ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
só mané ta vendendo ,final do mes vou vender por 5 reais
franciscojnj

franciscojnj

111 17/10/2008
Citação: franciscojnjPessoal,
não querendo ser chato, concordo com o comentário do cxe6404.
Pela minha avaliação, rompeu o canal de alta ontem, assim acredito que corrija mais.

Boa sorte aos que ficam. Vou pegar o bonde MRV.

Corrigiu conforme previsto. Amanhã há possibilidade de formação de fundo.
Boa compra entre 3,80 e 3,75.
se cair dos 3,75, esquece... volta só nos 3,40.

Alguem pegou o bonde da MRVE3 conforme eu tinha dado a dica???
Um abraço e bons trades.
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Margen estão entre as empresas investigadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal (MPF) na Operação Abate, deflagrada hoje e que resultou na prisão preventiva de 22 pessoas. A informação é da assessoria de imprensa do MPF em Rondônia. Funcionários públicos que favoreceram empresas do ramo formam a maior parte dos detidos, mas a assessoria de comunicação do MPF informou que também há empresários e funcionários de empresas privadas entre os mandados de prisão que já foram cumpridos. Procurada pela Agência Estado, a assessoria de imprensa do JBS Friboi informou que o departamento jurídico da empresa está tomando conhecimento do teor do inquérito policial que originou a investigação para, após entendimento, apresentar um posicionamento à imprensa. Já a assessoria de comunicação do frigorífico Margen, que está em recuperação judicial, informou que ainda não tomou conhecimento do caso. Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados. O MPF adiantou apenas que entre os detidos estão um diretor do Banco da Amazônia (Basa) e um membro da Superintendência Federal de Agricultura (SFA) em Rondônia. Procuradores devem detalhar a operação esta tarde, durante uma coletiva de imprensa em Rondônia. Entre os crimes que estão sendo investigados, de acordo com o MPF, estão formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, prevaricação e inutilização de documentos públicos. De acordo com nota publicada no site da Polícia Federal, a Operação Abate é resultado de mais de um ano de investigações para apurar a prática de diversos crimes cometidos para favorecer empresas frigoríficas, laticínios e curtumes fiscalizados pela SFA em Rondônia. A nota destaca que "nas atividades ilícitas, que demonstram o desprezo dos fraudadores pela saúde pública, está o envolvimento da cúpula da Superintendência Federal em Rondônia e dos fiscais que atuam nos frigoríficos. Em muitos casos os produtos enviados para o consumidor, que eram produzidos nos estabelecimentos alvo da operação, não possuíam nenhuma garantia de estarem em condições de consumo, em virtude da omissão da fiscalização". Além dos 15 mandados de prisão preventiva e dos sete mandados de prisão temporária, estão sendo cumpridos hoje 43 mandados de busca e apreensão na sede da Superintendência Federal da Agricultura em Rondônia, na residência de vários investigados e na sede de diversas empresas envolvidas no esquema.
PESSOAL NÃO SE ESQUEÇAM QUE A MINERVA TEM EMPRESTIMOS COM O BAZA E TEM MUITOS NEGÓCIOS EM RONDÔNIA, OU SEJA, VAI RESPINGAR FEIUO NA EMPRESA SIM, NÃO TENHAM DUVIDA, VAI SER IGUAL NA ÉPOCA DA GRIPE SUINA ONDE CAIU 10% NO DIA E DEPOIS RECUPEROU, GAÇAS A DEUS SAI ONTEM A 4,04 E ENTREI NA BVMF3 A 11,10 E SAI QUASE QUE NA MÁXIAMA A 11,54, AMANHÃ COMPRO BEEF3 POR 3,70.
VOU BOTAR ORDEM AGORA, 1600 PELA BANIF, SÓ PARA BRINCAR.
VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
SE AMANHÃ HOUVER DERRETIMENTO LÁ FORA PODEREI COMPRAR AINDA MAIS BARATO QUE ISSO, VAMOS VER.............
MAS SE ABRIR BEM COMPRO ANTES DO PREÇO EM QUE VEND PIS ACREDITO MUITO NA EMPRESA, ATÉ PORQUE ESTOU FAZENDO TRADE COM APENAS 1/3 DA POSIÇÃO O RESTO ATÉ ALUGADO ESTA PARA QUE NÃO FIQUE TENTADO A VENDER, POIS VOCÊS VERÃO O ESTOURO QUE SERÁ QUANDO SAIR O BALANÇO COM OS JUROS MAIS BAIXOS E O DÓLAR NESSE PREÇO.
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Já troquei para 3,58 e com 1700 papéis, vamos ver se pega...........
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Direto do Fórum da Ágora Invest.:

---------------------------------

16/06/2009
16:01

DCJM - (BEEF3)
Boa Tarde DCJM...Ontem vc postou uma análise solicitada por mim para o ativo BEEF3...Gostaria dos números e se possível o valor/ação ideal para BEEF3. Grato.

