ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

Walter Bronx

Walter Bronx

173 04/08/2021

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dr Zaidan Borini, eu nem acho que esse papel é ruim não , na verdade eu acho que é uma BOSTA MESMO, entrando na casa dos 7,xx reais, esses dias os lunáticos estavam pagando 11,40 pra receber um dividendo de 080 centavos , de lá pra cá os trouxas receberam 0,80 centavos de dividendos e perderam 3,50 no valor do ativo, esse papel em breve chega nos 5,xx e olha que pelos números é muito, vamos lá ,

Dívida BRUTA 11,6 BILHÕES,

Dívida LIQUIDA 5,3 BILHÕES

Patrimonio líquido 423 Milhões = VPA 0,77

A empresa brinca com o mercado e com os investidores desde 2008 emitindo subscrições BEEF11 todos os anos, sem trégua, as Beef11 desse ano vencem em 14 de Dezembro , eu só vi sacanagem acontecendo com vendas da própria empresa esse ano, e outra, essa sua conversinha de entrar vendido você tem que enviar pro DRI da Minerva , lá eles tem coragem de sobra pra entrar vendidos no próprio papel que deveriam zelar pelo valor.

Aqui a melhor coisa não é entrar vendido como eles, é só ficar vendo a coisa derreter ...

Citação: dr zaidan borini - Post #10879 - 02/Set/2021 17:32Sejam homens. Acham que o papel é ruim. Ótimo. Tenham coragem. Entrem vendidos.

• 02 Set 2021, 16:16
  • 02 Set 2021, 16:17
  • Tweet
Walter Bronx

Walter Bronx

173 04/08/2021

enquanto uma MARFRIG briga pra ficar ACIMA dos 21, a MINERVA briga pra ficar ABAIXO dos 8

nos 5,xx ainda vai estar cara , notaram como é curioso a empresa dar LUCRO e mais LUCRO e não abater nas dívidas?????????????

Tá maluco, Dívida BRUTA 11,6 BILHÕES, Dívida LIQUIDA 5,3 BILHÕES, Patrimonio líquido 423 Milhões = VPA 0,77

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui não camarada , aqui é BRONX

• 02 Set 2021, 16:20
  • 02 Set 2021, 16:23
  • Tweet
Walter Bronx

Walter Bronx

173 04/08/2021

E olha que o mercado tem memória hein, esse papel aqui já custou 1,32.............................

BYBA TRADER

BYBA TRADER

89266 10/01/2013
Citação: walter bronx - Post #10883 - 02/Set/2021 19:22

E olha que o mercado tem memória hein, esse papel aqui já custou 1,32.............................

CHEGA CEDO HOJE EM CASA AMOR

E VEM QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO

BJUXXX
NOSFERATUS

NOSFERATUS

2440 24/10/2012

Citação: dr zaidan borini - Post #10880 - 02/Set/2021 19:03Sejam homens. Acham que o papel é ruim. Ótimo. Tenham coragem. Entrem vendidos.

Isso que é ser alice poliana misturada com criança esperança

NOSFERATUS

NOSFERATUS

2440 24/10/2012

GENIAL UBS DESESPERADOS PARA BAIXAR O PREÇO DO ATIVO

• 03 Set 2021, 10:13
  • 06 Set 2021, 19:19
  • Tweet
NOSFERATUS

NOSFERATUS

2440 24/10/2012

QUAL É O ÚNICO FRIGORÍFICO QUE TÁ CAINDO HOJE DEPOIS DE CAIR A SEMANA TODA O MÊS TODO E O ANO TODO?

QUAL É O ÚNIO FRIGORÍFICO QUE DESPENCA HÁ DOIS ANOS GERANDO LUCRO?

• 03 Set 2021, 12:37
  • 06 Set 2021, 19:20
  • Tweet
betoxicao

betoxicao

838 23/05/2017

Citação: nosferatus - Post #10892 - 03/Set/2021 15:37

QUAL É O ÚNICO FRIGORÍFICO QUE TÁ CAINDO HOJE DEPOIS DE CAIR A SEMANA TODA O MÊS TODO E O ANO TODO?

