ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

tonho37

tonho37

2339 16/02/2009
Isenção de ICMS para o setor de carnes terá impacto nos preços em 15 dias

Por: Gladys Ferraz Magalhães
27/08/09 - 12h53
InfoMoney

SÃO PAULO - O tradicional churrasco de fim de semana pode ficar mais barato em São Paulo na segunda quinzena de setembro, conforme avaliação do diretor técnico da consultoria AgraFNP, José Vicente Ferraz.

Isso porque, a partir da próxima terça-feira (1), entra em vigor no estado paulista o regime especial de tributação, que reduz de 7% para zero a alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) incidente sobre a produção e comercialização de carnes e produtos resultantes de abate em frigorífico paulista.

Dessa forma, acredita Ferraz, a redução será sentida, total ou parcialmente, pelo consumidor em um prazo de 15 dias. "Acredito que o consumidor sinta alguma queda nos preços em 15 dias após a entrada em vigor da Lei. Contudo, é importante não criar expectativas, visto que não sabemos como o setor irá trabalhar com a redução nos custos, que sempre pode ser incorporada por algum elo da cadeia."

Decreto
Estabelecida pelo decreto 54.650/2009, a desoneração tem como objetivo reduzir a burocracia para as empresas, favorecer os consumidores e, ao mesmo tempo, resguardar a competitividade da economia paulista, desestimulando a guerra fiscal entre os estados, segundo informa a Secretaria da Fazenda do estado de São Paulo.

A medida abrange a distribuição de carnes e demais produtos comestíveis frescos, resfriados, congelados, salgados, secos ou temperados, resultantes do abate de aves, leporídeos (coelhos e lebres) e animais de rebanhos bovino, caprino, ovino e suíno.
fmokada

fmokada

7432 28/04/2009
Olha ai a grana da etletrobrás que está escondida!!! Vai sair logo logo os dividendos atrasados!!!!Huahuhuahuahuaahu!!!!Ainda saiu um noticiario na TV bloonerg que pode ser logo logo e é só dormir com o papiro!!!!Ganho de 11,00 a 14,00 por papiro!!!!Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Eletrobrás pede liberdade para aplicar até R$22 bi fora do BB
27/08 - 09:19 - Reuters

ImprimirEnviarCorrigirFale ConoscoO Banco do Brasil enfrenta a ameaça de perder ou ter de compartilhar com rivais seu maior cliente, o Grupo Eletrobrás, com um total de R$ 22 bilhões aplicados na instituição.

O presidente da estatal elétrica, José Antônio Muniz, apresentou na semana passada, em jantar com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, em Itaipu, sua insatisfação com a obrigatoriedade da Eletrobrás aplicar todo seu caixa e disponibilidades no banco federal, por força de lei. Ficou acertado que a empresa apresentará ao ministério um estudo comparando a rentabilidade de suas aplicações no BB com taxas de mercado.

"O objetivo de ter esse número é mostrar que a gente pode ter um ganho na aplicação das disponibilidades melhor do que temos hoje. Não é nada com o Banco do Brasil, se ele for competitivo", disse a jornalistas na noite de quarta-feira o diretor financeiro da Eletrobrás, Astrogildo Quental, após participar de reunião com analistas.

O Grupo Eletrobrás tem hoje recursos da ordem de R$ 22 bilhões aplicados no BB, conforme Quental. Desse total, R$ 12 bilhões são do caixa da holding e R$ 3 bilhões referem-se a disponibilidades nas empresas controladas. Os outros R$ 7 bilhões compõem a Reserva Global de Reversão (RGR), gerida pela estatal e usada no "Luz para Todos", projeto de universalização dos serviços de energia, e no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel).

"Logicamente a carteira da Eletrobrás tem uma rentabilidade boa para o Banco do Brasil, mas nós entendemos que ela não é tão boa assim para nós", disse Quental.

Graças a um crescimento expressivo das operações de crédito em 2009, o BB recuperou a liderança no sistema financeiro nacional, que tinha sido perdida para o Itaú Unibanco depois da união dos dois bancos privados em novembro passado.

O BB terminou junho com ativos totais de R$ 598,8 bilhões. Já o Itaú Unibanco encerrou o semestre com R$ 596,4 bilhões em ativos, com o fortalecimento da moeda brasileira reduzindo o valor dos ativos do banco no exterior.

