angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
10901 de 11382
Walter Bronx
173 04/08/2021Betoxicão XAVIER , deve ter com certeza comprado nos 11,20 pra receber 0,80 centavos de dividendos, cuidado que agora os dividendos tem TAXAÇÃO DE 15%
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10902 de 11382
Walter Bronx
173 04/08/2021gente , eu estou ficando com medo deste fórum , já basta o papel estar negativo, já basta a Empresa estar NEGATIVA em 5,3 BILHÕES DE REAIS , agora os pensamentos por aqui são negativos e de trevas , é hoje que tomo um banho de sal grosso e Anil Azul
10903 de 11382
NOSFERATUS
2440 24/10/2012PENSAMENTO NEGATIVO NADA KKKKK É SÓ O BETOBUTÃO COM EXCESSO DE BICHICE CATANDO MACHO NA WEB SEXTA FEIRA
10904 de 11382
betoxicao
838 23/05/2017não...vou comprar agora, qd os corvos e hienas grassam pelo lamaçal que vomitam.
A gente vê esses espectros moribundos aqui. Posta a foto da nosferata, a mulher do nosferatus. Rapazinho interessante de conversar, caso raro psiquiátrico.
Dele e de outros psicopatas aqui presentes. Olha no Houssais o significado. Não tenho tempo pra dar aulas gratuitamente.
Kkkkkkk
10905 de 11382
Walter Bronx
173 04/08/2021o Betoxicão deu uma surtada nervosa em plena sexta feira, o que não é bom pra alma, seria bom ele ir descontar sua frustração na passeata de 7 de Setembro próximo, quem sabe ele tome umas borrachadas da PM, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10906 de 11382
NOSFERATUS
2440 24/10/2012não...vou comprar agora, qd os corvos e hienas grassam pelo lamaçal que vomitam.
A gente vê esses espectros moribundos aqui. Posta a foto da nosferata, a mulher do nosferatus. Rapazinho interessante de conversar, caso raro psiquiátrico.
Dele e de outros psicopatas aqui presentes. Olha no Houssais o significado. Não tenho tempo pra dar aulas gratuitamente.
Kkkkkkk
OU ESSE BETOBOTÃO É DARK, EMO OU É UMA BICHA GÓTICA
FICOU SEM MACHO NA SEXTA? ENFIA O DEDO NO CU, CHEIRA E CHUPA
10907 de 11382
Walter Bronx
173 04/08/2021Isso faz mal pra saúde amigo, hoje é dia de banho de sal grosso com anis Azul , deixa o anil azul descansando na água em uma garrafa, e na hora do banho deixe o azulado cair lentamente sobre seu corpo , fique apontado para a direção do ralo, por onde vai escorrer toda a sua energia negativa, e também a energia que está pegando neste fórum , tenho certeza que vai dormir bem essa noite , fim de semana fica leve
não...vou comprar agora, qd os corvos e hienas grassam pelo lamaçal que vomitam.
Kkkkkkk
10908 de 11382
betoxicao
838 23/05/2017gente , eu estou ficando com medo deste fórum , já basta o papel estar negativo, já basta a Empresa estar NEGATIVA em 5,3 BILHÕES DE REAIS , agora os pensamentos por aqui são negativos e de trevas , é hoje que tomo um banho de sal grosso e Anis estrelado
PENSAMENTO NEGATIVO NADA KKKKK É SÓ O BETOBUTÃO COM EXCESSO DE BICHICE CATANDO MACHO NA WEB SEXTA FEIRA
Vou ficar milionário sim, inventando um espelho para refletir vampiros.
Já se viu como vc é feio? Como é podre.
Kkkkkk
Esqueci, vc é insensível, não consegue se ver. Nem amar. Nem a si próprio.
Tchau tchau pica pau.
Cuide do resto de sua falta de saúde mental.
Cada figura pífia.
