ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
small acho q vai subirm bem ,e to acreditando nesses 4,8
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: xumpasmall acho q vai subirm bem ,e to acreditando nesses 4,8

Tomara...que BEEF vá atrás da JBSS...rs
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
essa noticia é didícula o minerva não tem nada a ve com isso
Minerva afirma que não possui plantas em áreas desmatadas na Amazônia

Por: Bovespa
15/06/09 - 08h49
Bovespa

SÃO PAULO - O Minerva enviou o seguinte comunicado:

O Minerva S.A. (BOVESPA: BEEF3; Bloomberg: BEEF3.BZ; Reuters: BEEF3.SA), um dos lideres no Brasil na producao e comercializacao de carne bovina, couros e exportacao de boi vivo, tendo em vista o artigo publicado no jornal Folha de Sao Paulo contido na pagina B3, datada de 12 de Junho de 2009 sob o titulo "Varejo suspende compra de carne de areas desmatadas na Amazonia", esclarece que nao possui plantas em operacao nas regioes citadas do Para ou na Amazonia e esta alinhada com as normas em vigencia sobre a comercializacao de animais provenientes de fazendas habilitadas, inclusive exigindo isso de seus fornecedores de carne.

Mesmo tendo seguido os termos da legislacao, a Companhia suspendeu as compras de boi e carne cuja procedencia seja de propriedades e empresas com producao nas regioes citadas, como forma de precaucao.

O Minerva continua a manter sua politica de apoio a regiao amazonica e as normas ambientais.

63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: Small_Caps_RJ
Citação: 63186
Citação: Small_Caps_RJBroker Data Recomendação* Preço Alvo

Merril Lynch mai-09 Hold 3.30
Bradesco mai-09 Buy 5.10
Itaú jun-09 Hold 6.10
Citigroup abr-09 Sell 3.10
Santander mar-09 Hold 2.20
HSBC nov-08 Hold 2.75
Coinvalores nov-08 Buy 5.30

Onde vc conseguiu esses dados? valeu Small

Opa...no próprio site da minerva (www.minerva.br)...

Vá em Relação com Investidores -> Serviços aos Investidores -> Estimativa e Cobertura de Analistas

Repare que a última revisão foi do Itaú nesse mês (JUN/09), cotando BEEF3 em R$ 6,10.

O que acharam ?

Essa cobertura me mostra mais uma vez no tanto que as corretoras e bancos sao infundados no que dizem, pois me lembro que em novembro o citigroup soltou uma recomendacao para a beef3 com preco alvo de 8,00. E agora me aparecem com um preco alvo de 3,10!!!! Dai pergunto a vcs da pra confiar?

Mas enfim a anaise do Itau me passa um pouco mais de confianca, pois eles nao estao interessados em prejudicar ninguem!!! pelo menos é o que parece.

Com o tempo aprendi que nao posso confiar em corretoras e bancos, mas em todos casos te agradeco pela informacao!!!! Mesmo nao servindo de parametro é bom ver o que eles tao colocando na cabeca dos clientes deles!!! Valeu Small
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: Small_Caps_RJ
Citação: Small_Caps_RJBroker Data Recomendação* Preço Alvo

Merril Lynch mai-09 Hold 3.30
Bradesco mai-09 Buy 5.10
Itaú jun-09 Hold 6.10
Citigroup abr-09 Sell 3.10
Santander mar-09 Hold 2.20
HSBC nov-08 Hold 2.75
Coinvalores nov-08 Buy 5.30

Onde vc conseguiu esses dados? valeu Small

Opa...no próprio site da minerva (www.minerva.br)...

Vá em Relação com Investidores -> Serviços aos Investidores -> Estimativa e Cobertura de Analistas

Repare que a última revisão foi do Itaú nesse mês (JUN/09), cotando BEEF3 em R$ 6,10.

O que acharam ?

Essa cobertura me mostra mais uma vez no tanto que as corretoras e bancos sao infundados no que dizem, pois me lembro que em novembro o citigroup soltou uma recomendacao para a beef3 com preco alvo de 8,00. E agora me aparecem com um preco alvo de 3,10!!!! Dai pergunto a vcs da pra confiar?

Mas enfim a anaise do Itau me passa um pouco mais de confianca, pois eles nao estao interessados em prejudicar ninguem!!! pelo menos é o que parece.

