno é o outono. Foi ato falho, decerto, já que eu julgo que você resida aqui no BR onde, em setembro, temos o início da primavera.
abs.
Ozias
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Credito-premio do IPI pode gerar credito de R$ 237 milhoes a MINERVA .
Fonte -jornal VALOR ECONOMICO de 07/08/09 pg A4 .
Balanço deve vir com surpresas agradaveis .
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Olhem a GRANDE queda do aluguel ... SENSACIONAL !

http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/beef3
Portuga59

Portuga59

448 10/06/2009
Citação: causvixPortuga59, a estação antes do inverno é o outono. Foi ato falho, decerto, já que eu julgo que você resida aqui no BR onde, em setembro, temos o início da primavera.
abs.
Ozias

HAHAHAHA
You're right .... ato falho
mas vale os comentários ... da parte mais fundamentalista
o receio - não sei se seria positivo ou não - é a MINERVA ser objeto de atençao de empresas estrangeiras, por ela ser pequena em relação as demais.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: Portuga59
Citação: causvixPortuga59, a estação antes do inverno é o outono. Foi ato falho, decerto, já que eu julgo que você resida aqui no BR onde, em setembro, temos o início da primavera.
abs.
Ozias

HAHAHAHA
o receio - não sei se seria positivo ou não - é a MINERVA ser objeto de atençao de empresas estrangeiras, por ela ser pequena em relação as demais.

E ai Portuga, tá confiante no balanço do 2T09 ? Eu estou.
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
ISTOÉ DINHEIRO pg 24

Nota na coluna de João Doria Jr sobre FRIGORIFICOS

Titulo : Bonança após tempestade
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: LSGA2Desculpe 4,50 e não 2,50 (falha nossa

LSGA2, ainda bem que vc errou meu amigo, ainda bem ! rs
Já passamos dos 4,50...ufa.
Qual o próximo rumo ? 8 após o balanço do 2T09 ?
dantasgd

dantasgd

11020 17/02/2009
eu to comprado desde que estava a 3,10....e sigo tranquilo...papel com ótima perspectiva...não vale vender pra ficar fazendo ST não...acredito em 20,00 num futuro não muito distante....
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: dantasgdeu to comprado desde que estava a 3,10....e sigo tranquilo...papel com ótima perspectiva...não vale vender pra ficar fazendo ST não...acredito em 20,00 num futuro não muito distante....

Grande Dantas, não sabia que estava aqui também
Entrei tarde, nos 4.09, se tivesse esperado 2min compraria por 3.96, VSF...
Sem pressa para vender, essa aí vai longe
sflima

sflima

3432 08/07/2007
PRezados,

Se tudo ocorrer razoavelmente nos proximos meses vai a R12,00. Se tudo der certo, 20,00 com certeza!!!!
causvix

causvix

31 12/01/2009
HAHAHAHA

De empresas estrangeiras eu não sei mas, de pelo menos UM investidor estrangeiro, eu tenho certeza!!!
abs
Ozias
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Vamos discutir um pouco sobre a balanço do 2T09 ?

O que acham que podemos esperar para essa semana ? O Resultado será na sexta, dia 14/08.

Abs.
  • 08 Ago 2009, 18:58
  • 08 Ago 2009, 18:59
  • Tweet
csato

csato

599 06/02/2007
semana que vem será a semana da grande alta pré balanço,

como acontece normalmente, eles irao sobre-precificar o balanço que irá vir no mínimo bom.

melhor comecarem a semana comprados
AJAA

AJAA

590 28/01/2007
Sei lá, já estou colocando as barbas de molho. Comprei uns bons lotes nos ultimos meses de BEEF3 e EZTC3. EZ TEC saiu o 2TR09 na sexta. Numeros muito bons e, mesmo assim a ação caiu assim como uma boa parte das outras construtoras. Vai entender...Caindo ou não vou deixar BEEF3 em carteira para MP. Creio que é uma ação defasada e com boas possibilidades de correção para os próximos meses.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: AJAASei lá, já estou colocando as barbas de molho. Comprei uns bons lotes nos ultimos meses de BEEF3 e EZTC3. EZ TEC saiu o 2TR09 na sexta. Numeros muito bons e, mesmo assim a ação caiu assim como uma boa parte das outras construtoras. Vai entender...Caindo ou não vou deixar BEEF3 em carteira para MP. Creio que é uma ação defasada e com boas possibilidades de correção para os próximos meses.

