ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

63186

63186

5481 22/08/2008
Ok Dantasgd,

Opiniao e bunda cada um tem a sua!!! Eu nao concordo com a sua opiniao, mas respeito a mesma...

So nao entendo como vc diz ser muito atarefado e possui mais de 4 mil post desde abril de 2009.....

E verifique tambem seu relogio, pois esses 10 minutos que vc disse que sao o intervalo de meus posts parece equivocado...

Costumo ficar dias sem postar nada por aqui......
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
Citação: 63186Ok Dantasgd,

Opiniao e bunda cada um tem a sua!!! Eu nao concordo com a sua opiniao, mas respeito a mesma...

So nao entendo como vc diz ser muito atarefado e possui mais de 4 mil post desde abril de 2009.....

E verifique tambem seu relogio, pois esses 10 minutos que vc disse que sao o intervalo de meus posts parece equivocado...

Costumo ficar dias sem postar nada por aqui......

Poste sempre, opiniões como agregar. Nada como avaliar os dois lados da moeda. Abs

cpiao

cpiao

308 03/06/2009
Pessoal,
Tô achando que esse gráfico tá sigerindo uma subido nos próximos dias.
O que acham?
Tô pensando em comprar mais pensando nessa possibilidade.
Alguém com mais conhecimento técnico poderia opinar?
apoloft

apoloft

2845 03/06/2007
http://web.infomoney.com.br/templates/news/view.asp?codigo=1652377&path=/investimentos/noticias/

Que ótima notícia!!!!
Bradesco dando preço-alvo de 7,60 para a ação.

Por fim, os analistas se mostram otimistas em relação ao aumento de capital anunciado pela companhia neste mês. O frigorífico pretende levantar entre R$ 100 milhões a R$ 160 milhões através de uma subscrição de ações.

O Bradesco também destaca as melhores perspectivas para o frigorífico conforme "as exportações brasileiras de carne para a União Europeia vem aumentando consistentemente, com a expansão dos autorizados a produzir produtos para serem comercializados no bloco".
dantasgd

dantasgd

11020 17/02/2009
legal..mesmo porque negócio aqui é ganhar dinheiro, nada mais.
valeu
63186

63186

5481 22/08/2008
Alexkw,

Leia meus posts anteriores, talvez os ajude!!!!
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: dantasgdlegal..mesmo porque negócio aqui é ganhar dinheiro, nada mais.
valeu

OK...Mas discordo de voce novamente, pois alem de dinheiro fiz boas amizades aqui na ADVFN e sempre aprendi muito tambem!!!!!

Mesmo passando por chateacoes, aprendi muito nesse lugar, principalmente ao que se refere "realacao pessoal". E muito importante saber respeitar os outros de fato e tambem a absorver o maximo da opiniao dos demais...

Ja me encontrei inumeras vezes em discordancia com algumas analises de foristas e com o tempo aprendi que nem sempre estou certo e que posso sempre subtrair algo de bom dos outros....

Esses dias mesmo fiz amizade com um cara muito inteligente de outro forum, acabamos nos encontrando posteriormente ate que eu descobri que o cara possui mais de 5% das acoes dessa empresa e possui tambem um entendimento enorme sobre essa empresa...Hoje esse amigo e uma especie de guro que tenho para me orientar nessa empresa....valeu....
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: RodrigoSampaio63186!
Vc acredita realmente em uma expressiva realização que levasse a bolsa para patamar inferior a 50 k??
Vc acredita que ainda é uma boa entrar na agra??
valeu!

Rodrigo tudo bem com voce?

E muito dificil fazer esse tipo de previsao, prefiro nao opinar a quanto a bolsa pode chegar, mas como eu ja disse acredito em correcao baseado nos dados que mencionei...

Tenho uma estrategia de Buy and Hold, mas tento as vezes otimizar meus lucros com termos e alugueis...

No momento acredito ser mais eficaz ganhar dinheiro com a queda do que com a alta, por isso estou liquido!!!!!

Mas nao pense que abandonei a Minerva, pois voltarei a recomprar meus Kazinhos em breve, seje mais caros ou mais baratos...

Quanto a Agra, acredito ser uma boa estrategia de compra para o medio e longo prazo, ja que essa encabecara a fusao das construtoras Abyara, Klabim e Agra, criando assim a maior do setor em termos de landbank e VGV.

So para se ter uma ideia o VGV dessa nova empresa pode chegar a 29 bilhoes, o que e maior que o da Cyrela e Gafisa....

Veja que hoje os gringos brigavam entre si para comprarem o maximo de Agin3, mas como te disse nao sei se subira no curto prazo, mas no medio prazo acredito que a Abyara e Agra serao as grandes oportunidades da bolsa...

Visite o forum da Abyara quando quiser, sou moderador do forum de la e voce sera bem vindo por la....abracos...
MuadibGV

MuadibGV

2769 29/07/2008
Dantasgd e demais foristas,
Alguém tem uma previsão mais ou menos embasada do que deveríamos esperar de lucro operacional e despesas financeiras nos próximos períodos?
Queria saber se a empresa publica a transcrição da conferência de resultados em seu site.
[]s
samudutra

samudutra

7035 22/01/2008
Morreu este forum???

