angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
1001 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/20091002 de 11381
xumpa
15635 09/11/20081003 de 11381
franciscojnj
111 17/10/2008Corrigiu conforme previsto. Amanhã há possibilidade de formação de fundo.
Boa compra entre 3,80 e 3,75.
se cair dos 3,75, esquece... volta só nos 3,40.
Alguem pegou o bonde da MRVE3 conforme eu tinha dado a dica???
Um abraço e bons trades.
1004 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007PESSOAL NÃO SE ESQUEÇAM QUE A MINERVA TEM EMPRESTIMOS COM O BAZA E TEM MUITOS NEGÓCIOS EM RONDÔNIA, OU SEJA, VAI RESPINGAR FEIUO NA EMPRESA SIM, NÃO TENHAM DUVIDA, VAI SER IGUAL NA ÉPOCA DA GRIPE SUINA ONDE CAIU 10% NO DIA E DEPOIS RECUPEROU, GAÇAS A DEUS SAI ONTEM A 4,04 E ENTREI NA BVMF3 A 11,10 E SAI QUASE QUE NA MÁXIAMA A 11,54, AMANHÃ COMPRO BEEF3 POR 3,70.
VOU BOTAR ORDEM AGORA, 1600 PELA BANIF, SÓ PARA BRINCAR.
VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!
1005 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007MAS SE ABRIR BEM COMPRO ANTES DO PREÇO EM QUE VEND PIS ACREDITO MUITO NA EMPRESA, ATÉ PORQUE ESTOU FAZENDO TRADE COM APENAS 1/3 DA POSIÇÃO O RESTO ATÉ ALUGADO ESTA PARA QUE NÃO FIQUE TENTADO A VENDER, POIS VOCÊS VERÃO O ESTOURO QUE SERÁ QUANDO SAIR O BALANÇO COM OS JUROS MAIS BAIXOS E O DÓLAR NESSE PREÇO.
1006 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/20071007 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009---------------------------------
16/06/2009
16:01
DCJM - (BEEF3)
Boa Tarde DCJM...Ontem vc postou uma análise solicitada por mim para o ativo BEEF3...Gostaria dos números e se possível o valor/ação ideal para BEEF3. Grato.
16/06/2009
16:34
DCJM - Domingos Junqueira Comentário:
Valor de Mercado 306 milhões, valor máximo 1,5 bilhão, VM PSBe 1,8 bilhão ou 23,93/ação. Esse valor se baseia fortemente no mercado (receita líquida 12m) de 2,2 bilhões, pressões externas contra os nossos frigoríficos + Globo + ruralistas europeus travestidos de Greenpeace prejudicam percepção de futuro com a empresa. É sempre bom lembrar q o subsídio agrícola europeu anda na casa dos US$ 150 bilhões anuais e eles não gostam nada da concorrência dos nossos produtos ou da ascensão das nossas empresas e lá fora e q o lobby dos ruralistas deles é mais forte q o nosso assim como o poder de pressão internacional. Toda a pressão contra o desmatamento da amazônia e posteriormente do cerrado visa bloquear a expansão da nossa fronteira agrícola e nada tem a ver com conservacionismo ecológico, a hipocrisia rola solto nesse quesito.
1008 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/20091009 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Xumpa, só pra corrigir : a porrada foi pra baixo hj...rs
1010 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Boa noite Ed Carlos..acho que foi vc que citou que BEEF3 ia para 8,00 fácil na comunidade "O Investidor Agressivo" no Orkut...rs...FÁCIL ?
1011 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007Sou trader profissional cara, opero topos e fundos e assim ganho a vida BEEF3 é um dos pouquissimos papéis que tenho para longo prazo, hoje a bolsa caiu e ganhei dinheiro, sabe por que?
Porque não me apego a papel, só de trade reverso nesse papel ao longo do ano já ganhei 32%, conheço a empresa e sou associado APIMEC, não sou um paraquedista sardinha que acha que ganhar na bolsa é fácil que em um mês vai duplicar o capital, não sou Torcedor sou vencedor.
Torcedor só entra para pagar a conta, graças a Deus existem torcedores para pagar as minhas contas.
1012 de 11381
todentro
4311 01/03/20091013 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Boa noite Ed Carlos..acho que foi vc que citou que BEEF3 ia para 8,00 fácil na comunidade "O Investidor Agressivo" no Orkut...rs...FÁCIL ?
Sou trader profissional cara, opero topos e fundos e assim ganho a vida BEEF3 é um dos pouquissimos papéis que tenho para longo prazo, hoje a bolsa caiu e ganhei dinheiro, sabe por que?
Porque não me apego a papel, só de trade reverso nesse papel ao longo do ano já ganhei 32%, conheço a empresa e sou associado APIMEC, não sou um paraquedista sardinha que acha que ganhar na bolsa é fácil que em um mês vai duplicar o capital, não sou Torcedor sou vencedor.
Torcedor só entra para pagar a conta, graças a Deus existem torcedores para pagar as minhas contas.
Boa...então pode contribuir com o fórum ? De acordo com todo o seu conhecimento/potencial que descreveu acima, você pode detalhar pq o ativo deveria estar cotado em R$ 8,00 conforme citou ? Acredito que seja positivo para todos os participantes do fórum e do tópico da BEEF3 na comunidade "O Investidor Agressivo".
