ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: manoellobatoA queda da ação foi devido o aununcio de aumento de capital..... provavelmente vão fixar um preço para subscrição próximo à média dos últimos 1 ou 2 meses .... desta forma a tendencia é de queda até o valor anunciadopara as novas ações que vão entrar no mercado.... boa hora pra comprar mais....

Porra, mais queda depois desse balanço triplicado ? rs...meu Deus !
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Comentário abaixo do Small Caps (Autor do Livro) :

"Mais um turnaround com uma melhora significativa de um trimestre para outro, o que se enquadra muito bem no conceito deste tipo de compra e riscos que a pessoa corre.
A queda com certeza tem relação com o anúncio da subscrição de ações.
Mas a empresa não tem problemas de curto prazo em capital de giro.
O mercado possivelmente terá sido surpreendido com o resultado do último trimestre.
Acompanhamos na segunda..."
  • 15 Ago 2009, 10:26
  • 15 Ago 2009, 10:27
  • Tweet
ZOTTI

ZOTTI

2628 13/06/2009
Esses -10% de ontem foram por causa do aumento de capital com lançamento de novas ações.
O balanço veio muito bom, o que também me chamou atenção no balanço foi essa frase "perdida" no meio "já no segundo semestre deste ano iniciou-se um longo período de crescimento em nosso faturamento, com melhores margens operacionais e financeiras."
O próximo balanço deve vir excelente se as coisas continuarem assim, não só por essa frase, mas por notícias do setor.
No curto prazo esse aumento de capital foi ruim para o acionista, mas pensando no LP será muito bom.
Acho que quem vendeu ontem se arrependerá.......
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
O que mais chamou - me atenção foi a utilização de 80 % da capacidade de produção .

Com este maravilhoso balanço , principalmente a EBTIDA , segunda-feira a BEEF3 sobe 10% .

Não importa o preço da emissão das novas ações , vou subscrever .

É a melhor empresa do setor como sempre tenho falado neste FORUM.
AJAA

AJAA

590 28/01/2007
Comprei no meio da semana antes do "tombo". É aguardar a recuperação que certamente ela virá. Qdo? essa é a questão. Com a subscrição acho que vamos ter que aguardar um pouco mais. Paciência será a palavra chave. O duro será ver outras decolando...rsrsrsr
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Indonésia abre importação de 5 frigoríficos do Brasil

http://www.estadao.com.br/noticias/economia,indonesia-abre-importacao-de-5-frigorificos-do-brasil,419003,0.htm
aurich49

aurich49

992 01/03/2008
Comprei depois da queda.
Filosifia: comprar quando todos estao jogando fora. Depois vem a revalorização.

E pelo que estão falando aí em cima, acho que vai corrigir já na segunda, vocês não acham?
aurich49

aurich49

992 01/03/2008
Mais uma coisa: os aluguéis do papel estão bastante baixos. Portanto, não há grandes interesses de "ursos" para forçarem para baixo o seu valor.
E quanto ao aumento de capital, alguém saberia dizer como vai repercutir para os atuais acionistas?
  • 15 Ago 2009, 16:38
  • 15 Ago 2009, 16:47
  • Tweet
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Quem analizou o balanço do 2TRI pode ter certeza que a subscrição , anunciada 1 dia antes , tem muito a ver com a divulgação do balanço .........
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Não importa se é alta ou baixa na segunda ................

Me cobre se no final do ano NÃO ESTIVER ENTRE R$ 8,00 e R$ 10,00

INVESTIMENTO ENTENDE ................VC COMPROU UM TERRENO , eu sei ...................há 10 anos , ...............entende
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: Small_Caps_RJO resultado veio muiiiiiiiiiiito bom !

O que acharam ?

LSGA, o que achou ?

Eu esperava um lucro financeiro maior. Não entendi como o dolar caindo de 2,33 para 1,95, somente repercutiu num ganho de 24 milhões. Não vi o detalhe, pode ser que a despesa financeira tenha sido alta. vou aguardar os detalhes.
De qualquer modo o resultado foi bom, esperemos que o mercado pense do mesmo modo.
As perpectivas são boas, porém de bem intencionado o inferno está cheio.
Abç.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: LSGA2
Citação: Small_Caps_RJO resultado veio muiiiiiiiiiiito bom !