Considerando o pior cenário, se descontados os recursos próprios da Eletrobrás, de controladas e sob gestão da holding aplicados no BB, o total de ativos do banco público cairia para R$ 576,8 bilhões. O BB, porém, ainda tem que consolidar a parcela da instituição no Banco Votorantim, o que dá uma boa margem de segurança ao banco para permanecer no topo dos maiores do setor financeiro em ativos no país.

Em sua argumentação, o diretor financeiro da Eletrobrás lembrou que a Petrobras não está presa a qualquer banco. "Queremos demonstrar que nós não estamos tendo eficiência nas disponibilidades... Nós achamos que, tendo mais liberdade, teremos um melhor ganho no caixa", insistiu Quental.
Portuga59

Portuga59

448 10/06/2009
qual a percentagem de venda interna e externa (exportação) da BEEF3 no bolo da receita da empresa ? essa 'briga' fiscal afetaria o mercado interno ?
pales8

pales8

9969 18/12/2008
Citação: tonho37Isenção de ICMS para o setor de carnes terá impacto nos preços em 15 dias

Por: Gladys Ferraz Magalhães
27/08/09 - 12h53
InfoMoney

SÃO PAULO - O tradicional churrasco de fim de semana pode ficar mais barato em São Paulo na segunda quinzena de setembro, conforme avaliação do diretor técnico da consultoria AgraFNP, José Vicente Ferraz.

Isso porque, a partir da próxima terça-feira (1), entra em vigor no estado paulista o regime especial de tributação, que reduz de 7% para zero a alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) incidente sobre a produção e comercialização de carnes e produtos resultantes de abate em frigorífico paulista.

Dessa forma, acredita Ferraz, a redução será sentida, total ou parcialmente, pelo consumidor em um prazo de 15 dias. "Acredito que o consumidor sinta alguma queda nos preços em 15 dias após a entrada em vigor da Lei. Contudo, é importante não criar expectativas, visto que não sabemos como o setor irá trabalhar com a redução nos custos, que sempre pode ser incorporada por algum elo da cadeia."

Decreto
Estabelecida pelo decreto 54.650/2009, a desoneração tem como objetivo reduzir a burocracia para as empresas, favorecer os consumidores e, ao mesmo tempo, resguardar a competitividade da economia paulista, desestimulando a guerra fiscal entre os estados, segundo informa a Secretaria da Fazenda do estado de São Paulo.

A medida abrange a distribuição de carnes e demais produtos comestíveis frescos, resfriados, congelados, salgados, secos ou temperados, resultantes do abate de aves, leporídeos (coelhos e lebres) e animais de rebanhos bovino, caprino, ovino e suíno.

Mais uma Ótima notícia para a Nossa "BEEFinhos", hehehehee
Além , é claro, da Subscrição no dia 31/ago, que ninguém é bobo de ficar de fora e deixar de ganhar uns %%%% extras !!!
joaofelippe

joaofelippe

2213 15/10/2008
Daee galera blzzz, sou meio novo no mercado e estou com umas duvidas!! como é feita a subscrição e até q data? No meu caso q tenho 1900 ações compradas no valor de R$ 4,70, qual seria o bonus? Se for mto complicado vou realizar, por isso se alguem tirar essas duvidas serei mto grato, valeu :)
  • 27 Ago 2009, 17:44
  • 27 Ago 2009, 17:45
  • Tweet
vinAMD

vinAMD

61 11/08/2009
Joaofelippe também sou novo na jogada,mas se você der uma olhada nas três,quatro páginas anteriores você verá que o pessoal explicou bem como funciona.

Abraço
htkom

htkom

968 26/09/2008
Citação: Portuga59qual a percentagem de venda interna e externa (exportação) da BEEF3 no bolo da receita da empresa ? essa 'briga' fiscal afetaria o mercado interno ?

Prezado Portuga59,
pelo resultado divulgado do 2TRI, a participação do mercado interno foi de 28% e do externo de 72%, de uma receita bruta de 677,8 milhões.
Quanto à questão da "briga" fiscal, não sei responder...mas parece claro, que outras Empresas e frigoríficos, não instalados no Estado de São Paulo, irão pressionar seus Estados por esse tratamento diferenciado concedido, caso não possuam...
O que se percebe pelos dados da Empresa é que essa participação no mercado interno vem se declinado, mostrando uma tendência:
Participação do mercado interno na receita bruta
4TRI2008 - 36,8%
1TRI2009 - 32,6%
2TRI2009 - 28,0%
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
O ITAU ONTEM LIMPOU BEEF 3 DO MERCADO ...........