Kkkkkk
Hahahaha
10909 de 11382
Walter Bronx
173 04/08/2021e não esqueça de tampar o seu UMBIGO depois do banho com ESPARADRAPO, se não o bicho pega , volta tudo e mais um pouco
10910 de 11382
NOSFERATUS
2440 24/10/2012gente , eu estou ficando com medo deste fórum , já basta o papel estar negativo, já basta a Empresa estar NEGATIVA em 5,3 BILHÕES DE REAIS , agora os pensamentos por aqui são negativos e de trevas , é hoje que tomo um banho de sal grosso e Anis estrelado
PENSAMENTO NEGATIVO NADA KKKKK É SÓ O BETOBUTÃO COM EXCESSO DE BICHICE CATANDO MACHO NA WEB SEXTA FEIRA
Vou ficar milionário sim, inventando um espelho para refletir vampiros.
Já se viu como vc é feio? Como é podre.
Kkkkkk
Esqueci, vc é insensível, não consegue se ver. Nem amar. Nem a si próprio.
Tchau tchau pica pau.
Cuide do resto de sua falta de saúde mental.
Cada figura pífia.
Kkkkkk
Hahahaha
O NEGÃO DA PIROCA MANDOU UM ABRAÇO PRO BETOPUTÃO
10911 de 11382
Walter Bronx
173 04/08/2021Até no Bronx a gente por lá usa umas dicas da Umbanda, no Bronx a barra é bem pesada , os gringos não conhecem esses macetes , ai a gente pode andar pelo Bronx de cabeça erguida, nem viciado passa perto da gente, eles cortam volta, a energia fica lá em cima
10912 de 11382
Walter Bronx
173 04/08/2021Significado de Minerva
Origem e curiosidades
A origem do nome Minerva é Latim. Intelectual.
Minerva é um nome Latim de gênero Feminino.
O nome Minerva é variante dos nomes: Minervina.
O som da pronúncia do nome Minerva é similar aos nomes: Murphy, Morph, Merab, Maruf, Marv, Maroof, Manroop, Murphie, Merve, Marfa, Marpe, Marva, Maaravi, Merope, Merav, Maarav.
Escrever, lembrar e pronunciar o nome Minerva é considerado razoável.
Quantas pessoas se chamam Minerva?
Entre as décadas de 50 e 60, aproximadamente 78 pessoas, o que representa 20.8% do total de pessoas que já tiveram esse nome.
Qual é a personalidade de Minerva?
A persistência está no sangue de quem se chama Minerva. Costuma ser controladora e ter muita força de vontade em suas tarefas. As decisões são sempre tomadas com seriedade.
Qual é a ambição?
A prioridade de quem se chama Minerva é o amor e a família. Gosta de tranquilidade, harmonia e a beleza que o circula.
Como é a expressão?
Não tem medo de enfrentar a vida e correr atrás dos desejos e anseios. Minerva se concentra para fazer sempre bem feito tudo aquilo que se propõe.
Pontos positivos de se chamar Minerva
Lider, pioneiro, corajoso e independente, esses são os pontos positivos de quem se chama Minerva
Pontos negativos de se chamar Minerva
O lado negativo de quem se chama Minerva, é agir de vez em quando de forma agressiva, egoísta, egocentrica, inflexível ou individualista
10913 de 11382
Walter Bronx
173 04/08/2021Tá explicado porque querem todas as ações pra enfiar no cú...
Pontos negativos de se chamar Minerva
O lado negativo de quem se chama Minerva, é agir de vez em quando de forma agressiva, egoísta, egocentrica, inflexível ou individualista
10915 de 11382
NOSFERATUS
2440 24/10/201210916 de 11382
NOSFERATUS
2440 24/10/201210917 de 11382
NOSFERATUS
2440 24/10/201210918 de 11382
NOSFERATUS
2440 24/10/2012UMA COISA EU TENHO QUE CONCORDAR
O FERNANDO CONTRATOU O OPERADOR MAIS CU DE FERRO DO MERCADO
ESSA GANGUE DA XP UBS BTG GENIAL IDEAL É A MESA MAIS FODA DA BOLSA
ELES BOTAM PRA QUEBRAR
PILANTRAGEM VIOLENTA
10919 de 11382
NOSFERATUS
2440 24/10/2012VEJAM O QUE ACONTECEU NO DIA 21/08/2018
BOATO DE OPA https://www.infomoney.com.br/mercados/minerva-cai-...
VEJAM O QUE ACONTECEU NOS PREGOES POSTERIORES