A bichinha fecha na maxima e ninguem aqui fala nada ???!!!
viegand

viegand

299 02/06/2009
Creio que com o volume alto e IFR cruzando 50 e MACD tornand sua ascendência tem tudo para restaurar as resistências anteriores de 5,5X.
Que acham??
apoloft

apoloft

2845 03/06/2007
http://www.pecuaria.com.br/info.php?ver=6540

PECUÁRIA.COM.BR - Minerva já fala em reversão do ciclo pecuário
apoloft

apoloft

2845 03/06/2007
http://www.valoronline.com.br/?online/investimentos/12/5762910/19/minerva-aumentara-capital-em-ate-r-160-mi

Minerva fará aumento de capital de até R$ 160 milhões

Valor Online
14/08/2009 08:18
Texto: A- A+ Compartilhar|Imprimir SÃO PAULO - O frigorífico Minerva divulgou comunicado ao mercado para informar que pretende fazer um aumento de capital no valor mínimo de R$ 100 milhões e máximo de R$ 160 milhões.

Segundo a companhia, a acionista controladora se comprometeu a subscrever o montante mínimo previsto para a operação.

Para atrair os acionistas minoritários, a empresa afirma que os subscritores de novas ações terão direito a um bônus de subscrição de emissão da Minerva.

No comunicado, a companhia diz que os recursos obtidos "fortalecerão sua estrutura de capital" e serão usados para "abater dívidas e realizar os investimentos em capital de giro necessários para a operação dos projetos de green field".
apoloft

apoloft

2845 03/06/2007
Citação: viegandCreio que com o volume alto e IFR cruzando 50 e MACD tornand sua ascendência tem tudo para restaurar as resistências anteriores de 5,5X.
Que acham??

Concordo contigo, viegand.
Indice de força relativa indicando compra.
Comprei alguns lotes agora.
Vamos ver como comporta Ibovespa amanhã.
Vejam estas 2 notícias anteriores que postei.

Tem ainda esta:
http://web.infomoney.com.br/templates/news/view.asp?codigo=1652377&path=/investimentos/noticias/

Bradesco dando preço-alvo de 7,60 para a ação.

Creio que a ação possa se valorizar muito até o final do ano.
Mercado de carnes em franca ascenção.

Vamos às compras pesssoal, que tá barato ainda.
apoloft

apoloft

2845 03/06/2007
Segura peãooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos com tudo BEEF3!!!!!
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
FECHOU NO AFTER A R$ 5,06 , NA MAXIMA .

AMANHÃ PROMETE ..............................
viegand

viegand

299 02/06/2009
apoloft, creio, com a devida modéstia é claro, que esta previsão do Bradesco seja até um pouco pessimista. Veja bem, com a presente recuperação pós-crise (aliás todos já contam que o fim passou), recuperação dos níveis econômicos do setor primário, mormente pecuária, e, considerando ainda que este papel já teve seu preço anterior a crise em, aproximadamente, R$30,00, não vejo oporque não estar o papel em mais de 7,60 no final do ano. Por isso, em 30 dias pode facilmente passar de 6,00.
Abraços.
lujardim

lujardim

5239 11/01/2007
Apoloft, td bem? vcs viram esse anúncio de hoje no site da Bovespa?

(19/08) - MINERVA (BEEF – NM) - Participacao Acionaria
DRI: Fernando Galleti de Queiroz

Enviou o seguinte Comunicado ao Mercado:

“O Banco Fator S.A., na qualidade de administrador do Fundo Fator Sinergia III –
Fundo de Investimento em Acoes (“fundo”), inscrito no CNPJ
n. 07.644.055/0001-83, para fins de cumprimento a Instrucao CVM n. 358/02
informa a essa empresa que foram adquiridas, em 06 de Julho de 2009, pelo Fundo
Fator Sinergia III, 141.800,00 (cento e quarenta e uma mil e oitocentas) acoes
preferenciais da MINERVA S.A. nos termos da legislacao pertinente e do
respectivo regulamento do fundo, passando este a deter uma posicao de acoes
preferenciais equivalente a 5,03% (cinco virgula zero tres por cento) do total
de acoes emitidas por essa companhia.

Informa-se, por relevante, que a participacao ora mencionada ocorreu com
objetivo exclusivo de investimento, nao objetivando, portanto, qualquer
alteracao na composicao do controle ou na estrutura administrativa da sociedade.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Indonésia abre mercado para carne bovina brasileira
http://www.pecuaria.com.br/info.php?ver=6521
viegand

viegand

299 02/06/2009
Essa participação acionária pelo Fundo do Banco fator é mais um indício de que tem gente graúda querendo retorno rápido aos seus investidores após a crise. Possuem uma análise fundamentalista muito boa e em ações com bom retorno, creio que fizemos muito bem investindo no mesmo "barco" e, pincipalmente, em semelhantes cotações.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália 0.6%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.2%