16/06/2009
16:34
DCJM - Domingos Junqueira Comentário:
Valor de Mercado 306 milhões, valor máximo 1,5 bilhão, VM PSBe 1,8 bilhão ou 23,93/ação. Esse valor se baseia fortemente no mercado (receita líquida 12m) de 2,2 bilhões, pressões externas contra os nossos frigoríficos + Globo + ruralistas europeus travestidos de Greenpeace prejudicam percepção de futuro com a empresa. É sempre bom lembrar q o subsídio agrícola europeu anda na casa dos US$ 150 bilhões anuais e eles não gostam nada da concorrência dos nossos produtos ou da ascensão das nossas empresas e lá fora e q o lobby dos ruralistas deles é mais forte q o nosso assim como o poder de pressão internacional. Toda a pressão contra o desmatamento da amazônia e posteriormente do cerrado visa bloquear a expansão da nossa fronteira agrícola e nada tem a ver com conservacionismo ecológico, a hipocrisia rola solto nesse quesito.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Pessoal, eu cheguei agora...qual foi o valor do fechamento ?
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: xumpapodem se prepara par porrada par cima amanha

Xumpa, só pra corrigir : a porrada foi pra baixo hj...rs
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: Ed CarlosJá troquei para 3,58 e com 1700 papéis, vamos ver se pega...........

Boa noite Ed Carlos..acho que foi vc que citou que BEEF3 ia para 8,00 fácil na comunidade "O Investidor Agressivo" no Orkut...rs...FÁCIL ?
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Citação: Small_Caps_RJ
Citação: Ed CarlosJá troquei para 3,58 e com 1700 papéis, vamos ver se pega...........

Boa noite Ed Carlos..acho que foi vc que citou que BEEF3 ia para 8,00 fácil na comunidade "O Investidor Agressivo" no Orkut...rs...FÁCIL ?

Sou trader profissional cara, opero topos e fundos e assim ganho a vida BEEF3 é um dos pouquissimos papéis que tenho para longo prazo, hoje a bolsa caiu e ganhei dinheiro, sabe por que?
Porque não me apego a papel, só de trade reverso nesse papel ao longo do ano já ganhei 32%, conheço a empresa e sou associado APIMEC, não sou um paraquedista sardinha que acha que ganhar na bolsa é fácil que em um mês vai duplicar o capital, não sou Torcedor sou vencedor.
Torcedor só entra para pagar a conta, graças a Deus existem torcedores para pagar as minhas contas.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: Ed Carlos

Sou trader profissional cara, opero topos e fundos e assim ganho a vida BEEF3 é um dos pouquissimos papéis que tenho para longo prazo, hoje a bolsa caiu e ganhei dinheiro, sabe por que?
Porque não me apego a papel, só de trade reverso nesse papel ao longo do ano já ganhei 32%, conheço a empresa e sou associado APIMEC, não sou um paraquedista sardinha que acha que ganhar na bolsa é fácil que em um mês vai duplicar o capital, não sou Torcedor sou vencedor.
Torcedor só entra para pagar a conta, graças a Deus existem torcedores para pagar as minhas contas.

Boa...então pode contribuir com o fórum ? De acordo com todo o seu conhecimento/potencial que descreveu acima, você pode detalhar pq o ativo deveria estar cotado em R$ 8,00 conforme citou ? Acredito que seja positivo para todos os participantes do fórum e do tópico da BEEF3 na comunidade "O Investidor Agressivo".

Abraços e espero que os próximos dias sejam melhores para o papiro.
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007

Boa...então pode contribuir com o fórum ? De acordo com todo o seu conhecimento/potencial que descreveu acima, você pode detalhar pq o ativo deveria estar cotado em R$ 8,00 conforme citou ? Acredito que seja positivo para todos os participantes do fórum e do tópico da BEEF3 na comunidade "O Investidor Agressivo".

Ué, procura seu corretor rapaz, ele sim é pago para isso.
Acha que vou ficar dando explicação para sardinha?
Te orienta rapá.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009

Te orienta rapá.

Ed Carlos...
Calma ai cara..mta calma nessa hora. Não estou aqui para discordar/concordar com ninguém, isso aqui é um fórum...serve para trocas de conhecimentos e experiências.