O que acharam ?

LSGA, o que achou ?

Eu esperava um lucro financeiro maior. Não entendi como o dolar caindo de 2,33 para 1,95, somente repercutiu num ganho de 24 milhões. Não vi o detalhe, pode ser que a despesa financeira tenha sido alta. vou aguardar os detalhes.
De qualquer modo o resultado foi bom, esperemos que o mercado pense do mesmo modo.
As perpectivas são boas, porém de bem intencionado o inferno está cheio.
Abç.

Concordo...Creio que esse resultado irá surpreender o mercado (positivamente).
  • 15 Ago 2009, 18:31
  • 15 Ago 2009, 18:33
  • Tweet
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
sexta-feira, 14 de agosto de 2009, 19:22 | Online

Indonésia abre importação de 5 frigoríficos do Brasil

ALEXANDRE INACIO - Agencia Estado
Tamanho do texto? A A A A
SÃO PAULO - O Ministério da Agricultura confirmou hoje que as autoridades sanitárias da Indonésia aprovaram cinco frigoríficos brasileiros a iniciarem as exportações de carne bovina para aquele país. A aprovação das unidades ocorre 16 meses depois da visita de uma missão técnica da Indonésia ao Brasil, que vistoriou as condições sanitárias, especialmente as relacionadas à febre aftosa, e também as condições de abate das indústrias nacionais. O ministério não informou quais são as empresas autorizadas.

Em nota distribuída pelo Ministério da Agricultura, o secretário de Defesa Agropecuária, Inácio Kroetz, diz que a Indonésia é um país bastante restritivo em relação às exigências para aquisição de carne bovina e, até este anúncio, não estavam autorizadas as importações de produtos procedentes de áreas livres de febre aftosa. "Trata-se de mercado de extremo interesse, por se tratar do país muçulmano mais populoso do mundo, com grande potencial importador, hoje atendido pela produção da Austrália", disse o secretário, na nota.

A abertura do mercado da Indonésia era esperada em julho do ano passado, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, juntamente com um grupo de empresários brasileiros, participou de uma visita ao país. O potencial de importação de carne é da ordem de 450 mil toneladas por ano, mas até agora o país importa apenas 50 mil toneladas. As outras 400 mil toneladas são adquiridas a partir da importação de gado, para que o abate seja realizado dentro do país, seguindo os padrões islâmicos. Dentro desse cenário, o Brasil teria condições de atender, num primeiro momento, uma demanda de 60 mil toneladas de carne in natura.

A confirmação da abertura de um novo mercado poderá ter reflexos nos preços da carne bovina no mercado interno. Atualmente, a arroba do boi gordo é negociada a R$ 79,00 no mercado físico e está sofrendo pressão por conta da fraca demanda no consumo interno. Analistas do mercado têm comentado continuamente que o aumento das exportações seria uma das poucas formas de levar os preços do boi gordo para os patamares de R$ 90,00 por arroba, alcançados em maio deste ano.
manoellobato

manoellobato

717 18/06/2007
segunda feira só Deus sabe se sobe ou desce.... vou comprar mais assim que souber o valor da subscrição.... a ação vai ser negociada neste valor até o dia em que forem liberadas no mercado... dai então podemos esperar o ativo disparando até o final do ano....
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: manoellobatosegunda feira só Deus sabe se sobe ou desce.... vou comprar mais assim que souber o valor da subscrição.... a ação vai ser negociada neste valor até o dia em que forem liberadas no mercado... dai então podemos esperar o ativo disparando até o final do ano....

Só Deus sabe não...Deus não opera na bolsa...rs...SÓ o MERCADO SABE !
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
MAS O BALANÇO , E O MERCADO SABEM ...............

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 4.1%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.3%
Austrália 0.0%
Brasil 1.2%
Canadá 0.8%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 1.6%