É O FRIGORÍFICO DO LADRÃO PERVERTIDO DE BARRETOS E DO SEU FIEL ESCUDEIRO PILANTRA GARGAMEL TRADER

Cara, tenho o desprazer de vir a este fórum e ver a sua cara feia falando palavras toscas e grosseiras.

Faz um favor pra humanidade, entra numa descarga bem grande e aperta o botão pra não voltar nunca mais.

Uns se prostituem por dinheiro, outros por não terem alma.

Vampiros não tem alma, lembre-se disso e vc sabe pra onde vai voltar qd td acabar, não sabe...claro que sabe. Pro umbral negro, podre e profundo. Deonde nunca deveria ter saído.

Torço para que vc desencarne de seu corpo apodrecido o mais rápido possível.

O mundo precisa de gente com alma.

Não de vampiros nosferatus.

NOSFERATUS

NOSFERATUS

2440 24/10/2012

"Torço para que vc desencarne de seu corpo apodrecido o mais rápido possível."

ESSE É O BETOPUTÃO

• 03 Set 2021, 15:07
  • 06 Set 2021, 19:21
  • Tweet
Walter Bronx

Walter Bronx

173 04/08/2021

Citação: nosferatus - Post #10898 - 03/Set/2021 18:07

"Torço para que vc desencarne de seu corpo apodrecido o mais rápido possível."

ESSE É O BETOPUTÃO

NÃO SABE NADA DA VIDA, O QUE DESEJA PARA OUTROS ACONTECE CONTIGO ANTES É A LEI DO RETORNO BICHA BURRA, PODE JÁ IR SE DESPEDINDO DA FAMÍLIA E ENCOMENDANDO A MISSA QUE TU JÁ TÁ DE PARTIDA ANIMAL QUADRÚPEDE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa de Umbral foi foda, já basta o André Luiz ter ficado 8 anos no Umbral, o que vocês fizeram de tão grave ????????????????

Screenshot_136132652d1be16.jpg

Por que André Luiz ficou 8 ANOS no UMBRAL se, aparentemente, Ele Nada Fez de Tão Grave?

23.08.2020 Doutrina Espirita Comentários desativadosem Por que André Luiz ficou 8 ANOS no UMBRAL se, aparentemente, Ele Nada Fez de Tão Grave?

Em Nosso Lar é narrada a passagem de André Luiz pelo umbral. Ele ficou oito anos no umbral e foi chamado, por outros espíritos, de suicida.

Depreende-se do livro que ele era considerado suicida inconsciente, pois, mesmo sem o propósito de tirar a própria vida, teve a vida encurtada pela falta de cuidado com a saúde. O livro deixa perceber que ele era dado aos prazeres.

A partir disso, alguns acham que ele bebia muito, ou que fumava e bebia, ou que bebia e comia muito, ou que, além dessas coisas, era chegado ao meretrício. Talvez de tudo um pouco, pois tudo isso era plenamente aceitável para os padrões sociais da época.

Seja como for, ao longo da série é possível perceber que André Luiz era mais do que um simples homem do seu tempo, e se não demonstrou isso quando encarnado, sua vida deve ter sido frustrante.

Fica claro, pra mim, que André Luiz ficou oito anos no umbral principalmente pelo vazio em que transformou a sua passagem pela matéria, desperdiçando as oportunidades recebidas. Nascido num lar de classe média, tendo recebido boa educação e bons estudos, fez da sua vida uma vidinha comum, sem emoções ou sobressaltos, sem nada de realmente construtivo e útil.

A julgar pela sua inteligência e boa vontade demonstrados nas suas narrações, teria muito o que oferecer aos que conviveram com ele.

É isso o que a maioria de nós faz. Quase todos recebemos boas oportunidades. Mesmo as dificuldades enfrentadas são às vezes grandes vantagens, por nos proporcionar ver as coisas por ângulos diferentes, por forjar o nosso caráter e por nos proteger de facilidades que nos enfraqueceriam o aspecto moral.