Não entendi : vc disse que a ação está desafada e ao mesmo tempo diz que haverá correção...rs...enfim, cada um com a sua estratégia.
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Engraçado , muitos compram um terreno em qquer parte e ficam 5 ou 10 anos com eles e tudo bem , mas ações ,não conseguem ficar uma semana .........não entendo . PACIENCIA .
MJBTrader

MJBTrader

2556 08/08/2009
GOSTARIA DE SER SÓCIO DE GRANDES BANCOS COMO CITIBANK, CHASE, JPMORGAN DENTRE OUTROS.

LANÇAMENTO MUNDIAL EM 01/09/2009

Imagine uma corporação que detem a tecnologia da indústria Telecomunicações, e uma rede de serviços financeiros que não apenas permite fornecer as melhores tarifas de chamadas por celulares no globo terrestre, alem de enviar dinheiro conta a conta em paises diversos, via celular.

Agora pense num sistema de marketing multinível que paga comissões em TEMPO REAL! Em vez de clientes usando serviço em janeiro, sendo cobrados em fevereiro e os associados recebendo suas comissões em março, o sistema paga as comissões residuais em TEMPO REAL. Cada vez que uma chamada telefônica é feita, um texto é enviado, dinheiro é transferido ou um cliente paga por determinado serviço, a comissão é creditada instantaneamente.

Por último mas não menos importante, considere um mercado elástico, quase infinito, compreendendo todo o planeta. Imaginou?

Pois é isto que está em Pré-Lançamento!

FAÇA SEU CADASTRO GRATUITO AQUI:http://hugeprelaunch.com/51170324/register/

O Escritório Central da Companhia está localizado no Sul da Califórnia, foi estabelecida em 2003, e é gerenciada por expressivos e experientes executivos de reconhecimento mundial.

Nós temos nossa própria Empresa Internacional de Telecomunicações e uma rede de serviços financeiros que não apenas nos permite fornecer as melhores tarifas de chamadas por celulares no planeta, alem de enviar dinheiro de país a país via celular. Estamos portanto inseridos nos dois mercados: no mercado de QUATRO TRILHÕES DE DÒLARES das telecomunicações internacionais, e na indústria de transferência de dinheiro entre nações, que movimenta hoje um total de SETECENTOS E CINQUENTA BILHÔES DE DÓLARES e a previsão é de que atingirá UM TRILHÃO DE DÓLARES EM 2012.

Nós sabemos que nenhuma outra companhia no mundo pode oferecer os serviços e não possui a tecnologia que detemos. Considerando décadas de experiência que temos como profissionais de marketing, desenvolvemos um sistema que não apenas beneficia nossos membros por indicar outros membros, mas construimos o que consideramos a mais poderosa oportunidade para indivíduos e micro-empresários em nível mundial.

FAÇA SEU CADASTRO GRATUITO AQUI: http://hugeprelaunch.com/51170324/register/
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: lanhosoISTOÉ DINHEIRO pg 24

Nota na coluna de João Doria Jr sobre FRIGORIFICOS

Titulo : Bonança após tempestade

Vc consegue colocar a matéria completa aqui no fórum ?
Abs.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Acho que beliscamos os 7,00 ainda nessa semana...façam as suas apostas !
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Não custa nada ler mais uma vez isso:

Por: Rafael de Souza Ribeiro
18/05/09 - 07h25
InfoMoney

SÃO PAULO - O frigorífico Minerva (BEEF3) obteve lucro líquido de R$ 1 milhão no primeiro trimestre de 2009, recuperado-se do prejuízo reportado no trimestre passado, quando, em resposta aos efeitos do câmbio, amargou perdas de R$ 179 milhões.

A receita líquida da empresa subiu 25% entre janeiro e março deste ano, para R$ 578,3 milhões. O volume exportado de carne in natura avançou 60% em relação ao primeiro trimestre do ano passado.

A companhia comunicou que aumentará sua produção em 25% no mês de maio, através de segundos turnos em algumas unidades e contratações de aproximadamente 350 pessoas.

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1577671&path=/

-----

ATENÇÃO PARA O ULTIMO PARÁGRAFO :

"A companhia comunicou que aumentará sua produção em 25% no mês de maio, através de segundos turnos em algumas unidades e contratações de aproximadamente 350 pessoas."

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.48 0.3%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.4%
Austrália -0.2%
Brasil -0.8%
Canadá -0.9%
EUA (Dow Jones) -1.1%
EUA (NASDAQ) 0.8%