Com o tempo aprendi que nao posso confiar em corretoras e bancos, mas em todos casos te agradeco pela informacao!!!! Mesmo nao servindo de parametro é bom ver o que eles tao colocando na cabeca dos clientes deles!!! Valeu Small

Nada...repare que a recomendação do Citi foi em Abril/09, e do Itaú em Junho/09, esse mês agora ! E Repare que o Itaú está comprando muito....só hoje eles compraram 201.100 ações.

Eu creio na BEEF3 por volta de 6,50 até o final de Julho, pois teremos a divulgação do 2T09 logo em Agosto.

E vc's ? Xumpa ?
63186

63186

5481 22/08/2008
Concordo com vc, eu quiz dizer o tanto que me assusta a mudanca do citigroup em apenas alguns meses!!!! Quando eles disseram para comprar a beef3, despencou e agora que falam pra vender a beef3 sobe forte!!!! Ou seja o timing deles ta muito ruim ou tao de pilantragem!!! Mas como eu te disse, fico mais animado com a projecao do Itau, pois varios clientes passarao a pensar em beef3 o que na verdade ja esta acontecendo como vc disse!!!
joaoengminas

joaoengminas

74 22/11/2006
Tracei BEEF3 no meu gráfico e as Bandas de Bollinger indicaram que o preço bateu no suporte (linha inferior das Bandas)

É muito provável que o papel irá reverter a pequena tendência de baixa

Se fechar em alta amanhã, será um bom sinal

Abraços

João Duarte

fabioagf

fabioagf

24 12/12/2007
Tudo depende da nossa querida bovespa amanhã, se tiver alta compensando as perdas de hoje, acredito em uma alta forte, já ta na hora de voltar a subir com força como vem fazendo ha um tempo, anda de lado por uns dias e sobe forte.
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
galera acho q vamos voltar a tendencia de alta forte vamos acompanhar,alugéis baixos demais otimo sinal,os indices aliviaram ,acho que tem tudo par voltar forte e romper os 4,59
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
Roberto Rodrigues acredita em recuperação

O ex-ministro da Agricultura e professor da Fundação Getúlio Vargas, Roberto Rodrigues, acredita que as empresas do agronegócio deverão ganhar fôlego nos próximos meses com a tendência de recuperação de preço e de consumo tanto para a carne quanto para o açúcar.

No caso das carnes, o grande impulso, segundo o ex-ministro, deverá vir da abertura de novos mercados e da aquecida demanda interna. Além disso, a produção caiu nos últimos meses por conta dos problemas no setor e, com a oferta menor, a tendência é de aumento de preço.

Presidente da Associação Brasileira da Indústria Produtora e Exportadora de Carne Suína (Abipecs), Pedro de Camargo Neto, afirma que no agronegócio as decisões são de longo prazo. E, portanto, ao ser abatida pela crise uma empresa do setor tem mais dificuldades na mudança de rota ou na simples interrupção dos investimentos. "No nosso caso, as férias coletivas não funcionam", explica. "Não dá para adiar o calendário no campo".

Para Camargo, havia um excesso de euforia tanto entre os frigoríficos quanto entre as usinas. "O BNDES é parcialmente culpado porque bombou os frigoríficos com dinheiro, deu uma fábula e de uma hora para outra essas empresas perderam o mercado da União Europeia, que passou a exigir a rastreabilidade. Na sequência veio a crise no mercado global", acusa.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo e da Folha de S. Paulo, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
porrada para cima amanha,aluguel mais baixo dos últimos meses
odairitj

odairitj

83 21/02/2008
Pessoal, é impressão minha ou formou um lindo martelo no gráfico de hj?
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Formou sim amigo!!!
Agora é acompanhar pra ver se fecha acima de hoje e então é só alegria!!! Caso nada dê errado né...
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
Toma o martelao ai gente!!!!! Papiro testando a LTA.
p.php?pid=chartscreenshot&u=vIsnWl%2BjpNHLNCEIXPiB2SWfxXSuO4L6
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
  • 15 Jun 2009, 23:43
  • 15 Jun 2009, 23:47
  • Tweet
renato_pane

renato_pane

85 03/09/2008
dalhe martelo....nao gosto deste papel...massssss martelo perto de suporte...é como cerveja com picanha...dificil de resistir!
abc
xumpa

xumpa

15635 09/11/2008
bom dia ´socios hoje é alta com certeza e vai ser forte
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: xumpabom dia ´socios hoje é alta com certeza e vai ser forte

bom dia xumpa...Espero que sim..rsss

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.3%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%