ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

lujardim

lujardim

5239 11/01/2007
Citação: viegandEssa participação acionária pelo Fundo do Banco fator é mais um indício de que tem gente graúda querendo retorno rápido aos seus investidores após a crise. Possuem uma análise fundamentalista muito boa e em ações com bom retorno, creio que fizemos muito bem investindo no mesmo "barco" e, pincipalmente, em semelhantes cotações.

Eu entrei somente pelo gráfico diário, a 4,87 e depois fui buscar alguns fundamentos e gostei do que vi. Tamo nessa.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Oi Lu!!!
Tudo bem minha ex-sócia da Sadia??
Legal te ver por aqui!!!
Positivada!!
lujardim

lujardim

5239 11/01/2007
Oi, Linck td bem?

Ontem mesmo comentei com o Hara que um dia eu esbarro com ele novamente em algum ativo em comum, rsrs.

Eu gostei do aumento de capital, pq a empresa tem poucas ações no mercado. Ainda vai dar preferência de direitos aos minoritários e, ainda bônus de subscrição. Não vai ser ruim não.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Essa subscrição vai ser ótima para o Minerva!!!
Só é preciso ter cuidado porque o ativo vai sofrer uma pequena correção no pregão seguinte ao anúncio do aumento de capital... provavelmente no pregão seguinte dessa reunião agendada.
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
Citação: lujardimOi, Linck td bem?

Ontem mesmo comentei com o Hara que um dia eu esbarro com ele novamente em algum ativo em comum, rsrs.

Eu gostei do aumento de capital, pq a empresa tem poucas ações no mercado. Ainda vai dar preferência de direitos aos minoritários e, ainda bônus de subscrição. Não vai ser ruim não.

opa... "EU TE CONHECO?????".... rs rs rs
lujardim

lujardim

5239 11/01/2007
Citação: haramoto

kkkkkkkkkkk
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
NEGOCIAÇÕES NO AFTER

84 negocios

87.300 ações
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Estou enviando o perfil da dívida do Minerva.

f2mvxi.png

Como podemos notar, ela tem uma quantia razoável a ser paga agora no 3T09, R$ 182.7 milhões.
Em Setembro teremos um aumento de capital, com subscrição de no mínimo R$ 100 milhões e máximo de R$ 160 milhões.
Hoje ela tem 75mi de ações no mercado, 68% disso nas mãos do grupo controlador, o qual já garantiu os R$100 milhões mínimos da subscrição.

Grupo controlador: 51mi de ações
Minoritários: 24mi de ações

Eles falaram que a metodologia para o cálculo do valor da subscrição vai seguir os parâmetros do mercado, não vai ter nenhuma surpresa nesse ponto.
Temos alguns pregões pela frente ainda, o que tende a elevar a média dos últimos 60 pregões para um valor superior aos R$ 4.13 atuais.

[boladeDeCristal Mode on]
Adicionalmente, será concedido um bônus de subscrição para cada ação subscrita.
Considerando uma proporção de 0.5:1 (0.25:1 retirando o bônus) a 4.25, temos que a controladora subscreverá um total de 108.375.000 garantidos, já superior ao mínimo exigido.
Restam 12mi de ações a serem subscritas, que multiplicadas pelo valor de exercício chegamos a R$ 51.000.000. Somando estas duas parcelas, obtemos R$ 159.375.000.
[boladeDeCristal Mode off]

Esse aumento de capital vai ajudar a pagar esta dívida, evitando uma redução significativa do caixa da empresa.
A relação Dívida Líquida / EBITDA está em 6.37x, a previsão deles é encerrar o ano em 5x.
Recentemente o Minerva teve seu rating de crédito rebaixado pela S&P -> http://www.investidorinformado.com/2009/06/minerva-tem-ratings-rebaixados.html
Pode ser que o rating seja revisto positivamente após estas mudanças.
  • 20 Ago 2009, 20:16
  • 20 Ago 2009, 20:16
  • Tweet
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
Citação: lujardim

kkkkkkkkkkk

poxa vida.. que saudades de voce.....
lujardim

lujardim

5239 11/01/2007
Também Hara, vc tá em beef3 tb? não te avisei que ainda ia entrar nela, tava de olho há dias.
leudp

leudp

14521 27/12/2007
ALGUEM PODIA FAZER O FAVOR DE ANÁLISAR BEEF3, PARECE QUE FECHOU BONITO. POSTA O GRÁFICO AI.PLIS
MuadibGV

MuadibGV

2769 29/07/2008
Citação: lujardim

kkkkkkkkkkk

poxa vida.. que saudades de voce.....

Poxa, esse fórum tá cheio de (ex-?)sócios da Sadia!!! rs... Acho que nós somos pé quente, ou então temos nariz pra boas oportunidades.