QUE APETITE .........
csato

csato

599 06/02/2007
putz ta igual foguete, pena q estou vendido, cheguei a ter 30k.

alguém está comprando ai??? to pensando em entrar com 10k pra pagar as contas.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: cpiaoPrezados, duas perguntas.

1 - Qual a diferença de ter um moderador? Nós já estamos postando.
Na verdade o que está acontecendo é que o fórum está se renovando, pois muita gente saiu daqui indo pra outras ações. Teve dias que ficou com um ou dois posts... Um cara que postava toda hora por exemplo era o Sergio_RJ/SmallCaps_RJ. Mas ele foi para a ABYA3.

2 - O que eu ganho na prática por ter ações da BEEF? Tenho que me pronunciar de alguma forma? Nas discussões anteriores isso não ficou claro pra mim.

Abraço a todos.

Não estou na ABYA3, estou na EZTC3, abs.
Attack

Attack

114 06/03/2008
To Por fora dessa subida de ontem e hj, alguem sabe me explicar essa alta toda??? Tem fundamento ou eh coisa fraca, hj sobe amanha desce??

Aguardo...
joaofelippe

joaofelippe

2213 15/10/2008
hje tem reunião para as tals SUBSCRIÇÕES com os tals de bonus!!! to nela, ñ sei se realizo hje ou espero semana q vem depois q sair as noticias, mas to achando q vou aguardar
vmlento

vmlento

504 19/11/2008
Attack,

Estamos às vésperas da distribuição de bônus de subscrição. Quem dormir comprado de 2ª pra 3ª feira vai receber os direitos.

A questão é a seguinte: não foram revelados os detalhes da subscrição. Só q, de uma hora pra outra, um monte de gente entrou comprando. Pode até não ser essa coca-cola toda, mas q dá a maior esperança, isso dá!

Nessa hora, confrade, leia o q vc encontrar pela net, em fóruns, consulte sua corretora, acenda velas, enfim, cerque-se de informações e precauções para decidir vc mesmo qual é a melhor coisa a fazer. Da minha parte, sigo comprado.

Boa sorte.
  • 28 Ago 2009, 11:50
  • 28 Ago 2009, 11:53
  • Tweet
samudutra

samudutra

7035 22/01/2008
Citação: joaofelippehje tem reunião para as tals SUBSCRIÇÕES com os tals de bonus!!! to nela, ñ sei se realizo hje ou espero semana q vem depois q sair as noticias, mas to achando q vou aguardar

Hoje não... segunda feira...31/08
Cautela50

Cautela50

217 20/11/2007
sera que vale a pena entrar hoje ainda, pois provavelmente ela vai ser ex-sbuscrição dia 1 de setembro, sera que vai subir mais por causa da subscrição ou podem puxar ela para baixo....

to numa duvida,,,hotem e hoje ela subiu muito,,,,se algum poder me ajudar nessa duvida,,fico grato.
MuadibGV

MuadibGV

2769 29/07/2008
Ninguém sabe ainda o dia em que será necessário dormir comprado para ter direito à subscrição.

Ninguém sabe ainda o preço de subscrição.

Estou vendo um ôba-ôba danado, dando pinta de que na segunda após o anúncio dos termos a ação desaba.

Mas sigo comprado.

odairitj

odairitj

83 21/02/2008
Por FIBO projeta cfe gráfico, alguém pode comentar?
Obrigado!
p.php?pid=chartscreenshot&u=oR8dNjTJzfDNC81BEbZceY4v%2FZ0JXnMB
Cautela50

Cautela50

217 20/11/2007
MAS SE DIA 31 É O DIA DA ASSEMBLEIA DIA 1 OU 2 É EX, PODE ANOTAR
  • 28 Ago 2009, 14:02
  • 28 Ago 2009, 14:03
  • Tweet
joaofelippe

joaofelippe

2213 15/10/2008
C.S. ñ deixando passar de 5,70!!! coloquando 10 k quando somem ele coloca + 10, filhas da mãe
pales8

pales8

9969 18/12/2008
Pessoal,

Espero que esta subscrição seja boa para nós que estamos comprados, e que nos permita exercer o direito de subsrever os 21% que teremos direito a um valor bem inferior ao que a Ação está valendo hoje.

Muito provavelmente é o que irá ocorrer!!!

Por isto o Volume aumentou muito nestes 2 últimos dias e a Ação está subindo bem!!!

Todo mundo quer estar dentro desta!!!

É uma Grande Oportunidade!!!

Abs
  • 28 Ago 2009, 16:22
  • 28 Ago 2009, 16:23
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.66 2.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.6%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%