Abraços e espero que os próximos dias sejam melhores para o papiro.
1014 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007Boa noite Ed Carlos..acho que foi vc que citou que BEEF3 ia para 8,00 fácil na comunidade "O Investidor Agressivo" no Orkut...rs...FÁCIL ?
Sou trader profissional cara, opero topos e fundos e assim ganho a vida BEEF3 é um dos pouquissimos papéis que tenho para longo prazo, hoje a bolsa caiu e ganhei dinheiro, sabe por que?
Boa...então pode contribuir com o fórum ? De acordo com todo o seu conhecimento/potencial que descreveu acima, você pode detalhar pq o ativo deveria estar cotado em R$ 8,00 conforme citou ? Acredito que seja positivo para todos os participantes do fórum e do tópico da BEEF3 na comunidade "O Investidor Agressivo".
Ué, procura seu corretor rapaz, ele sim é pago para isso.
Acha que vou ficar dando explicação para sardinha?
Te orienta rapá.
1015 de 11381
Small_Caps_RJ
Te orienta rapá.
Ed Carlos...
Calma ai cara..mta calma nessa hora. Não estou aqui para discordar/concordar com ninguém, isso aqui é um fórum...serve para trocas de conhecimentos e experiências.
Vc interpretou direito o que eu escrevi acima ? O fórum não é composto somente de duas pessoas (eu e vc), existem várias pessoas compradas ou não no ativo que entram aqui atrás de informação.
EU..disse EU (!!!!) não quero JAMAIS as suas análises, sejam elas fundamentalistas ou técnicas, eu tenho as minhas, sou operador e vivo da bolsa sim.
Interprete os textos da próxima vez.
1016 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007Boa noite Ed Carlos..acho que foi vc que citou que BEEF3 ia para 8,00 fácil na comunidade "O Investidor Agressivo" no Orkut...rs...FÁCIL ?
Te orienta rapá.
Ed Carlos...
Calma ai cara..mta calma nessa hora. Não estou aqui para discordar/concordar com ninguém, isso aqui é um fórum...serve para trocas de conhecimentos e experiências.
Vc interpretou direito o que eu escrevi acima ? O fórum não é composto somente de duas pessoas (eu e vc), existem várias pessoas compradas ou não no ativo que entram aqui atrás de informação.
EU..disse EU (!!!!) não quero JAMAIS as suas análises, sejam elas fundamentalistas ou técnicas, eu tenho as minhas, sou operador e vivo da bolsa sim.
Não me leve a mal, porém se você é torcedor e não operador, qual o número do seu crachá de agente autonômo????????
Em qual corretora você trabalha? Você é associado a qual associação de profissionais de investimento?
Se não cumpre esses requisitos, não leve a mal, mas operador você não é.
1017 de 11381
Small_Caps_RJ
Te orienta rapá.
Ed Carlos...
Não me leve a mal, porém se você é torcedor e não operador, qual o número do seu crachá de agente autonômo????????
Em qual corretora você trabalha? Você é associado a qual associação de profissionais de investimento?
Se não cumpre esses requisitos, não leve a mal, mas operador você não é.
putz...
1018 de 11381
linck182
1568 17/12/2008Pega leve aí Ed Carlos...
1019 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Pega leve aí Ed Carlos...
Deixa ele...ele é O CARA...só faltou pedir o meu CPF..rs.
Esquece isso...ele não vai levar BEEF3 sozinho para 8,00..rss...
1020 de 11381
cxe6404
138 10/03/2008ou ainda: Eu aposto em 8 até o final de junho! (Tipo assim, o cara sonhou com o número 8 e achou que a BEEF vai bater isso? Porque não joga no bicho? Tem mais chance de ganhar....) :-)
A gente abre essa página esperando um debate mais alto nível e só vê esse tipo de motivação barata que falta ao meio campo do Flamengo. Vamo lá galera! Força! Comprem! Vai bombar! Vai cair! Vendam! Afff...
Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, vou continuar insistindo naqueles que querem debater num nível melhor. Vamos lá! Vou repetir meu comentário anterior... Vamos ver se chegamos a alguma conclusão além das frases bombásticas e de efeito....
-----
Queria ter o otimismo de vcs. :-)
Só para lembrar outros ouvintes, ou leiantes :-), que acompanham esse fórum que o momento não é lá para otimismo exagerado, como muitas vezes demonstrado pelo meu amigo Xumpa. Todos nós queremos altas fortes, ela pode inclusive acontecer hoje, amanhã, mês que vem, enfim, é difícil saber. Mas venho aqui destacar o momento "em cima do muro" que precisamos estar com tudo vem acontecendo no mercado.
Para quem acompanha o VIX (http://www.cnbc.com/id/31368564) leiam essa matéria interessante e esclarecedora, e tirem suas próprias conclusões. O movimento tem sido muito alto nas moedas e nas commodities. Pode vir uma correção boa aí... Quem sabe...
Bom, espero ter ajudado com alguma coisa, e para não perder o foco do fórum, tenho ações da Minerva para LP, compradas a um PM consideravelmente atrativo para preço atual e mais ainda para meu preço alvo. Eu tb tenho ações da MPX e costumo dizer que as venderei qdo puder trocá-las por um apto perto da praia (coisa de carioca) :-)... Mas acredito fielmente nessa empresa, e em seus fundamentos.
Grande abraço!