Diferentemente do que aconteceu com Sdia4 e Prga3, creio que subscrever vai ser um bom negócio, já que deve vir abaixo de 5 reais.

A projeção do Bradesco foi modesta na minha opinião. Fiz alguns cálculos rudimentares e vi que a ação vale mais que isso, sem considerar a melhora das margens no setor que deve acontecer. Essa ação está com um preço bem atrativo ainda.
AJAA

AJAA

590 28/01/2007
BEEF3 fechou a 4,97. No after a média foi de 5,03. O fechamento do after foi de 5,06. Ou seja quase 2% a mais no after, totalizando 5,4% no dia de hoje.
tchelo76

tchelo76

1444 26/06/2007
(21/08) MINERVA (BEEF – NM) - Esclarecimentos
DRI: Fernando Galletti de Queiroz

Em atencao a consulta formulada pela BM&FBOVESPA, a empresa informou o seguinte:

Barretos, 20 de agosto de 2009 - O Minerva S.A. (BOVESPA: BEEF3; Bloomberg:
BEEF3.BZ; Reuters: BEEF3.SA), um dos lideres no Brasil na producao e
comercializacao de carne bovina, couros e exportacao de boi vivo, em observancia
aos termos da Instrucao CVM 358, de 03 de janeiro de 2002, e solicitacao da
BM&FBOVESPA (GAE/CAEM1953-09) “Em noticia veiculada no Jornal do Commercio,
edicao de 19/08/2009, consta que, entre outras informacoes, que o Minerva
atingiu em julho recorde absoluto de faturamento. Solicitamos esclarecimentos
sobre o teor da referida noticia, notadamente sobre o valor do faturamento em
julho de 2009, bem como outras informacoes consideradas importantes.”, informa
ao mercado em geral que a indicacao do desempenho foi realizada durante sua
teleconferencia de resultados do segundo trimestre de 2009 e esclarece que o
faturamento no mes julho atingiu R$ 290 milhoes, valor sujeito a revisao de
auditoria. O referido resultado comprova a constante evolucao da Companhia a
cada periodo.
Sombrao

Sombrao

29 21/08/2009
BOM DIA A TODOS!!
GALERA GRUPO DA BOLSA NO MSN 24 HORAS NO AR!!
ENTRE JA E CONVERSE COM A GALERA DA BOLSA!!
ADICIONE NO MSN::

group148367@groupsim.com
group148367@groupsim.com
group148367@groupsim.com
group148367@groupsim.com
group148367@groupsim.com
group148367@groupsim.com

24 HORAS ON LINE O GRUPO DA BOLSA.
VALEU GALERA!!!

MTU BOM ESSE GRUPO!
ancarmar

ancarmar

119705 27/08/2008
O motivo da alta:

Minerva diz ter atingido recorde de faturamento em julho
18 de Agosto de 2009 | 14:35
Por Tatiana Freitas
São Paulo - O frigorífico Minerva manteve no mês de julho e segue em agosto com o nível de utilização de sua capacidade instalada em torno de 80%, segundo informou o diretor presidente da companhia, Fernando Galletti Queiroz, durante teleconferência com analistas realizada hoje. "Em julho, inclusive, atingimos recorde absoluto de faturamento", sinalizou o executivo.
A empresa encerrou junho com 83% de utilização da capacidade, próximo a níveis históricos, mesmo com a entrada em operação da unidade de Araguaina (TO), com capacidade de abate de 800 cabeças por dia e de desossa de 1,6 mil toneladas por mês. Entre os meses de abril e junho, o Minerva registrou aumento de 25% na produção consolidada, de acordo com informações do relatório de administração que acompanha o balanço financeiro do segundo trimestre.
"Temos mais capacidade entrando e esta também está sendo utilizada", afirmou Queiroz. Ele ressaltou que, como o preço do boi gordo, principal matéria-prima da indústria frigorífica, vem retornando dos picos de alta registrados recentemente, as margens poderão ser mantidas. "É sustentável o que estamos fazendo. Os passos que demos em investimentos estão maturando no momento certo", acrescentou.
  • 21 Ago 2009, 12:05
  • 21 Ago 2009, 12:05
  • Tweet
Balseiro

Balseiro

196 07/12/2008
HEHEH!!! Entrei sai!!! entrei sai!!! e a dias atraz entrei e aqui estou novamente!!!!

Parabéns socios
samudutra

samudutra

7035 22/01/2008
To nesta desde 2,26 !!! Agarradinho!!!! num saio mesmo pq o primeiro lote que comprei de Beef3 paguei 8,50... o ultimo 1,75 !!! Hoje PM 2,26 aguardando os 9,00 até o fim do ano pra comprar minha Cayene!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.66 2.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.6%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%