ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

Walter Bronx

Walter Bronx

173 04/08/2021

Betoxicão XAVIER , deve ter com certeza comprado nos 11,20 pra receber 0,80 centavos de dividendos, cuidado que agora os dividendos tem TAXAÇÃO DE 15%

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Walter Bronx

Walter Bronx

173 04/08/2021

gente , eu estou ficando com medo deste fórum , já basta o papel estar negativo, já basta a Empresa estar NEGATIVA em 5,3 BILHÕES DE REAIS , agora os pensamentos por aqui são negativos e de trevas , é hoje que tomo um banho de sal grosso e Anil Azul

• 03 Set 2021, 15:16
  • 03 Set 2021, 15:18
  • Tweet
NOSFERATUS

NOSFERATUS

2440 24/10/2012

Citação: walter bronx - Post #10902 - 03/Set/2021 18:16

gente , eu estou ficando com medo deste fórum , já basta o papel estar negativo, já basta a Empresa estar NEGATIVA em 5,3 BILHÕES DE REAIS , agora os pensamentos por aqui são negativos e de trevas , é hoje que tomo um banho de sal grosso e Anis estrelado

PENSAMENTO NEGATIVO NADA KKKKK É SÓ O BETOBUTÃO COM EXCESSO DE BICHICE CATANDO MACHO NA WEB SEXTA FEIRA

betoxicao

betoxicao

838 23/05/2017

não...vou comprar agora, qd os corvos e hienas grassam pelo lamaçal que vomitam.

A gente vê esses espectros moribundos aqui. Posta a foto da nosferata, a mulher do nosferatus. Rapazinho interessante de conversar, caso raro psiquiátrico.

Dele e de outros psicopatas aqui presentes. Olha no Houssais o significado. Não tenho tempo pra dar aulas gratuitamente.

Kkkkkkk

Walter Bronx

Walter Bronx

173 04/08/2021

o Betoxicão deu uma surtada nervosa em plena sexta feira, o que não é bom pra alma, seria bom ele ir descontar sua frustração na passeata de 7 de Setembro próximo, quem sabe ele tome umas borrachadas da PM, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação: nosferatus - Post #10903 - 03/Set/2021 18:18

gente , eu estou ficando com medo deste fórum , já basta o papel estar negativo, já basta a Empresa estar NEGATIVA em 5,3 BILHÕES DE REAIS , agora os pensamentos por aqui são negativos e de trevas , é hoje que tomo um banho de sal grosso e Anis estrelado

PENSAMENTO NEGATIVO NADA KKKKK É SÓ O BETOBUTÃO COM EXCESSO DE BICHICE CATANDO MACHO NA WEB SEXTA FEIRA

NOSFERATUS

NOSFERATUS

2440 24/10/2012

Citação: betoxicao - Post #10904 - 03/Set/2021 18:19

não...vou comprar agora, qd os corvos e hienas grassam pelo lamaçal que vomitam.

A gente vê esses espectros moribundos aqui. Posta a foto da nosferata, a mulher do nosferatus. Rapazinho interessante de conversar, caso raro psiquiátrico.

Dele e de outros psicopatas aqui presentes. Olha no Houssais o significado. Não tenho tempo pra dar aulas gratuitamente.

Kkkkkkk

OU ESSE BETOBOTÃO É DARK, EMO OU É UMA BICHA GÓTICA

FICOU SEM MACHO NA SEXTA? ENFIA O DEDO NO CU, CHEIRA E CHUPA

Walter Bronx

Walter Bronx

173 04/08/2021

Isso faz mal pra saúde amigo, hoje é dia de banho de sal grosso com anis Azul , deixa o anil azul descansando na água em uma garrafa, e na hora do banho deixe o azulado cair lentamente sobre seu corpo , fique apontado para a direção do ralo, por onde vai escorrer toda a sua energia negativa, e também a energia que está pegando neste fórum , tenho certeza que vai dormir bem essa noite , fim de semana fica leve

Citação: betoxicao - Post #10904 - 03/Set/2021 18:19

Kkkkkkk

betoxicao

betoxicao

838 23/05/2017

Vou ficar milionário sim, inventando um espelho para refletir vampiros.

Já se viu como vc é feio? Como é podre.