Vc interpretou direito o que eu escrevi acima ? O fórum não é composto somente de duas pessoas (eu e vc), existem várias pessoas compradas ou não no ativo que entram aqui atrás de informação.

EU..disse EU (!!!!) não quero JAMAIS as suas análises, sejam elas fundamentalistas ou técnicas, eu tenho as minhas, sou operador e vivo da bolsa sim.

Interprete os textos da próxima vez.
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007

Te orienta rapá.

Ed Carlos...
Calma ai cara..mta calma nessa hora. Não estou aqui para discordar/concordar com ninguém, isso aqui é um fórum...serve para trocas de conhecimentos e experiências.

Vc interpretou direito o que eu escrevi acima ? O fórum não é composto somente de duas pessoas (eu e vc), existem várias pessoas compradas ou não no ativo que entram aqui atrás de informação.

EU..disse EU (!!!!) não quero JAMAIS as suas análises, sejam elas fundamentalistas ou técnicas, eu tenho as minhas, sou operador e vivo da bolsa sim.

Não me leve a mal, porém se você é torcedor e não operador, qual o número do seu crachá de agente autonômo????????
Em qual corretora você trabalha? Você é associado a qual associação de profissionais de investimento?
Se não cumpre esses requisitos, não leve a mal, mas operador você não é.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009

Te orienta rapá.

Ed Carlos...

Não me leve a mal, porém se você é torcedor e não operador, qual o número do seu crachá de agente autonômo????????
Em qual corretora você trabalha? Você é associado a qual associação de profissionais de investimento?
Se não cumpre esses requisitos, não leve a mal, mas operador você não é.

putz...
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Sabe o que eu acho estranho nessa discussão toda? Se o cara sabe de motivos que podem levar a cotação aos 8 reais, por que não compartilha? Desta forma mais pessoas entram no ativo, a informação se dissemina e menor é o tempo para que a cotação chegue a tal patamar...
Pega leve aí Ed Carlos...
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: linck182Sabe o que eu acho estranho nessa discussão toda? Se o cara sabe de motivos que podem levar a cotação aos 8 reais, por que não compartilha? Desta forma mais pessoas entram no ativo, a informação se dissemina e menor é o tempo para que a cotação chegue a tal patamar...
Pega leve aí Ed Carlos...

Deixa ele...ele é O CARA...só faltou pedir o meu CPF..rs.

Esquece isso...ele não vai levar BEEF3 sozinho para 8,00..rss...
cxe6404

cxe6404

138 10/03/2008
Nossa como me divirto aqui. Volta e meia neguinho tira da manga números cabalísticos com frases de efeito, tipo: Amanhã vai a 3,58! (Será que tirou adedanha com alguém para chegar nesse número?) -

ou ainda: Eu aposto em 8 até o final de junho! (Tipo assim, o cara sonhou com o número 8 e achou que a BEEF vai bater isso? Porque não joga no bicho? Tem mais chance de ganhar....) :-)

A gente abre essa página esperando um debate mais alto nível e só vê esse tipo de motivação barata que falta ao meio campo do Flamengo. Vamo lá galera! Força! Comprem! Vai bombar! Vai cair! Vendam! Afff...

Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, vou continuar insistindo naqueles que querem debater num nível melhor. Vamos lá! Vou repetir meu comentário anterior... Vamos ver se chegamos a alguma conclusão além das frases bombásticas e de efeito....

-----

Queria ter o otimismo de vcs. :-)

Só para lembrar outros ouvintes, ou leiantes :-), que acompanham esse fórum que o momento não é lá para otimismo exagerado, como muitas vezes demonstrado pelo meu amigo Xumpa. Todos nós queremos altas fortes, ela pode inclusive acontecer hoje, amanhã, mês que vem, enfim, é difícil saber. Mas venho aqui destacar o momento "em cima do muro" que precisamos estar com tudo vem acontecendo no mercado.

Para quem acompanha o VIX (http://www.cnbc.com/id/31368564) leiam essa matéria interessante e esclarecedora, e tirem suas próprias conclusões. O movimento tem sido muito alto nas moedas e nas commodities. Pode vir uma correção boa aí... Quem sabe...

Bom, espero ter ajudado com alguma coisa, e para não perder o foco do fórum, tenho ações da Minerva para LP, compradas a um PM consideravelmente atrativo para preço atual e mais ainda para meu preço alvo. Eu tb tenho ações da MPX e costumo dizer que as venderei qdo puder trocá-las por um apto perto da praia (coisa de carioca) :-)... Mas acredito fielmente nessa empresa, e em seus fundamentos.

Grande abraço!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%