E o que fazemos das oportunidades recebidas? O que oferecemos de nós mesmos aos outros? Mal cuidamos da família, às vezes nem da família, ou nem de nós mesmos… E temos as velhas desculpas da incompreensão, ou da pobreza, ou da falta de apoio, ou da falta de condições ideais.

Não é pra isso que reencarnamos. Não é pra nos arrastarmos cheios de queixumes e revoltas que recebemos a dádiva preciosa da reencarnação. Não é pra passar contando os dias para que o domingo chegue pra desmaiar em frente à televisão que nós ganhamos a oportunidade de um novo corpo físico.

Temos muito o que fazer, temos muito a oferecer, a contribuir, a dar de nós mesmos. E a aprender, e a ensinar, e a amar e perdoar. E compreender, e crescer e ajudar a crescer. É possível. Tudo isso é possível. E não é tão difícil quanto possa parecer a quem nunca tentou. Nascemos bebês, moles e frágeis, e um dia temos que tentar nos equilibrar sobre as pernas, e dar um passinho à frente do outro. É um grande desafio, que nós só conseguimos porque tentamos.

Não sei o que André Luiz fez ou deixou de fazer com o seu corpo. Eu acho, particularmente, que devemos ter o máximo cuidado com o corpo, que é o nosso veículo de manifestação na matéria. Mas tenho certeza de que se ele tivesse tido uma vida mais plena e construtiva e útil, sua passagem pelo umbral teria sido bem mais curta.

Fonte: Espírito Imortal

Originally posted 2016-10-21 13:00:12.

betoxicao

betoxicao

838 23/05/2017

Citação: nosferatus - Post #10896 - 03/Set/2021 18:02

Citação: betoxicao - Post #10895 - 03/Set/2021 17:58

Citação: nosferatus - Post #10892 - 03/Set/2021 15:37

É O FRIGORÍFICO DO LADRÃO PERVERTIDO DE BARRETOS E DO SEU FIEL ESCUDEIRO PILANTRA GARGAMEL TRADER

Cara, tenho o desprazer de vir a este fórum e ver a sua cara feia falando palavras toscas e grosseiras.

Faz um favor pra humanidade, entra numa descarga bem grande e aperta o botão pra não voltar nunca mais.

Uns se prostituem por dinheiro, outros por não terem alma.

Vampiros não tem alma, lembre-se disso e vc sabe pra onde vai voltar qd td acabar, não sabe...claro que sabe. Pro umbral negro, podre e profundo. Deonde nunca deveria ter saído.

Torço para que vc desencarne de seu corpo apodrecido o mais rápido possível.

O mundo precisa de gente com alma.

Não de vampiros nosferatus.

VÁ PRA PUTA QUE TE PARIU PUTÃO SENSÍVEL

Olha só...vc fica online operando o dia todo...

Tá vendo...vc é previsível. Ganha dinheiro na desgraça dos outros e se finge de moralista. O seu crack é aqui. Aqui é o seu vício. Sem trabalhar para corretoras divulgando medo e lodo vc não significa nada.

Nunca deve ter trabalhado de verdade na vida.

Deve ser aqueles nerds fedorentos que só se vestem de preto e ouvem rocks heavy metal em inglês, com músicas de adoração a satanás, mas nunca viajou nem para o Paraguay e muito menos sabe falar inglês.

Impressionante como pessoas se impressionam com seres tão pequenos, tão pífios.

Mesmo o gringo, dona da corretora principal que manipulou essa queda, um dia vai se quedar numa cova fria e profunda e será cobrado por td de ruim que deixou em seu rastro de lama.

Ah... Vc não é sensível, claro que não. Os mortos não podem sentir. Vc já morreu faz tempo. Consegue fazer algo de bom com seu suor pra alguém? Claro que não. Vc é apenas um pobre coitado produto dos vermes parasitas do 3o mundo.

Kkkkkkk...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.66 2.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.6%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%