Kkkkkk

Esqueci, vc é insensível, não consegue se ver. Nem amar. Nem a si próprio.

Tchau tchau pica pau.

Cuide do resto de sua falta de saúde mental.

Cada figura pífia.

Kkkkkk

Hahahaha

Walter Bronx

Walter Bronx

173 04/08/2021

e não esqueça de tampar o seu UMBIGO depois do banho com ESPARADRAPO, se não o bicho pega , volta tudo e mais um pouco

NOSFERATUS

NOSFERATUS

2440 24/10/2012

Citação: betoxicao - Post #10908 - 03/Set/2021 18:23

Vou ficar milionário sim, inventando um espelho para refletir vampiros.

Já se viu como vc é feio? Como é podre.

Kkkkkk

Esqueci, vc é insensível, não consegue se ver. Nem amar. Nem a si próprio.

Tchau tchau pica pau.

Cuide do resto de sua falta de saúde mental.

Cada figura pífia.

Kkkkkk

Hahahaha

O NEGÃO DA PIROCA MANDOU UM ABRAÇO PRO BETOPUTÃO

Walter Bronx

Walter Bronx

173 04/08/2021

Até no Bronx a gente por lá usa umas dicas da Umbanda, no Bronx a barra é bem pesada , os gringos não conhecem esses macetes , ai a gente pode andar pelo Bronx de cabeça erguida, nem viciado passa perto da gente, eles cortam volta, a energia fica lá em cima

Screenshot_961326954b9120.jpg

Walter Bronx

Walter Bronx

173 04/08/2021

Significado de Minerva

Origem e curiosidades

A origem do nome Minerva é Latim. Intelectual.

Minerva é um nome Latim de gênero Feminino.

O nome Minerva é variante dos nomes: Minervina.

O som da pronúncia do nome Minerva é similar aos nomes: Murphy, Morph, Merab, Maruf, Marv, Maroof, Manroop, Murphie, Merve, Marfa, Marpe, Marva, Maaravi, Merope, Merav, Maarav.

Escrever, lembrar e pronunciar o nome Minerva é considerado razoável.

Quantas pessoas se chamam Minerva?

Entre as décadas de 50 e 60, aproximadamente 78 pessoas, o que representa 20.8% do total de pessoas que já tiveram esse nome.

Qual é a personalidade de Minerva?

A persistência está no sangue de quem se chama Minerva. Costuma ser controladora e ter muita força de vontade em suas tarefas. As decisões são sempre tomadas com seriedade.

Qual é a ambição?

A prioridade de quem se chama Minerva é o amor e a família. Gosta de tranquilidade, harmonia e a beleza que o circula.

Como é a expressão?

Não tem medo de enfrentar a vida e correr atrás dos desejos e anseios. Minerva se concentra para fazer sempre bem feito tudo aquilo que se propõe.

Pontos positivos de se chamar Minerva

Lider, pioneiro, corajoso e independente, esses são os pontos positivos de quem se chama Minerva

Pontos negativos de se chamar Minerva

O lado negativo de quem se chama Minerva, é agir de vez em quando de forma agressiva, egoísta, egocentrica, inflexível ou individualista

Walter Bronx

Walter Bronx

173 04/08/2021

Tá explicado porque querem todas as ações pra enfiar no cú...

Pontos negativos de se chamar Minerva

O lado negativo de quem se chama Minerva, é agir de vez em quando de forma agressiva, egoísta, egocentrica, inflexível ou individualista

NOSFERATUS

NOSFERATUS

2440 24/10/2012

UMA COISA EU TENHO QUE CONCORDAR

O FERNANDO CONTRATOU O OPERADOR MAIS CU DE FERRO DO MERCADO

ESSA GANGUE DA XP UBS BTG GENIAL IDEAL É A MESA MAIS FODA DA BOLSA

ELES BOTAM PRA QUEBRAR

PILANTRAGEM VIOLENTA

NOSFERATUS

NOSFERATUS

2440 24/10/2012

VEJAM O QUE ACONTECEU NO DIA 21/08/2018

BOATO DE OPA https://www.infomoney.com.br/mercados/minerva-cai-...

VEJAM O QUE ACONTECEU NOS PREGOES POSTERIORES

• 03 Set 2021, 22:04
  • 11 Set 2021, 23:49
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.66 2.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.6%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%